RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS -TORNANDO-SE MAIS CLARIVIDENTE


SABEDORIA DOS ANJOS -TORNANDO-SE MAIS CLARIVIDENTE


SABEDORIA DOS ANJOS
TORNANDO-SE MAIS CLARIVIDENTE
Arcanjo Jophiel
com Sharon Taphorn
22 de Dezembro de 2013


Quando sonha, você está usando o olho de sua mente para criar ou recriar algo que deseja imaginar para si mesmo. É o mesmo mecanismo que você usa com a clarividência, ou a visão clara. Você aprende a confiar no que vê, no olho de sua mente, bem como com os seus sentidos físicos. Esta “visão espiritual” o ajuda na cura, na orientação e no ensinamento e está disponível a todos.

Quando você desenvolver este sentido, ou habilidade, irá constatar que você eleva a sua vibração e mais estará disponível para você “ver” em muitos níveis. Sua compreensão se expande e a sua sabedoria e conhecimento se tornam maiores.

Você pode se conectar mais facilmente com os seus entes queridos que fizeram a transição e sentir as suas bênçãos amorosas, bem como ter o conhecimento de que eles estão bem e avançando para o que está próximo ao seu espírito.

Isto traz uma tranqüilidade, pois você começa a recordar o que é importante e um pouco do por que você escolheu fazer uma jornada terrena. Intensificar a sua visão interior ajuda a mudar a sua visão exterior e você começa a ver mais do que a maioria.

É realmente uma profunda experiência e assim peça para ter este sentido intensificado para permitir mais luz, e uma visão mais precisa, para que assim trabalhe com esta habilidade todas as noites. Logo, você perceberá que está se lembrando de suas viagens noturnas, onde nos reunimos para ajudá-lo a usar e a aprimorar estas habilidades e outras que você escolher para trabalhar.

Use o poder do seu tempo de sonho, quando não está limitado ao tempo e espaço e peça para se tornar um co-criador ativo com o seu Eu Superior e Tudo O Que É. Este é, muitas vezes, um tempo não usado, de grande criação. Assim comece isto como uma parte da sua prática espiritual e isto começará a mudar a sua vida.

Todos têm a habilidade de ser clarividente e trabalhar com os escudos de luz. Cada um de vocês tem as habilidades dentro de vocês. Quando estiverem preparados, dispostos e capazes, despertarão esta segunda visão. O momento para começar é agora.

Peça aos seus guias para que ajudem a guiá-lo e a curar todos os medos em torno deste novo despertar e permita que o amor divino o purifique. Inspire, relaxe e aprecie o processo, enquanto a energia ao seu redor faz o seu trabalho e o deixa aberto e desperto para maiores possibilidades de visão espiritual.

Reserve algum tempo e tenha um pouco de paciência, enquanto começa a ajustar esta visão. Se, às vezes, isto parecer opressivo, peça aos seus anjos e guias para diminuir um pouco o ritmo, enquanto você se acostuma a esta nova luz. Tire algum tempo para fazer um diário e uma meditação para ajudá-lo a processar e fazer sentir os sinais.

Você é abençoado e ternamente amado.
Você é honrado pela sua força e coragem.

Você é corajoso ao extremo e estamos sempre felizes em ajudá-lo e ao seu trabalho nestas novas energias e luzes.

Arcanjo Jophiel

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-tornando-se-mais.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO