RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?


QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?


QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
04/12/13


Querida Jennifer: Estou fazendo a desconexão de laços e outros exercícios energéticos, e não tenho certeza de quanto deveria utilizá-los. Uma só vez é suficiente ou deveria fazê-los mais amiúde? Isso prejudica alguém se eu fizer e o que acontece com quem eu cortar os laços? Eu não quero machucar ninguém, mas quero me sentir no controle da minha vida novamente e que eu possa escolher as pessoas com quem compartilho a minha vida. Algumas vezes, sinto que necessito fazer mais purificação e trabalho de desconexão, mas não tenho certeza se isso está certo.

Resposta de Jennifer:

A energia que existe entre nós e as outras pessoas geralmente não está em um nível único, existe em camadas. Quando fazemos a desconexão ou a purificação de laços, ou qualquer tipo de trabalho que envolvam o movimento e o desfecho energéticos, podemos purificar o nível em que estamos no momento e, logo que o trabalho termine, outros níveis ou camadas normalmente vem à tona.

Então, você pode utilizar o processo quantas vezes você sentir necessário e saiba que, cada vez que assim fizer, estará purificando outro nível ou camada de densidade, de energia e da conexão entre aquela pessoa e você.

Compreenda que, se essas conexões forem maravilhosas, benéficas e úteis, você não sentiria a necessidade de purificá-las. Mas, porque você alterou a sua própria energia e vibração, você precisa purificar os pontos de conexão e as áreas de densidade com que você não se sente mais à vontade, ou que não são confortáveis para você estar próxima.

A cada alteração que nós fazemos, mudamos nossa frequência energética e todas as formas com que as pessoas podem se conectar conosco. Isso faz com que qualquer energia que não esteja alinhada com a nossa nova frequência, realmente seja desconfortável para nós.

Ao fazer o trabalho de desconexão, você está, realmente, dando início ao processo que vai também ajudá-los a alterar a energia deles (se quiserem assim fazer) e conectar-se com você de modos novos e diferentes. Se eles decidirem que não querem fazer isso, então, novas pessoas que podem se conectar com esses níveis, vão aparecer.

Ninguém jamais é prejudicado nesse processo, porque você não iria querer desconectar-se de pessoas com quem estivesse totalmente alinhada e à vontade. Aquelas com quem você quer se desconectar são aquelas cuja frequência e vibração energéticas já não combinam com as suas.

E elas querem se desconectar de você tanto quanto você quer se desconectar delas, porque elas se sentem desconfortáveis com você, como você se sente com relação a elas.

Então, na verdade, você está fazendo-lhes um favor e abençoando-as, ao perceber que existe uma incongruência energética e dar início ao processo de desconexão. Então, elas podem decidir o que querem fazer e se querem alinhar-se com a sua nova energia.

Estamos vivendo agora em momentos de algumas poderosas transições e as conexões que você tentou tolerar, curar, sofrer junto, lidar ou viver, estão todas vindo à tona para revisão. 

O que acontece com elas é determinado pelo que você decidir que quer fazer com a sua vida e o tipo de energia, frequências e vibrações que você decidir que é a certa para você. Uma vez que decida, tudo se torna uma questão de alinhamento.

O que estiver alinhado com essa energia fará com que você se sinta maravilhosa e se adequará facilmente à sua vida.

O que não estiver alinhado será desconfortável, irritante e vai criar um bocado de desconforto físico, emocional, mental e espiritual.

E você pode utilizar as suas ferramentas como o processo de desconexão, para lidar com essas conexões de modo que a sua intenção para a sua vida seja apoiada por todas as pessoas nela.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/quanta-purificacao-e-demais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO