RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER


VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER



VELHOS HÁBITOS CUSTAM A MORRER
17 de Dezembro de 2013: Lua Cheia em Gêmeos
Sarah Varcas


Esta Lua Cheia ocorre às 09h29minh GMT, entre o momento em que Marte começa sua passagem pelo Hemisfério Sul e Urano estaciona em seu movimento direto.

Deste modo, ela une o impulso para o futuro de Urano, que volta ao seu curso direto, com os velhos hábitos de um Marte do Hemisfério Sul, criando um presente inquieto de potencial, ao lado de impaciência e possibilidades unidas à autossabotagem. Uma mistura inebriante… se é que algum dia houve uma como esta!

Marte no Hemisfério Sul, onde permanecerá até fevereiro de 2015, volta a nos ligar a velhos hábitos difíceis de morrerem e a comportamentos inconscientes que nos confundem devido à sua camuflagem eficaz.

Ao mesmo tempo em que Marte quer avançar em direção ao novo, ele nos lembra que o novo pode ser simplesmente uma versão diferente do velho, se nunca enfrentarmos as mudanças necessárias para criarmos um presente e um futuro genuinamente novos, em vez de um presente e um futuro estranhamente familiares!

Em Libra, enquanto faz sua mudança para este Hemisfério, ele nos lembra que geralmente somos mais inconscientes nos relacionamentos com aqueles que estão mais próximos de nós, onde os hábitos nascidos da familiaridade nos mantêm trancados em velhos padrões de pensamento, sentimento e comportamento.

Esta sincronicidade com a Lua Cheia indica uma oportunidade significativa de nos comprometermos a liberar esses velhos hábitos de uma vez por todas nos próximos meses.

Em Gêmeos, esta Lua é flexível e adaptável, mas até mesmo isto pode ser um risco, se o que precisamos é de comprometimento e paciência, enquanto velhos padrões caem e novas possibilidades se apresentam.

É bom poder mudar com o vento quando necessário, mas se tal flexibilidade for apenas nosso modo de evitar o compromisso ou de afirmar nossa posição em coisa nenhuma para ninguém, então este é apenas outro modo de negarmos a plenitude da vida, vivendo-a a meia-luz.

Felizmente temos Vênus em Capricórnio para acrescentar a essa mistura o seu característico bom senso que nos ajuda a manter os pés no chão, lembrando-nos que às vezes o melhor caminho nos relacionamentos é realmente aceitar o desafio e sair do outro lado, em vez de contornar a questão ou seguir totalmente em outra direção.

Estas são as poderosas influências que cercam o momento desta Lua Cheia. Elas nos incentivam a refletir sobre o que e como nos comunicamos com aqueles que estão mais próximos de nós e o que realmente esperamos alcançar com essas comunicações.

Nós nos censuramos para manter a paz?

Expressamos nosso aborrecimento indiretamente, esperando demonstrar nosso sentimento sem ter que verbalizá-lo?

O nome do nosso jogo é “agressão passiva”, ou estamos permanentemente focados em garantir a tranquilidade de todos ao nosso redor?

A comunicação, em todas as suas formas, é uma questão profundamente complexa, e esta Lua nos pede para refletirmos sobre a nossa e sobre o que realmente esperamos alcançar através dela.

Porque, com Urano agora voltando ao seu curso direto, há uma mudança a ser incorporada e liberdade a ser abraçada. Não a liberdade controlada da paz superficial e tolerância polida, mas a liberdade radical que derruba as fronteiras, a liberdade da verdade radical e da autenticidade despertada.

É por isto que a Lua e Marte estão fazendo o que estão fazendo neste momento, porque sem levar em conta o passado e sem uma observação honesta do presente, não podemos mudar o futuro, só podemos recriar o que ainda não trouxemos à consciência plena.

E, falando francamente, já fizemos isto o suficiente.

Está na hora de começarmos tudo de novo, fazendo de 2014 o ano em que experimentaremos essa liberdade que Urano tanto quer para nós e que, no fundo de nossos corações, nós também desejamos tanto para nós mesmos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/velhos-habitos-custam-morrer.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
http://astro-awakenings.co.uk/17th-december-2013-full-moon-in-gemin
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO