RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de dezembro de 2013

NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, DEUS NUNCA DESISTE


NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, DEUS NUNCA DESISTE


NÃO DESISTAM DE SI MESMOS, 
DEUS NUNCA DESISTE
Saul
Canal: John Smallman
04.12.2013


A Unidade, sua inclusão na Realidade, envolto e abraçado por nossa amorosa Fonte está além da compreensão, especialmente quando enfrenta as restrições e limitações que um corpo humano impõe sobre você. É uma experiência consciente sempre em curso que atende todas as necessidades, totalmente concebida e desejada, oferecendo em cada aspecto de si infinitas e criativas possibilidades a todo o momento, eternamente.

Nenhuma das alegrias de sua existência terrena poderá lhe dar nem mesmo a mais remota ideia do que o seu Pai Celestial criou para a sua alegria eterna.

Cultive no seu espaço interior tranquilo e isolado, onde poderá fazer contato com os reinos espirituais. Visite-o regularmente, pois é onde o seu verdadeiro Eu e todos os seus guias e mentores habitam, estando sempre disponíveis para contato consigo. É o mais próximo que se pode chegar da Realidade, enquanto ainda encarnado, e que pode estar incrivelmente perto.

É muito importante se concentrar em alguma coisa - uma vela acesa, sua respiração, um mantra curto - que efetivamente bloqueie ou subjugue o fluxo de pensamentos e preocupações que o assaltam ou distraem quando tenta meditar, entrar num estado contemplativo, ou rezar.

Frequentemente poderá sentar-se para meditar por um determinado período de tempo só para chegar ao fim desse tempo definido e descobrir que nunca esteve realmente presente consigo mesmo enquanto meditava. Poderá sentir que o tempo foi desperdiçado, que falhou, que o tempo tranquilo passado no seu espaço interno realmente não tenha sido para você. No entanto, este não é o caso, definitivamente.

Não permita a esse tipo de experiência dissuadi-lo de fazer seu tempo disponível de sentar-se calma e pacientemente todo dia, permitindo-se a se envolver com os reinos espirituais. Faça um exame de prática e persistência - valerá a pena.

Não desista de si mesmo, Deus nunca desiste e Ele nunca se engana. 

Ele sabe de você muito melhor do que poderia conhecer de si mesmo e seu amor é absolutamente ilimitado. Um número enorme de pessoas têm se valorizado muito pouco, principalmente como resultado de sua educação e aculturação e, talvez, um pouco de carma. Libere esta subvalorização de si mesmo, porque este aspecto o incentiva a ver a ilusão tão real e vocês jogadores insignificantes em algo inimaginável.

Cada um de vocês tem um valor vasto e infinitamente maior do que o que suas pequenas mentes egoístas querem que façam crer. O que Deus cria é e permanece sempre perfeito e Ele criou todos vocês a partir do centro de seu coração infinitamente amoroso.

Recolham-se e peçam ajuda para se lembrarem de suas verdadeiras origens e vamos ajudá-los a obterem alguma consciência, uma percepção inicial, de quem realmente são. É o seu direito de terem este conhecimento interior e permitir que encontrem a confiança para começarem a confiar em si mesmos como Deus faz e que sempre tem a intenção de que vocês façam.

Os problemas ocorrem quando colocam sua confiança fora vocês, quando cedem o seu poder, permitindo a outro para exercer poder sobre si e convencê-lo de que está errado e que este outro está certo. 

Muitas vezes você se rebelou contra a autoridade e seus valores, embora dentro de si mesmo, a falta de autovalor permaneça para continuar corroendo o seu sentido de autoaceitação e autoestima, juntamente com a falta de confiança para confiar em sua intuição, sua orientação interior do reino espiritual que esteve sempre lá para você.

Para encontrar-se como os seres de valor infinito que o Pai criou, precisarão abrir mão de seus egos e do senso de valores que eles lhas impõem. Nenhum deles é válido. Os únicos e verdadeiros valores são os que descobrem dentro de si mesmos, colocados lá no momento de sua criação.

Tudo que já viram ou aspectos deles foi experimentado quando pensaram, falaram, ou agiram com honestidade, integridade, compaixão e Amor. E talvez quando se riu por ser ingênuo ou vulnerável e possivelmente até mesmo do seu próprio ego, uma persona que usa para se envolver de forma segura com os outros que também riu de você.

Ignore o riso, a condenação e o julgamento que ocorrer quando vier de algum lugar de força interior, onde prevaleça o Amor. Seu mundo ilusório parece torná-lo fraco e vulnerável, embora isso ocorra só porque todo o julgamento é do ego e enquanto está tentando ir além das percepções egoístas, fracas e prejudiciais, à medida que faz seu caminho para despertar.

Estamos constantemente de plantão, disponíveis para vir em sua assistência imediatamente para que possa encontrar dentro de si a força que definitivamente tem para continuar se movendo em frente, na direção do seu despertar.

Ao avançar desta forma, seguindo os caminhos que estabeleceu antes de encarnar nesta vida, também estará ajudando o coletivo, toda a humanidade a se mover na mesma direção. Está na Terra para levar a humanidade para Casa uma vez que são líderes magníficos, todos vocês.

Consequentemente, a humanidade estará estabelecida mais firmemente nesse caminho por causa de sua intenção disposta e profunda e todos chegarão em casa para as grandes e entusiastas celebrações.

Não desanimem, quando parecer que as coisas não estão indo como deveriam, não indo no seu caminho, que a situação (seja ela qual for) é caótica, ou sem esperança. Em vez disso, lembrem-se de que não estão sozinhos, que nunca estiveram sozinhos, que são divinamente apoiados em todos os momentos e que, portanto, o vosso despertar para a realidade está, sem dúvida, garantido.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/nao-desistam-de-si-mesmos-deus-nunca.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO