RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS
CLAREZA
com Sharon Taphorn
17 de Dezembro de 2013


Olhe em seu coração

As respostas que você busca estão dentro de você. Olhe em seu coração agora, para que saiba o que é melhor e mais adequado para você. Esteja aberto para dar e receber e confie que você está exatamente no lugar certo. Esta é uma maneira de criar conscientemente em seu mundo.

Tudo o que você precisa já está com você. 
Só que você nem sempre confia que isto é assim. 

Quando você confia, tem resultados notáveis, assim use estes momentos como a sua força para se apoiar quando precisar de um apoio extra.

Quando você compreende claramente as suas motivações, e vê as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla do seu próprio espírito, você adquire maior compreensão de sua vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Isto o ajuda a tomar as suas decisões e fazer as suas escolhas com base em seu próprio senso do que é certo e melhor para você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e dissolva todos os medos ou julgamentos que você teve e que o impediram de ver as respostas que busca.

A Orientação dos Anjos é que aumente a sua capacidade de ver as coisas de forma diferente. Esteja aberto à assistência e não se subestime e nem as suas habilidades de ver claramente os próximos passos. Libere quaisquer julgamentos severos que tem por si mesmo e os outros.

Lembre-se de que você tem grande força interior e que os seus anjos estão esperando para ajudá-lo, e na pureza desta nova luz, resplandeça esta bela luz em todas as áreas de sua vida. Esta luz lhe revelará uma nova maneira de ser e de fazer.

Afirmação: ”Quando eu procuro com o meu coração as respostas que busco, adquiro uma nova clareza e compreensão da minha vida, do Universo e de Tudo O Que É”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-clareza.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO