RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O PROPÓSITO DA ALMA E O SEU PROPÓSITO DE VIDA


O PROPÓSITO DA ALMA E O SEU PROPÓSITO DE VIDA


O PROPÓSITO DA ALMA 
E O SEU PROPÓSITO DE VIDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
16 de Dezembro de 2013


O propósito de cada vida é trazer à forma física a energia da alma, em sua essência mais simples e poderosa, o seu aspecto único da energia da Fonte. Cada alma é uma centelha do Divino, uma expressão da Luz, que contém tanto a totalidade da Fonte, quanto a sua marca energética individual.

Quando cada alma encarna na Terra e traz esta luz, ela busca a sua energia oposta, através de um aspecto que não está curado, pleno e completo, para que assim o equilíbrio possa ser criado. Uma vida tem um propósito, trazer o equilíbrio às energias que são discordantes e desconectadas. O propósito da vida é criar um veículo para que a energia da alma possa ser expressa através dela.

A energia da alma é expressa como cura, contanto que haja a separação no paradigma energético da Terra. O propósito da alma é o de trazer estas energias ao equilíbrio e à plenitude. O propósito da ascensão é elevar a densidade para a luz, o que exige a participação do livre arbítrio da humanidade e a marca energética da alma.

A ascensão é uma resposta do livre arbítrio às oportunidades de cura que a alma proporciona e o descenso ocorre quando a energia da alma se conecta com o plano terrestre. Quando este processo é equilibrado, ocorrem a cura e a reconexão que são necessárias para que a ascensão seja concluída.

Eventualmente, a ascensão é concluída e o propósito de cura da alma também o é. Com esta conclusão vem a mudança na posição dimensional, assim a Terra não se encontra mais em seu paradigma da terceira dimensão. Este processo está ocorrendo agora e está se aproximando de sua conclusão para muitos, mas não para todos.

Mesmo aqueles que não estão escolhendo este caminho da ascensão, da cura, da integridade e da reconexão, estão fazendo o seu trabalho. Muitos estão servindo como exemplos de separação e de desconexão para outros. Tudo é parte do plano divino e serve a um propósito abençoado. Não há nada na Terra que não sirva ao propósito de reconexão com a Fonte.

Sem a vida, a alma não tem nenhum propósito e sem um caminho de cura, a alma não tem, até este momento, nenhuma outra razão para estar presente na Terra. Até que o caminho de cura da Terra e da humanidade fossem concluídos, a expressão mais elevada das energias da alma seriam impossíveis e não necessárias. Contanto que houvesse a desconexão, a discórdia, o trauma, a dor e o medo de se conectar, todas as conexões da energia da alma estavam limitadas a estas energias.

A Terra começou em total desconexão da Fonte e ao longo de muitas eras de vida, ela tem retornado lentamente à conexão. É por isto que vocês tiveram tantas existências de cura e agora que há um maior equilíbrio, há outros potenciais, opções e possibilidades para a expressão da marca energética da alma e os seus aspectos.

Agora que muitas jornadas de cura foram realizadas e o fechamento com as energias da terceira dimensão está concluído, há novas possibilidades para a expressão da marca energética da alma.

Vocês sentirão isto como um desejo de fazer algo diferente em sua vida, expressar novos aspectos de si mesmo, um desejo de buscar a alegria e a paz, e conhecer o amor como uma energia e em seus aspectos incondicionais.

Este é um novo potencial para as energias da sua alma que agora tem uma oportunidade de se expressar com maior liberdade, pois elas não estão automaticamente conectadas com o seu propósito de cura.

Quando sentirem novos sonhos vindo à tona da sua consciência, deem a si mesmos a permissão de explorá-los, pois eles representam novos aspectos da marca energética da alma que são agora possíveis para vocês conhecerem e compartilharem com a humanidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-proposito-da-alma-e-o-seu-proposito.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO