RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 375


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 375


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 375
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
03.12.2013


Como já devem ter notado, as energias que chegaram acompanhando o importante Encontro do último domingo(*) perceptivelmente ganhou intensidade e com razão.

(*) Nota Stela - referência ao encontro do Lago, que ocorreu no dia 01 de Dezembro - saiba mais lendo aqui

Como resultado, todos conseguiram abandonar muito da velha escória que estavam carregando, de forma que restou um vazio interior pronto para ser preenchido com a Luz de uma maneira muito diferente de antes e, desse modo, foi como se houvesse atualmente uma forte inundação, cada vez mais forte em todos vocês.

Este é um processo muito individual e é tudo o que precisará para se sentir nele, a fim de estabelecer exatamente o que estará acontecendo dentro de você. De forma que apressamo-nos a acrescentar que, mesmo não sintam muita diferença no momento, sabemos que também serão abrangidos por esta onda esmagadora dos acontecimentos.

Já não são as pessoas que costumavam ser a apenas alguns dias atrás, após terem entrado neste forno quente branco e depositado suas velhas e agora esquecidas memórias, mantidas por gerações, mas que agora foram sacrificadas no altar da purificação. Uma purificação que pode parecer ter deixado algumas marcas como a primeira, pois, como muita coisa acabou sendo removida, pareceu colocá-lo fora de equilíbrio por algum tempo.

Lembre-se que a natureza abomina o vácuo e este vazio que foi utilizado para armazenar tanto do velho que guardava não ficará aberto por muito tempo. Na verdade, já está sendo já preenchido, embora como de costume, num processo gradual, de modo que amenize suas perdas, quando tentarem descobrir quem e onde está no momento.

Como veem, todo este processo é em muitas formas incrivelmente rápido, embora em alguns aspectos, o tempo realmente parecerá estar parado e vocês poderão pensar que tudo continua como sempre. Esse certamente não é o caso, todavia é muito compreensível que se sintam assim de tempos em tempos.

No entanto, estamos muito felizes de informar que fizeram um progresso notável, apenas se permitindo passar por esta provação de remover todas essas camadas de antiguidade, como se estivessem arrancando pedaços de suas peles.

Porque isso é que pode ter parecido para muitos, na remoção dessas cicatrizes e impurezas antigas que estavam profundamente enraizadas dentro de vocês e, como tal, causaram uma reação quando foram removidas. Porque costumava ser partes tão importante suas, quando fizeram uma remoção tão completa, obrigado a tirar um pouco demais, antes de encontrar suas partes novas novamente.

Além disso, o que está vindo para preencher este vácuo também irá variar de pessoa para pessoa, pois estará em sintonia com o papel definido por cada um de vocês neste novo mundo.

Lembrem-se, tudo o que costumava ser foi uma parte intrínseca de suas antigas definições e que agora, precisam para se tornar claro sobre o que desejam ser no futuro. Algo de fato inteiramente novo para todos vocês.

Vieram aqui com um papel claramente definido para representar e, desse modo, existe de fato, algumas linhas de orientação a serem seguidas, embora não possamos forçá-los a fazer nada, pois isso é realmente escolha de cada um de vocês a respeito do caminho que tomarão em seguida.

Mesmo que apenas tenham uma descrição da tarefa para qual estão sendo enviados para cá para realizar, o que aqui se destinam a cumprir pode ser realizado em uma variedade de maneiras. Ou podem, num desafio completo, simplesmente decidir não fazer nada. Está inteiramente em suas mãos - e em seus corações.

Se pudermos acrescentar, devem seguir suas orientações interiores se desejarem encontrar o caminho que seja certo para vocês.

Lembrem-se, temos dito que cabe a vocês a escolha de algo que farão seus corações cantarem, pois quando isso acontecer, certamente estarão seguindo o chamado do seus “Eu Superior” e, desse modo, lhe serão dadas uma grande quantidade de impulso extra se desejarem.

Serão vocês quem escolherão o caminho para seguir, que foi estabelecido de antemão, caminho que irá garantir alcançar os objetivos definidos para si mesmos. Mas isto não está escrito em pedra e, de fato, serão vocês que escolherão qual caminho seguir.

Podem tornar-se desiludidos, se sentirem sua luta física em momentos como estes e, assim, pensarem sobre o que desejam levar para o futuro por meio do que irão definir em ação por suas próprias decisões que possam parecer uma grande montanha a ser escalada.

Apenas lembrem-se, não precisam planejar tudo agora, nem sequer é possível do que precisam para manter uma mente clara no AGORA em todos os momentos.

E o que queremos dizer com isso é simplesmente que: certifiquem-se de que os primeiros passos tomados para fora desta clareira na floresta não sejam dados de forma aleatória. Em vez disso, tomem o seu tempo em primeiro lugar para se orientarem e não pular de cabeça em algo, só porque se sentiram muito cansados ou frustrados ou até mesmo perdidos.

Também poderão encontrar-se preso em espinhos, se optarem por jogar toda a cautela ao vento e decidirem apenas fecharem os olhos com toda esta velocidade em sua ânsia de alcançar seu objetivo destinado.

Então, tenham tempo para recolherem-se e ouvirem a voz que emana dos seus corações e nunca errarão em sua escolha de velocidade e direção.

Lembre-se, isto não é certamente uma corrida qualquer, é tudo sobre uma escolha de direção que seja a certa. E quando encontrá-la, saberão e então, pois seus corações começarão a vibrar de uma maneira que não poderá ser ignorada.

Não desistam pensando que perderam tudo e que esse processo de realinhamento com todo novo possa tirar muito de vocês. Estão no caminho certo que simplesmente irá levar algum tempo antes que possam ser capazes de lerem claramente por si mesmos.

Então, confiem em nós quando sempre repetimos que está tudo bem, mesmo que se encontrem um pouco confusos e esvaziados no momento.

Lembrem-se, descartaram muito do que costumavam ser e que pode, em muitos aspectos, ser comparado a acordar em uma casa nova, depois de afastados de seu apartamento com o qual estavam a muito tempo familiarizados. Nada parecerá estar mais no lugar certo e irá demorar algum tempo antes de se sentirem realmente em casa.

Então sentem-se e deem algum tempo para se sentirem prontos para isso e levarem algum tempo para fazerem um balanço de seus novos ambientes. Afastaram-se dos antigos e desordenados flats para novas unidades habitacionais muito mais amplas, que podemos garantir que guardam algumas surpresas, pois ainda terão que ver todos os quartos que agora têm à sua disposição.

Mais uma vez, saudamos cordialmente a todos e, em nome de toda a criação, agradecer pelo que fizeram. Foi de fato um grande feito que será um dos mais importantes movimentos feitos nesta jornada.

Então, por enquanto, vamos apenas deixa-los com o seguinte conselho: usem seu tempo, sem pressa e fiquem ociosos. Utilizem o tempo, para o que precisam e para conhecer a verdadeira razão de estarem aqui. Certamente estarão em uma missão, embora sejam aqueles que poderão descobrir o segredo do que são e que estão aqui para compartilharem com o resto do mundo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-375.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO