RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mãe Maria - 02.07.2013

Mãe Maria - 02.07.2013
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão em vossas emoções e em vossas decisões.
Silenciar vossa mente é indispensável para que possais, na voz do silêncio, reencontrar vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para novamente ser feliz.
Vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão afetando vossos corpos físico, emocional e mental eis que eles também estão sendo reajustados, e se faz necessário que possais limpar, definitivamente, vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo de vossas jornadas, lixo resultante de vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.
Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, atuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva vossas manifestações do presente e do passado não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.
Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.
É preciso, pois que primeiro possais exercitar o amor incondicional deixando que ele flua de vossos corações para toda a humanidade, e para tudo que tem vida em vosso planeta; essa é a chave que destrava todos os corações permitindo que vós, e vossos irmãos, possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.
Perdão por toda violência perpetrada contra vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou ações; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só vez resultar mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo que levou este planeta e seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes de vosso planeta por Justiça Divina.
É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista de vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência de unidade.
Tudo em vosso planeta e em vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da luz do Pai Criador.
Resgatar a consciência dessa verdade é vital para que possais reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada em um coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo em vossas vidas, e que o amor que decorre de vossa essência divina quando manifestado leva a concretização da Redenção.
Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade em vosso mundo. 
Bem amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e vos foi doado com o propósito de que pudesses, através de vossas escolhas, cocriar um mundo pleno e feliz.
Esse é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por eons.
Fazei, pois vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emirja na consciência de vossos irmãos e todos possam novamente se dar as mãos, para que a partir deste ponto de vossas jornadas o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.
Bem amados, que possais orar principalmente aquelas preces que gerem energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente de vossos irmãos.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane RibeiroFonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013
AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013Mensagem de Jennifer Hoffman2 de Julho de 2013

Enquanto começamos este novo mês, começamos também o segundo semestre de 2013.
Ao invés de perguntarmos “O que há em seguida?”, uma pergunta melhor seria: “O que restou?”, como o que resta para aprender, compreender, liberar, re-calibrar, ajustar e limpar, porque parece que isto é tudo o que estivemos fazendo desde Janeiro e muito tempo antes disto.
Mesmo com o Mercúrio retrógrado deste mês, temos alguns momentos mais suaves à frente, à medida que entramos neste novo período. Julho é um mês fantástico para a limpeza e a preparação dos novos inícios (que podem não chegar até Setembro), que podem ser feitos de qualquer maneira que gostem, com graça e facilidade, ou com uma dose saudável de caos.
Ultimamente, muitas pessoas estiveram me perguntando como elas podem saber que elas fizeram o seu trabalho de limpeza, que ascenderam e algumas temem que elas percam ou que perderam todo o evento. É um processo contínuo e não há nada a perder, nem há um evento que irá marcar quando isto estiver concluído.
O que estamos fazendo agora e que não fomos capazes de fazer antes, é ver onde fizemos progresso, onde estão os nossos últimos passos e se estamos em um espaço onde podemos fazer a transição para a conclusão. Isto tem um preço, contudo, e o preço é deixar ir a necessidade de curar e de ser curado, de ver o reflexo de nossa cura nos outros e achar que concluímos, uma vez que todos estejam no mesmo espaço, energética e emocionalmente, e na mesma freqüência e vibração.
O outro preço é uma questão de valor. O que podemos receber e experienciar é bloqueado por nossas limitações auto-impostas. Está tudo aí para nós agora. Se não recebemos, ou não pedimos, ou não pedimos o que realmente queremos. Talvez estejamos pedindo, mas não estejamos abertos para receber, porque temos questões em torno de merecimento e dignidade.
Esta é a nossa jornada de aceitação e de autoconhecimento, onde deixamos de nos julgar e aos outros, por quem e o que somos, por onde achamos que estamos, ou que deveríamos estar em nossa jornada de cura.
Em Julho, nós temos um forte elemento de água ou de cura que oferece duas possibilidades para esta cura final e encerramento, suave e fluida, ou uma torrente intensa. Se estivermos no aspecto fluido e suave, praticamos a aceitação e o desprendimento, reconhecendo que todos estão onde eles precisam estar, a cada momento, e nos concentramos onde estamos em nossa própria jornada.
A torrente tempestuosa fala por si e pode ser um remo resistente, rio acima se estivermos contra o fluxo, ou um passeio desvairado, se estivermos descendo o rio sem os remos. E embora possamos terminar no mesmo destino, não nos sentiremos tão bem e não apreciaremos tanto o processo.
É também um mês de autoconhecimento e há dois aspectos para este também, o auto julgamento crítico, áspero, ou o amoroso, digno e merecedor. Novamente, temos que escolher, mas neste caso, o destino não é o mesmo. Não seremos capazes de desfrutar do amor, da paz, da harmonia, da abundância e da alegria que podemos ter, o tempo todo, se formos críticos, ásperos e não amorosos com nós mesmos.
Nós somos dignos, vocês são dignos, eu sou digna – digam isto, até que nisto acreditem. A única maneira de mudar o mundo é começarmos com a forma com que falamos e pensamos em relação a nós mesmos. Tudo começa conosco e a menos que estejamos dispostos a nos vermos na mesma luz, amor e verdade, como somos vistos pela nossa Fonte, pelo Universo, por nossos guias e anjos, iremos limitar o nosso acesso a todas as coisas boas e maravilhosas que nos estão disponíveis.
Tudo o que queremos e pensamos em liberar de nossas vidas, está tão preparado para nos deixar, como estamos preparados para deixá-lo ir.
Em Julho isto envolve o grande três, o lar (onde estamos ancorados, vivemos e como nos percebemos no mundo), os relacionamentos (incluindo os empregos, parceiros íntimos e família) e o equilíbrio das energias espirituais e materiais em nossas vidas.
Se uma destas áreas estiver fora do equilíbrio, sentiremos isto neste mês e saberemos quando estamos remando rio acima, contra o fluxo. Como é que sabemos? Onde não estamos felizes, sentimo-nos fora do controle, fora do nosso elemento, fora de sincronia com a nossa visão de alegria, de amor, de paz e de abundância para a nossa realidade?
À medida que ajustamos a nossa freqüência vibratória, encontrando o âmbito perfeito de nossa alegria, paz, amor e abundância, estreitamos a faixa de frequências que permitimos nos conectar conosco, enquanto expandimos a nossa capacidade de receber bênçãos nestas áreas.
Se acharem isto confuso, considerem isto desta maneira:
Quanto mais souberem o que lhes traz alegria, paz, abundância e amor, menos vocês dispersarão as suas energias em busca destas coisas. Assim, vocês podem concentrar a sua energia muito especificamente e com grande clareza, e se tornar um ímã, em vez de um buscador.
Como diz a canção: “Vocês não estão procurando o amor em todos os lugares errados” e podem estar na alegria e atrair mais alegria e bênçãos para vocês.
Tenham um ótimo mês.

http://www.urielheals.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SAINT GERMAIN - REVELAÇÕES DA VERDADE

SAINT GERMAIN - REVELAÇÕES DA VERDADE
REVELAÇÕES DA VERDADESAINT GERMAINCanalizada por Natalie Glasson30/06/13

Com amor, enquanto manifesto a minha energia para vocês, expresso a verdade que me foi transmitida por meio do meu próprio processo de crescimento e despertar espirituais do Criador dentro do meu ser.
Eu Sou o Mestre Saint Germain, é sempre uma honra muito profunda conectar-me com a sua energia e falar da verdade. Frequentemente, existem muitas camadas de falsas interpretações na estrutura da Terra, na existência da humanidade e na consciência. Falar a verdade permite que muitas interpretações falsas, que escondem o Criador de vocês, sejam desfeitas e apagadas para sempre.
Buscar a vibração da verdade em seu ser e projetá-la em sua realidade para experimentar, estimula-os a estar conscientes do Criador, durante o seu tempo na Terra. Com a percepção consciente, muitas limitações que vocês perceberam como verdadeiras esvaem-se, permitindo que novas ideias e inspirações ilimitadas se formem.
Quando falamos da verdade, especialmente sobre a Terra, há um elemento de competição e de sobrevivência, que surge de dentro de muitas pessoas. Isso simplesmente é uma má interpretação do conhecimento da verdade.
Conforme vocês estão cientes, conhecer algo é muitas vezes interpretado como compreender isso de modo completo, frequentemente incluindo um elemento de confirmação. Muitas vezes não há forma de confirmação da verdade, da sabedoria divina e da consciência do Criador, mas há uma inteligência dentro de cada alma, que age como nossa luz guia, fonte de estímulo e de capacitação.
Conhecer a verdade é senti-la e percebê-la sem compreender de fato ou ter uma necessidade de compreensão. Uma inteligência espiritual da verdade é muito diferente de uma inteligência intelectual da verdade.
Pode muitas vezes parecer que vocês são fracos, se admitirem que não compreendem a verdade e a vontade do Criador, mas esse é um espaço belo em que vocês podem entrar, acessando um profundo eflúvio de liberdade de dentro do seu ser, que oferece uma expansão e conexão enormes com o Criador.
Em muitos sentidos é como se vocês estivessem liberando qualquer forma de controle que possam ter acerca do mundo, da sua realidade ou do ser, ao entrar em um espaço que realmente lhes permite vivenciar a verdade do Criador. Amiúde, as revelações da verdade do Criador surgirão e se formarão a partir do seu interior, como um sentimento, talvez até como a mais bela fragrância que inclui todo o seu ser.
Frequentemente, a verdade surgirá como a energia dentro do seu ser, vocês podem não ser capazes de expressar essa energia, mas vão notar e reconhecer sua liberdade e familiaridade com o Criador. Essas integrações e conscientização da verdade não podem ser interpretadas verbalmente devido ao fato de que estão considerando a grande fonte e as redes energéticas, que são o Criador, tentando descrever a vastidão em poucas palavras.
Mesmos como mestres ascensos, podemos muitas vezes ter dificuldade em compartilhar ou inspirar a verdade dentro do seu ser. Muitas vezes pensamos, como se explicar a presença multidimensional, a expansão e a abrangência do Criador para que seja identificada? Entrar em um espaço de liberdade e de expansão permite que a inspiração surja.
Gostaria de compartilhar com vocês que, muitas vezes, se vocês se encontrarem em uma experiência em que não saibam a resposta de um problema ou estejam inseguros quanto ao que possa ser a sua próxima etapa, permitam-se entrar em um espaço interno de liberdade e de expansão. Estar contente e respirar como a vibração da liberdade e da expansão, permite que a verdade do Criador se eleve e se consolide com a sua percepção consciente.
Às vezes, isso produzirá uma inspiração que é mais compreensível, ou, outras vezes, vocês podem enviar energia à sua realidade e à situação para resolver tudo o que precisar ser concluído. Quando vocês passam por uma situação em que uma resposta é necessária, e vocês simplesmente não podem compreender como isso poderia ser benéfico para vocês reagirem, nesse momento, vocês existem em um espaço limitado dentro do seu ser.
Vocês estão atrapalhando e constrangendo a si mesmos e a sua magnífica verdade interna. Isso pode ser devido às circunstâncias ou a suas crenças, mas ao entrar em um espaço de liberdade e de expansão, vocês vão poder acessar a verdade que está sempre fluindo, especialmente entre vocês e o Criador.
Descobrir o seu espaço de liberdade e de expansão, permite-lhes meditar sobre a liberdade e a expansão dentro do seu ser, pedindo para descobrir um refúgio interno que sustenta ambas as vibrações. Vocês podem descobrir uma área do seu corpo ou um espaço sagrado, como sentar-se em frente ao mar ou em bosques abertos.
Então, esse é um espaço de refúgio para quando a verdade do Criador for exigida em sua realidade. O processo que compartilho com vocês, estimula o seu acesso ao poder e o fluxo divino do Criador em seu ser, ao elevar sua vibração energética e dissipar todas as limitações da sua realidade, enquanto todas as suas ações e entendimento são atraídos da fonte abundante do Criador em vez de ser da mente.
Todas as almas na Terra e nos planos internos atraem a mesma verdade, sabedoria e consciência do Criador, ao trazer essa energia sagrada para a expressão e interpretação criativas. A vibração da verdade dentro de cada ser é também a mesma: é a interpretação do Criador que permite tantos ensinamentos, expressões e descobertas diferentes da sabedoria do Criador.
Sua interpretação nasce dos objetivos predefinidos de sua alma, a dimensão da ancoragem da sua mente e as crenças que vocês mantêm. Isso significa que não existe resposta ou expressão certa ou errada, quando se trata da verdade, mas apenas vibrações e inspiração que são adequadas no momento presente. É importante estar atento ao fato de que vocês estão constantemente interpretando e expressando a vontade do Criador de novas maneiras à medida que reconhecem a grande expansão do Criador em seu interior.
Em 2012, colocou-se um grande foco na unidade e na unicidade, incentivando todos a reconhecer-se como unidos com todos os aspectos do Criador. Havia um propósito poderoso e necessário para isso, era para construir as conexões de luz ou redes de luz entre todos os aspectos do Criador, fortalecendo de modo consciente o todo maior do Criador.
Cada alma e cada aspecto do Criador é, então, capaz de atrair a grande riqueza da consciência divina, da sabedoria e da verdade para servi-los na nova era. Isso, por sua vez, oferece-lhes mais responsabilidade, porque vocês têm um maior acesso à fonte divina de energia, sabedoria e inteligência sagrada do Criador.
Também significa que tudo o que vocês experimentarem e criarem flui para a fonte do Criador e para a consciência da dimensão em que vocês existem. Cada alma se torna uma expressão do Criador, mas também um decifrador e energizador do Criador. Sua capacidade de sentir conscientemente as vibrações, a energia e a consciência de toda e qualquer alma, especialmente em sua dimensão, é ampliada.
Vocês não estão mais só agradando e servindo a si mesmos, mas estão ampliando e promovendo todos os aspectos do Criador, especialmente em sua dimensão, através da sua realidade física. Se vocês experimentarem um amor e paz profundos durante a meditação, essas vibrações sagradas fluirão para a consciência de todos com quem vocês estiverem conectados e para tudo o que é o Criador. Se alguém sente dor em sua realidade, essa vibração pode ser percebida por vocês em um nível invisível ou visível.
Muitos de vocês podem ter sido solicitados por seus guias para se separar da consciência geral da humanidade, e, em vez disso, expressar o amor profundo, o que significa que vocês se conectaram com outra combinação de consciências, muitas vezes de uma vibração superior ou talvez o seu foco foi colocado em uma dimensão diferente do universo do Criador.
Haverá sempre um elemento de influência sobre vocês a partir da combinação de consciências com que estão conectados e as suas vibrações vão servir e alimentar a combinação de consciências. Frequentemente, as pessoas se conectam em certas combinações de consciências, porque verdades específicas são mantidas em diferentes combinações de consciências. Por meio da conexão e do foco na unidade, podem-se fundir com a verdade que é necessária, enquanto também compartilham sabedoria valiosa.
Durante a meditação, vocês podem pedir para se conscientizar da vibração da bela combinação de consciências de frequência mais elevada ou da dimensão da consciência em que vocês estão conectados. Peçam para experimentar apenas o amor e a verdade divina da vibração apropriada mais elevada. Vocês podem perguntar também se existem certas verdades mantidas nessa consciência que precisam ser reveladas.
Permitam-se sentar em meditação com esse foco, estando atentos a quaisquer vibrações, inspirações ou sensações que podem acessar sua consciência. A cada momento, as almas estão trazendo para a luz a verdade do Criador, a partir da combinação de consciências com que vocês estão conectados, aumentando a instrução da verdade em seu ser. Permitam-se estar abertos às revelações da verdade.
Com essa compreensão, também é importante estar consciente dos seus próprios pensamentos, julgamentos e ações. Com a aceitação de que tudo e todos os aspectos do Criador estão unidos na unicidade e que vocês também estão conectados com a combinação de consciências, que está abastecendo o seu despertar espiritual, qualquer energia negativa que vocês criarem podem ter um impacto sobre todos.
Imaginem que estivessem julgando alguém, a vibração do julgamento que vocês criaram não só seria enviada para eles, como também iria impactar todas as almas. Isso pode ser difícil de compreender, mas imaginem que toda vez que vocês tiverem um pensamento, emoção ou expressão negativos, provenientes do seu ser, para outra pessoa ou para si mesmos, seus entes queridos estarão sendo atacados pela energia que vocês experimentam. Se isso fosse ocorrer e vocês notassem o sofrimento dos seus entes queridos, vocês provavelmente colocariam grande foco em alterar os seus pensamentos e ações.
Digo-lhes que todos da humanidade são seus entes queridos, e com o desejo e o foco em uma unidade energética maior entre as almas, há também uma necessidade de assumirem a responsabilidade pela energia que vocês estão criando e colocando no mundo, à medida que isso impacta não somente a vocês mas também a todos. É por isso que pedimos que se concentrem no amor tão frequentemente quanto vocês possam.
A unidade energética é e foi necessária para criar a era de amor na Terra. A unidade permitiu que todas as redes energéticas da Terra e dentro de cada ser fossem curadas, para que todos pudessem, no tempo divino, abrir-se para o fluxo divino do Criador. Cada vez com mais redes energéticas na Terra e dentro do seu ser abrindo-se, as vibrações de amor podem fluir com maior abundância, construindo um impulso para a criação e a experiência do amor absoluto na Terra.
Vamos todos existir em um espaço de liberdade e expansão para permitir as revelações da verdade do Criador.
Com amor,
Saint Germain

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.comhttp://www.natalieglasson.com/Contact_Me.htmlFonte: NatalieGlassonwww.wisdomofthelight.com – www.omna.org
LUZ!STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget