RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES


O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES


O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES
11 de Dezembro de 2013: Paciência….
Sarah Varcas


É possível que, neste momento, estejamos experimentando forças aparentemente opostas. Por outro lado, sentimos uma necessidade crescente de limpar os aspectos obsoletos de nossas vidas, de modo a começarmos tudo de novo e expressarmos nossas mudanças internas em um nível externo.

Mas, ao mesmo tempo, encontramos alguns bloqueios e obstáculos ao progresso, que nos fazem sentir desanimados, imaginando que talvez tenhamos interpretado mal os sinais dos tempos e não tenhamos entendido direito o que é exigido de nós agora.

Mas não há necessidade de alarme. Sim, existe a urgência de alinharmos nossa vida exterior com a interior (e como muitos de nós vivenciamos mudanças profundas este ano, há muito trabalho a ser feito nesse sentido!).

Mas há também uma necessidade igualmente imperiosa de que as mudanças que fizermos agora sejam as que realmente precisam ser feitas. Não é apenas aparar algumas arestas, e nem dar um passo que nos parece certo neste momento, mas que nos leva à direção errada por falta das informações que ainda estão a caminho.

Se estamos sendo refreados agora pela jornada de Marte através de Libra ou pela passagem retrógrada de Júpiter em Câncer, isto não acontece simplesmente para nos frustrar nem deprimir. É porque precisamos acertar o passo com o plano mais amplo da mudança necessária neste planeta.

Sim, Urano está se preparando para estacionar e voltar ao seu curso direto e, assim fazendo, está aumentando a pressão para expressarmos nossa transformação interna em um nível externo. E sim, podemos muito bem estar prontos para fazer isso e impacientes para que tudo esteja concluído.

Mas, se ainda precisarmos nos ajustar às necessidades do coletivo em vez de seguirmos apenas a nossa própria agenda; ou se ainda precisarmos construir fundações mais fortes sobre as quais edificarmos nossa nova vida; se ainda houver mais coisas para aprendermos – sobre nós mesmos, sobre os outros, sobre a própria vida – antes de fazermos o que precisa ser feito… nestes casos, o tempo divino sempre prevalecerá sobre a nossa história pessoal de oportunidades, metas e ambições.

Pode ser difícil lidar com períodos como este, especialmente quando vemos outros avançando enquanto nossa própria vida parece estar em suspenso. É provável que passemos a acreditar que fizemos tudo errado, que deveríamos ter ficado onde estávamos em vez de entrar nesta zona obscura de mudança interior sem transformação externa.

Mas, na realidade, estamos sendo cuidados, protegidos de passarmos na frente de nós mesmos e entrarmos em situações para as quais ainda não temos recursos ou sabedoria para administrar.

Somos como mudinhas ansiosas pela vida ao ar livre, mas que ainda precisam ser mantidas em estufa por mais um tempo, até que cheguem a um estágio que maximize suas chances de sucesso lá fora, junto aos elementos da natureza. As chances de crescer e florescer não nos estão sendo negadas. Na verdade, essas chances estão sendo ampliadas por este período de espera.

Estamos recebendo a oportunidade de desenvolver a paciência e a tolerância, para contemplarmos o verdadeiro significado de mudança interior e exterior, para nos alinharmos com os resultados mais elevados e positivos possíveis. Estamos sendo ensinados que a vida sabe mais, por mais que pensemos que nós é que sabemos. E quando a vida diz “ainda não”, não temos outra escolha senão a de escutá-la.

Ao nos aproximarmos do final deste ano e refletimos sobre nossa jornada pessoal nos últimos doze meses, é fundamental lembrarmos que não se trata apenas de nós, mas do nosso papel dentro de um processo muito maior de mudança e despertar planetários.

Nossa contribuição mais importante para este processo é uma determinação inabalável de fazer e ser o que for necessário para facilitar este despertar. Se for preciso ser paciente, que assim seja Se for preciso mudar e se desapegar, que assim seja. Se for preciso levantar para ser contado, ou ficar quieto e invisível, que assim seja.

Cada um de nós tem sua própria parte a desempenhar, e a vida nos apoia nessa atuação, providenciando as condições e ambientes nos quais possamos contribuir melhor com a nossa peça particular no quebra-cabeça cósmico.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-que-e-preciso-para-crescermos-fortes.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-december-2013-patience
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget