RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR RIGOROSO, MANTO CONTRA A NEGATIVIDADE, PSICOSE


PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR RIGOROSO, MANTO CONTRA A NEGATIVIDADE, PSICOSE


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
22 de Dezembro de 2013.



Redução dos Preços e Mensagens

As Vozes Celestiais reduziram os preços de todos os nossos livros, não apenas em nossa livraria, mas também na Amazon. A mesma redução dos preços está sendo feita em muitos outros pontos de venda, abrangendo Nook, Sony, Apple, etc., mas eles têm que passar por um distribuidor, o que requer muito mais tempo para executar. Todos, com exceção de dois dos nossos livros estão agora nos Estados Unidos com o preço de $4,99, e em outras moedas, com base neste preço. Esta é uma redução de um a dois dólares por cada título. Esperamos que este preço reduzido os incentive a adquirir mais obras maravilhosas dos Mestres. (Vozes Celestiais, Inc.). Os preços dos livros de bolso foram reduzidos durante este ano.

Nosso livro mais recente: “Ouvindo a Sabedoria Espiritual”, será publicado em breve. 
Nós lhes daremos os detalhes em um boletim especial.

Amor vigoroso é a recomendação dada pelos Mestres em resposta à primeira pergunta, dos pais de um jovem que se rebelou. Os detalhes da situação falam de uma grande dose de angústia que os pais devem ter passado por um longo tempo.

O segundo questionador encontrou detalhes em um livro espiritual de acessórios que os espíritos supostamente usam para se protegerem da negatividade. Os Mestres têm pouca dificuldade em trazer uma resposta simples.

A terceira questão é de alguém que está em profunda depressão e auto-piedade. A frase “a noite escura da alma” é usada apropriadamente na resposta útil dos Mestres.

Um presente que vocês podem dar aos Mestres, nesta época de Festas, é conversar com os outros sobre o seu interesse no ensinamento dos Mestres. Chamem os seus amigos para se inscrever, para que tenham acesso a este boletim (na página dos Mestres). Diga-lhes sobre os nossos livros e como os distribuímos, gratuitamente: o Manual de Reencarnação dos Mestres (em vários idiomas) e dois outros pequenos livros eletrônicos. Não se esqueçam de mencionar a nossa oferta diária no Facebook, o Guia de Reencarnação. Se eles clicarem “Like”, terão as breves Perguntas e Respostas entregues em sua própria página do Facebook.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres em português - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

AS PERGUNTAS

POR QUANTO TEMPO VOCÊ É RESPONSÁVEL?

PERGUNTA: Mestres, eu tenho um enteado que eu criei desde que ele tinha 2 anos. Agora ele tem 31. Infelizmente, ele escolheu escapar dos seus problemas através de métodos que causaram graves danos cerebrais e nos privou de recursos financeiros. Ele recusa a ajuda médica e está sempre conversando com pessoas em sua cabeça. Ele fica violento e passou algum tempo na cadeia. De volta para casa, ele é incapaz de trabalhar ou de se cuidar. Meu marido e eu o amamos, mas tememos mais violência. Será que isto é Karma? – Sandi, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu enteado escolheu uma vida muito difícil. Ele nunca assumiu nenhuma responsabilidade por qualquer coisa que tenha feito. Ele foi socorrido por pais amorosos e tirou pleno proveito disto. Você concordou antes de vir à Terra de compartilhar esta vida com ele. Você e o seu marido devem, em algum ponto, reconhecer que precisam deixá-lo a sua própria sorte e honrarem a si mesmos e as suas jornadas.

Você não é responsável pelo seu enteado e pelos seus problemas. Ele não está em uma posição para trabalhar em si mesmo, porque ele sente que não há necessidade. Alguém sempre virá em seu socorro. É o momento do amor rigoroso. Coloque-o para fora.

Encontre uma casa para drogados ou para aqueles com problemas mentais e o deixe aprender que ele precisa assumir a responsabilidade por si mesmo e obter a ajuda que ele recusou. Ainda há esperança, mas ele tem que fazer a escolha de pedir ajuda. Caso contrário, ele nunca mudará.

Todas as almas vêm à Terra para ver se elas podem aprender a fazer escolhas para o seu próprio crescimento e compreensão. Enquanto eles não forem colocados na posição de ter que fazer estas escolhas, eles tomarão o caminho mais fácil de confiar nos outros. Afastar-se do seu enteado neste momento não significa que você não o ame. Isto mostra que você o ama tanto que quer forçá-lo a estar na posição de obter ajuda.

Ele é uma pessoa extremamente negativa e tem outras entidades negativas ao redor dele. Ninguém entrou em seu corpo, mas eles permanecerão próximos a ele enquanto ele permanecer tão negativo. Nesta condição ele é potencialmente perigoso para você e o seu marido, porque ele acha que vocês farão o que ele quiser, enquanto lhe permitirem permanecer na casa, e se recusarem, ele tentará forçá-los.

Isto não é Karma, porque o Karma, como é entendido pelas filosofias orientais, é a punição por coisas ruins cometidas no passado. O Karma não existe depois que vocês deixam a negatividade do Planeta Terra. Isto é apenas um exemplo de lições de vida, em comum acordo.

NEM TODO O TEXTO TEM A VERDADE

PERGUNTA: Mestres, na leitura de livros espirituais, eu vim a saber que no mundo espiritual, nos reinos superiores, os espíritos vestem um manto especial, preparado a partir de um material especial, o que mantém uma vibração elevada e positiva, mantendo o espírito positivo. Da mesma maneira, quando estes espíritos visitam os reinos menos elevados, eles usam estes mantos, por causa daqueles que refletem a energia negativa? Eu gostaria de saber se há alguma ideia/material/coisas, no Planeta Terra que possam ajudar a conservar a vibração positiva conosco e refletir as vibrações negativas? Gostariam de me aconselhar? – RK, Índia.

RESPOSTA: não há negatividade, uma vez que a alma deixe a proximidade da Terra e o corpo físico com o qual ela tinha permanecido. A alma é energia e não tem forma, corpo ou outra cobertura, a menos que ela escolha usar parte do seu poder para produzir um.

A maioria optou por existir apenas como energia, no amor incondicional inteiramente positivo do universo, onde tudo é perfeito. Em outras palavras, não há nenhum corpo, nenhuma negatividade e não há necessidade de algo para repelir a negatividade.

O único lugar que tem a energia negativa é o Planeta Terra, ao qual é referido como a terceira dimensão. Este é um lugar controlado pelo ego, e onde tudo é julgado. Quando o corpo deixou de existir (morreu), a alma que compõe a sua essência do amor incondicional, geralmente retorna ao Lar, o que chamamos de quinta dimensão. Este é um espaço desprovido de qualquer negatividade e julgamento.

As pessoas que atingiram níveis de iluminação, e aqueles que deixaram os seus corpos físicos, mas escolheram não retornar à quinta dimensão, estão na quarta dimensão. Aqueles que estão na trilha da ascensão, lá chegaram, trabalhando em si mesmos para desprender toda a negatividade de suas vidas. Aqueles que estão presos, que não são capazes de superar a negatividade, tomaram a decisão consciente de permanecer na negatividade.

Estejam vocês em vibrações positivas ou negativas, é uma escolha pessoal que cada alma faz. Vocês não precisam de um “manto” físico para ajudá-los a escolher um estado físico de ser. 

Parte do processo da iluminação é aprender a repelir a negatividade que os cerca e optar por ver as coisas somente na luz positiva.

Qualquer “livro espiritual” que escreva sobre a positividade, é auxiliado por informações com base materialista, que vêem as coisas somente de uma forma crítica e egoísta. As almas em um caminho espiritual não precisam de nada, além de sua própria intenção, para realizar o que a matéria de sua leitura diz que existe.

Estes livros são escritos por pessoas que não querem fazer o trabalho necessário para adquirir a sabedoria. Elas apenas querem um simples “manto” para torná-las invisíveis ao grande mundo, ruim e negativo. Desculpe-me, mas esta é uma invenção do Harry Potter.

VÍCIOS COM PSICOSE

PERGUNTA: Mestres, eu estive fumando por cerca de 24 anos. Eu parei, uma vez que comecei a ouvir vozes e me tornei psicótico. Quero realmente parar, mas quando eu me nego, sinto-me impedido. Por outro lado, tenho problemas nos dentes e não quero perdê-los. Usei drogas no passado e tive uma experiência, o primeiro episódio psicótico, com uma velha mal humorada, que me falou sobre o meu futuro. Quem era ela? Ela era mesmo real? Por que a psicose é tão semelhante com todos que a experienciam? No meu último surto psicótico, senti que tudo em mim foi tirado. Tentei meditar para encontrar a luz, mas nada senti além do vazio. Agora estou interessado na meditação centrada no coração. Percebi que quando eu me interiorizo para meditar, há sempre algum tipo de interrupção, Muitas vezes, fico doente. Isto se deve ao medo? – Theo, Finlândia.

RESPOSTA: Você está no meio de um “pobre de mim”, da noite escura da alma. Você sabe o que está fora do equilíbrio em sua vida e fez as escolhas para continuar, em vez de trabalhar através de uma abordagem diferente para a vida.

Os aspectos “pobre de mim”, vêm do fato de que você quer ficar confortável, em vez de superar estes vícios e deixá-los para trás. Esta é a sua escolha.

A noite escura da alma é a experiência de nada sentir, além do vazio. Você atingiu o fundo, sem nada no caminho. Você tem a opção de preencher o seu mundo apenas com seus pensamentos e intenções positivos. Você pode permitir que velhas coisas que não gosta, retornem, ou pode reescrever uma nova vida, sem estes vícios destrutivos. Mais uma vez, a escolha é sua.

Seus medos estão controlando a sua existência. Se não for confortável ou familiar, você o interrompe antes mesmo que veja qual será o resultado. Você criou bloqueios, assim tem uma desculpa para não avançar. Você usou alucinações, tais como a velha mulher, para obstruir o seu pensamento, de modo que não encontre possibilidades construtivas para o sucesso.

As experiências de todos são diferentes. Os psicóticos se conectam com um pouco de energia que está além do físico, assim eles pensam que estão indo para o mesmo lugar e vendo a mesma coisa, mas é apenas a perspectiva deles. Dê um passo de cada vez. Veja o que está causando o impacto mais negativo em você e comece a mudar o seu pensamento sobre a força que você tem para mudar a sua vida. Então, opte por mudar.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-17-december-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sammy, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Será que você será punido por pequenos furtos e pela desonestidade por um breve período de tempo?

RESPOSTA: Sua pergunta poderia significar: 1 – Se os guias espirituais entram em apuros. Vamos deixá-la adivinhar a resposta a isto. Você poderia querer dizer: 2 – Se uma pessoa entrará em conflito com a lei Britânica. Elas poderiam escapar do furto e da desonestidade por algum tempo, mas a maior parte das pessoas é pega mais cedo ou mais tarde. Achamos que você está fazendo uma pergunta diferente: Você quer saber se uma pessoa que foi desonesta por algum tempo terá problemas quando ela morrer. Nós não julgamos e nem punimos pessoas. O inferno apenas existe na mente de um ladrão desonesto, enquanto ele estiver vivo na Terra.

Karen, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ultimamente eu estive fazendo muito trabalho interno, nas áreas da auto-estima, do medo em relação ao dinheiro e questões da infância. Estive usando a hipnose, meditações, diários, afirmações positivas e um pêndulo. Parece, no entanto, que para cada passo adiante, eu dou vários para trás. Algumas sugestões?

RESPOSTA: Você tem todas as ferramentas com as quais trabalhar, mas lhe falta a convicção de que a sua vida pode ser curada. As ferramentas podem sem úteis, mas elas também podem ser uma distração. Afaste-se do passado, libertando-se e se perdoando e os outros, conforme for apropriado. Permaneça no Agora. Faça uma pequena pausa para organizar a sua recuperação. Abra os seus olhos para o mundo e o seu coração para o que lhe parece adequado. Mantenha a escolha de coisas e atividades frequentes, pois isto faria a alegria de sua criança interior e relaxe.

Pam, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou com quase 25 anos e nunca tive um relacionamento. Desde que era criança, sei que vim a esta vida para encontrar alguém muito especial. Durante todos estes anos, sinto a falta de alguém que não tenho ideia de quem seja. E, algumas vezes, sinto que alguém está me procurando. Sinto realmente a falta dele e preciso saber se nós logo nos encontraremos. Será que ele é a minha alma gêmea?

RESPOSTA: Não há destino universal que diga: “Este homem é para esta mulher”. Você recebeu uma atratividade pessoal e física para fazer o trabalho de encontrar um companheiro. Você corre o risco de sonhar, em vez de procurar ativamente. Isto é porque a sua auto-estima é muito baixa. Trabalhe para reconhecer que pessoa maravilhosa você é realmente e ame todos os seus aspectos brilhantes e sombrios. O amor próprio é um ímã.

Maya, da Noruega, pergunta aos Mestres: Peço ajuda e discernimento em minha situação no trabalho. Sinto que estamos sendo forçados a partir, mas também recebo mensagens sobre a minha importância de estar aqui para a nossa tarefa espiritual. O que está acontecendo e que decisão eu posso tomar, sem comprometer a tarefa da minha vida?

RESPOSTA: Esta é uma situação com muitas variáveis que torna difícil avaliar o que irá acontecer no geral. Felizmente, você está ciente de que está no comando de sua própria vida e ninguém mais pode lhe dizer como reagir. Este é um momento em que a sua convicção nas qualidades da vida que você mantém, pode torná-la forte e quando o seu amor próprio pode ser sentido por outros, como um amor poderoso por eles também. Concentre-se em ser um centro de amor incondicional e você terá feito o seu melhor. O futuro tem um hábito de surpreender as pessoas. Ele pode surpreendê-la.

Art, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Foi-me dito que eu escolhi lições de vida difíceis. Fui humilhado publicamente, perdi o meu emprego e estou com uma grande depressão. Foi-me dito que despertei, mas preciso procurar a verdade. Minha pergunta é: Quando irá terminar este pesadelo para que eu possa me concentrar em minha vida espiritual? Além disto, o Arcanjo Miguel está comigo?

RESPOSTA: Miguel vem para ver como você está indo. A lição de vida que a sua alma escolheu para você, poderá levá-lo a procurar uma solução em parceria com a sua alma. A atual negatividade pode ser igualada ao poder amoroso e criativo de sua alma, que está sempre disponível para você. Você pode achar útil se comunicar com a sua mente superior que lhe esteve enviando idéias e mensagens por algum tempo. Sinta as respostas. Algumas podem indicar que você se afaste de uma situação. Viva no presente e continue a se abrir para o lado positivo.

Valéria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mãe é uma mulher muito pobre, uma manipuladora, arrogante, mentirosa e que demonstra um prazer extremo diante do sofrimento do outro. Isto destruiu a minha vida, a inocência e a confiança no amor que sentia por ela. Quero recomeçar. Aceito a minha lição e agradeço à Deus pela força em superá-la, o que considero um milagre. O que eu poderia fazer para me libertar deste laço, deste jugo?

RESPOSTA: Esta foi uma lição de vida que a sua alma criou antes que você viesse. Você chegou ao ponto de resolver o seu problema e foi a sua alma que lhe mostrou como fazê-lo. Isto está lhe trazendo a experiência do amor incondicional de sua alma por você. Agora você pode decidir se terá ou não algum relacionamento com a sua mãe. Não há certo ou errado. Você está no comando de seu próprio futuro. Agora o passado ficou para trás.

Karen, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Retornei recentemente de uma visita a inúmeros países. Todos eles foram uma experiência maravilhosa, exceto a Índia. Tive uma reação física, visceral, que foi bastante intensa. Acho que lá tive outra vida ou muitas e que não foi uma boa experiência. Será que isto é possível? E se assim for, há algo que eu deveria fazer agora?

RESPOSTA: Você está correta na resposta que deu. Se tiver que retornar à Índia, você poderia fazer primeiro uma terapia de regressão a vidas passadas para identificar o problema, com a intenção de neutralizá-lo. Mas você teve muitas vidas na Terra e, inevitavelmente, algumas delas foram menos felizes. Se tudo o que o passado fez, foi torná-la desconfortável, você realmente não sente a necessidade de esclarecer as coisas?

Sofia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sou uma mãe de gêmeos e esposa. Neste momento, estou tentando recuperar o meu relacionamento, mas estou pensando em outro rapaz. Sinto um amor profundo por ele. Não posso seguir em frente. O que está acontecendo comigo?

RESPOSTA: Os seres humanos têm a capacidade de se apaixonar romanticamente por mais do que uma pessoa ao mesmo tempo. Pode ser necessário avaliar o que irá acontecer se você optar por deixar o seu marido. Quem ficará com os gêmeos, como o dinheiro será organizado, onde você irá viver? Você terá que lidar com a ira do seu marido, se você for embora. O outro rapaz pode não querer estar no meio desta situação. Ele pode ser nada mais do que um sonho romântico. Não há certo ou errado, mas há boas razões para apenas manter o rapaz como um sonho agradável.

Lina, de Singapura, pergunta aos Mestres: Eu tenho feito muito para tornar felizes as pessoas que estão ao meu redor, especialmente a minha família, mas não recebo uma felicidade semelhante deles. Sinto-me muito magoada. Eu sempre terei e encontrarei meios de pagar todas as contas e proporcionar a manutenção do meu lar, mas por que não o meu esposo? Ele está se aproveitando de mim?

RESPOSTA: Ele apenas se preocupa com ele mesmo e vê que você sempre dá espaço para a ganância dele. Outros já perceberam que você pode ser abusada e que trabalha para eles como um meio de receber as migalhas do reconhecimento. Seu trabalho é cuidar de si mesma e encontrar em si mesma o amor e a felicidade que você almeja. Você pode optar por continuar a ser um capacho, ou pode se posicionar e se sobressair.

Cláudia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a próxima e melhor escolha ou passo que posso dar, a fim de manifestar o meu próprio apartamento? Qual é a minha missão nesta Vida?

RESPOSTA: Sua missão é conhecer a sua alma e comparar a sua atitude interior amorosa, conhecida por você através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá entender a essência do amor incondicional de sua alma. Para manifestar o seu apartamento, visualize como ele é e que você já o encontrou. Não contradiga esta imagem.

Dorothy, de Quênia, pergunta aos Mestres: Por que é que nunca pude encontrar um namorado? Minha mãe e irmãs também não são casadas. Tenho um irmão alcoólatra e outro se perdeu. O que há de errado com a minha família?

RESPOSTA: Sua alma escolheu a família em que você cresceu para testar a sua força. Você é somente responsável por si mesma. Você passou por experiências desagradáveis que considerou como punição, assim você tem pouco amor próprio. Mas você é uma pessoa maravilhosa e a sua alma é magnífica e cheia de amor. Olhe para si mesma com novos olhos: veja as grandes qualidades que você tem e ame a si mesma. Seja feliz ao fazer isto, porque quanto mais forte for o seu amor próprio, mais forte será o seu poder de atrair e amar outras pessoas.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o meu marido é a minha alma gêmea, ou chama gêmea, e se temos alguma ligação de outras vidas. Que tipo de conexão espiritual eu tenho com o meu amigo Rodrigo? Estou no caminho da minha missão de vida?

RESPOSTA: Sua missão de vida é conhecer a sua alma, experienciando o amor em contraste com as experiências negativas que você encontrar. Você começou esta jornada. Sua chama gêmea está aqui conosco. Seu marido e você estiveram em contato em vidas anteriores, mas nunca antes como parceiros: ele é um companheiro de alma. Rodrigo não é um companheiro de alma, mas teve experiências semelhantes em suas vidas anteriores.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres-amor-rigoroso.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly – Atualizado diariamente
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.bR
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget