RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SENSIBILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS - SENSIBILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SENSIBILIDADE
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2013


Sua sensibilidade está mudando.

À medida que você domina alguns dos seus objetivos e a sua expansão espiritual, perceberá que a sua sensibilidade para as coisas em seu ambiente, como produtos químicos, alimentos processados, medicamentos e as energias ao seu redor, tornam-se mais pronunciados. Mesmo que possa ser um desafio interagir com alguns destes, eles são um sinal claro de sua expansão e de seu crescimento.

Como um ser muito sensível, você pode, às vezes, experimentar confusão, desorientação e torpor, que são as maneiras com que o seu corpo físico lida com a sensação física opressiva. Escolha interagir com esta nova sensibilidade da maneira mais natural e saudável. Tente não se medicar com alimentos, produtos químicos, medicamentos ou outras substâncias que causam dependência, a fim de tentar se proteger e se defender.

Estes poderiam ajudá-lo, inicialmente, no entanto, desde que você está mais sensível agora, é importante não obstruir os seus sistemas com mais coisas que precisa para se limpar.

Lembre-se de que se você não tiver certeza de seus sintomas, busque especialistas profissionais e licenciados neste campo.

Não há problema em procurar ajuda para si mesmo. Peça aos seus anjos e guias para guiá-lo aos curadores, aos trabalhadores de energia e à informação que possa melhor ajudá-lo a receber um cuidado extra e a se curar, de modo que possa desfrutar de sua vida da maneira que planejou, quando assumiu a sua expansão através de uma jornada terrena.

Afirmação: ”Enquanto eu fortaleço e limpo o meu eu físico e energético, diminui o meu desejo por coisas não saudáveis e estou me tornando cada vez mais saudável, feliz e forte.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-sensibilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO