RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 02.07.2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 02.07.2013
12 Ben, 1 Kumku, 9 Eb
Selamat Balik! Viemos com muito a dizer. Neste momento, uma troca de documentos legais está em andamento e abre o caminho para as trocas finais de sanções dos vários programas de prosperidade serem totalmente financiados pelas famílias Dragão. Também autoriza Quan Yin e St. Germain assinarem os papéis de desembolso para cada um de seus fundos mundiais. Os indivíduos que compõem esses conselhos de curadores internacionais estão igualmente empenhados nesses procedimentos complexos de assinaturas. Ao mesmo tempo, as muitas organizações criadas para distribuição desses fundos estão alertando seus administradores regionais que o momento aguardado por todos está se aproximando rapidamente. Esta enxurrada final de atividade, deve sua legitimidade a um conjunto muito especial de protocolos legais e sua implementação neste momento é possível, em parte, pelo uso sagaz do primeiro contato do Conselho de Administração chamado de opção galáctica. Este é simplesmente o poder por detrás da Luz de fazer as coisas. Isso tem permitido decisões judiciais favoráveis, ​​ transmitidas secretamente e agora estão prontas para trazer a nossa longa jornada para seu maravilhoso momento de manifestação!
A medida que tudo isso se move inexoravelmente para a frente, monitoramos os muitos esquemas da cabala escura. Até agora, temos sido capazes de neutralizar os efeitos deletérios globais das trilhas químicas que a escuridão tem pulverizado na atmosfera por cerca de uma década. Este ato de depredação tem perturbado fortemente o equilíbrio natural da sua atmosfera e causado propagação de pestes e doenças em todo o mundo, ameaçando desencadear um grande ciclo de extinção, dizimando a humanidade, bem como toda a biosfera do planeta. Nossas contramedidas nesta área estão preparando o terreno para um tempo pós- divulgação, quando nossa tecnologia poder retornar com segurança a atmosfera de Gaia, seus oceanos e massas de terra de volta ao estado de equilíbrio que existia logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, no final de 1945. Este ponto de equilíbrio terrestre poderá ser movido, sendo simplesmente um ponto de partida que, finalmente, será estabelecido para 'voltar' para um tempo em que era ainda mais pura, a mais de 2500 anos atrás. Esta é a direção do ponto a ser visado, uma vez iniciada a distribuição de alguma de nossa tecnologia entre vocês.
Após os anúncios iniciais do governo interino, temos a intenção de supervisionar este desembolso de tecnologia e fazer o que for necessário para assegurar que os vários programas de governo sejam lançados com sucesso. Este será o nosso foco principal, antes da divulgação. Nossa missão sagrada é fazer tudo o que seja considerado vital para você mudar para a plena consciência, razão de estarmos aqui. Nossas equipes de ligação de Agartha e pessoal associado estão trabalhando diligentemente para empurrar o escuro para fora do poder. Verá que muitos que abusaram do poder ainda estão em ação em todos os cantos do seu mundo e enquanto estas coisas serem perturbadoras para nós, permaneceremos em plena conformidade com os ditames estabelecidos pelo plano divino do Céu. Fique tranquilo, as expressões de arrogância da cabala escura estão a muito pouco para serem transformadas. Temos assistido as decisões judiciais, das quais o seu novo governo vai se utlizar para alterar muitas dessas injustiças. Logo após, maiores mudanças irão acontecer quando os Mestres Ascensos começarem seus novos ensinamentos em todo o mundo e isso gerará uma grande mudança de atitude em todas as suas estruturas sociais. Na verdade, muitas coisas que virão com a Luz irão alterar muitas percepções de um grande número de pessoas.
O momento que todos esperavam chegou: o fim do sufoco do escuro sobre o seu mundo e suas vidas! Cada um de vocês sabe em sua mente superior, que esta grande, mudança profetizada está pronta para acontecer. Nossa frota foi obrigada por um tempo muito longo assistir e simplesmente executar ajuda a sua causa de uma forma lenta, mas deliberada. Estamos muito satisfeitos pela chegada de um período de ação mais direta! As nossas equipes de ligação veem claramente que a ação do escuro está falhando e seus recursos disponíveis estão diminuindo rapidamente. Esta reversão da sorte está sendo auxiliada por nossas próprias ações, sendo nossa firme intenção de ver a mudança de governança concluída com êxito. É tempo da Luz retornar a este reino e garantir que você rápida e facilmente retorne ao seu estado natural, plenamente consciente. Esta fase da operação está começando agora e esperamos ser capazes de completar o processo em pouco mais de um ano. Para este propósito, proclamamos alegremente o nosso foco total e inabalável!
Bênçãos para todos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Voltamos para entregar uma mensagem especial! Seu mundo está na fase final de uma transição da escuridão para a Luz. Quase 13 milênios atrás, Atlântida, devido aos seus arrogantes erros de cálculo afundou sob as ondas. Sua população foi evacuada para um planeta que orbita uma estrela na constelação do Centauro, chamada Hagar, ou Beta Centauro pelos nossos astrônomos. O Centaurianos são conhecidos como Agena. Estes refugiados atlantes sabiam que os poucos sobreviventes daquela calamidade aquática seriam nossos antepassados. Estes humanos 'caídos' começaram uma longa e árdua jornada, que acabou por viver o seu prodígio de finalmente retornarem à plena consciência. Temos vigiado ao longo do tempo estas gerações de vagabundos e testemunhado ser dado aos Anunnaki o controle temporário da superfície da Terra. Isso resultou no nosso mundo e lar ser dividido em dois reinos separados. Nossa tarefa sagrada através dos tempos foi de orientá-lo e se certificar que os decretos do Céu fossem devidamente seguidos.
Alguns séculos atrás, o escuro finalmente permitiu a uma pequena quantidade de tecnologia primitiva ver a luz do dia em seu mundo de superfície. Os Anunnaki tiveram o cuidado de certificar-se de que o progresso posterior devido à utilização desta tecnologia deletéria fosse lenta e acompanhada por muita dor e sofrimento para Gaia e nossos antepassados. Fizemos o que pudemos para ajudar, curar e dar aconselhamento moral para todos os interessados. Percebemos que o caminho do Céu introduziu lentamente Almas em Gaia que cresceram e usaram suas habilidades e recursos para nos auxiliar na distribuição de alimento e outros recursos tão necessários para aqueles, cuja pobreza e a dor eram mais agudas. Abençoamos os nossos associados e pedimos que todos em breve honrem esse bom trabalho. Agora chega o momento em que podemos informa-lo abertamente sobre os desdobramentos testemunhados ao longo dos últimos 13 milênios.
Vimos o Anunnaki criar um mundo de ignorância, luta interminável e pobreza. A riqueza foi usada para causar amargura e separação, sendo principalmente a província de um grupo especial de minions, que governou de forma absoluta, exibindo crueldade inacreditável e imoralidade endêmica. Tal ilegalidade está a cessar e isso irá permitir que a grande mudança decretada pelo Céu aconteça conforme planejada. Daí, poderemos explicar abertamente sobre os tempos sombrios do passado e prepará-lo para o seu retorno à plena consciência. Como Mestres Ascensos, criamos uma rede sagrada que irá oferecer uma prosperidade universal ligada à sua soberania. O outro lado da moeda é a liberdade, e isso o reunirá as suas famílias do interior da Terra, do Céu, e do espaço a muito tempo separadas. Hosana ao Céu e à sua Libertação! Aleluia! Aleluia!
Hoje, discutimos a tomada de lugar do progresso em seu reino superfície. Chega a hora de uma grande mudança para a Luz, proclamada pelo Céu, que apenas vêm cumprir estes decretos e trazer toda a sua casa à plena consciência. Sua liberdade e pleno reconhecimento por todo o seu sagrado, a soberania pessoal está na mão! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan NidleFonte: http://www.paoweb.com/Tradução: Candido Pedro Jorge

Portal 2012 - "Espalhem! Meditação para Libertação do Egito" - 03.07.2013

Portal 2012 - "Espalhem! Meditação para Libertação do Egito" - 03.07.2013
Em quanto nós nos aproximamos do Evento as massas humanas estão começando a travar sua última batalha por liberdade. A situação no Egito está chegando a um ponto crítico em quanto os ultimatos dos militares expirará hoje as 3 horas da tarde GMT:
http://rt.com/news/egypt-milllions-protest-morsi-458/
As forças da luz pediram para que o máximo de pessoas possíveis suportem o povo do Egito com a nossa Libertação Planetária. Estamos em um momento muito sensível e isso precisa se tornar público! Nós precisamos atingir a massa das pessoas para que a massa crítica fazendo isso seja alcançado. Por favor, poste isso nos seus websites e Blogs. E se você souber uma mídia alternativa, mande-a para eles. Você pode dividir isso com seu iphone. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazer parte disso em sua parte do Mundo. Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube. Estudos científicos confirmaram que as meditações têm efeitos positivos nas meditações em massa realizadas nas sociedades humanas, portanto eu preciso que cada um de vocês que irá participar nesta meditação possam atualmente salvar vidas humanas no Egito e além:
http://www.mum.edu/m_effect/dc_md.html
Em quanto nós chegamos ao ponto crítico, nós estaremos fazendo a Meditação para libertação três vezes por dia.
Primeiro às 11 da manhã GM (que é 1 hora no horário local do Cairo):
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Liberation+Meditation+1&iso=20130703T13&p1=53
Brasil – São Paulo, 8:00
Segunda, às 3 horas da tarde GMT (que são 3 horas da tarde no Cairo).
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Liberation+Meditation+2&iso=20130703T15&p1=53
Brasil – São Paulo, 10:00
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Liberation+Meditation+3&iso=20130703T17&p1=53
A terceira, ás 3 horas da tarde GMT (que são 5:00 horas da tarde no Cairo):
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Liberation+Meditation+3&iso=20130703T17&p1=53
Nós continuaremos nossas Meditações para libertação do Egito todos os dias a partir das 5:00 da tarde GMT até que a situação planetária esteja resolvida. Se você quiser converter as 5 horas da tarde GMT para sua zona local de tempo, click nos links acima, o tempo para as meditações semanais é o mesmo para todos os dias. Instruções:
1. Relaxe sua mente e seu corpo apenas observando sua respiração por alguns minutos. 
2. Visualize um pilar de luz elétrica azulada emanando do Sol Central da Galáxia, passando pelo seu corpo e se dirigindo até o centro da Terra. Mantenha esse pilar de luz ativo por alguns minutos. Então visualize todas as entidades negativas ao redor da Terra, sendo removidas dos planos etéreos e astrais junto de suas tecnologias espirituais negativas e ferramentas mágicas, e todas essas entidades sendo escoltados para a Luz pelos lutadores etéreos que lutam pela liberdade. Visualize esse processo ocorrendo no mundo sem problemas e calmamente. Visualize o mundo finalmente sendo libertados da escravização espiritual, livre de todo os malévolos Arcontes, Reptilianos, Demônios, assim como outros seres negativos. Visualize a vibração dos planos etéreos e astrais ficando iluminados e brilhantes até que todas as entidades negras tenham ido e apenas a luz permaneça. 
3. Visualize membros da Cabala escura, como os criminosos dos Bancos Centrais, como os Rothschilds e Rockefellers e outros membros desta Cabala como Henry Kissinger, George Bushm, os Jesuitas, etc. Calmamente se rendendo e saindo de suas posições de poder, tirando o poder exercido sobre os sistemas financeiros e toda a mídia. Visualize este processo tomando lugar mundo a fora calma e pacificamente. Visualize o mundo finalmente sendo livre do sistema financeiro que os escraviza, livre de todos os seus ditadores malévolos e de seus políticos corruptos. 
4. Visualize um futuro brilhante para a humanidade, com um sistema financeiro justo sendo colocados em seu lugar, com todos os débitos cancelados, fundos prósperos sendo gastos em projetos humanitários, tecnologias avançadas sendo introduzidos, ecossistemas recuperados e humanos finalmente se livrando de todos e qualquer tipo de opressão. Visualize a brilhante era dourada, os planos etéreos e astrais sendo  inabitados por anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de luz. Visualize todos os ferimentos da humanidade sendo curados. Toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua alma e com a fonte. 
5. Levante, levante suas mãos sobre sua cabeça e comece a girar no sentido horário. 
6. Em quanto faz isso, cante o mantra iiii (pronunciado ee-ee), sinta-o vibrando através de seu corpo, visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar de luz, com milhões de arco-íris e estrelas coloridas dentro deste pilar. 
7.  Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos, deixe que suas mãos Caiam ao lado de seu corpo e continue a rodar no sentido horário. 
8. Em quanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, sinta-o vibrando através de seu corpo e visualize um Vórtice de luz, com as cores do arco-íris se expandindo de seu coração para todo o planeta. Chame pela presença de seus guias espirituais, Mestres Assensos, Pleiadianos, Anjos, Chamas Gêmeas, almas conhecidas, famílias de almas e outros seres de luz, continue a cantar o mantra e a rotacionar, fique na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.
Quando terminar, sente-se de novo e olhe para sua mão por alguns instantes para reduzir a tontura. 
Você pode fazer esta meditação semanalmente ou até mais regularmente se você sentir vontade.
Quanto mais pessoas se juntarem ao esforço de unificação, mais cedo o plano etéreo será liberado para nos levar decisivamente para o Evento.
Fonte: Portal 2012Tradução: Gabryel Leão Caldas

Arcanjo Miguel - "Família" - 03.07.2013

Arcanjo Miguel - "Família" - 03.07.2013
Meus corações, hoje vamos falar sobre “Família”, sobre tudo o que tem acontecido neste meio.
Queridos, amados corações, vocês tem passado por um verdadeiro caos familiar. De todas as situações que vocês têm experimentado neste meio o que mais tem mexido profundamente com vocês é a separação dos entes queridos. Vocês estão em uma fase, experimentando um processo onde uns precisam ir e outros precisam vir, isso tem deixado vocês doloridos e confusos.
Amigos, nós avisamos que vocês passariam por muitas coisas por esses tempos, e isso é uma delas, uma das mais importantes. Vocês precisam deixar ir aqueles que precisam ir, deixem-nos ir, não os prendam mais em seus sentimentos de apego demasiado, isso só dificulta as coisas para ambos os lados. Neste momento cada um está interiormente sendo chamado para onde precisa estar, para vivenciar o que precisam vivenciar e se vocês não cooperarem com isso, tornará essa “separação” necessária ainda mais dolorosa.
Isso também é uma oportunidade para vocês de demonstrarem o quanto estão prontos para a Unidade. Compreendem que na Unidade não existe “lá ou aqui”? Deixem ir os seus medos de perder a companhia daqueles que amam, e mostrem verdadeiramente que os amam deixando-os fazerem as suas escolhas, não queiram escolher por eles. Vocês também, nobres almas, precisarão ir para algum lugar, e precisam também colaborar quando forem chamados, mostrando que estão desprendidos de tudo aquilo que durante um tempo vocês acreditaram que eram donos.
Vocês ouviram de Emanuel quando ele esteve no meio de vocês: “Para onde eu vou, vós não podereis ir agora”, isso agora poderia ser considerado. Para onde muitos estão indo, vocês talvez não precisem estar, ou para onde vocês estão indo eles não possam estar agora.
Lembrando que tudo são momentos, no Universo não existe tempo linear e vocês terão a eternidade para desfrutar da companhia de quem vocês desejarem. Só precisam colaborar agora, tudo bem? Essa é mais uma parte do jogo. Colaborem.
Tenham um bom dia,
O amigo de Sirius conversará com vocês em seguida.
Conversaremos mais em breve,
Miguel.
Gabriel: Obrigado por isso, meu Querido Miguel!

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013 - O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013 - O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO
AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013Mensagem de Jamye Price
REVISÃO DE JUNHO O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO3 de Julho de 2013

Passamos a marca da metade do caminho de 2013.Em geral, não tem sido o mais fácil dos anos.
O primeiro semestre do ano se referiu à liberação e ao refinamento. As coisas que não estavam em equilíbrio com o novo influxo de Luz em 21/12/2012 estiveram chegando para a liberação, em um ritmo rápido. Foi chocante para muitos que esperavam a utopia após 21/12/2012, mas aqueles que Sabem interiormente que Tudo está Bem, embora possa ter sido frustrante, certamente valeu a pena.
A numerologia do ano é um 6, assim trata-se de equilíbrio.
Tecnicamente, toda a vida se trata de equilíbrio, pois a homeostase é a ação da vida – novas experiências, integração, movimento de novas experiências, integração, etc. Cada uma de suas células faz isto constantemente. Vocês também fazem isto mental e emocionalmente, enquanto buscam a paz a cada novo momento.
A partir deste estado equilibrado de paz, vocês fazem a escolha e constroem uma nova vida. Algumas vezes, é fácil, algumas vezes é mais desafiador, mas é sempre benéfico. Estamos nos fortalecendo, capacitando e evoluindo para uma consciência individualizada nesta dimensão, embora esta separação seja somente parte da história. Toda a vida está conectada e é interativa. Este equilíbrio então se torna uma experiência coletiva, acenando e tecendo em toda a humanidade.
Como trabalhadores da luz, vocês são mostradores do caminho, vivendo a rápida evolução em que estamos nos equilibrando, a dimensão do Amor que une nova forma, ao invés da dominação que criou a nossa atual experiência. O Amor esteve sempre aí, e já o estamos acessando mais como um coletivo. A notícia maravilhosa é que vocês não podem errar. O universo garante a Vida, garante o Amor.
Todos nós sabemos que o desafio existe, até mesmo a energia “escura”. Quando vocês se alinham ao poder do Amor que constrói, vocês estão fortalecendo a sua própria capacidade criativa. As coisas se tornam mais fáceis somente porque vocês estão em uma corrente de fluxo. Tesla acessou este fluxo.
Estou vendo o jogo de nossas redes neurais com o fluxo de energia em todo o cosmos. A diferença é a escala. Quando vocês despertam este incrível poder dentro de vocês, ampliam a sua capacidade de produzir. Por que produzir?
Como Tesla explica, esta é a associação do foco positivo ativo, ou a extrema polaridade na direção do Amor, e a indução de energia semelhante ao redor de vocês. Isto tem o efeito de integração em uma “nova forma”, que é mais forte por causa do movimento focado. Esta é a expansão em ação.
Energeticamente, as coisas começaram a se estabilizar em Junho, embora estejamos ainda em uma fase de destruição do velho e a construção do novo. Em Julho, alcançamos um ponto de recomposição que começa a virar o jogo, em ondas de mudança. Estão preparados para pegar esta onda? SIM!
AS ENERGIAS DE JULHO – O PONTO DE RECOMPOSIÇÃO
Foi-me mostrado Julho como um espaço vazio, ou um ponto de recomposição. Isto é muito emocionante! Eu vejo isto algumas vezes, durante sessões individuais. É um espaço de profunda conexão e saltos quânticos.
O interessante sobre um espaço vazio é que vocês não sabem realmente o que está acontecendo, até que isto comece a se manifestar, e então a mudança pode ser surpreendente! Vocês poderiam chamá-lo de calma, antes da (incrível) tempestade, ou o silêncio. “A Mudança é sempre boa”, pode ser um clichê frustrante quando vocês estão em um desafio, e em um lembrete de esperança quando estão em um bom espaço. Mas, é verdade em ambos os casos.
Quando vocês realmente olham para trás, para a mudança difícil que já passaram, há sempre um benefício que está disponível, se vocês o encontrarem e o estimularem. Isto requer um trabalho interno que muitos evitam.
Em Julho, reservem algum tempo para honrar o seu próprio silêncio e permitir que ele se comunique com vocês. A meditação diária é recomendada, ainda que por apenas alguns minutos. Respiração focada, caminhar em silêncio na natureza e ouvir, são coisas benéficas neste mês, também. Vocês já repararam que o Amor é tranqüilo? Ele os aguarda, ele não os força.
Esta é a energia que constrói. É de início silencioso e invisível. Muitos não querem acreditar nele, até que o vêem. Mas quando vocês ouvem a sua voz suave e vêem a sua magnífica beleza, vocês são transformados para sempre. Dentro disto, vocês encontram o universo de possibilidades se abrindo para vocês.
Este é Julho. Permitam esta quietude, esta beleza que permeia o seu ser e se transformem nisto, pois são VOCÊS. Vejam além da separação e se conectem ativamente com as maravilhas do mundo.
Como isto se aplica à vida?
Neste momento, os nossos governos, religiões, a igualdade de gêneros e a igualdade sexual estão passando por grandes mudanças, para melhor. Estas forças dominantes não mudam de uma vez e elas não costumam seguir tranquilamente. Mas, bem no meio do caos, há heróis (e heroínas).
Lembrei-me de uma bela história do Mr. Rogers (do show de crianças). Quando ele ia ver algo horrível no noticiário quando criança, e ficava perturbado, a sua mãe diria: “Procure os ajudantes, eles estão sempre lá”. São vocês? Vocês procuram os ajudantes que estão participando com uma experiência? Vocês participam com eles, ainda que a partir de uma distância, de uma maneira útil?
Os Índigos estão rompendo os sistemas que precisam de reforma.
Parte desta reconstrução está se encaminhando para uma conexão mais profunda com a Vida. Os sensitivos que tiveram que evitar muito, estão agora se tornando mais fortes para participar. Isto requer bons limites que capacitam outros, em vez de apenas absorver toda a escória. Estão sentindo estes limites na maior parte dos dias? As preces que preenchem o campo invisível da vida têm menos ódio e medo, e mais paz e Amor. Vocês emanam mais tranqüilidade, diversidade e graça?
Quando faço uma leitura geral da energia, grande parte da informação vem através de uma meditação. No entanto, quando eu faço a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, mais informação chega. Enquanto eu explico a informação que me é mostrada, não é a única coisa que está acontecendo.
A Linguagem da Luz é uma codificação dinâmica que é ativada através do seu Eu Superior, assim isto funciona como uma célula-tronco. Vocês recebem o que precisam. Durante a ativação deste mês, foram-me mostrados os códigos dos sacerdotes egípcios que estão sendo ativados dentro de cada um de nós.
Ultrapassamos coletivamente a energia dos poderosos sacerdotes/governantes que ampliam a energia “para nós”. Isto é uma conclusão Karmica que tinha que alcançar uma massa crítica antes de ser dissolvida plenamente. Agora, nós “reconhecemos” o poder do coração, o campo eletro-magnético mais forte em nosso corpo.
O manto foi devolvido, pois limpamos a queda da Atlântida. Embora isto não se apresente de repente, a energia da capacitação pessoal está se construindo cada vez mais forte nos éteres e começou e continuará a se manifestar mais visivelmente. É emocionante e assustador ter de volta o seu poder.
RESUMO
Enquanto o pêndulo da mudança continua a oscilar para o equilíbrio do ponto médio, é importante observar as pistas da mudança positiva (procurem os ajudantes! Talvez, o espelho?).
Quando vocês se concentram em uma área da Vida, como a mudança positiva no governo ou na religião, é fácil ficar indeciso com a informação errônea, ou mesmo a informação verdadeira, mas negativa.
Fiquem tranquilos, fortaleçam-se e Saibam que Tudo está Bem. 
Vocês têm a Graça de Deus dentro de vocês, assim como TODA a Vida.
À medida que fazemos uma recomposição do sistema em Julho, cuidem do potencial em seu interior.  É magnífico!
Tenham um fabuloso Julho!
http://www.crystallinesoulhealing.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

OS ELOHIM - CRENÇAS

OS ELOHIM - CRENÇAS
CRENÇASOs ElohimAtravés de Vinícius Francis


Os planetas orbitam em torno das estrelas como as manifestações em nossa vida orbitam em torno de nós. Toda criação parte de um ponto, um princípio que chamamos de Fonte. 
Esta palavra significa aquilo que cria ou jorra algo, a fonte é sempre de onde se origina alguma coisa. Então, entendem que tudo o que existe possui sua fonte.
Você não verá um determinado planeta de um sistema solar qualquer girar em torno da estrela do sistema vizinho, isso não ocorrerá a menos que seja um sistema duplo ou binário, mas não é o caso aqui citado. Isso serve para que compreendam que tudo a vossa volta em vossa experiência, gira em torno de vocês.
Não é possível você atrair as experiências dos outros, os planetas dos outros giram em torno deles mesmos e você tem os seus. Disso parte o princípio da auto-responsabilidade, somos todos neste Universo sem fim, responsáveis pelos nossos frutos e quando aceitamos tal verdade e evidência, conseguimos viver melhor e possuir uma caminhada de vida mais satisfatória.
As pessoas de planos como o que vocês vivem agora, cultivam tal erro, o de responsabilizar outros ou outras coisas que são externas por tudo o que lhes ocorre e não sabem que fazendo isso, estão fugindo da felicidade, pois a causa e o motivo de tudo seja bom ou aparentemente ruim está dentro de cada um. Cada um carrega em si mesmo a essência de todas as coisas e as manifesta de acordo com as crenças, permissões e pensamentos.
É muito fácil descobrir no que uma pessoa pensa com mais energia e nos sentimentos e crenças que ela possui, basta olharem para a vida dela. Vossa vida é uma constante resposta daquilo que vibram, todo o vosso campo externo reflete perfeitamente vosso campo interno, isso é estabelecido e imutável. A vossa volta estão todos os vossos pensamentos, sentimentos e crenças, solidificados em cada coisa na vossa experiência.
Observem a água, ela primeiramente surge como um vapor, logo se condensa se tornando água líquida e em seguida se torna gelo, solidificado. Assim é o Universo e nessa analogia podem compreender melhor que o não físico, isto é, o líquido e o gasoso, que é o plano da consciência emocional e mental, que somos nós, é a base da formação da vida. O físico é projeção dos dois primeiros.
E não somente nisso, mas nas manifestações ao seu redor, antes de se tornarem físicas, existiram no campo das emoções e antes das emoções, existiram no campo dos pensamentos. E onde estão às crenças nisso? As crenças funcionam como a grande e poderosa corrente de energia que move tudo para que tudo “seja”. Suas crenças moldam sua vida, é por ela que seus pensamentos e sentimentos se tornam físicos e palpáveis.
Mudar o fluxo dos pensamentos é a base, mas mudar crenças é indispensável.
Tudo sempre e harmonicamente funciona, por isso se desejam ter manifestações melhores, mudem suas crenças interiores, aquelas que são percebidas quando conversam, quando pensam ou quando desejam. Elas aparecem sempre que são ativadas, elas residem no subconsciente da alma e vêm à tona sempre que são convocadas.
Trabalhem suas crenças com paciência e perseverança e logo as bênçãos emergirão, alinhem seus pensamentos e tornem as conversas e diálogos confortáveis ao padrão de vida que desejam viver.
Lembrem-se: O subconsciente é uma resposta consciente de sua parte pensante e livre, ele apenas obedece fielmente aos comandos da mente controlável, que é livre e perceptível aos vossos sentidos. Sendo assim, podem facilmente iniciar um trabalho mental de reorganização energética.
Vocês têm nas mãos este grande canal de energia que “é” vocês mesmos. Apenas devem assumir o real controle daquilo que “são” para que aquilo que vocês “são”, manifeste aquilo que vocês querem. É simples se encarado simples e difícil se encarado difícil, tudo vai da percepção e escolha da mente consciente.
Estão sempre a um passo do que querem, o que desejam bate à porta de vocês, mas vocês quando estão para receber, negam tal benefício justo. Isso ocorre com a maioria. Paz, muita paz em vós, descansem em si mesmos, já possuem tudo em si mesmos. É somente uma questão de alinhamento consigo, não com o que escolhem para si, pois não é a coisa que “causa” vocês, mas são vocês que “causam” as coisas, logo vocês são a “base”, a “permissão” e a “manifestação” de tudo em suas vidas.
Abençoados sejam vocês com a benção que já lhes foi dada, inundados sejam vocês com a paz que já lhes foi dada, haja em vocês a luz que já “é” em vocês, assumam em vocês aquilo que vocês já "são" para possuírem aquilo que vocês já "têm".
Haja Luz nos pilares de vossa consciência!
Mensagem enviada por Vinícius FrancisGrata Vinicius!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO