RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 9 de julho de 2013

O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É A CONCLUSÃO DE UM PROCESSO EXTREMAMENTE COMPLEXO



O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É A CONCLUSÃO DE UM PROCESSO EXTREMAMENTE COMPLEXOSaul Através de John Smallman07.07.2013

Uma cura enorme está ocorrendo em todo o planeta à medida que, cada vez mais, um número maior de vocês abraça as energias divinas que constantemente estão a envolvê-los.
Elas sempre estiveram lá, mas agora a sua consciência do amor infinito de Deus por todos está se espalhando por toda parte, naqueles que mantiveram a intenção de ser apenas amorosos em suas muitas vidas, fortalecendo essa intenção, dedicando cada vez mais parte do seu tempo em suas vidas diárias.
Viver com amor é a mais poderosa forma de mudar a si mesmos e o mundo - e assim - seus sucessos neste campo de atuação se concretizam rapidamente.
Ninguém na Terra está completamente inconsciente do campo de Amor no qual está envolvido e, embora muitos não entendam o significado, estão permitindo a sua influência para mudar sua percepção de como querem viver e interagir com o próximo. E, à medida que sua percepção muda, sua intenção também muda e sua preocupação com o outro cresce.
Prova disso pode ser vista em todo o mundo, à medida que mais e mais se reúnem em manifestações pacíficas contra a corrupção, desonestidade e incompetência, comuns em grandes corporações, organizações, instituições religiosas e governos. E não se engane, essas manifestações são eficazes!
Estão demonstrando ao fazê-las a partir de uma intenção amorosa forte, suportados pelas orações e intenções de milhões de outras pessoas que, por algum motivo, não estão em posição para se juntar fisicamente com os manifestantes. Todos são seres poderosos recuperando o seu poder e, ao fazê-lo, estão  provocando as mudanças que desejam ver acontecer.
Também são apoiados mais positivamente em todos os momentos pelas energias edificantes daqueles em muitos reinos alem da Terra, cuja atenção está focada em ajuda-lo em todas as maneiras possíveis, em alinhamento com a vontade divina, de removê-lo de seu sono e avançar decididamente para o seu despertar.
Quando se sentir à vontade para se queixar de seu aparente atraso no despertar da Humanidade, basta lembrar-se de que o que está acontecendo é a conclusão de um processo extremamente complexo que está em andamento há muitas gerações humanas.
Homens e mulheres sábios encarnados ao longo dos tempos, com a mensagem de que o amor é o caminho para o divino, às vezes, foram ouvidos e sua mensagem entendida e assimilada. Em outros momentos foram perseguidos. Todavia ao longo das eras, a mensagem essencial foi transmitida através de várias gerações e através de várias religiões e culturas e isso está firmemente enraizado.
Agora, os benefícios de todos os esforços dos sábios e santos estão a dar frutos. Um grande número de seres humanos está se voltando para o amor e com a intenção de serem amorosos, porque essa mensagem de amor é um aspecto eterno de sua herança divina que, apesar de oculta e desconhecida por um longo período de tempo, é indelével.
Esse aspecto não está mais oculto, sendo reconhecido por um número crescente de seres humanos de todas as convicções culturais, políticas, filosóficas e religiosas, à medida que a sua inteligência se desenvolve e atrai sua atenção para a loucura de muitos de seus julgamentos negativos e muitas vezes condenatório de um outro, que tão consistentemente os levou a guerra.
Agora desejam mudar-se de seres julgadores para seres amorosos e desejam ver essas mudanças refletidas em todas as pessoas com quem interage. Essa intenção é coletiva e toda a Humanidade está envolvida com ela, mesmo que muitos não estejam conscientes de terem feitos essa escolha.
E é essa escolha coletiva que está crescendo na Nova Idade de Ouro. Esta Nova Era, na verdade chegou ao final de seu ano de 2012 da Terra e, desde então, tem vindo a desenvolver fortes raízes que não podem ser danificadas ou erradicadas e que agora está pronta para transformar-se gloriosamente em flor.
Desde quando entrou na ilusão, completamente livre e por espontânea vontade, a sua procura tem sido la fora. Soa como um paradoxo, porque lhe parece que, se tem procurado voltar para casa a tanto tempo, certamente já deveria ter chegado.
A resposta é que na ilusão, para a qual deu grande poder de limitar severamente seus dons e atributos dados por Deus, estava constantemente oferecendo distrações sedutoras que lhe causaram esquecimento da sua intenção de voltar para casa.
Lembre-se: você nunca saiu de casa. Isso seria impossível porque não há nenhum outro lugar.
No entanto, a ilusão foi muito bem construída - vocês são seres divinos de enorme habilidade e competência - que conseguiram convencê-los de que era sua intenção quando a construiu. Que era a única realidade e que o Céu era uma parte dela para onde voltaria depois da morte de seus corpos físicos.
No entanto, também foi convencido de que se pecasse e não se arrependesse, quando sua morte ocorresse, iria definitivamente para o inferno - um outro conceito ilusório - que causou o temor e terror em grande escala a toda a Humanidade.
Como resultado, muitos tentaram convencer-se de que eles não iriam morrer, recusando-se a reconhecer a realidade da morte até que ela ocorresse, enquanto outros tentaram convencer-se de que só a ilusão é real e que a morte, quando acontece, seria o final pois a partir daquele momento sua vida estaria permanentemente encerrada.
O fato é que quando ocorre a morte do corpo, muitos ficam bastante chocados e espantados de descobrir que ainda estão vivos, existindo sem o corpo que alegremente tinham identificado como seu.
Como já tantas vezes dito, reiteramos que a morte não existe.Trata-se de um conceito ilusório, pois a vida é eterna.A vida é um presente de seu Divino Pai, que dura toda a eternidade.
Sim, você estabeleceu deixar seus corpos quando eles não lhes servissem mais e o momento apropriado disso ocorrer varia enormemente entre cada um de vocês. Depois de terem deixado seus corpos, reveem suas vidas, assistindo claramente tudo o que aconteceu e entendem sua lição.
Em seguida, com o auxílio amoroso e compassivo de seus guias e mentores espirituais, tomam a decisão de se submeterem ou não a outra encarnação humana. Independentemente da escolha, faz com muita alegria e entusiasmo, porque as razões para a sua escolha são totalmente iluminadas pelo amor infinito de Deus para com você.
Agora, com a Nova Era se desenvolvendo e expandindo em uma realidade facilmente identificáveis com as mudanças que está trazendo em seu bojo, juntamente com aqueles que, com a chegada a tem viabilizada está se tornando inegável. Até mesmo a grande mídia está relatando algumas das incríveis mudanças que começam a ocorrer em todo o mundo.
A evidência de que tem procurado convencer-se que a Nova Era chegou, está lá fora. Está visível e aqueles que afirmam que não podem vê-la estão em negação - num estado em que não serão capazes de manter por muito tempo - porque, como todos os canais já lhe disseram, a Nova Idade de Ouro realmente chegou e definitivamente faz sentir a sua presença.
Com muito amor, Saul.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Cândido Pedro Jorge Fonte: Sementes das Estrelas
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - NAVEGANDO NO ESCURO



NAVEGANDO NO ESCUROUma mensagem do Arcanjo MiguelCanalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley19 de fevereiro de 2013

Bem-vindo! e saudações! Meus belos seres de Luz. Parece, meus amados, que a mudança na travessia é uma preocupação para você agora, sorria, tudo é como deveria ser.
Meus amados, apesar de muitos de vocês sentirem, nada ainda mudou em seu mundo visual físico, você pode dizer que algo é muito diferente em seu mundo de detecção. Talvez você ainda não possa colocar o dedo físico direto, em razão da incerteza que você está experienciando.
Mudando o quadro visual, seu cérebro percebe que vai demorar um pouco a ocorrer, Meus Seres Divinos da Graça, que o seu mundo visual físico não é o Mundo do Espírito ou Fonte. É hora de experimentar o mundo por trás de seus olhos físicos.
O Mundo do Espírito, ou Fonte, vê este momento agora como um novo sopro de ar fresco que está pedindo para você escolher novamente. Meus queridos, a consciência de massa tem estado em seu caminho negativo por eras e agora ela está sendo solicitada a limpar o convés para um campo de jogo mais Divino.
Suas próprias habilidades espirituais estão mudando a cada momento. Você pode se sentir como se estivesse em águas rasas desconhecidas. Essas habilidades não são realmente desconhecidas, pois você as apresentava no momento de seu nascimento original para o Universo.
Elas fazem parte do padrão Atributos de Nascimentos Espirituais de cada Entidade em que se é dotado com o momento em que há explosão e se vê o Criador pela primeira vez. Ah sim! cada um de vocês nasceu em um ambiente celestial antes de se aventurar em uma vida encarnada em qualquer outro plano ou planeta da existência, meus belos seres da graça.
Meus Divinos Seres da Graça, talvez vocês se lembrem, levemente, da essência espiritual que vocês realmente são. Suas habilidades espirituais originais, meus amados iriam soprar suas meias fora de seus pés como num espanto.
Você pode querer perguntar a si mesmo "eu posso realmente fazer isso?" - de tal espanto e incredulidade. A resposta, meus amados, é sim, você pode e todos esses atributos espirituais podem não ter ocorrido em qualquer lugar, mas eles ainda estão em sua Essência Superior e expandindo em um momento a partir do momento base. Então, você está constantemente em construção e expandindo sua consciência neste plano e nos Planos Celestiais.
Lentamente, muito lentamente com a radiação de mais e mais Energias Divinas as percepções do plano terrestre estão mudando. Isso é uma coisa positiva que está ocorrendo, meus amados, como os dias de lembrança espiritual que estão se movendo no espaço, um momento de cada vez.
Para aqueles que estão dispostos a andar para a frente, no entanto, pode parecer como que estar navegando no escuro. E definindo escuro aqui, meus amados, esta não é uma escuridão negativa, mas simplesmente o desconhecido. Não há gráficos ou mapas e seus sistemas de GPS físicos locais encarnados não apresentam nenhum indício de onde está realmente o INÍCIO, porque os Reinos Celestiais para os quais você está caminhando são de natureza espiritual.
O ego humano da mente consciente está tentando ancorá-lo ao estado físico, mas esta não é a sua verdadeira identidade, apenas uma parte de você está agindo fora e experienciando no plano terrestre.
A sugestão é para serem pacientes consigo mesmos. Seus atributos espirituais voltarão à sua consciência um por um. Sua auto intuição está florescendo e precisa apenas de seu subsídio e aceitação para voltar para a função interior de lembrar.
Haverão muitas coisas que você não entenderá e, em seguida, de repente, haverão aqueles que estão começando a ver a partir de um ponto de vista mais elevado. O processo estará engatinhando, meus amados. Algumas destas consciências você pode até não perceber, até que você tenha e ocorre o momento "AH HA!", e eles se mostram, isso é como encontrar um tesouro escondido em um baú.
O mundo visual vai mudar quando você mudar, meus belos seres de luz. Sua atitude determina sua altitude, meus amados. Quanto mais alto você se permita subir mais você vai perceber e aceitar essas energias como seus dons espirituais comuns.
Meus amados, o Criador está entregando a cada um de vocês uma vela e está lhes pedindo para iluminar a sua própria escuridão visto que vocês se arriscam em seus caminho em momentos desconhecidos para lembrar quem vocês realmente são.
Permitam que este Mensageiro os levem em uma jornada de mediação, seus Anjos da Guarda estão ao seu lado aguardando permissão para ajudá-los a navegar no escuro, do desconhecido.
Sente-se numa cadeira ou deite-se o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo para que você faça uma viagem dentro de si mesmo através da meditação.
Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para fora.Visualize com cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.Com cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.
Com o último fôlego sinta seu corpo relaxar.Permita-se sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.
Meus amados, peçam aos seus egos para pousar no seu ombro esquerdo.Instrua o seu ego que ele é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.
Através de uma oração ao Criador por favor, peça a Ele para compartilhar com vocês de um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Os pensamentos Negativos simplesmente irão saltar, inofensivamente, do seu escudo de luz protetora.
Meus amados, O Criador respondeu às suas orações. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, guiando de volta através de você de novo, e de volta ao Criador num looping contínuo enquanto você está em meditação.
Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e fique atento aos sentimentos mais brandos de relaxamento, divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.
Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, como eles se juntam agora. Os anjos levam a essência de suas mãos espirituais etéricas e orienta-o para fora de sua forma física. Os Anjos, em seguida, encaminham-no para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo permanece com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.
Meus Amados, vocês estão visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com vocês agora dentro de seus chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localiza a Porta Dourada e nesse momento você se volta para a Porta Espiritual, a abre, cruzado o limiar sabendo que você está em uma aventura que é o Crescimento Espiritual.
Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus anjos e guias estão segurando velas. Pedem-lhe para segui-los pelo corredor até a porta 222 à sua direita. O rótulo na porta diz "Ao seu caminho, desse modo". Você abre a porta e atravessa o limiar. O quarto parece todo escuro, desconhecido, desprovido de toda a luz, o conhecido, é identificado pelas velas que os Anjos e Guias estão segurando.
Estranho você dizer a si mesmo, isto o faz sentir como estar em uma caça ao tesouro sem mapa, bússola ou uma noite de céu estrelado para orientá-lo. Você percebe rapidamente que você deve simplesmente confiar em si mesmo e dar a si mesmo permissão para ajudá-lo a discernir suas próprias pistas internas, como o que seus próximos passos serão e como que vai olhar para você. Você dá a si mesmo permissão para se concentrar e olhar para dentro de sinais ou símbolos para ajudar a guiá-lo.
Seus Anjos e Guias Espirituais estão ali ao seu lado oferecendo apoio, amor e orientação. Eles entregam-lhe a sua própria vela e pedem-no para dar o primeiro passo para a frente. Como dar o primeiro passo você sente profundamente dentro de si mesmo e assim a calma e a paz de saber exatamente onde você está indo. Você continua com a próxima etapa de confiar no seu próprio sistema de orientação interior e este passo lhe traz a sensação de estar seguro.
Você continua em pé e vê algo à distância que você não pode discernir. Seus anjos lhe dizem simplesmente para esperar até chegar a esse local e depois ver o que na verdade essa sombra pode realmente representar. Tudo bem, você diz a eles, mas lembra-os de que essa abordagem é completamente ao contrário do que acontece no mundo físico encarnado. Você compartilha com os Anjos que, no mundo físico, quando você vê uma sombra lá na frente você se sente compelido a se preocupar com isso.
Seus anjos lhe dizem para guardar sua apreensão por um momento. Você chega perto da sombra e depois com a luz das velas você percebe que nada mais é que um grande desafio. Você diz a si mesmo que você se preocupou com nada, você ri de si mesmo, assim como os anjos que estão ali. Você também percebe que sua própria orientação o impediu de realmente caminhar diretamente para o desafio. Interessante que você diga a si mesmo. Vocês estão aprendendo a usar os seus sentidos de orientação, como uma espécie de radar interno.
Você acha que está se acostumando com o exercício de caminhar no escuro com sua própria orientação interior e seus Anjos e Guias Espirituais ao seu lado. Sentindo-se mais à vontade, mais centrado e equilibrado agora você continua andando apenas permitindo que seus próprios sentidos interiores o direcione para onde está andando.
Continuando no caminho, os seus sentidos percebem que você está seguindo para um destino. Seus Anjos confirmam que isso é verdade e dize-lhe para estender a sua mão com a vela um pouco mais para fora na frente de você. Você, faz como sugerido, e lá você vê outra sombra mais escura, mas desta vez parece haver uma fonte de luz inclinada em torno de um grande objeto escuro.
A partir do padrão de luz você diz a si mesmo que essa talvez seja uma porta para um espaço iluminado.
Chegando no local, você verifica que é realmente o que a sua vela está revelando a você. Você mantém sua vela um pouco mais alta para ver se, talvez, haja uma etiqueta na porta. Ah! há uma, você diz aos seus Anjos. O rótulo diz "Seu Palácio de Cristal".
Você começa a rir tanto que você leva um tempo para se acalmar o suficiente para perceber que você só se lembrou de um novo caminho através da escuridão para chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Seus Anjos e Guias Espirituais juntam-se ao vosso riso até que você chegue à maçaneta e abra a porta. Quando a porta é aberta a luz vem derramar na escuridão oferecendo a todos uma sensação de realização.
Você passa a entrada e dá palmadinhas em suas costas para permitir-se fazer essa viagem. No começo pareceu um pouco assustador no escuro, o desconhecido, mas agora não há nada, somente alegria e uma nova maneira de chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Você está exultante.
Seus Anjos lembram que há sempre luz na escuridão, mesmo se a fonte de luz é apenas em seu coração. Eles também transmitem a você que nada pode apagar essa fonte de luz. Seus anjos lhe pedem para se lembrar sempre de que você é a luz, o conhecido. A Luz, o conhecido, sempre prevalecerá se, mas dar a você permissão para expandir e orientá-lo ao longo de seu caminho.
Você e os seus anjos e guias andam pelos corredores do Palácio de Cristal, encontrando-se na grande sala circular. Você se sente tão em paz aqui, tão calmo e amado. Este é o seu próprio espaço interior e O Criador está sempre presente aqui.
Os anjos lhe dizem que é hora de voltar, mas que você vai voltar diretamente pela porta da frente do seu Palácio de Cristal diferente da maneira que você veio. Você sai pela grande porta da frente de ouro e a partir deste ponto os Anjos transportam-no rapidamente e você, instantaneamente, segue para trás em seu corredor de mármore branco, onde começou sua aventura na meditação.
Você tem um momento para refletir sobre a sua própria desenvoltura em levá-lo através da escuridão, e verifica que o desconhecido atrás da luz, agora é conhecido. Você se sente bem em permitir que seu sistema de orientação interna o incentive e o leve onde você deveria ir, mesmo que você não tenha ideia do que está acontecendo lá. Você começa a sorrir e acenar com a cabeça em profunda gratidão por esta oportunidade de lembrar de seus próprios recursos.
Você se vislumbra com sua Essência clara brilhante no espelho. Seus Anjos o levam de volta, através do limiar da porta dourada, voltando para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.
Respire fundo para ajudá-lo a reorientar, como mexer os dedos das mãos e dos pés.Quando estiver pronto, abra os olhos.
Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, que você está recebendo orientação espiritual diária.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados, além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, O mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Direitos Autorais:http://www.carolynannoriley.com/AMMessageNavigatingInTheDark.htm Tradução: Giselle Quariguasi  gisellemovetoquariguasi@hotmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

OS ELOHIM - SOBRE A VIDA E DOENÇAS DOS CÃES



SOBRE A VIDA E DOENÇAS DOS CÃESOS ELOHIMAtravés de Vinícius Francis09.07.2013

Leitor: Por que, os animais que teoricamente têm uma conduta instintiva e não alimentam crenças desfavoráveis à sua essência, desenvolvem câncer e outras doenças degenerativas, muitas vezes até jovens ainda?
Elohim: Que a Paz, o Amor e alegria estejam vibrando fortemente em vocês neste momento. 
Apreciamos este encontro e esta oportunidade de nos expressar através de nosso canal em palavras. Adoramos esse “joguinho” de perguntas e respostas, pois com isso vamos gerando uma expansão maior de vossa consciência. Nosso trabalho consiste em lembrar-vos daquilo que já sabem. Em fazê-los recordar da posse de tudo aquilo que vocês já têm, que já têm em si mesmos.
E ao nos aproximarmos pelas palavras geramos uma sensação de familiaridade com vocês de modo que, através desse meio humano, podemos nos comunicar e, assim, vos mostramos o caminho para chegarem ao que já é vosso.
Gostamos de “teoricamente”, usado na pergunta, pois isso mostra o quanto vocês, agora imersos na matéria, são teóricos. Apreciamos vossas teorias porque elas vos dão, de certa forma, a ideia de clareza a respeito da vida e daquilo que para vocês, no momento, está encoberto. Dizemos isso no sentido do que está aqui no não físico.
E se vocês sustentam uma teoria, o Universo começa a conspirar a fim de que sua teoria tenha sentido ou lógica. No Universo, toda teoria pode ser verdadeira, tudo pode ser verdade e pode ser mentira. Mas para isso, é necessário um agente validador ou “invalidador”. Como dissemos em nossos últimos contatos, vocês são o Sentido de todas as coisas.
E poderíamos resumir na frase: Tudo é verdadeiro e tudo é falso, depende de quem está olhando.
Há certa “confusão” com o termo instinto animal para muitos. Não significa que, pelo fato de seus animais serem mais permissivos do que vocês, não terão comportamentos resistentes à fonte. 
O que ocorre é que mesmo uma pedra, embora pareça estática, inerte e mórbida, está vibrando. E se esta pedra tivesse consciência de si mesma, assim como vocês têm, e se possuísse uma vibração, classificada por vocês como “extremamente permissiva”, não haveria contraste. E se não houvesse contraste nessa pedra e em sua vibração, também não haveria transformação para ela e nem tampouco, expansão.
Por isso dizemos: Permitam o fluxo! Parem de se debater contra a energia que quer expandir-vos no Bem. Porque se fizerem isso a ação do contraste que vos “motiva para baixo" e que parece vos empurrar para o lado ruim das coisas, irá minimizar-se.
Entretanto, como poderíamos dizer isto a uma pedra? Ou a um animal de forma compreensível para ele em sua linguagem e forma de expressão? Isso seria, no momento, impossível. Até mesmo vocês, humanos, dotados de intelecto e de incrível inteligência, parecem relutar contra a ideia de que criam sua realidade ou sua própria desgraça.
E um cão não está preocupado com essa de criar a sua realidade, ele está apenas motivado a viver a sua vida e se expressar em alegria e prazer da forma que lhe for possível.
Isso o torna mais permissivo do que vocês humanos, mas não o torna imune ao contraste natural do orbe físico. E lembramos que, se esse contraste não houver, para ele não haverá motivação ao crescimento e expansão de seu ser e provavelmente, passaria a eternidade sendo um cão.
E embora isso seja magnífico, não é o suficiente para ele. A fonte em cada um de vocês desconhece a suficiência. Nada será suficiente para ela, visto que é isso que sempre motivará vocês a seguir em expansão e novidade.
Amamos vossa sensação de tédio, sim, nós amamos, pois essa sensação vos dá uma noção mais exata de si mesmos e vos motiva a buscar o Novo.
Tudo em vocês é divino se apreciarmos sua devida colocação.
Se não houver o contraste, a fonte que se expandiu na forma do cão não seguirá em divina instabilidade pelo cosmos e é isso que queremos que compreendam aqui.
Quando esses pequeninos passam a conviver mais próximos de vocês, começam também a absorver muitos de seus comportamentos e embora aparentem não manifestar isso, eles, como vocês, estão vibrando.
Mas, vocês poderiam nos questionar: Não seria injusto, os cães, que não têm exata noção do que vibram, atravessar momentos de dor, doenças e infortúnios, sendo que são puro amor?
E diríamos em resposta: Vocês também são puro Amor. Vocês têm a mesma essência divina que os cães têm, assim como tudo aquilo que é vivo. Mas, o que muda, é vossa forma de ler a vida e entender os acontecimentos.
O contraste da aparente doença está movendo a fonte viva no cão para a expansão.E se ele não vivenciar o contraste, a fonte nele não convocará mais e mais para ele. 
Não é assim que ocorre com vocês?
Vinícius estava assistindo a um desenho animado e, de repente, houve uma cena que a se ver foi chocante, uma cena violenta que ele não esperava assistir. E algumas horas depois, sentimos que ele se doía internamente ao se lembrar da cena, como se aquilo realmente tivesse ocorrido na realidade física.
E o que vocês fazem diante de muitas situações é a mesma coisa!
Vocês se apegam ao holograma de tal maneira que o sentem como se ele fosse Verdade. Vocês se iludem com a matéria como se esta fosse definitiva. 
E lamentam: Eu queria que meu cão ficasse mais tempo comigo! Não queria que ele morresse tão cedo!
E se esquecem de que se o cão, em questão, vivesse ao vosso lado durante duzentos anos ininterruptos, no momento de sua partida para o plano não físico, que aconteceria de qualquer maneira, a dor em vocês seria terrivelmente maior. Vocês querem prorrogar a dor na tentativa de não senti-la e com isso a expandem mais e mais.
E o tempo em que ele dividiu sua existência física com vocês, não conta?O tempo em que ele arrancou de vocês vários sorrisos, não significa nada?
Apreciem a vida com os seus animais, no entanto, compreendam que da mesma forma que o contraste vos empurra e vos move à expansão, também faz com eles.
Dizemos isso porque vocês consideram a morte como algo terrível, como uma perda.E nós, que estamos de fora, podemos ver de outro ângulo.
Seria como se vocês estivessem dentro de uma piscina e nós, estivéssemos do lado de fora. E de repente, um de vocês resolve sair da água porque deseja experimentar a sensação de estar fora dela, que naturalmente, é mais densa do que o ar, que compõe a atmosfera de fora da piscina.
E os que estão dentro da piscina se entristecem profundamente, choram e fazem cerimônias para lamentar a saída do companheiro e dizem a si mesmos:
Por quê? Por que ele não quis ficar mais tempo na piscina conosco? Aqui parecia um ambiente tão confortável para ele!
E cada espírito tem sua busca pela expansão de forma única e individual. Se vocês substituíssem “piscina” por vida física, entenderiam nossa analogia e compreenderiam vossa estranha reação diante da morte, vista do lado em que estamos.
Amigos, acalmem-se diante do contraste! Não há o mal assombrando vossos pequeninos, como vocês temem. Amem-nos, cuidem deles e proporcionem a eles uma vida mais permissiva e feliz possível. Foi para isso que eles, propositalmente, vieram para vossa realidade. 
Eles querem brincar, se divertir e experienciar a magia da vida que vocês se permitem esquecer, muitas vezes, por causa de vossas desculpas.
Percebam que, mesmo em meio aos contrastes por eles enfrentados, jamais, jamais deixam de ser felizes. E a mensagem que passam com isso é a seguinte:
“Vejam, amigos humanos, estamos lidando com o contraste, assim como vocês, mas, diferente de vocês, não nos afetamos com ele, antes, fazemos dele nossa inspiração para seguir. 
Faremos vocês rirem, encheremos vossas vidas de alinhamento e alegria de tal forma que nenhuma de vossas buscas externas poderá fazer. Nós vos amaremos muito e da mesma forma, sentiremos de vocês o Amor. 
No entanto, não tentem nos impedir quando o contraste da vida quiser nos levar para “fora da piscina” a fim de nos proporcionar o Novo. Não queiram nos segurar com vosso apego, quando a fonte em nós decidir nos levar à expansão eterna e constante de quem somos. 
Porque a vida não é viver e experimentar? Bem, estamos aqui para isso e junto de vocês para vos lembrar de que não importa o tempo, o como ou quando as coisas ocorrerão ou até quando acontecerão, importa é que seja intenso, importa é seja prazeroso, significativo, expansivo e acima de tudo, DIVERTIDO. 
Amem isso e vivam nisso! É isso que queremos vos mostrar com nossas vidas, muitas vezes, meteóricas, porém incríveis o bastante para mudar a vossa para sempre.”
Amamos nossa interação convosco, mais uma vez.
Haja Luz!
http://stelalecocq.blogspot.com.br/Mensagem enviada por Vinícius FrancisBlog Os Filhos da AlvaGrata Vinícius!
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA JULHO E AGOSTO DE 2013 A ONDA DE LUZ E O PORTAL DE LEÃO DE 2013.



AS ENERGIAS DA NOVA TERRA JULHO E AGOSTO DE 2013A ONDA DE LUZ E O PORTAL DE LEÃO DE 2013.Uma mensagem do Arcanjo Miguelcanalizada por Célia Fenn9 de Julho de 2013

Amada Família da Luz, chegamos até vocês, neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra.
Depois da mudança do Portal de 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Modos de Ser. A Geração Índigo está avançando para cumprir a sua Missão de romper os velhos sistemas e criar o espaço para o Novo. Há um desejo profundo pela Paz, pela Comunidade e a Liberdade, que está se manifestando agora na Terra.
O trabalho que foi feito no passado, nos Níveis Mais Elevados, para criar a Paz e a Harmonia, está agora começando a se manifestar na Forma Física, como a mudança na Terra.
O período do Equinócio da Primavera, em Março de 2013, e o Verão no Hemisfério Norte, tem sido um período de Caos e de Revolta. A Energia Índigo surgiu nos países como a Turquia e no Brasil, e aqueles que governam ainda não entendem completamente a natureza dos protestos e dos desafios.
Eles estão ainda pensando e reagindo na velha forma da terceira dimensão, com um desafio que está vindo a partir de um nível diferente, de Jovens Adultos que estão “conectados’ com a Quinta Dimensão e a Inter-Conexão. Seu objetivo é a Comunidade, a Democracia, o Compartilhamento e a Mudança através de Meios Não Violentos.
À medida que vocês se movem para o Portal de Leão de 2013, as Energias Galácticas que estão chegando irão intensificar o processo da mudança e o influxo dos Novos Códigos de Luz para o Novo Ano. Será como se uma Porta de Oportunidade se abrisse e a mudança será rápida e de longo alcance em seu Mundo.
O PORTAL DE LEÃO DE 2013
Muitos nos perguntaram: O que é o Portal de Leão e por que ele é chamado de Leão?
Bem, ele se refere em parte ao fato de que o Sol entra no signo de LEÃO neste momento, e estas energias estão integradas na Terra, sob a energia de Leão, as Energias Felinas de Sírius, que são ferozes, orgulhosas e muito “reais”.
O “Portal”, ou “Portal Estelar”, é um período de aproximadamente duas semanas, em que um vórtice se abre e uma onda de Luz intensa do Centro Galáctico é recebida na Terra. Esta “onda” contém os Novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra para o próximo ano/ciclo, e assim é conhecido como o Novo Ano Planetário.
O sistema estelar de Sírius trabalhou intimamente com a Evolução da Terra, auxiliando sempre que possível. Os Sirianos ajudaram no estabelecimento da antiga Civilização Egípcia, depois que o trauma da Atlântida destruiu todas as civilizações anteriores. A civilização Egípcia manteve a “Sabedoria Estelar” e a “História da Criação” dos Elohim, que foram transmitidas à Terra pelos Guardiões da Sabedoria de Sírius.
No Antigo Egito, os Sirianos eram os Mediadores entre o Conselho Galáctico, no Sol Central e as pessoas da Terra. A cada ano, entre 26 de Julho e 12 de Agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central era dirigida à Terra e ampliada pelo Sol, em conjunto com o Aumento Heliacal de Sírius no Norte.
Os Sirianos aceitariam esta energia no complexo de Pirâmides, em Giza, e então transmitiriam os Códigos para as Grades da Terra, permitindo uma transmissão tranquila e fluida das energias. Depois que o Portal de Giza foi fechado, as transmissões da Terra foram ainda mediadas através de Sírius, mas elas não foram recebidas de forma coerente pela Terra, e assim a Evolução da Terra foi retardada e até mesmo distorcida por um tempo.
No entanto, nos últimos dez anos, a Terra ascendeu para a Quinta Dimensão e se “graduou” para o Status de Membro Pleno do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portal de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho dos Anciães e o Conselho do Guardião da Terra e distribuídas através das Grades Cristalinas da Nova Terra.
Desta maneira, a Evolução da Nova Terra seguirá as “direções” dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.
Este processo é muito novo para a sua Terra e, enquanto os Emissários de Luz de Sírius estão à disposição para ajudar, eles estão deixando a gestão da onda que entra para os Conselhos da Terra e a Família de Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é a entrada desta Onda de Luz, enquanto ela se aproxima da Terra e é integrada na Consciência da Terra.
A ONDA DE LUZ – 26 DE JULHO A 12 DE AGOSTO
Amada Família da Luz, esta Onda de Luz que está entrando irá “Recalibrar” efetivamente as Frequências Planetárias para os Níveis Superiores de Consciência. Isto significa, naturalmente, que a velha “ilusão” da terceira dimensão continuará a se desintegrar e a romper.
Àqueles que ainda sustentam a Consciência da Terceira Dimensão, irá parecer como se o caos estivesse se rompendo em todos os lugares, e eles irão se tornar paranoicos, irritados e desesperados. Aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, parecerá como se um novo amanhecer estivesse despontando e que um novo modo de vida estivesse surgindo, como, é claro, está.
O que podemos esperar neste momento?Pensamos que a palavra-chave será “intensidade”.
Tudo parecerá muito intenso ao ponto de ser surreal. Em suas vidas pessoais, o que ainda resta de sua velha consciência da terceira dimensão precisará ser removido e substituído por algo em uma vibração mais elevada. Isto pode ser difícil se vocês tiverem uma ligação emocional com as velhas energias.
No entanto, se vocês simplesmente liberarem e permitirem as mudanças, então elas poderão ser atingidas com o mínimo de perturbação e sofrimento. A ideia é simplesmente CONFIAR NO PROCESSO e permitir aquilo que precisa acontecer.
Para aqueles que ativaram os seus Corpos de Luz, será uma simples questão de integrar as Ondas de Luz que chegam ao seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o Corpo Físico novamente estará entrando em atualizações do DNA para permitir que a forma física se alinhe com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.
Este influxo de Energia pode significar que muitos se sentirão intensamente CRIATIVOS e serão inundados por novas idéias. Lembrem-se: vocês não têm que agir de acordo com todos eles imediatamente. Vocês estão simplesmente aceitando o Fluxo da Abundância e da Luz nesta Nova Onda. Escolham o que lhes parecer melhor.
Vocês podem também se sentir fisicamente energizados e sentirem um desejo de mudar a sua dieta e padrões de exercícios para trazer o seu corpo para uma freqüência superior. Podem encontrar também, talvez, dificuldade em dormir e uma sensação de estarem excessivamente energizados e ansiosos. Não se preocupem: isto irá passar quando vocês integrarem a Onda de Luz que entra.
DATAS IMPORTANTES EM JULHO E AGOSTO
Estes serão os momentos fundamentais neste Processo:
25 e 26 de Julho: “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.
8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice
8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.
19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.
PADRÃO DO CORPO DE LUZ DO NOVO HUMANO/ANJO HUMANO E ATIVAÇÃO PARA RECEBER AS PRÓXIMAS ENERGIAS
Amados, enquanto vocês entram nesta Onda Dourada de Luz, é importante que vocês simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro – que é o seu Coração, mantendo o Corpo de Luz radiante e claro. 
Lembrem-se de que em seu estado Multidimensional, o seu “centro de gravidade” é o seu Coração. Respirem a partir do seu Coração, respirem Luz e Amor deste centro que é o seu Coração Sagrado.
Então, lembrem-se sempre de se ANCORAR, conectando-se ao seu Chacra Estrela da Terra, sob os seus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permitam que o seu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.
Lembrem-se, também, de se conectar com o seu Chacra da Estrela da Alma, que está acima do Chacra Coronário e onde a sua Alma está assentada. Atraiam esta energia através do Chacra Coronário e para o Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no Coração.
Sintam como a sua Alma e o Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angélico em seu Coração.
Sintam como o seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-los em seu Corpo de Luz.
Além disto, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino. A Energia e o Esplendor Divino são integrados e compartilhados nas Grades de Luz da Nova Terra – de Coração a Coração!
Sintam como esta Luz Radiante é passada ao redor do Planeta na Grade do Coração dos Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!
E saibam que não importa onde vocês estejam e o que estejam fazendo – VOCÊS são Faróis de Luz e um Canal Brilhante e Radiante para a entrada da Onda de Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com.br/© 2013 Celia Fenn e Starchild Globalhttp://www.starchildascension.org/Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons LicenseVocê é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO