RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 7 de julho de 2013

Saul - "O que está para acontecer é a conclusão de um processo extremamente complexo." - 07.07.2013.

Saul - "O que está para acontecer é a conclusão de um processo extremamente complexo." - 07.07.2013.
Uma cura enorme está ocorrendo em todo o planeta, à medida que cada vez mais, um número maior de vocês abraça as energias divinas que constantemente estão a envolvê-los.
Elas sempre estiveram lá, mas agora a sua consciência do amor infinito de Deus por todos está se espalhando por toda parte, naqueles que mantiveram a intenção de ser apenas amorosos em suas muitas vidas, fortalecendo essa intenção, dedicando cada vez mais parte do seu tempo em suas vidas diárias. Viver com amor é a mais poderosa forma de mudar a si mesmos e o mundo - e assim - seus sucessos neste campo de atuação se concretizam rapidamente.
Ninguém na Terra está completamente inconsciente do campo de Amor no qual está envolvido e, embora muitos não entendam o significado, estão permitindo a sua influência para mudar sua percepção de como querem viver e interagir com o próximo. E à medida que sua percepção muda, sua intenção também muda e sua preocupação com o outro cresce. Prova disso pode ser vista em todo o mundo, à medida que mais e mais se reúnem em manifestações pacíficas contra a corrupção, desonestidade e incompetência, comuns em grandes corporações, organizações, instituições religiosas e governos. E não se engane, essas manifestações são eficazes!
Estão demonstrando a fazê-las a partir de uma intenção amorosa forte, suportados pelas orações e intenções de milhões de outras pessoas que por algum motivo, não estão em posição para se juntar fisicamente com os manifestantes. Todos são seres poderosos recuperando o seu poder e ao fazê-lo, estão a provocando as mudanças que desejam ver acontecer. Também são apoiados mais positivamente em todos os momentos pelas energias edificantes daqueles em muitos reinos alem da Terra, cuja atenção está focada em ajuda-lo em todas as maneiras possíveis, em alinhamento com a vontade divina, de removê-lo de seu sono e avançar decididamente para o seu despertar.
Quando se sentir à vontade para se queixar de seu aparente atraso no despertar da Humanidade, basta lembrar-se do que o que está acontecendo é a conclusão de um processo extremamente complexo que está em andamento há muitas gerações humanas. Homens e mulheres sábios encarnados ao longo dos tempos, com a mensagem de que o amor é o caminho para o divino. Às vezes, foram ouvidos e sua mensagem entendida e assimilada, em outros momentos foram perseguidos. Todavia ao longo das eras, a mensagem essencial foi transmitida através de várias gerações e através de várias religiões e culturas e isso está firmemente enraizado. Agora, os benefícios de todos os esforços dos sábios e santos estão a dar frutos. Um grande número de seres humanos está se voltando para o amor e com a intenção de serem amorosos, porque essa mensagem de amor é um aspecto eterno de sua herança divina que, apesar de oculta e desconhecida por um longo período de tempo, é indelével.
Esse aspecto não está mais oculto, sendo reconhecido por um número crescente de seres humanos de todas as convicções culturais, políticas, filosóficas e religiosas, à medida que a sua inteligência se desenvolve e atrai sua atenção para a loucura de muitos de seus julgamentos negativos e muitas vezes condenatório de um outro, que tão consistentemente os levou a guerra. Agora desejam mudar-se de seres julgadores para seres amorosos e desejam ver essas mudanças refletidas em todas as pessoas com quem interage. Essa intenção é coletiva e toda a Humanidade está envolvida com ela, mesmo que muitos não estejam conscientes de terem feitos essa escolha. E é essa escolha coletiva que está crescendo na Nova Idade de Ouro. Esta Nova Era, na verdade chegou ao final de seu ano de 2012 da Terra e desde então, tem vindo a desenvolver fortes raízes que não podem ser danificadas ou erradicadas e que agora está pronta para transformar-se gloriosamente em flor.
Desde quando entrou na ilusão, completamente livre e por espontânea vontade, a sua procura tem sido la fora. Soa como um paradoxo, porque lhe parece que, se tem procurado voltar para casa a tanto tempo, certamente já deveria ter chegado. A resposta é que na ilusão, para a qual deu grande poder de limitar severamente seus dons e atributos dados por Deus, estava constantemente oferecendo distrações sedutoras que lhe causaram esquecimento da sua intenção de voltar para casa. Lembre-se:  você nunca saiu de casa. Isso seria impossível porque não há nenhum outro lugar.
No entanto, a ilusão foi muito bem construída - vocês são seres divinos de enorme habilidade e competência - que conseguiram convencê-los de que era sua intenção quando a construiu. Que era a única realidade e que o Céu era uma parte dela para onde voltaria depois da morte de seus corpos físicos. No entanto, também foi convencido de que se pecasse e não se arrependesse, quando sua morte ocorresse, iria definitivamente para o inferno - um outro conceito ilusório - que causou o temor e terror em grande escala a toda a Humanidade.
Como resultado, muitos têm tentaram convencer-se de que eles não iriam morrer, recusando-se a reconhecer a realidade da morte até que ela ocorresse, enquanto outros tentaram convencer-se de que só a ilusão é real e que a morte, quando acontece, seria o final pois a partir daquele momento sua vida estaria permanentemente encerrada. O fato é que quando ocorre a morte do corpo, muitos ficam bastante chocados e espantados de descobrir que ainda estão vivos, existindo sem o corpo que alegremente tinham identificado como seu.
Como já tantas vezes dito, reiteramos que a morte não existe. Trata-se de um conceito ilusório, pois a vida é eterna. A vida é um presente de seu Divino Pai, que dura toda a eternidade. Sim, você estabeleceu deixar seus corpos quando eles não lhe servissem mais e o momento apropriado disso ocorrer varia enormemente entre cada um de vocês. Depois de terem deixados seus corpos, reveem suas vidas, assistindo claramente tudo o que aconteceu e entendem sua lição. Em seguida, com o auxílio amoroso e compassivo de seus guias e mentores espirituais, tomam a decisão de se submeterem ou não a outra encarnação humana. Independentemente da escolha, faz com muita alegria e entusiasmo, porque as razões para a sua escolha são totalmente iluminadas pelo amor infinito de Deus para com você.
Agora, com a Nova Era se desenvolvendo e expandindo em uma realidade facilmente identificáveis com as mudanças que está trazendo em seu bojo, juntamente com aqueles que, com a chegada a tem viabilizada está se tornando inegável. Até mesmo a grande mídia está relatando algumas das incríveis mudanças que começam a ocorrer em todo o mundo. A evidência de que tem procurado convencer-se que a Nova Era chegou está lá fora. Está visível e aqueles que afirmam que não podem vê-la estão em negação - num estado em que não serão capazes de manter por muito tempo - porque, como todos os canais já lhe disseram, a Nova Idade de Ouro realmente chegou e definitivamente faz sentir a sua presença.
Com muito amor, Saul.

Canal: John SmallmanFonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Candido Pedro Jorge   


ARCANJO GABRIEL - UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS

ARCANJO GABRIEL - UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS
UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓSARCANJO GABRIELatravés de Shanta GabrielQuinta-feira 28 março de 2013 

Queridos,
Os Reinos Celestiais estão mostrando seu apoio através deste tempo do Equinócio Lua-Cheia de Despertar. Muitas pessoas têm percebido as formas angelicais em arco-íris, nuvens e, especialmente, nas recentes formações da Aurora Boreal.
A Luz Divina está ficando mais forte e a Presença Espiritual está tornando-se conhecida para tranquilizá-los de que vocês definitivamente não estão sozinhos. Estas formações de Luz agem como portas abertas para uma nova consciência que está despertando. Os Anjos estão lembrando que eles estão aqui durante estes tempos de grande poder, tristeza, transição e da transformação radical que está em processo no presente.
Quando você puder aterrar a intensidade das energias que está enfrentando, vai perceber uma nova intuição mais elevada. Seus níveis de sensibilidade estão aumentando. Suas percepções estão se expandindo, e dentro do âmago do seu ser, a nova Verdade está despertando. Aproveite este momento como o Grande Experimento que é e saiba que quanto mais aberta e curiosa a sua mente for agora, mais fácil a transição através da mudança dimensional vai ser para você.
Nesta época de crescente consciência, os downloads massivos de altas frequências de energia são implacáveis. Render-se a este Poderoso Fluxo irá simplificar o processo para você. Não há lugar onde se possa esconder quando você já entrou no elevador para as Dimensões Superiores.
Aproveitar o passeio vai ser mais fácil se você puder tomar algumas medidas para utilizar a energia de forma mais otimizada. Resistir ao fluxo só irá tornar a experiência mais desconfortável. Aqueles que têm mais dificuldades durante estes tempos de transição são aqueles que estão se contraindo em suas velhas percepções limitantes.
Seus corações estão tornando-se livres para receber a Presença de Deus, permeada de Amor Divino. Render-se a esse fluxo de amor significa estar aberto às bênçãos que estão sendo oferecidas neste novo tempo. Permita a presença radiante de Luz Capacitada para limpar os velhos padrões de seu campo de energia, como se você estivesse em um chuveiro dourado do Amor Divino. Desta forma, você estará pronto quando as portas do elevador abrirem-se para a sua nova vida.
A Luz está viajando dos Reinos Iluminados da Verdade diretamente ao seu Coração. Seu trabalho como Trabalhador da Luz é aterrar estas novas frequências no planeta. 
O poder das energias exaltadas pode ser sentido brilhantemente expansivo e edificante. Ele só se torna vacilante quando você tenta forçá-lo às antigas estruturas de seu mundo. Você está sendo fortalecido e religado em um novo núcleo de Verdade que pode tomar conta da Luz e com a sua intenção, enviá-lo através do seu chacra básico ao planeta para o aterramento. A Terra pode manter as novas frequências e manter seus sistemas de energia em alinhamento de forma que seu sistema nervoso possa trabalhar mais facilmente.
O poder do Amor Divino se move acima de sua coroa ao vaso receptor de seu Chakra do Coração superior que, em seguida, alimenta seu coração físico com frequências de cura. Há uma nova integridade nesta energia que pode fortalecer os chakras inferiores quando você permite que a energia flua através de você para a Terra.
Com sua consciência e sua intenção, deixe essa energia exaltada de Luz Dourada descer como um peso a partir da base de sua espinha. Sinta-a conectar-se com o núcleo da Terra e deixe que se forme um sistema de raízes em expansão que o alinham com a vitalidade da Natureza. Isto fornece um sistema de aterramento que vai nutri-lo e permite que você funcione nas frequências mais altas através de seu corpo físico.
Este aterramento é necessário para você se torne um Homo Luminus, um ser conectado de Luz do Céu para a Terra, o ser misturado que você estava destinado a ser. É uma sensação incomum, estranha, nova e familiar ao mesmo tempo. Sua alma ansiava por este momento. Saiba que à medida que você se expandir, há Asas Angelicais em suas costas nas quais você pode relaxar.
A partir dos Reinos da Verdade Iluminada, a você está sendo oferecido aquilo pelo qual orava, a presença de Consciência da Unidade. Todo o Céu está se regozijando em seu despertar.
Saiba que o Portal do Poder está aberto para você receber este presente. 
E é agora. 
Arcanjo Gabriel

http://stelalecocq.blogspot.com.br/Direitos Autorais Shanta Gabriel. Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FAZENDO AS COISAS A NOSSA MANEIRA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FAZENDO AS COISAS A NOSSA MANEIRA
PERGUNTEM AOS MESTRESFAZENDO AS COISAS A NOSSA MANEIRAAtravés das Vozes Celestiais7 de Julho de 2013

Poucas pessoas não se têm feito a pergunta: “Eu tenho que acreditar nisto, ou fazer isto para ir para o céu quando morrer?” 
Pois o “céu” compreende todos os inúmeros objetivos que as religiões nos oferecem como dignas de nossa aceitação. A escritora está considerando o Cristianismo, mas se preocupa com as contradições na Bíblia. Os Mestres, a quem ela escreve nesta semana, também têm preocupações. Eles vêem tanto os aspectos positivos, quanto os negativos nas religiões, incluindo a Fé Cristã, que correspondem à dualidade do Planeta Terra. Eles têm também uma interpretação muito diferente da ideia do céu. Esta é uma boa resposta para ler, se você tiver algumas perguntas a fazer antes que se abandone a uma conexão religiosa.
Lutar contra a negatividade realmente significa algo para a próxima correspondente, que teve que encarar uma incapacidade física de conceber filhos da maneira usual. A possibilidade de utilizar um óvulo doador a deixa infeliz e hesitante. Os Mestres vêem outra questão de importância nesta lição de vida através da qual ela está atualmente trabalhando. Tal como acontece com a primeira correspondente, ela quer que lhe digam o que fazer. É um hábito que floresceu em seu relacionamento com o seu falecido pai. É também um sinal de uma falta fundamental de auto-estima.
Aqueles que forem atraídos ou que estiverem envolvidos em experiências fora-do-corpo, apreciarão a terceira pergunta, que se refere à experiência noturna da “projeção astral”. Os Mestres dão as suas idéias de como lidar com esta nova experiência e interagir com as suas dificuldades. Eles dizem que durante esta experiência, é mais fácil para as pessoas descobrirem como lidar com as suas atuais lições de vida na atmosfera do amor incondicional que existe no universo fora do Planeta Terra.
Reconhecemos com gratidão uma doação generosa para o nosso fundo de Traduções. Embora não estejamos lhes lembrando de uma campanha específica, acreditamos que todos nós precisamos de um fôlego ocasional. Precisamos construir as nossas reservas para a próxima tradução. Enquanto isto, encontramos alguém para traduzir para o Chinês, o Manual de Reencarnação dos Mestres, e estamos procurando alguém para traduzir o livreto para o Hindi (Língua da Índia, derivada do sânscrito).
Luz, Amor e RisosToni e Peter.http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS
LIÇÕES DE VIDA E CONEXÕES COM O LAR
PERGUNTAMestres, tive uma vida difícil desde a infância. Em poucas palavras, a minha saúde sempre foi preocupante. Após 8 anos de casamento, não tenho filhos. Meus ovários foram removidos. O médico me disse que eu posso somente ter filhos através da doação de óvulos. Não estou convencida, mas agora eu decidi ir em frente. Estou assustada com isto e não quero que a minha família tenha conhecimento disto. Por que tudo isto está acontecendo? Por favor, esclareçam-me. Qual é o meu propósito nesta vida? Meu pai faleceu no início deste ano: ele está agora com vocês no amor incondicional. Por favor, transmitam a minha mensagem e da minha irmã que precisamos dele e que sentimos a sua falta. Digam-lhe que continue a nos visitar, pois queremos sentir a sua presença – Chicu, Singapura.
RESPOSTA: A Terra é um lugar para combater a negatividade. Você decide qual o grau de dificuldade que deseja experienciar em uma vida e então, entra em um corpo que a ajude a experienciar o que deseja. Os pais que você escolhe, a área onde nasce, e as fragilidades do seu corpo lhe trazem as lições que você escolheu.
As dificuldades médicas que você experienciou estão relacionadas com a forma com que pensa em relação a si mesma. Você não tem confiança, respeito e amor próprio. Você não se acha digna de sucesso ou de felicidade. Você precisa se conectar com a sua alma, com a essência do amor incondicional dentro de você. A única pessoa que tem que agradar é a si mesma. Permita-se fazer o que é necessário para ser feliz.
Assim como você fez com o seu pai, você quer que as pessoas lhe digam o que fazer. Você hesita em assumir a responsabilidade pela sua vida, e se outros a dirigem, você não tem que tomar qualquer decisão. Seu pai partiu de modo que a sua irmã e você pudessem começar a pensar por si mesmas e serem forçadas a assumir a responsabilidade pelas suas vidas.
Seu pai está sempre perto de você em espírito, incentivando-a e tentando ajudá-la a encontrar força. Ele quer que você saiba que pode cuidar de si mesma. Você é uma pessoa forte, interiormente. Comece a ter fé em si mesma.
Um bebê irá lhe mostrar como ter responsabilidade pelo outro. Seu óvulo, ou o óvulo de outra pessoa, ou mesmo o filho de alguém que não teria um lar, ou uma adoção, não faz qualquer diferença. Seu propósito na vida é reconhecer quem você é como uma alma e ajudar os outros a encontrar o seu caminho, depois de ter feito isto.
AUXÍLIO QUANDO DELE PRECISAR
PERGUNTA: Mestres, meus guias espirituais estiveram me ajudando com uma lição de relações de apoio. Fiz um exercício antes de adormecer sobre como seria ter estes relacionamentos. Tive então uma experiência vívida se movendo pelo espaço/tempo. Foi uma projeção astral? Cheguei a um lugar comum e encontrei uma pessoa. Enquanto a interação progredia, compreendi que estava conectada com a pessoa, a um nível de alma. O sentimento de conexão era incrível. Foi-me dada esta surpreendente experiência para compreender que eu já experienciei relacionamentos amorosos e relações de apoio em uma realidade ou tempo diferente? Portanto, não desisto, continuo a despertar. Sou grata por qualquer orientação. – Anne, Estados Unidos.
RESPOSTA: Você trabalha tão arduamente para compreender as suas habilidades que, quando eles podem, seus guias surgem inesperadamente e a ajudam a ter a experiência que precisa para realizar os seus desejos. Quando o seu corpo está em repouso, sua alma, sua mente inconsciente, não fica por perto e nem a observa dormir. Ela viaja para reunir conhecimento, renovar velhas amizades e encontrar descanso e relaxamento.
Você descobriu que se programar anteriormente a sua mente consciente para procurar uma resposta, seu inconsciente ouve e entra em cena para apoiar os seus desejos. A viagem que você mencionou é alternadamente chamada de Experiência Fora-do-Corpo (EFC), ou Projeção Astral. Você viajou para um tempo e espaço que lhe permitiu recordar como são os relacionamentos incondicionalmente amorosos. A pessoa que você encontrou foi um dos seus companheiros de alma, com quem você compartilhou anteriormente uma vida.
Quando você se abre plenamente para uma experiência, geralmente quando está livre de expectativas ou medos, é capaz de sentir as energias positivas que compartilha ou que são enviadas por outros. Na Terra, você está consciente das energias negativas que cercam os outros, porque você sente a sua raiva, tristeza, ódio, ou dor. Com toda a negatividade em torno deles, é difícil assimilar a energia amorosa positiva.
Uma vez que se lembrou de como é o positivo, é mais fácil se abrir e separar o positivo do negativo. Isto também lhe dá a informação de como lidar com quaisquer lições com que está tendo dificuldade. Entre em seu ciclo de sono com o desejo de compreender o que está lhe causando a dor ou medo. Siga a energia até à causa e resolva o seu problema de remover os sentimentos negativos e para que tenha mais espaço para os positivos.
A BÍBLIA E A PRECE
PERGUNTA: Mestres, tenho uma pergunta sobre o Cristianismo e a Bíblia. Temos realmente que acreditar em Jesus para alcançarmos o céu? Estou certa em pensar que a Bíblia tem contradições? E quanto à prece, é necessária? – Samantha, Reino Unido.
RESPOSTA: O Cristianismo é um sistema de crenças que faz parte da dualidade da energia positiva e negativa no Planeta Terra. Os sistemas de crenças são regras e regulamentos que os indivíduos adotam para lhes dar padrões pelos quais eles tomam decisões em sua vida, e que eles usam para avaliar como eles estão indo em relação a outras pessoas que compartilham algumas das mesmas crenças. As crenças que você aceita, como parte da realidade que você escolheu para a sua vida, controlam o seu estilo de vida, pensamentos e emoções.
Os primeiros sistemas de crenças vêm dos pais, professores, líderes religiosos e figuras de autoridade e são adotados, sem nenhum questionamento. A maior parte das pessoas aceita todo o pacote de regras, pensando que elas têm que obedecer a todas. Elas não sabem que têm a liberdade de escolher em que acreditar e o que rejeitar.
Na Terra, a sociedade acredita firmemente que tudo está ou certo ou errado, porque o ego exige que o julgamento seja feito. Tudo isto é parte da dualidade positivo-negativa. Dentro deste sistema há um céu e um inferno. E eles existem como questões da vida na Terra. A felicidade física e emocional é o céu. A doença e a opressão é o inferno.
No plano espiritual – isto é, depois que a alma abandona o corpo físico, usado na Terra - não há céu ou inferno, apenas o amor e a aceitação incondicional. Não importa o que o corpo acreditava, ou como a pessoa viveu na Terra. Uma vez liberado desta dualidade, não existe qualquer negatividade. Para entrar no amor incondicional, tudo o que vocês têm a fazer é morrer e então, fazer a transição do físico, para o não físico.
Os textos físicos usados por vários grupos para definir os seus sistemas de crenças foram reunidos por seres humanos enquanto na dualidade, assim eles contêm tanto a energia negativa, quanto a positiva. Eles são como livros de regras. Se você quiser se envolver em um determinado esporte ou jogo, tem que respeitar as regras e os inventores ou diretores dos jogos. Isto pode incluir o que eles querem que as pessoas façam, faça isto sentido ou não aos jogadores.
Se você quer dizer que faz uma prece para implorar a uma entidade externa que tome decisões por você, a resposta é não. Se, no entanto, você quer dizer que usa uma intenção direcionada ao universo, porque aceita os poderes que tem de manifestação, embora não seja essencial, a prece é útil para produzir as experiências que você precisa para aprender as suas lições.
GUIA DE REENCARNAÇÃO
Roberto, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A partir de uma regressão hipnótica, sei que tenho uma luz divina sendo chamada de Zeliel e uma alma que está sendo chamada de Zethiel, e um ser humano, chamado Bob. Depois que sair deste mundo, no que me tornarei?
RESPOSTA: Cabe a você o que a sua alma irá se tornar depois que você fizer a transição para o Lar. Temos muita coisa acontecendo aqui. Você pode querer continuar os seus estudos, exercitar os seus poderes criativos no universo, agir como um guia espiritual, ou ter uma experiência específica em outro planeta. Tendo estado várias vezes na Terra, você esteve trabalhando em um plano pessoal e é muito provável que queira continuar com este projeto. Seja o que for, a sua alma terá escolhido livremente. Aqui, não é dito a ninguém o que fazer.
Paz, de Singapura, pergunta aos MestresSou um homem casado, com três filhas. Estou enfrentando alguns problemas com o meu casamento, pois eu tenho um relacionamento antigo com outra mulher, que é muito mais jovem do que eu e que mora em outro país.
RESPOSTA: Cabe a você o que fazer a seguir. Você precisa procurar uma solução que faça sentido para você. As pessoas estão se sentindo magoadas. Você não pode viver as suas vidas por elas. Esta situação é uma lição de vida para cada um que está envolvido. Você poderia escolher (se puder), ficar com as suas filhas que são as mais vulneráveis. Se fizer isto, sua amante estará livre para encontrar outro parceiro. Ou você pode sentir que muito dano já foi feito e que seria melhor para você deixar as meninas e a sua esposa. Sua lição de vida é escolher o que representa para você a ação mais amorosa possível. Não há certo ou errado.
Eliana, do Brasil, pergunta aos MestresSinto-me muito solitária, como se corresse atrás de algo que não posso alcançar. O que quero perguntar é que se estou no caminho certo e se sou capaz de superar este momento que considero tão difícil?
RESPOSTA: Você está fazendo o que a sua alma tem como intenção, enfrentando uma lição de vida que inclui a solidão. Sua alma está pretendendo que você encontre o amor em todas as suas formas, especialmente o amor próprio, para aprender a sua lição. Sua alma está sempre com você, cuidando de você e a ajudando, assim você não está realmente sozinha. Através de sua alma, você está diretamente conectada com a energia incondicionalmente amorosa da Fonte. Comece a se amar, cada pedaço – bom e não tão bom. Pratique a expressão do amor com os outros e a receber de bom grado a sua energia de amor em troca.
Darlene, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: meu filho saiu desta vida em Janeiro de 2012. Poderiam, por favor, dizer-me como ele está indo agora, se ele fez contato com o pai e os avós desde que fez a travessia e se ele fará um contato comigo de alguma maneira?
RESPOSTA: A morte do seu filho foi o tema de muitos contratos entre almas. Quando ele foi finalmente capaz de chegar a nós, aqui no Lar, ele foi recebido pelo seu pai, seus avós e muitos outros. Desde então, ele tem estado ocupado aqui e tem lhe enviado a energia amorosa. Você perceberá que é mais fácil sentir este amor, quanto mais deixar para trás a tristeza e os sentimentos negativos.
Daniel, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é a maneira mais eficaz de acessar a Consciência Crística a partir de uma consciência menos elevada?
RESPOSTA: A Consciência Crística é um termo não associado a qualquer indivíduo especial, mas é o desejo de se livrar dos julgamentos do ego e da negatividade, e viver em um estado de amor incondicional. O modo mais eficaz de chegar lá é se abrir para os sentimentos amorosos e positivos que chegam ao seu coração, em um fluxo constante. Eles o ajudarão a transformar os sentimentos em um estilo de vida espiritual e alcançar o seu objetivo.
Neil, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou ansioso por fazer contato com os meus guias espirituais e aprender sobre os meus contratos de alma e lições. Estou atormentado por um estilo de vida hedonista que não consigo superar. Sei que escolhi o meu estilo de vida – é a meditação verdadeiramente disciplinada que me dá o relacionamento? Certamente a minha existência não é tão mundana?
RESPOSTA: Você está preso em uma rede de julgamento. Seu estilo de vida é precisamente o que a sua alma pretende para você neste estágio da vida. Você sempre pode mudar para uma forma mais disciplinada para tentar fazer contato conosco. Você está certo em dizer que aprecia a liberdade de escolher o seu caminho. Notamos que você equipara o hedonismo ao aborrecimento: se este é realmente o seu ponto de vista, irá encontrar o seu oposto: algo que você fez com sucesso em vidas passadas.
Michelle, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: O que há de errado com o meu filho? Onde estarei vivendo neste ano? Será que irei morrer neste ano?
RESPOSTA: Seu filho está trabalhando em uma lição de vida que a sua alma estabeleceu antes de vir a este planeta. Ele mesmo tem que interagir com isto. Você pode aconselhá-lo, mas não pense que pode organizar a sua vida, pois você não pode. Cabe a você decidir sobre as outras duas perguntas, mas elas apontam para a sua falta de auto-estima. Você é uma pessoa maravilhosa e a sua alma poderosa está enfrentando as suas lições com você. Dependa do amor que você pode sentir em seu coração e siga os seus instintos, mais e mais.

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/ask-masters-02-jul-2013-through.htmlTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 07 à 14 de Julho de 2013 - PONTO DE VIRADA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 07 à 14 de Julho de 2013 - PONTO DE VIRADA
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONDe 07 à 14 de Julho de 2013 - PONTO DE VIRADAAtravés de Marlene Swetlishoff

Amados,
À medida que completam e chegam a um fim, as muitas questões de suas vidas pessoais, saibam que existe um ponto de virada se aproximando, e vocês se verão finalmente livres das densidades mais pesadas das quais estiveram se debatendo. Isso é porque muitos de vocês escolheram experimentar essas vibrações mais baixas, como uma maneira de facilitar uma limpeza mais rápida do campo coletivo da humanidade que circunda a Terra.
O campo tem sido limpo em sua maior parte, assim, agora, isso faz com que se torne mais fácil para que as almas despertas possam lidar com os seus problemas pessoais que estão começando a aparecer na superfície, à medida que as energias aumentam de intensidade. Aquilo que vocês completaram, está agora sendo experimentado pela população em geral, mas sem a acumulada densidade vinda das gerações do passado para sobrecarregá-la.
É importante que cada um de vocês mantenha a sua conexão elevada com o seu Eu mais elevado e com a sua orientação espiritual o tempo todo, e evitando assim, ser projetado para os dramas pessoais e coletivos que estão acontecendo. A sua tarefa é permanecer centrado, criando e sustentando uma visualização de uma nova realidade para uma vida melhor para todos.
Saibam que isso pode ser um processo complicado, à medida que aqueles que vocês amam e zelam, irão passar por seus próprios processos de despertar da consciência, e vocês no desejo de ajudá-los poderão ser afetados em seu próprio equilíbrio e harmonia. Capacitem-os da melhor maneira que vocês conseguirem, sabendo que só eles podem passar por tudo que estão passando. Ninguém mais, a não ser eles mesmos, podem percorrer os caminhos escolhidos por eles.
Vocês, é quem são a luz do mundo, durante esses tempos, assim é importante que continuem a se nutrir e a zelar por si mesmos. À medida que os descensos de ativação das energias continuarem, descansem o quanto vocês puderem, para assimilarem e absorverem esses downloads de energias, esses descensos de energias, com maior facilidade e graça, fazendo sempre as suas disciplinas diárias para sustentarem o seu campo de energia pessoal forte e saudável.
Tenham uma imagem de si, sabedores que são um ser de luz, um arco íris entre o céu e a terra, um condutor de amor que está trazendo e ancorando o Céu na Terra. Honrem-se por estarem executando esse papel, sustentando-o firmemente.
O seu caminho está agora tornando-se mais fácil, à medida que a humanidade como um todo está querendo ter maior responsabilidade por tudo que está acontecendo no mundo em sua volta.
Os sinais estão por todas as partes, de que a mudança é o ímpeto desses tempos e isso requer mudanças no interior da sociedade. Tudo aquilo que era aceito como sendo uma norma não mais será mais confiado como sendo um fato, um dado, pois tudo agora está em um estado de fluxo e a humanidade precisa ter adaptabilidade e capacidade de fazer mudanças também.
As pessoas precisam cavar fundo em seu interior para encontrar a sua própria conexão com a Fonte, e isso irá acontecer, à medida que as mudanças ocorrerem. Elas irão perceber de que a aquisição de coisas desse mundo não era o seu propósito principal para viverem nesse planeta e que essas coisas podem desaparecer rapidamente, de um modo que não exista controle e irão perceber que, o que é realmente importante, é a conexão que elas têm umas com as outras.
Continuem a permanecer firmes em sua luz, vivendo ancorados em seu planeta, sendo os pioneiros dos caminhos a se seguir. Vocês podem contar apenas com a sua própria conexão com a Fonte. Tornem-se observadores de tudo que chegar em seu próprio campo de possibilidades, de modo que vocês possam manobrar os seus caminhos para o desconhecido.
Conheçam a si mesmo, pois isso é a chave de tudo. Vocês, ou seja, vocês sozinhos, sustentam a chave do reino em seu interior.
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Onda de avistamentos de OVNIs nos EUA em 4 de julho de 2013

Onda de avistamentos de OVNIs nos EUA em 4 de julho de 2013

OVNI avistado em Chicago, durante a onda de avistamentos nos EUA, no último 4 de julho.OVNI avistado em Chicago, durante a onda de avistamentos nos EUA, no último 4 de julho.Dia 4 de julho passado, data em que os EUA celebram a sua independência, foi marcado por vários avistamentos de OVNIs por lá.  E quem assistiu o filme ‘Dia da Independência’ (Independence Day) provavelmente pensou que aquele país estava sofrendo uma invasão extraterrestre.Peter Davenport, diretor do National UFO Reporting Center, disse que o centro recebeu vários telefonemas, com relatos sobre os mesmos objetos: um agrupamento de luzes amarelas, vermelhas e alaranjadas.No total, foram recebidos 50 relatos de avistamentos num período de 12 a 15 horas.  Os relatos vieram de todo o país e as descrições dos objetos eram sempre similares.De acordo com a MUFON, só no estado de Illinois, onde fica a cidade de Chicago, foram pelo menos 4 relatos.Veja o vídeo de um dos objetos que pairava bem acima dos fogos de artifício em Chicago:
n3m3Fonte: wgntv.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/07/06/onda-de-avistamentos-de-ovnis-nos-eua-em-4-de-julho-de-2013/#ixzz2YQUkJEcq Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget