RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O ANJO DE DEUS


O ANJO DE DEUS


O ANJO DE DEUS
Mensagem de Karen Bishop
17 de Dezembro de 2013


Saudações e Bem-Vindos!

Há vários dias, eu tive a felicidade de acompanhar a minha mãe a sua reunião de estudo da Bíblia. Esta foi a segunda vez que pude participar e gostei dela tanto quanto da primeira vez. Tive a sorte de ser escolhida para ler uma passagem e a passagem selecionada foi, é claro, precisa e divinamente relevante ao nosso atual estágio da ascensão.

“Então, o anjo de Deus, que caminhava adiante do grupo dos Israelitas, foi para trás deles, e, ao mesmo tempo, a coluna de nuvens, saiu da frente deles e se colocou atrás, entre o grupo dos Egípcios e o grupo dos Israelitas. E havia a nuvem e a escuridão. E esta nuvem, em uma parte era tenebrosa e na outra, iluminava a noite; de sorte que os dois exércitos não puderam se aproximar durante toda a noite. Tendo Moisés estendido a sua mão sobre o mar, o Senhor lhe dividiu as águas, fazendo com que toda a noite soprasse um vento veemente, abrasador, que lhe secou o fundo. Estando a água assim dividida, entraram os filhos de Israel pelo meio do mar seco, tendo pela direita e esquerda a água que lhes servia de muro.” - Êxodo 14: 19-21

As últimas mensagens sobre a Ascensão estiveram se referindo a nossa proximidade cada vez maior da nova realidade, ou a Terra Prometida. Porque estamos muito próximos agora de nosso destino pretendido, podemos agora ter experiências de tocarmos este surpreendente espaço, em uma base mais regular.

Estamos nos aproximando e porque estamos nos aproximando, assim como na passagem de Êxodo, estamos em um ponto agora onde estamos pulando à frente mais plenamente e deixando a parte maior do velho atrás de nós.

Podemos estar tendo experiências relevantes a quem somos, que nos coloca “adiante”, ou seja, no espaço centrado divino do novo, permitindo-nos lá estarmos presentes, ainda que por apenas um curto espaço de tempo agora e, então, retornamos. Quanto mais tocarmos a base, mais estaremos preparados para a travessia em breve.

Estamos avançando lentamente e estamos mais próximos agora.
Tocando, tocando, tocando.

As águas estão realmente começando a se dividir.
Estamos começando a nos alinharmos em uma longa procissão, agora, de travessia.

Logo depois que completarmos a integração e o realinhamento do novo projeto de família, seja o que for dado a cada um de nós, iremos integrar a nova realidade em todos os sentidos, e muito mais plenamente.

Esta grande integração criou (é claro!), fadiga e sentimentos de estarmos esgotados e exauridos, além de pressão no peito e na cabeça, vertigens e por qualquer meio que cada um de nós manifeste e responda a estas energias. E, sempre que avançamos substancialmente, a escuridão é desalojada também e isto pode, às vezes, criar sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico.

Estamos avançando tão velozmente agora, que as situações e condições podem mudar em um instante. Mas ainda assim, há um plano divino, definido e preciso.

Em meio a esta mistura variada de experiências que podemos estar tendo, há também uma energia contínua de amor, de calma e de segurança. Podemos nos encontrar em um estado de medo e então, muito subitamente, em um instante, encontrarmo-nos calmos e serenos. O amor e a energia da nova realidade estão se tornando conhecidos.

Chegamos muito longe em relação à ascensão nos últimos meses e semanas.

Posso me lembrar que vim saber que eu eventualmente terminaria no Sul de Oregon e, naquela época, embora ainda vivesse na Carolina do Norte, o Oregon parecia tão, tão distante. Tão, tão distante naquele tempo para acreditar que isto se tornaria uma realidade. E não somente foi, distante geograficamente falando, mas foi um imenso esforço em relação a tudo o mais! E agora parece estar apenas a um pequeno passo.

Muito está começando a se encaixar para nós... As coisas estão esperando... apenas esperando por nós nesta nova terra... ainda que possamos ainda estar nos alinhando e nos preparando em todos os sentidos.

Quanto mais nos alinhamos, mais próximos chegamos a uma terra, onde a tranqüilidade e a segurança são constantes companhias, onde o amor, a abundância, a cor e o contentamento, predominam e onde nos sentimos mais amados do que nunca.

Fizemos um grande progresso com novas conexões com o outro. Esta fase está indo bem e servirá para nos apoiar agora e em tempos futuros. Estamos, sem dúvida alguma, bem onde precisamos estar.

Além de nossa conexão, uns com os outros, a nossa conexão com Deus está se fortalecendo também. Podemos ansiar por Deus agora mais do que nunca, e nos percebermos mais confortáveis em ambientes que têm religião ou similares em sua essência, ainda que não estejamos completamente em alinhamento com os ensinamentos daquela.

Podemos encontrar uma grande paz e conforto nas energias dos anjos agora, pois eles são as nossas companhias, agora mais do que nunca. Podemos estar experienciando uma estranha unidade em nossos sonhos à noite, e tendo sonhos extraordinários que nunca antes tivemos.

Podemos constatar que os nossos velhos papéis em relação à ascensão são apenas uma memória, enquanto trabalhos muito novos estão começando a espreitar através de nós... trabalhos com novos parâmetros e propósitos, como anjos de uma nova terra e mensageiros de Deus.

Porque o nosso velho está se desintegrando, nossa renda pode estar se dissolvendo também. Este é um estado comum da ascensão e da mudança. E porque muito está mudando para nós, estamos agora no processo de liberação de nossos antigos papéis, em relação a sermos “trabalhadores da luz”.

Como trabalhadores da luz, desde o momento em que nascemos, nós iluminamos a escuridão através de nós mesmos. Nenhum de nós nasceu com questões de vidas passadas, ou de energias que precisavam de cura. Porque somos tão avançados como almas, chegamos livres e limpos. 

As energias dentro de nós que tentávamos limpar nunca foram nossas. 
Elas eram energias que assimilamos do que estava ao nosso redor. 

Agora é o momento de permitir que todas estas energias se afastem. Podemos devolvê-las a sua fonte original, onde elas pertencem. Agora é o momento de seguirmos em frente. Temos trabalhos diferentes agora e estaremos retornando aos nossos eus originais e “limpos”, enquanto fazemos a travessia e começamos novos e revigorados, embora ainda na forma.

Podemos também achar que é o momento de declararmos o que queremos. 
É o momento de sermos mais assertivos do que já fomos. 

Estamos nos preparando para estabelecer o novo e devemos agora nos lembrar de como dizer o que queremos e sermos claros também e seguros quanto a isto.

Muito está acontecendo agora durante este tempo surpreendente e sem precedentes. Enquanto começamos a travessia, podemos também ter uma nova identidade de grande inocência, vulnerabilidade, e quase um comportamento infantil, pois nos despojamos de muito, em prontidão para o processo.

Este é um estado maravilhoso em que nos encontramos, porque é neste estado que os anjos virão e nos escoltarão.

Se nos tornarmos temerosos, podemos invocar o Arcanjo Miguel para a sua profunda proteção (ou mesmo o auxílio com o nosso novo propósito), o Arcanjo Rafael para a sua habilidade na cura, ou até mesmo o Arcanjo Metatron, com a sua dádiva de purificar as nossas energias, que não são nossas realmente. 

Fiz isto em muitas ocasiões ultimamente e os resultados são imediatos e cheios de muito amor.

Os Anjos adoram nos ajudar, não importa qual seja a situação.
Os Anjos estão aqui também para nos ajudar na travessia.
Não precisamos fazer isto, sozinhos.

E quando for o momento adequado, e se estivermos abertos e não interferirmos, se nos entregarmos e permitirmos que ocorra esta conexão, se estivermos confortáveis na liberação, seremos divinamente escoltados para um novo céu na terra.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-anjo-de-deus.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO