RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O TRIPLO EFEITO DA TRINDADE


O TRIPLO EFEITO DA TRINDADE


O TRIPLO EFEITO DA TRINDADE
Mensagem de Owen Waters
15 de Dezembro de 2013


O que é a Trindade Tríplice, vocês poderiam perguntar?

Parece uma mistura da Trindade Cristã, da Trindade Hindu e dos Três Seres Puros do Taoísmo.

Mas, não, isto realmente antecede a todos estes, uma vez que foi criado há vários bilhões de anos. Retornando bem ao início, antes da criação do tempo, somente a Primeira Causa, o Absoluto ou o Ser Infinito, existia. Então, esta consciência onisciente, onipresente e passiva, criou um aspecto ativo de si mesmo – o Criador.

A fim de realizar a Criação usando a única ferramenta a sua disposição – a consciência – era necessário que o Criador se dividisse em dois aspectos diferentes da consciência e então, colocasse estes em movimento complementar.

No vazio, como eles dizem, as águas foram divididas e, quando elas foram postas em movimento, a luz veio.

A Trindade Original consiste de três aspectos do Criador. Estes princípios da consciência original podem ser descritos como a Vontade Divina, o Amor Divino e o Movimento Divino.

Enquanto a Trindade Original criava a estrutura para a criação do universo, o que tomou forma nos reinos Divinos foi como uma tela em branco. A fim de preencher os detalhes para criar os níveis físicos da existência, mais complexidade foi necessária.

Os três aspectos da Trindade Original então se interagiram para formar uma Trindade Tríplice – uma matriz de 3 por 3 de nove aspectos adicionais. Aqui estão as associações que resultaram da criação dos três aspectos originais e dos nove aspectos adicionais da consciência Divina.

Os três aspectos da Trindade Original operam nos reinos Divinos:

1 – Vontade Divina, ou simplesmente Intenção.
2 – Amor Divino, ou simplesmente Energia.
3 – Movimento Divino, ou simplesmente Ação.

Os nove aspectos adicionais da Trindade Tríplice operam nos reinos materiais, misturando a Intenção, a Energia e a Ação juntas, em todas as possíveis combinações:

1 – A Intenção focada através de uma lente de Intenção.
2 – A Intenção focada através de uma lente de Energia.
3 – A Intenção focada através de uma lente de Ação.

4 – A Energia focada através de uma lente de Intenção.
5 – A Energia focada através de uma lente de Energia.
6 – A Energia focada através de uma lente de ação.

7 – A Ação focada através de uma lente de Intenção.
8 – A Ação focada através de uma lente de Energia.
9 – A Ação focada através de uma lente de Ação.

EXEMPLOS DO EFEITO DA TRINDADE TRÍPLICE

O princípio básico é que as três partes da Lei da Criação foram expandidas, acrescentando nove (três vezes três) combinações adicionais. Este princípio de três mais nove é usado em toda a Criação.

Por exemplo, todas as coisas existem dentro de doze dimensões. Há as três, relacionadas com a Trindade Criativa, mais nove dimensões materiais ou propriedades de objetos. Estas são as três dimensões do espaço, três tipos de energia e três tipos de movimento, um dos quais é o tempo.

Além disto, há doze camadas de densidade ou níveis de existência – três Divinas, mais três outras séries de três, consistindo de três níveis cósmicos, três níveis espirituais e três níveis de existência básicos.

Há doze leis universais, começando com as três principais das quais formam a Lei da Criação. Estas três interagem umas com as outras para formar nove leis que nos afetam diretamente, no nível humano da existência. Estas nove leis, incluindo a Lei do Karma, são criadas a partir da Lei original da Criação.

As doze dimensões, os doze níveis de existência e as doze leis universais, todos existem para permitir a existência do universo e a nossa jornada através da experiência.

Do Um veio o Tudo, incluindo todos e cada um de nós, e estamos no caminho de volta para o Um de onde viemos.

A chave para desfrutar da jornada é nos mantermos em movimento na direção certa, estando em sintonia com a nossa alma. 

Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-triplo-efeito-da-trindade.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO