RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PALAS ATHENA - ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL


PALAS ATHENA - ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL


ALICERÇADOS NA FÉ INCONDICIONAL
Palas Athena
Através de Vinicius Francis
17.12.2013


Onde habita o amor, as trevas se dissipam. 
Onde habita a verdade a mentira se desfaz. 

Onde habita a luz as trevas se vão porque todo aquele que resplandece na grandeza do seu próprio espírito resplandece na grandeza e majestade de Deus.

Eu Sou Athena a vossa aliada a me aproximo de vocês mais uma vez revestida nas mais sublimes intenções de paz. Desejo vosso progresso, não no sentido evolutivo, pois eu sei que este é inevitável. Anseio pelo vosso progresso proposital de felicidade e encontro consigo mesmos. Esse é o mais belo dos passos que qualquer um de vocês pode dar.

Ao se aproximarem de si mesmos se completam em Deus. A cada vez que se conhecem mais, descobrem mais da essência divina que em vocês habita. E digo que é mais do que simplesmente conhecer no sentido de “saber”, é descobrir, viver e assumir a grandeza de quem são.

Aproximo-me para dizer-vos as palavras do autoconhecimento, as palavras que vos fazem voltar para dentro. Sim, amados, fechem os olhos para o externo e os coloquem na direção do vosso coração e observem quem está lá em toda sua pureza e sinceridade, em toda sua inocência e verdade.

O que veem eu chamo de centelha divina, vocês podem chamar de alma ou espírito. Essa centelha é o vosso tesouro, cuidem bem dele! Aceitem a sua verdade e suas características únicas e singulares. Aceitem a natureza de quem são para possuírem o que é vosso. Somente "quem são" pode tomar posse de tudo que vos pertence.

Eu me aproximo no intuito de trazê-los de volta à essência. Não que de minha parte eu possa fazê-lo sozinha! Não, eu não posso! Contudo, posso tocá-los com meu amor e com ele vos quebrantar para enxergarem a necessidade que tendes de si mesmos. Eu posso, como vossa amiga, vos mostrar o caminho da excelência do Eu maior. Eu posso lhes direcionar para o foco, mas precisam se permitir serem levados.

Fechem os olhos da observação da realidade. Queridos, a realidade é enganosa, mentirosa e apenas reflete o que ocorre no interior dos homens que a criam e recriam todos os dias. Vocês não precisam fazer a mesma coisa. Vocês que leem as minhas e que creem que estou em vosso auxílio podem fazer diferente.

Por isso, agora vos peço gentilmente que ignorem tudo o que há lá fora. Deixem que os vossos sentidos criadores se voltem totalmente para dentro. Não importa se o mar está agitado, se o vento sopra fortemente ou a terra se abala em volta de vossa vida. Não importa que hoje não tenham recursos, não importa que hoje estejam doentes ou que agora neste momento se encontrem perdidos, fracos e sem esperanças.

Fechem seus olhos! Acalmem o vosso coração, pois Deus vive em vocês e habita em vosso interior e nunca vos negará auxílio. Mantenham a tranquilidade de vossas emoções, abram o vosso coração porque o Bem quer vos alcançar. O bem quer vos mover para o melhor e o melhor é se sentir em paz. Permitam-se ser invadidos pelo amor do criador, o amor que completa, que nunca vos machucará, que não vos decepcionará porque ele é a vossa própria vida. E somente os sentimentos do vosso espírito podem vos completar com honestidade e plenitude verdadeira.

Eu me aproximo para pedir que levantem as cabeças! Ergam-nas porque vocês são os herdeiros do melhor do divino. Vocês são a extensão do Centro de energia do Universo. Não se abatam meus queridos, porque é muito maior a força que vos move ao progresso do que a ignorância de vosso eu menor que vos força ao oposto.

Cada filho de Deus nasceu sob a determinação do êxito. Vocês acreditam nisso realmente? Então se abram e se permitam porque aquele que se permite sentir receberá em sua casa interior a presença do Amor maior, a presença de Deus.

Sigam em verdade absoluta consigo mesmos. Sejam fortes e se deixem levar pelo Bem que vos compõe. O novo ano está quase chegando e ele promete o melhor para os que no melhor estão.

Medo? Pra quê o sustentam? Não precisam dele!

Quando estiverem diante de qualquer situação difícil, lembrem-se de quem são. Pois quem realmente são possui em si todas as soluções e todas as bênçãos que necessitam. Entretanto, o Sol no novo e feliz amanhã desponta no horizonte dos que sustentam a si mesmos na fé incondicional.

Sabem o que é isso? É a fé que não enxerga nada além do melhor e da vitória. É a fé que vai contra todas as evidências do “não”, é a fé que age contra os conceitos humanos, contra as regras. É a fé que se sobrepõe com maestria à realidade. É a fé que grita em vosso coração: Não há nada maior do que eu em você.

Queridos, o mundo não é mal e nem bom. A vida é convosco o que vocês são para si próprios, a vida vos dá o que vocês se dão. Todos da Terra estão sendo levados à natural ascensão, isso está ocorrendo agora mesmo. O que vos proponho é que subam as escadas dessa ascensão na excelência, no poderio e na majestade que vos pertence, porque vos digo: Você são os raios da estrela da vida, vocês são o fruto do melhor de Deus. Creiam nisso terminantemente.

Eu vos deixo minhas palavras, meu amor, minha luz e minha benção! E todos os filhos que estiverem alicerçados e fundamentados em sua própria verdade e essência receberão aquilo que através dos raios da Lua agora emito em vossa direção.

Eu Sou Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/palas-athena-alicercados-na-fe.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO