RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jesus - "Onde quer que se encontre, está exata e precisamente onde Deus quer que esteja."- 07.07.2013


Jesus - "Onde quer que se encontre, está exata e precisamente onde Deus quer que esteja."- 07.07.2013


Aqui nos reinos espirituais tudo está pronto para o Despertar da Humanidade. Todos os preparativos necessários estão concluídos e nós, como você, aguardamos entusiasmados a chegada deste momento divino.  Você e a Humanidade estão recebendo assistência sem precedentes nesta emocionante e aguardada abordagens de eventos.
Seu desejo e intenção de realizá-la se intensificaram enormemente ao longo das duas ou três últimas décadas e essa força de vontade determinou o momento de sua realização. Sua proximidade desperta em todos um senso que podemos definir como sentimento de impaciência de algo a ser aguardado a muito tempo, neste período prometido da sua evolução espiritual, em curso para ser concretizada. Sua impaciência adiciona intensidade e maior eficácia a sua intenção de despertar e por isso certifique-se de renová-la pelo menos uma vez por dia.  Três ou quatro vezes ao dia, apenas por um breve momento, seria excelente.
Sua intenção é muito poderosa, muito mais poderosa do que está ciente e por isso é muito importante que a renove para si mesmo e para o Despertar da Humanidade - porque a sua intenção a tornará possível. As maiorias dos que leem as canalizações e outras formas de orientação espiritual, antes de encarnar fizeram sua intenção de despertar durante esta vida terrestre e assim conseguirão.
No entanto, você veio aqui para ajudar outras pessoas em seu processo de despertar, através de suas próprias demonstrações de amor e fé e se renovar positivamente sua intenção diária fortalece e se intensifica, sendo uma das razões para encarnar neste ponto espiritual da evolução da Humanidade. Vocês estão na Terra como guias, portadores de luz e mostradores de caminho e renovar sua intenção de despertar e lembrar-se de que são amados filhos de Deus são características essenciais ou facetas de suas vidas diárias.
Mesmo que pareça saber que ninguém pessoalmente está em um caminho espiritual e, portanto, sentir que está sozinho, arrastando-se indefinidamente ao longo de um caminho não trilhado, em algum lugar no deserto, que pareça quase sem sentido, saberá que não é assim. Foi uma escolha sua com a orientação divina para ajudar a Humanidade nesse processo maravilhoso e, portanto, onde quer que se encontre, é exatamente onde Deus quer que você esteja - para o uso mais efetivo de suas habilidades e competências individuais. Segure firmemente a sua fé de que é um ser divino, com a intenção de se render à vontade de Deus no conhecimento absoluto de que não pode deixar de fazer exatamente isso.
Aconteça o que acontecer durante a sua vida, aquilo que experimenta, nas situações em que poderá encontrar-se serão ditas devidas de sua livre escolha - porque era a vontade de Deus! E se era a vontade de Deus, também era sua. Dentro da ilusão, muitas vezes será difícil de entender e aceitar, mas no centro de seu ser – na sua santidade, onde a chama divina do Amor queima eternamente - você saberá disso.
Também saberá que foi ternamente amado e apoiado em todos os momentos por seu Pai amoroso e por todos nos reinos espirituais. Não pode falhar na tarefa realizada, porque fez disso sua vontade de vencer antes de encarnar e que conseguiria, porque a intenção era demasiada forte para ser quebrada ou superada por algo tão fraco e ineficaz como as tentações, distrações, ou ameaças que experimentaria na ilusão. Sempre que surgirem dúvidas ou ansiedades de qualquer tipo, apenas lembre-se de suas origens como criação divina perfeita e de que sabia que seria incapaz de lembrar essas origens quando experimentando a vida na ilusão.  Aceite alegremente esse fato, porque sabia que, com o apoio espiritual que receberia, falhar era impossível e que, em qualquer caso, a falha seria impossível porque estava fazendo a vontade de vosso Pai - que é sempre alcançada. Conforte-se por lembrar que o esquecimento, o esquecimento da magnificência de sua natureza era um aspecto da tarefa que empreenderia, uma magnificência que está prestes a ser revelada ao despertar uma vez mais na realidade.
Lembre-se desta verdade divina toda vez que se sentir deprimido ou oprimido, de exigir assistência daqueles nos reinos espirituais, quando seu espírito necessitar para elevá-lo. Exigir assistência é bom porque o faz sentir-se poderoso - o que você é! – Mesmo que possa parecer como uma suplica, implorada por algo que sintam que não mereçam. Nenhum de vocês é suplicante indigno: Vocês são os amados filhos de Deus, que merecem o melhor de tudo.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John SmallmanFonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Candido Pedro Jorge   

O REINO DO CÉU, O QUE É?



O REINO DO CÉU, O QUE É?Michigan, Estados Unidos8 de Julho de 2013

Mestre Ophelius: 
Hoje gostaríamos de falar sobre o Reino do Céu, o que é e o que não é.
Há muitas interpretações e significados ligados a estas palavras e muitos, ao longo dos séculos, tornaram-se confusos sobre a sua definição. É um lugar, um estado da mente, uma qualificação para a salvação, o que exatamente isto significa?
Como ensinado por Jesus há mais de 2000 anos, o significado é bem simples, mas os homens o tornaram um obstáculo, ligando idéias religiosas e condições para o seu conhecimento. Como todos os ensinamentos de Jesus, o Reino do Céu é universal, compreensível e alcançável por qualquer pessoa.
Sua origem remonta aos tempos de Jesus e foi o cartão de visita de João Batista.
“O Reino do Céu está próximo, arrependam-se e sejam batizados”. 
Porque João foi tão bem sucedido, e porque ele se tornou tão popular na Palestina e na Judeia, muitos acreditaram e aceitaram o Batismo como um veículo para a salvação e o “Reino do Céu”, para muitos, tornou-se um lugar para o arrependimento, a aceitação, o perdão e um refúgio para os pobres e aqueles deixados fora de instituições religiosas daquela época.
Jesus, vindo depois de João, redefiniu-o de acordo com os seus ensinamentos que Deus não era um deus irado, ciumento, que punia os pecadores, mas um Pai amoroso e onisciente que aceitaria todos os homens, mulheres e crianças simplesmente através da fé neste Pai amoroso e no desejo de fazer a Sua vontade no mundo – uma mensagem simples, universal e inclusiva.
Jesus costumava trocar “O Reino do Céu” pela “Família de Deus”, ou “Aqueles que fazem a Vontade de Deus”.
A declaração de Jesus: “O Reino do Céu está dentro de você”, indica que o Espírito do Pai reside na mente humana, e que a fé e a crença no Pai Criador, é uma condição de aceitação que vocês são o filho deste Pai amoroso, que, portanto, pertencem à família de Deus e recebem o dom da vida eterna. Esta aceitação sincera pelo filho (aqueles que creem) preenche os critérios para “aqueles que nascem do Espírito”.
Estas palavras ditas por Jesus durante o seu ministério na Terra, representavam a verdadeira salvação para todos aqueles que ouvissem e acreditassem, e isto ainda é verdade hoje.
Vocês não têm que pertencer a qualquer seita, religião ou instituição para que herdem a vida eterna. As palavras de Jesus tornam isto muito claro. 
O empecilho veio mais tarde, depois que os homens se dividiram em grupos de “contendores da verdade”, colocando condições e credos como uma condição para a aceitação, criando confusão nas mentes daqueles que estão buscando aquilo que já vive dentro deles.
Meus amigos, a vida eterna está disponível a todos, pois vocês foram criados para experienciá-la! 
Nunca permitam que ninguém os deixe se sentir indignos deste presente que vocês foram criados para receber – É SEU! 
Comecem a viver a vida sabendo que não há nenhum dano real que possa lhes acontecer, ainda que saiam deste mundo, pois vocês estarão seguros na casa do seu Pai e irão viver para sempre na perplexidade da carreira ascendente – para que se tornem perfeitos como o seu Pai Celestial é perfeito.
Que a Paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete”

Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/http://www.1111angels.netTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?



A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?Mensagem de Karen Bishop5 de Julho de 2013.

A noite escura continua, e para alguns, devemos ser crucificados antes que possamos ressurgir. O processo da mudança continua, enquanto a Terra e todos os seus habitantes se preparam para um novo posicionamento no universo. Este novo espaço tem modos de ser muitos novos, e assim, o velho ou deve morrer ou ser acolhido e transmutado.
Preferiríamos ser arruinados do que mudados. Preferiríamos morrer em nosso temor do que subir na cruz do presente e deixarmos morrer as nossas ilusões”. – W.H.Auden
A Terra e todos os seus habitantes estão sendo atingidos, camada por camada. As energias de cima continuam a bombardear as nossas camadas mais externas, tentando abrir a própria essência do nosso ser.
Padrões climáticos planetários que, normalmente, seguem de oeste para leste, ou horizontalmente, têm confundido os meteorologistas, enquanto experienciamos novos padrões seguindo do sul para o norte, ou verticalmente. Estes padrões estão rompendo a Terra, enquanto estão ocorrendo a erupção de vulcões, terremotos, incêndios e inundações... Tudo em uma tentativa de preparar o caminho para que ancore uma energia de vibração muito mais elevada.
“Eu não consigo pensar direito! Minha mente está confusa e a névoa no cérebro está tornando impossível compreender qualquer coisa!” 
“Eu não sei de mais nada. Nada faz sentido, e 2 + 2 não é mais igual a 4, como costumava ser. É quase impossível navegar!”
“Eu costumava saber para onde estava indo e agora não posso ver um pé a minha frente. Não tenho ideia em relação ao amanhã.” 
“Eu me sinto muito estranha. Desorientada. Presa. Sem orientação em lugar nenhum.” 
“Parece que as coisas voltaram novamente a ser como eram há alguns meses. Joe está agindo da mesma maneira novamente. Nada mudou. Isto tem levado muito tempo!” 
E alguns sentem tudo o que se passa acima e mais:
“Eu me sinto uma pessoa diferente agora. O outro “eu” não mais está perto, e isto parece bom.” 
Todas estão são manifestações da ruptura.
Podemos continuar a nos sentir deprimidos, e algumas vezes nos perguntamos se algo mudará um dia, mas o processo já mudou muito e continuará a mudar.
Nós, realmente, alcançamos a marca dos 50% em relação à ocupação de um novo espaço, e isto criou uma nova ancoragem para alguns, mas isto não acabou ainda. Em Junho, fomos liberados para este novo espaço, dando-nos mais oportunidades para perambularmos. Alguns podem ter sentido um pouco mais vivos, com um desejo de criar o novo e seguir adiante novamente.
Se pulássemos para o novo agora, ou seríamos bloqueados, ou constataríamos que o novo não se encaixa ao que precisamos, em todos os sentidos. Pode haver coisas que realmente não funcionam para nós... coisas que nos fazem hesitar... coisas que não parecem muito adequadas. 
Estamos, como sempre quando estamos sendo bloqueados, protegidos por um Deus amoroso que sabe bem mais do que nós. Se nos esquivarmos logo, podemos nos arrepender. As coisas estão realmente se acalmando e fizemos a ancoragem, mas as escolhas estão ainda sendo feitas e o estabelecimento final está ainda por ocorrer.
Podemos achar que entrar no novo parece um imenso contraste em relação a onde estivemos... ainda que tenhamos passado por um estado interminável de sofrimento por muito tempo. Isto é corretamente assim, porque o sofrimento nos aproximou mais de Deus. Isto preparou o caminho. Isto eliminou o velho e as partes desnecessárias de nós mesmos que não iriam se ajustar a este mundo muito novo.
Podemos perceber que comparado ao que está atualmente “lá fora”, nossos estados de sofrimento realmente parecem melhores e podemos constatar um estranho desejo de retornar a estes estados de vulnerabilidade, de inocência, de vazio, de entrega e uma pureza real e verdadeira que não deverá ainda ser encontrada no que permanece do mundo.
Deus tem um plano.Deus sabe o que está por acontecer.Deus está zelando por nós.
Quando estamos sofrendo, estamos em um estado contínuo de prece inexprimível e Deus nos ouve. Deveríamos avançar após um período muito longo de estarmos encaixotados, talvez assumindo um risco de que tenhamos que desfazer o que já criamos? Ou deveríamos escolher uma porta lateral, e permanecermos conectados a nossa nova Fonte, esperando indefinidamente até que seja o momento adequado?
Deus ama os seus filhos... todos eles, não importa o que eles escolham.
Continuamos a ficar deprimidos, e tão desconfortável quanto isto seja, está servindo a um propósito muito necessário. Podemos nos sentir como vítimas, mas quando estamos fazendo grande mudança interior, nossas próprias almas estão sempre no comando.
As coisas continuarão tanto quanto precisem, até que um novo padrão de ser seja estabelecido, de modo que não voltemos novamente aos nossos velhos modos. Se escolhermos o novo agora, e a liberdade de escolha está sempre aí, estaremos escolhendo a partir de nossos falsos eus, com a necessidade de controle, segurança e interesses próprios em mente, ou iremos escolher a partir do coração, com uma confiança completa em Deus?
Estas áreas nem sempre são pretas ou brancas, e às vezes podemos utilizar mais plenamente uma porta lateral, até que as coisas estejam certas em todos os sentidos, para que possamos avançar. Podemos não saber onde nos encaixamos e onde pertencemos neste momento no tempo, mas se houver amor e reverência presentes, iremos sempre nos encaixar aí, ainda que com o tempo.
Do meu coração para o seu
Karen
http://stelalecocq.blogspot.com.br/http://gamabooks.com/7.4.2013.htmlTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA


A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO? - 2ª PARTE



A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?2ª PARTEMensagem de Karen Bishop8 de Julho de 2013
Primeira Parte aqui

Enquanto nos preparamos para avançar de uma maneira muito grandiosa, podemos constatar que nos sentimos desorientados, confusos, indecisos, fisicamente desconfortáveis, e até mais separados e sozinhos do que nunca. Esta tem sido uma longa jornada, especialmente para os precursores que podem agora se encontrar em circunstâncias mais estranhas do que eles poderiam ter um dia imaginado.
Desta maneira, pode ser especialmente difícil até recordar do que se tratava “sentir-se bem” e “sentir-se conectado” e no comando. Estes dias podem parecer uma memória bem distante de alguém inteiramente diferente do que quem nos tornamos nos últimos meses e até anos. Como alguns foram desconectados e afastados da maior parte de qualquer coisa, sentimentos do “lar”, aparentemente desmoronaram em alguma fenda profunda e se tornaram quase impossíveis de desenterrar.
As limpezas dos últimos dezoito meses foram intensas e, além da abertura de nossas próprias essências, sendo capazes de acessar muito de quem nos conhecemos ser, pode, às vezes, ser uma total impossibilidade ou, na melhor das possibilidades, uma tarefa atemorizante. Podemos sentir como se nada conhecêssemos agora. Como tudo o que já tivéssemos conhecido sobre o cosmos, Deus, nossas fontes de conexão e de conforto, e muito mais, foram de algum modo, varridas de nossas próprias mentes.
Além disto, está o fato de que fomos proibidos de nos conectarmos com grande parte de qualquer coisa. E encontrarmos soluções para coisas que oprimem a nossa vida (inclusive assistência à saúde para aqueles que experienciam os sintomas da ascensão), tem sido quase impossível.
Precisamos continuar a avançar passo a passo e, desta maneira, sermos desconectados foi uma necessidade, de modo que pudéssemos estar livres quando o momento fosse adequado.
E para aqueles que mantêm muita energia, conectar-se a alguma coisa nova muito cedo, ou declarar um estado de sucesso e grande felicidade ao longo do caminho, iria desacelerar o processo, pois a nossa energia seria elevada e implantada em algum lugar ao longo da jornada (onde nada pretendia existir, pois estes espaços foram somente trampolins temporários, e não o destino derradeiro.)
Estivemos criando a nova grade a partir do chão...Permanecermos “deprimidos”, tornou-se assim um novo modo de ser para o processo até aqui.
Durante estes momentos de transição, podemos não saber onde estamos no mundo; nossos pensamentos podem nos deixar instantaneamente, fazendo-nos sentir muito esquecidos e ainda mais “não aqui”. Podemos perceber que outros mal estão sendo afetados e levando vidas plenas, deixando-nos coçando as nossas cabeças e nos sentindo mais inseguros, esquecidos e não existentes do que nunca.
Mas eis aqui o ponto principal da questão: Deus gosta de uma concha vazia.Deus escolhe continuamente aqueles que são mansos, frágeis, desorientados e inseguros.
Desta maneira, o vazio e a inocência são pré-requisitos para entrar nos portais do céu. Quanto mais vazios estivermos, mais espaço haverá para preencher com a nova energia do próprio céu. Desta forma, não podemos possivelmente nos comparar a outros, pois o caminho para cada um é tão exclusivo quanto nós.
Para alguns de nós, não podemos ainda ver à frente, porque o que está por vir está tão afastado de onde estivemos residindo, que nos esquecemos das possibilidades que se encontram no próprio céu.
Probabilidades não existem em um céu na terra.Os desejos de nosso coração e uma conexão muito nova e muito mais forte com Deus, existem.
Assim, desta maneira, tentar imaginar o que nos faria nos sentir melhor, como as coisas estão neste momento no tempo (onde estamos ainda enredados na Noite Escura), seria como olhar através dos antolhos (viseiras) e escolhermos outra porta lateral. O que nos está afetando agora, não estará nos afetando mais tarde.
Além disto, as energias de impulso e de retenção estão ainda muito arraigadas, e enquanto elas continuam a nos manter deprimidos e nos pressionam com tanta força, ver-mo-nos fora desta panela de pressão (se sentimos literalmente estas energias ou não), não é uma possibilidade como poderia ter sido em tempos passados.
O que está chegando é muito melhor e, bem afastado de qualquer coisa que poderíamos ter até imaginado nos melhores tempos passados, esta tentativa de criá-lo, ainda que em nossas mentes, não mais se encaixa.
Podemos tentar planejar à frente agora, mas como a 1ª Parte desta mensagem descreve com grandes detalhes, o que desejamos somente se manifestará em pequenos pedaços de qualquer maneira e não se encaixará em todos os sentidos. Se tentarmos avançar agora, simplesmente estaremos nos encaminhando para outra parte do velho.
O que está vindo é vasto.Envolve um território de luz vasto, imenso e aberto.
Assim, desta maneira, abrir os nossos corações e mentes para algo muito maior do que está atualmente a nossa disposição seria uma adaptação muito melhor, ainda que sejamos incapazes de fazer isto neste ponto no tempo. Deus e os seus anjos celestiais estão nos sustentando ao longo do caminho. Estamos certamente sendo apoiados, amados e zelados, á medida que nos aproximamos deste momento crítico.
Deus está se certificando de que todas as nossas necessidades sejam satisfeitas, enquanto descansamos em nosso atual espaço. Assim, continuamos a ser mantidos sob controle, porque ainda não é o momento para um grande movimento. Mas, ainda assim, estamos nos preparando.
Poderíamos constatar que recentemente ficamos envolvidos em situações onde estamos “transferindo’ algo de um espaço para outro. Podemos estar literalmente empacotando, mas não temos idéia de onde estamos indo. Podemos estar preparando o nosso novo trabalho, mas não temos idéia de como ele será distribuído aos outros.
Podemos ficar desnorteados em relação ao nosso novo trabalho, pois escavá-lo, continua a ser frustrante (temos ainda que nos re-conectarmos e chegarmos às nossas novas residências e, desta maneira, podemos não saber o que se ajustará ao novo), ou podemos saber, no todo, o que deveremos fazer em seguida, mas as atuais energias estão tornando desafiador o início disto.
Podemos olhar em volta e, subitamente, sentirmos como se os lugares e coisas com que estivemos conectados até aqui, não mais parecem se ajustar a nós e nem nos satisfazem. Eles podem ter sido portas laterais temporárias que estão agora em prontidão para uma partida, pois a coisa real estará muito em breve, a caminho.
Ou, eles podem estar nos dizendo que estamos agora preparados para o que deve chegar em breve, e estas conexões ou energias anteriores que preencheram os nossos espaços até aqui, estarão logo partindo, pois algo muito novo está prestes a chegar.
Sentir-se oprimido e cansado, podem ser experiências comuns agora, pois eles são indicadores de que as coisas estão se formando em algum lugar e que estamos em uma fase de “espera”. Tanto foi removido que não há muito em nossos espaços para nos ocupar, enquanto nos preparamos para avançar novamente.
Como este movimento se apresentará, esta escritora não sabe, pois este é o caminho da ascensão.Ela faz o que faz e se manifesta de acordo com as atuais situações próximas.
Mas, em última análise, fizemos um grande progresso e estamos em um ponto onde nunca estivemos antes.
E isto, é bom.
Do meu coração para o seu,
Karen
http://stelalecocq.blogspot.com.br/http://gamabooks.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

CONTINUE CAMINHANDO



CONTINUE CAMINHANDOSintonia Semanal - de 7 a 13 de julho de 2013Por Yehuda Berghttp://www.kabbalahcentre.com.br/


Um dos fatores mais importantes para manifestar nossos objetivos e tornar nossos sonhos realidade é a perseverança.
Tenho um amigo que é um ator famoso, mas nem sempre foi assim. No começo, as coisas eram muito difíceis para ele. Dormia no sofá da sala dos amigos e às vezes mal podia comprar comida. Ele me disse que um dos melhores conselhos que recebeu naqueles dias foi do seu professor de teatro que lhe disse: 
“A perseverança irá prevalecer sobre o talento qualquer dia desses. O motivo por que você vê sempre os mesmos doze casais de atores nos filmes ou na TV é porque muitas das outras pessoas realmente talentosas cansaram de tentar, fizeram as malas e voltaram para casa”. 
Isso lhe ensinou uma importante lição, não só para sua carreira, como também para sua vida.
As pessoas que você vê vivendo seus sonhos são aquelas que nunca desistiram, mesmo quando as coisas iam mal.
É difícil continuar levantando depois de cada queda ou de cada vez que somos rejeitados, e pode ser muito duro continuar caminhando quando às vezes parece que não vamos chegar a lugar algum.
Mas a verdade é que esses obstáculos são os que requerem que elevemos o nível com relação à crença em nós mesmos, nossa confiança no universo e, mais importante, a quantidade de trabalho duro que estamos dispostos a investir para tornar nossos sonhos uma realidade.
Os obstáculos apenas tornarão a recompensa ainda mais doce.Quanto mais desafios superarmos, tanto mais nos sentiremos plenos ao final. 
E lembre-se, é sempre mais escuro logo antes do amanhecer.
A hora em que sentimos vontade de desistir é geralmente quando estamos quase chegando lá. 
Continue caminhando!

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
LUZ!STELA

O CAMINHO PARA A UNIDADE



O CAMINHO PARA A UNIDADEMensagem de Owen Waters7 de Julho de 2013

Desde o início, nas brumas do tempo, a sua alma imortal teve um grande anseio, e este é o de se reunir à fonte espiritual da qual veio. Ao longo do caminho, você percebeu que isto significava chegar ao serviço espiritual para a humanidade. Ao longo do caminho, você sentiu que esta doação do serviço espiritual é a própria ação que o leva ao longo do caminho de volta para aquele de onde veio.
Ao se tornar o guardião do seu irmão de uma forma espiritual, você entra mais em harmonia com todas as pessoas e com a fonte da qual todos nós viemos. Ao servir os outros, você também serve ao seu próprio desenvolvimento espiritual. Ao amá-los e curá-los através do uso da energia espiritual, você ajuda o espiritualmente cego a ouvir os sussurros de sua alma, e ajuda aos entorpecidos espiritualmente a revitalizarem a sua conexão com Deus.
Ao enviar-lhes o seu amor e a sua luz, ajudando-os com esta preciosa energia espiritual de amor e de luz, você cura os seus corações, você cura os seus espíritos, você cura as suas almas há tanto tempo sofridas, e os ajuda a retornar ao grande caminho para a Fonte, o qual todos nós desejamos trilhar.
Esta jornada é o caminho para a re-conexão interior com o Espírito. Esta jornada é aquela que lhe traz ao contato consciente com a luz interior. Esta jornada é a razão pela qual está aqui, a razão pela qual escolheu nascer em um mundo onde as pessoas se sentem desconectadas desta própria Fonte.
Os detalhes de como este caminho se revelam, são únicos para cada indivíduo. Todos nós iremos trilhar este caminho, a nossa própria maneira, para alcançarmos o objetivo comum de re-conexão com a Chama do Espírito que brilha em nossos corações. É esta chama que nos acena silenciosamente. É esta chama que ilumina a escuridão em um mundo de grande sofrimento. É esta chama que conecta as nossas almas à Fonte de todas as coisas.
Quando você entrar no silêncio da meditação, ainda que por uns momentos, lembre-se de terminar a sessão, ajudando o mundo. Dedique o seu amor e a sua luz à paz e à liberdade do mundo. Em seguida, envie isto do seu coração para um mundo que precisa desesperadamente de energia, em uma forma espiritual.
A energia vital está em toda parte. A energia vital espiritualmente condicionada está em falta, porque poucas pessoas têm tempo para condicioná-la com as suas intenções e enviá-la ao mundo. Isto reverbera dentro da atmosfera da mente global da humanidade, curando e elevando muitas pessoas. Sua freqüência mais elevada a impregna com enorme poder em relação aos pensamentos diários e regulares da humanidade. O poder da energia espiritual é tanto que afeta centenas de pessoas ao mesmo tempo.
A cada vez que você envia amor e luz em dedicação à paz e à liberdade para todos, está ajudando milhares de pessoas a ver a vida e as suas possibilidades, a partir de uma perspectiva mais elevada. Quando você cura intencionalmente o mundo desta maneira, ajuda muitas pessoas que não estão ainda conscientes de como se elevarem espiritualmente.
Estas são pessoas que estão confiando na visão esclarecida de pessoas como você, de modo que elas possam ser ajudadas em dar o próximo passo para a consciência mais elevada. Para que elas possam ser confortadas e curadas. Para que elas possam adquirir a sua própria re-conexão interior consciente com o Espírito do qual eles vieram, há tanto tempo, nas brumas do tempo.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/http://www.spiritualdynamics.net/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina
LUZ!STELA

RELEMBRANDO ALGUMAS COISINHAS, CRIADORES...


RELEMBRANDO ALGUMAS COISINHAS, CRIADORES...Por Tom Sousa

Não te esforça!
Não te sacrifica!
Não te esgualepa!
Essa força conhecida por nós como Lei da Atração é que tem de fazer toda força por ti.
Teu trabalho se resume a gozar, a aproveitar tudo aquilo que conquistastes através do poder de tuas emoções.
Trabalhas?Tens uma profissão?Tiras dali teu sustento?
Então leva isso que chamas de trabalho numa ótima. Não te estressa com ele, pois não é ele que paga tuas contas. São teus sentimentos que estão encarregados de te sustentar. 
Leva tua vida numa boa!Procura tua satisfação em cada coisa que fizeres.
E se aquilo que tiveres de fazer, em algumas situações, te parecer um “pé no saco”, ainda assim, e principalmente nesse caso, procura teus meios de levar a coisa numa melhor ainda.
Não te estressa com ninguém em situação alguma. Se surgirem motivos pra te estressares com alguém, desabafa na hora se achares que deve, manda pro raio que o parta se achares conveniente, a seguir, deleta o acontecido da tua história de vida.
Não engula sapos, muito menos os venenosos. Não és um nabo; és um ser humano que sabe preservar o que sente e que sabe que o que sente é seu maior tesouro.
Antes de tudo, não busca a opinião do outro sobre como fazer ou agir. O outro não é tu. E se o outro não é tu, é incapaz de determinar o que é bom pra ti em termos de criação de realidade. Ninguém cria no lugar do outro aquilo que representa a nossa satisfação... por melhor intencionado que esteja ao te aconselhar pode vir a te causar prejuízos murrinhas de consertar.
Lembra sempre: o outro não é tu, mesmo que divida contigo o mesmo travesseiro.Forma a TUA opinião sobre tudo antes de qualquer outra coisa.
Ouça o que diz tua Alma. Tua Alma é um lugar especialíssimo onde reside essa força que alguns denominam de Deus. Sim, ela existe e não é invenção das religiões. Tua Alma é o teu lugar mais sagrado. Tua Alma é teu ponto de apoio, teu conselheiro, teu mais fogoso amante.
Põe teu prazer, tua satisfação pessoal em primeiríssimo plano. É teu prazer que te posiciona no teu Ponto de Atração. A partir dele és capaz de conquistar qualquer coisa que podes vir a desejar. Nada é mais importante do que teu bem estar. É posicionado nele que comungas com Deus de modo íntimo e que obténs Dele a imediata aprovação e colaboração.
Não rastejes!
Não te humilhes!
Não te rebaixes!
Não “lambas a bunda” de ninguém por motivo algum e em situação alguma!
Ninguém te supera, ninguém é melhor que tu, ninguém pode mais que tu!
Coloca-te intocável no teu altar de adoração.E sejas teu mais fervoroso adorador!
Tenhas SEMPRE em mente, de segundo a segundo, de que são tuas emoções que criam isso que chamas de tua realidade. 
Assim sendo, considera tuas emoções como a tua maior riqueza. Quando sentires que elas estão sob “ataque”, lembra imediatamente: vou me centrar e vou optar por aquilo que me faz sentir bem.
És energia pura, Criador!
Cada átomo que forma isso que denominas de “meu corpo” vibra o tempo inteiro e sem parar.És vibração pura atraindo pra ti aquilo que sentes de Agora em Agora!
Faça com essa vibração te seja o tempo todo benéfica!Isso elimina uma série incontável de “tropeços”.
Sejas esperto ao extremo e atues o tempo inteiro a teu favor!
LUZ!STELA

MIGUEL - APENAS APRESENTEM SEU BILHETE EU-SOU-UM-FILHO-DO-CRIADOR E SUBAM A BORDO


APENAS APRESENTEM SEU BILHETE EU-SOU-UM-FILHO-DO-CRIADOR E SUBAM A BORDOMiguelCanalizado por Ron Head
Em 07 de julho de 2013


Que criaturas maravilhosamente complexas que vocês são: capazes de dizer que as coisas não estão progredindo tão rapidamente quanto vocês gostariam, mas pensando que não têm tempo para concluir tudo.
Não é de se estranhar que às vezes vocês deixem vocês mesmos espantados.
Vejamos as coisas de outra perspectiva, que tal?
Há mudanças ocorrendo em toda partícula da criação nesta época.
Não há um ser, micro, macro ou cósmico, do seu ponto de vista, que não é afetado.
Todo átomo que vocês podem perceber, toda forma de vida em sua Terra e todo planeta do seu sistema estão passando por grande mudança.
Seus cientistas estão bem cientes disso, apesar de eles não lhes dizerem.
Alguns estão com medo, alguns estão simplesmente confusos.
Eles nunca viram e não entendem o que estão vendo agora.
Alguns outros pensam que sabem, mas nós nossos apressamos em dizer a eles que eles não sabem.
Há mudança, evolução, ascensão relativamente instantânea em preparação.
Mas vocês, queridos amigos, sendo os seres complexos que são e sendo capazes de criar coisas como incrementos de tempo, conseguem ver isto tão minuciosamente que vocês acabam declarando haver falta de mudança.
Bem, meus amigos, nós lhes dizemos que se existe uma constante em seu universo, ela é a mudança.
Simplesmente vocês não podem viver um único momento que seja igual a um momento que já passou ou que ele venha a se repetir.
Então, basicamente, tudo que vocês dizem é: Estou descontente com o estado das coisas do modo como eu o percebo. Eu quero mais para mim. Já chegamos?
E nossa resposta poderia ser: Enquanto vocês ficarem agarrados aos seus preciosos pontos de vista, vocês não verão as mudanças que querem.
Mas nós não dizemos isso.
Nós não dizemos isso porque cada átomo, molécula e célula em seus corpos estão passando pelas mesmas mudanças que os outros de que falamos.
Vocês terão o mundo que sonham mesmo que pareçam estar se arrastando em seu caminho até ele.
Muitos daqueles que seguem estas mensagens e mensagens de outros estão cientes, sentem e estão gostando muito da mudança pessoal.
Como dissemos antes, é isto que está conduzindo as coisas em seu planeta.
Por quê?
Porque no seu planeta a humanidade é a força motriz.
Como um aparte, vocês estiveram indo para a direção errada.
E a humanidade é algo que somente existe como um conjunto de indivíduos.
Em outras palavras: vocês determinam o que está acontecendo.
Então reclamar do estado das coisas não os levará para onde vocês desejam estar.
Mas vocês nos veem aparentemente comemorando seus progressos.
Bem, queridos, olhem ao seu redor.
Ultrapassem seus preconceitos.
Vocês estão avançando.
As coisas estão mudando.
E seus mundos, interior e também exterior, estão se tornando muito melhores.
Amor e bênçãos para aqueles que estão experimentando isto em primeira mão.
E ainda mais amor e bênçãos para aqueles que ainda não começaram a experimentar isto.
Verdadeiramente é hora de começarem a olhar para si.
Nossa promessa é esta: se vocês começarem a olhar em seus corações, se vocês começarem a pedir diariamente pelas mudanças em vocês de que nós falamos, vocês as encontrarão.
Vocês não são desmerecedores.
Vocês não são indignos.
Vocês não serão deixados para trás.
Apenas apresentem seu bilhete Eu-Sou-Um-Filho-do-Criador e subam a bordo.
Vocês serão recebidos de braços abertos.
Nesse momento a resposta para a sua pergunta: já chegamos? mudará de "não" para "sim".
E para aqueles que já estão nesta viagem, dizemos que vocês ficariam surpresos ao ver quantos outros estão encontrando a luz todos os dias.
Estejam em paz e encontrem-se conosco em seus corações.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

CRIADOR - NO OLHO DO FURACÃO

CRIADOR - NO OLHO DO FURACÃO


NO OLHO DO FURACÃOPor Jennifer Farley
08 de julho de 2013


Lembre-se de que quando a força enfurece ao seu redor como um furacão, você está no olho dele, na paralisação calma.
Você é mais forte do que pensa.
Acolha sua tranquilidade.
Em sua conexão com o Universo, nenhum mal poderá atingi-lo.
Criador


Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO