RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 379


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 379


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 379
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.12.2013


Essas ondas de entrada de fluxos energéticos podem ser às vezes um pouco incômodas. Ou seja, seu corpo físico pode ter dificuldades de manter-se com todas estas flutuações. Todavia, imploramos de que se lembre de que tudo isso está, de fato, a construir um mundo melhor.

E realmente “construir” em todos os sentidos da palavra, pois estas ondas estão o empurrando cada vez mais em frente, à medida que as mudanças que trazem para dentro de você o estão preparando gradativamente para a próxima implosão energética, se é que podemos usar tal palavra.

Realmente, em muitos aspectos pode ser comparada a uma implosão, onde a pressão do lado de fora cria um efeito impressionante no interior. E, então, todos começarão a desdobrar-se e transformarem-se em flor.

Aquela semente que foi implantada dentro cada um de vocês desde o início, que tem estado adormecida por eras e que foi cuidadosamente regada e alimentada nestes últimos anos. E, assim, está agora mais do que pronta para dar o salto decisivo e irromper em toda a sua glória.

Porque, por sua vontade de procurar essa semente interiormente, deu-lhe a chance de germinar após este longo sono e agora, como na jornada de todas as sementes, vem a fase importante, quando esse primeiro rebento que a pouco conseguiu se libertar da casca, prestes a começar a crescer e desdobrar-se.

Por enquanto viu muito pouco do primeiro broto verde mas, como em tudo na natureza, o primeiro crescimento ocorre um pouco longe da beleza e magnificência daquilo em que se transformará.

Como esta pequena muda se transformará em um carvalho gigante?
Ou talvez um arbusto resplandecente, coberto por um painel de elegância multicolorida?

Só o tempo dirá pois, mesmo se todos carregam sementes semelhantes, todas são programadas para se tornar numa grande variedade de espécies diferentes, uma vez que comecem a crescer e ramificar. Por isso, olhando agora ao seu redor, não pode saber no que irão se transformar, até que este surto de crescimento pegue velocidade.

Assim, quando esta enorme ducha de chuva energética banhá-lo, realmente irá sinalizar o início deste desdobramento final que irá arrematar os antigos restos da pequena semente onde esteve contido e começar a crescer e se transformar no que realmente é.

Entretanto, até lá faremos tudo o que pudermos para que se prepare para esta importante etapa de seu próprio renascimento e, como tal, continuará a sentir estes penetrantes jatos energéticos a empurrar e puxa-lo de todas as maneiras.

O que estamos fazendo, é simplesmente para nos certificar de que esteja bem preparado para esta última e definitiva demonstração de força que irá permitir que saia como o UM, naquilo que está aqui para ser, aquele que contém tudo, o que irá fazer o que for preciso para fazer todo este planeta tornar-se renovado outra vez.

Porque, na verdade, em cada passo, nos papéis que já estão programados dentro de você, nas sementes que carrega dentro de cada célula, encontrará a verdade que tem procurado por todas as suas vidas.

Sim, “vidas” no plural, onde o sussurro de sua essência, seu DNA, esteve com você desde o inicio de sua caminhada, algo como o fantasma na máquina e mesmo que em nenhum momento possa ter sido capaz de se conectar conscientemente com este núcleo adormecido, ele ainda está lá e o ajudou a evoluir para isso, o seu destino final se assim desejar.

Por isso mesmo, esta é a vida que vai mudar todas as vidas que já teve e, através desse processo, mudar a vida de todas as pessoas no planeta.

Porque, quando acordar e entrar na plenitude, que é o verdadeiro VOCÊ, os efeitos de seu desabrochar pessoal chegará, como as ondulações proverbiais na superfície da água. Porque, quando mudar de marcha e começar a vibrar com a frequência que esteve lá esperando por você por tanto tempo para entrar em sintonia, que irá enviar por toda parte e por isso, tocar a alma por estar neste planeta em cada vida.

Então tocará os corações e as mentes de seus colegas humanos, embora também faça o resto deste planeta vivo cantar de alegria junto com você. Desse modo, conhecerá na mesma instância que faz essa descoberta monumental do real você, que a sua jornada pessoal instantaneamente se tornará numa jornada global, em todos os sentidos da palavra.

Portanto, tome o que poderá vir na forma de algumas transmissões energéticas bastante intensas como um apoio extra muito necessário, a fim de prepará-lo para ir adiante e se tornar o verdadeiro você, o florescimento final dessa semente dormente a um longo tempo, o desdobramento final para o ser magnífico que esteve guardado dentro de você, esperando para sair e mostrar-se em toda a sua glória.

O caminho que viajou, e os poucos passos que ainda terá que dar para chegar a esse florescimento final, não pode ser descrito como fácil e descomplicado, embora saibamos que todos chegarão à fase em que gritarão em uníssono, "finalmente valeu a pena por agora eu me ver e alegro-me com tudo que sou, no que fiz e permiti em me tornar”.

São os únicos que podem fazer isso. Nós só podemos apoiá-los de todas as maneiras que pudermos, embora caiba única e exclusivamente a cada um de vocês transformar essa semente dormente na mais magnífica das criações. De nossa parte, não podemos esperar para ver todos no máximo de suas florescências!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-379.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO