RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 4 de julho de 2013

OS ELOHIM - TUDO SE RENOVA A CADA SEGUNDO

OS ELOHIM - TUDO SE RENOVA A CADA SEGUNDO
TUDO SE RENOVA A CADA SEGUNDOOS ELOHIMAtravés de Vinícius Francis 03.07.2013


Tudo é fresco e novo a cada segundo. Vocês têm diante de vocês a eternidade, infindável, ilimitada, para explorarem as múltiplas e infinitas experiências. Vocês têm todas as chances, todas as possibilidades e todas as portas abertas.
Vocês vieram para a realidade física para experimentarem mais de quem são, mais dessa eternidade na qual sempre viveram. Vocês estão na Terra, como um desdobrar da energia da Fonte que deu a vocês esta bela e perfeita forma física que tendes.
Vocês são um verdadeiro milagre da Natureza. Vocês possuem muitos dons e colorem a vida com eles. Queremos que apreciem a vida que sopra em suavidade o fôlego da existência em e através de vocês. A cada manhã, a cada raiar do Sol vocês têm uma nova oportunidade, não de consertarem algo que fizeram de errado, não.
Ninguém está imputando algum erro a vocês. Isso não está ocorrendo. A nova oportunidade a que nos referimos trata-se de um convite para alinharem-se com Deus. A cada manhã, quando vocês se levantam de seus leitos, onde vossos corpos por horas descansaram, vossa mente está vazia, podemos assim dizer, de vossos “combates” interiores.
Tudo está limpo, assim como um quadro negro de uma escola. Vinícius se lembra bem dessa experiência. Assim que entrava na sala de aula, pela manhã, reparava que o quadro negro estava limpo, apagado. Alguém, antes dele chegar, havia limpado o quadro, retirando o pó do giz e as escritas na parede geradas pelos muitos estudos do dia anterior.
E tudo estava exatamente novo, como aquele quadro, apenas exibindo o seu verde sem o branco das escritas de giz. E assim vocês despertam pela manhã, limpos, renovados e sem as manhas e marcas das escritas de vossas vibrações emitidas no dia anterior.
Mesmo que atualmente vocês ainda estejam experimentando os resultados do sustento de velhas vibrações e ainda que vocês estejam vivenciando uma realidade na qual não gostariam de viver, hoje, cada um de vocês tem diante de si mesmo, um quadro negro limpo, assim como o que Vinícius se deparava na sala de aula pela manhã antes de se iniciar a aula.
Sim, tudo está exatamente novo agora. Tudo está renovado. A fonte faz novas todas as coisas em vocês e no Universo e não há nada que se repita, se iguale ou que não seja novidade no cosmos. Tudo se renova a cada segundo de existência.
E neste instante, vocês talvez não possam mudar vossas realidades indesejadas, mas, podem agora mesmo, mudar o sinal que emitem e este sinal fará com que qualquer realidade se altere.
Não se debatam mais. Tudo foi posto em vosso contexto físico como reflexo das escritas que vocês escolheram fazer no “quadro negro”, de forma consciente ou não. Sim, vocês escreveram nele uma história e estão hoje “experienciando” essa história. O que não significa que ela não possa ser mudada.
Sim, ela pode. Pois a cada novo dia, Deus limpa o quadro negro, dando-vos a chance eterna de sempre recomeçar. Sempre haverá essa chance. Deus sempre estará dando-vos uma nova oportunidade, pois ele se alegra em vossa experiência. 
E a cada vez que decidem apagar o quadro e escreverem tudo novo, ele se expande.
A oportunidade é dada a todos.Escolham o que querem escrever no começo do dia. 
Querem uma história linda?Escrevam!
Querem experiências fantásticas?Escrevam.
E vocês escrevem com vossas vibrações, com aquilo que deliberadamente ou não emitem.E vocês podem controlar isso se desejarem.
Vocês não vão errar, não se preocupem. Não há erros num Universo criado e orquestrado na frequência da perfeição. Há apenas escolhas feitas em cada momento e a partir de uma determinada vibração. Tudo pode ser alterado, em todos os instantes da vida. Não há tropeços. Há apenas escolhas diferentes que vocês podem fazer.
O quadro está posto diante de vocês, peguem o giz e escrevam.Reinventem.Elaborem.
A Sala de aula de vossa existência é apenas vossa e os espectadores da criação estarão sentados nas cadeiras apreciando vossa incrível, perfeita e majestosa habilidade de criar.
Vocês são obras do Divino. Vocês são divinos e existem para vivenciar o divino, em todas as áreas, de todas as formas, em todos os níveis e em todos os quadrantes. 
Amamos-vos e vos incentivamos à conexão exata com quem são.Porque na conexão exata com quem são, estejam certos de que nós estaremos convosco.
Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius FrancisBlog Os Filhos da AlvaGrata Vinícius!
LUZ!STELA

JESHUA - A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃO

JESHUA - A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃO
A CANALIZAÇÃO E A NÃO SEPARAÇÃOJeshua ben JosephAtravés de Judith Coates4 de Julho de 2013.

Amado, muitos em seu mundo, perguntaram: “O que é canalização?”
E muitos tiveram medo disto e disseram: “Canalizar é se abrir a coisas que eu não compreendo.”
E esta afirmação é muito verdadeira no mundo: o ego percebe que tem muito a temer, porque ele não entende, não pode compreender o Ser Total.
Canalizar é se abrir a uma maior consciência de Quem você é.
No Sonho do Filho Sagrado – que é Quem você é – você desenhou um limite imaginário, um limite ao redor do corpo e da personalidade que você se sente ser e disse: “Isto é tudo o que existe para mim. Isto é quem eu sou” – esquecendo-se de que você foi aquele que desenhou o limite em primeiro lugar. Você é quem definiu o limite. E ao assim fazer, você desenhou um limite em um grande mar da existência, o grande mar da existência que você é. Este limite não existe em nenhum lugar, exceto em sua própria mente e em suas crenças.
Quando você se abre a uma maior consciência, está se abrindo para o resto do mar da Luz e da Existência. Você vai além do limite por um momento ou dois, quando está em meditação e tem uma sensação de expansão do Ser. Você está indo além do limite auto-imposto que colocou lá, e está se ligando a uma maior parte de si mesmo.
Não há nada fora de você.Não há nada a temer.Tudo o que você experiencia está em sua consciência e é você.
Assim, quando as pessoas em seu mundo que tinham medo da canalização disserem: “Como você pode acreditar em canalizações? Por que você gostaria de canalizar ou de ver alguém canalizar? Isto é entregar o seu poder a outro ser.” Saiba que não há nada fora de você.
Você, quando testemunha o que é chamado de canalização ou se permite canalizar, está se abrindo em consciência ao seu Ser expandido, total. Eu não estou separado de você. Ainda que eu possa estar lhe falando como o que parece ser outro indivíduo, não estou separado de você. Minha vida é a sua vida e a sua vida é a minha vida. Você não poderia se relacionar, compreender, ter empatia com a minha vida se ela não estivesse dentro de sua consciência como a sua Vida. Nós somos Um.
Na canalização, o que está ocorrendo é uma permissão para uma expansão da mente. É uma abertura de uma maior consciência. É uma troca similar ao que é conhecido nos seus círculos científicos como osmose, onde existem moléculas que passam através da membrana. Isto é o que está acontecendo na canalização. Quando você se abre para uma maior consciência, você tem as moléculas fluindo através da membrana do limite que você acredita ter colocado ao seu redor.
Você não está entregando o seu poder. Muito pelo contrário: você está se re-conectando com o seu poder, ainda que possa inicialmente identificá-lo como sendo outra energia individual. Você está se tornando consciente de seu Eu Superior.
Agora, na Verdade, não há nenhuma maneira que você possa entregar o seu poder. Você é o poder. Você pode negar o poder. Você pode negar o poder do Ser total, dizendo isto: “Eu sou somente o que está dentro deste limite”. Mas tudo o que você faz neste momento é negar o seu poder. Você não o entrega. Você não pode entregá-lo. É Quem você é. Você é o poder.
Assim, quando outros lhe disserem: “O que é canalização?”, você pode lhes dizer: “É se ligar ao Eu Superior que eu sou. É compartilhar amor e sabedoria com outros indivíduos que eu percebo como individuais, mas que não estão separados de mim.”
Quando você receber informações através de métodos canalizados, permita o mesmo discernimento que você usaria para informações recebidas através de professores que você vê utilizando a forma de um corpo. Pergunte-se: “Esta informação está em alinhamento com a Verdade, como a conheço? Ela me parece verdadeira? Qual é a minha sabedoria?”Interiorizando-se em seu Coração, em paz e em silêncio, ouça a voz suave e delicada. Peça verificação e a compreensão que vêm da perspectiva da visão Total, da visão sagrada.
Permita-se canalizar o seu Eu Superior, como ele seria chamado, pois no desejo de contemplar, de dialogar, de canalizar mais o seu Ser total, você desperta e se lembra do Filho sagrado que você é.
Você é maravilhoso. Quando o vejo, percebo o seu brilho. Foi-lhe dito que você é um campo de energia, e isto é verdade. Você é um campo de energia brilhante que se estende muito além de sua imaginação. Você afeta todos que vivem neste planeta. Você afeta todos nos universos distantes. Não pense que a sua vida tenha um significado pequeno. Não pense que a sua vida não tenha um propósito. Você é um campo expandido de energia e está se movendo através do limite imaginário que a humanidade aceitou por éons de tempo. Quando eu olho para você, nada vejo além do seu brilho. Você é belo.
Na verdade, amado, você é um grande raio de Luz. Você é Luz e Amor que se expressam na forma humana no corpo, mas você é muito mais do que isto. Você é muito mais do que o corpo, muito mais do que a personalidade com a qual você se identifica neste espaço e tempo.
Somente uma porcentagem de você está se expressando neste ponto de foco, a personalidade neste espaço e tempo. Outras porcentagens suas estão se expressando em outras dimensões, em outros espaços e tempos também. Por você se identificar tão intimamente com este ponto focal, sente que isto é tudo o que há. Mas quando você experiencia a expansão da consciência, durante a meditação, pode se sintonizar com outras porcentagens do todo e se conscientizar mais do seu Ser total.
Divirta-se, comungando com as suas outras porcentagens que está experienciando em outra dimensão, em outro tempo e espaço e veja onde elas estão. O que elas estão fazendo? Como estão se sentindo? Você pode, com o seu amor, comunicar-se com elas e expressar o amor a elas? Divirta-se com a ideia de você em outras dimensões e converse com você mesmo, como se expressa em outros momentos.
Não há separação, exceto quanto ao que veria na limitação temporária da crença. A comunhão pode acontecer a qualquer momento.
Venho agora para comungar com você, mas não venho sozinho. Não posso vir sozinho, pois o Filho de Deus é um, e onde eu estou, eu venho com os meus irmãos e irmãs, aqueles do Amor e da Luz, e o espaço onde você se encontra agora, está cheio de seres que você conheceria como amigos e mestres, guias e anjos, cheios de amor e luz para você.
Abençoado seja o amor e o amor dos outros que estão próximos a você, mais próximos do que a respiração. Eu vim para lhe falar agora, porque você me chamou. Eu venho a qualquer momento em que você para, dá uma pausa e volta a sua consciência e a sua atenção para mim. E o mesmo é verdade para os outros mestres e amigos que estão presentes neste espaço. Sempre que você parar por um momento e os invocar, eles estarão com você, conscientemente.
Aqueles que podem ter percebido como tendo deitado o corpo e partido, realmente não foram a lugar algum. Eles estão aqui com você. Se há alguém que você tem sentido uma perda, alguém que partiu e o deixou, e você quer conversar com eles, saiba que, verdadeiramente, eles estão ainda com você e você pode conversar com eles.
Não há data de validade além da qual não possa fazer contato. Se houver algo que deseje expressar a uma mãe ou pai, ou a um ente querido que já liberou o corpo, até mesmo há anos, eles estão ainda com você e você pode se comunicar com eles. 
O mesmo é verdade em relação aqueles sobre os quais leu e sentiu que eles estavam em sua história, talvez há muito tempo, e que você gostaria de ter uma conversa com eles. Amado, você pode – assim como está tendo uma conversa comigo. Eles estão também presentes a qualquer momento que neles pensar e quiser conversar com eles. Ninguém partiu. Não há nada fora de você.
Assim, se houver algo que deseje expressar a alguém e sente que eles se foram, faça uma meditação. Abra o seu coração para eles. Converse com eles e então, muito importante, ouça, porque pode ser que eles tenham uma mensagem para você. Abra o seu coração, converse com eles como se você pudesse vê-los no corpo, e então, ouça. Porque, na verdade, o Filho de Deus é um só e não há separação.
Tem havido uma evolução na disposição da humanidade de considerar a possibilidade/probabilidade da expansão da consciência, o que eu chamarei de Mente Total de Deus. Livros foram escritos, tais como o pequeno livro, do qual eu fui o autor, por volta da virada do século passado, chamado de A Vida Impessoal – você pode estar familiarizado com este livro- e então, mais próximo agora de sua estrutura do tempo, Um Curso em Milagres, outro livro que tem a minha autoria.
Estive falando através de outros canais, e tem havido outras, como você as perceberia, individualidades que se expressaram na forma de canalização, enquanto a evolução da humanidade tem progredido, de acordo com o que a humanidade aceitaria na consciência. A princípio, os seres canalizados pareciam estar muito separados daquele que estava emprestando o corpo, como no caso daquele conhecido como Ramtha.
Parte da evolução da expansão da consciência da humanidade tem sido para compreender que poderia haver um canal, um veículo de informação do que parecia ser de outra dimensão. E enquanto isto tem progredido, tem havido um aperfeiçoamento no próprio processo de canalização.
O véu está se tornando muito, muito fino. Você não precisa mais perceber a energia canalizada como algo separado de você e algo, talvez, acima de você. Você está dispostos agora a saber – e você está agora preparado para ouvir isto – que eu sou uno com você. Você está experienciando uma expansão, uma liberação das crenças limitadas do que é a Realidade.
Saiba que eu estou com você, enquanto lê estas palavras.Estou com você, sempre.
Quando eu disse isto, aparentemente há muito tempo, eu quis dizer isto literalmente.Amado, estou com você, sempre.
Verdadeiramente, o Filho de Deus é um.

Jeshua ben Joseph, expressando-se através de Judith Coates.http://oakbridge.org/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MESTRA NADA - TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ

MESTRA NADA - TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ
TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍMensagem de Lady Nada canalizada por Fran Zepetaem 28 de junho de 2013 

Olá queridos. 
Chegou a hora de acessarem suas habilidades e capacidades, e são inúmeras. Algumas estão sob a superfície esperando para serem descobertas e obtidas através de necessidade ou solicitação, e outras estão disponíveis enquanto falamos. Algumas, vocês podem mesmo nem saber que estão usando, porque ainda as usam em estado de sono ou meditação, ainda não estão conscientes delas.
Mas o ponto principal, queridos, é que muitas habilidades e capacidades estão esperando para serem descobertas e usadas. Conforme vocês acostumam-se à sua nova perspectiva e visão das coisas, muitas tornam-se claras para vocês. Em alguns casos, estão apenas esperando a dissipação da última neblina para perceberem o que "está bem diante de seu nariz", como se diz.
E isto leva-os a um novo mundo ao acessarem e alinharem-se com sua essência e seu estado - ao darem as boas vindas à sua orientação em sua nova fase de vida; sua completa orientação ao novo modo de ver, agir e ser. E isto é iminente e está dentro de vocês agora, queridos. Vocês estão acessando áreas completas de sabedoria e verdade que nunca foram visíveis até agora. E através delas vocês são mudados enormemente.
Alguns de vocês estão eliminando a dormência nesta grande onda de energia. Então, queridos, deem-se algum tempo para acostumarem-se. Eu estou com vocês e empresto-lhes minha perspectiva daqui, assim não pensem que apenas passaram por outra onda de energia, imaginando o que aconteceu. Esperem e a clareza virá e que seja muito bem vinda para vocês.
Sim, vocês estão indo em frente com suas vidas e seguindo seus corações e seus sonhos, basta dizer que vocês tem agora maiores e mais profundas ferramentas para implantarem aquelas vidas e sonhos que agora estão mais acessíveis, já que seu coração está mais aberto e sua energia ainda mais elevada.
É mais ou menos como se abrissem um armário, que nunca havia sido descoberto antes e vissem todas as coisas que nunca haviam sido vistas, ou não se lembrassem de tê-las visto, ou que parecessem ligeiramente familiar, embora vocês não saibam o que fazer delas ou onde colocá-las. Estas coisas representam suas habilidades e capacidades que os estava esperando, são para serem experimentadas e usadas, mesmo que apenas um pouco de cada vez, de acordo com o seu nível de conforto.
A chave é manter a porta do armário aberta e terem um disposto e aberto coração para permitir que o que esteja lá dentro faça parte de sua vida.
E a chave desta abertura é apenas sua disposição e sua abertura e sua curiosidade em experimentar novas facetas de si mesmo, que agora estão tornando-se claras. Vocês sabem disto... vocês tem sentido isto... e a emoção que devem estar sentindo levará à possibilidade de maior abertura a tudo isto.
Meu amor por vocês está sempre presente. Eu assisto-os em suas provações e tribulações para a superação de todas estas mudanças em seus corpos e em suas vidas, conforme levantam o bastão e as bandeiras de sua transformação iminente e manejam-na com amor e aceitação. Vocês podem fazer isto, queridos. Não há nenhuma dúvida em meu ser.
Vocês tem sempre meu apoio duradouro e amor nesta contínua jornada de sua Alma de volta à última glória. Todos os sinais estão aí. Vocês tem apenas que prestar atenção a eles. E vocês estão progredindo tão bem, meus queridos. Vocês tem minha completa gratidão por sua perseverança neste sempre vigoroso caminho que escolheram.
Vocês são as estrelas brilhantes, a última consumação de muitos éons de viagem e labuta. Sua fortuna e sucesso já estão construidos em continuarem a desdobrar e a revelar do que são feitos: as partes, as ilustres partes da Fonte.
E sim, pode ser confuso as vezes, mas apenas permitam que a sua transformação e que a concentração de sua energia ocorra em seu próprio ritmo, não monitorando ou limitando qualquer crescimento que se faça conhecido. Neste estágio do jogo nada pode ser descontado ou restringido para que vocês floresçam completamente.
Sua sempre amável guia e serva,
Lady Nada

Direitos Autorais:http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website) Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nassim Haramein: Naves extraterrestres estão utilizando o Sol como portal para outros pontos do Universo

Nassim Haramein: Naves extraterrestres estão utilizando o Sol como portal para outros pontos do Universo
Nassim HarameinNeste vídeo do Discovery Channel, o físico Nassim Haramein mostra uma filmagem da NASA de dois objetos que fazem uma curva acentuada e vão em direção ao Sol, até que o atingem, causando uma ejeção solar enorme. Para a NASA os objetos eram simplesmente cometas, ou mesmo falha no vídeo (como sempre alegam), mas para Nassim, eram naves espaciais do tamanho de planetas, as quais estavam utilizando nosso astro rei como um portal para outros pontos do Universo.Assista e chegue à sua própria conclusão:Fonte do vídeo: Discovery Channeln3m3Colaboração:  Sueli Richers, João Victor Martins Bamberg

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/07/04/nassim-haramein-naves-extraterrestre-estao-utilizando-o-sol-com-porta/#ixzz2Y6nzAxeb Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO