RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 01 à 07 de dezembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 01 à 07 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 01 à 07 de dezembro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Existem muitos sinais importantes nos céus, os quais a humanidade não pode mais ignorar ou negar. Algo grande está acontecendo que envolve não apenas o planeta Terra, mas o Cosmos inteiro.

Vocês são os condutores que agora estão assumindo um papel muito maior, no que tange o equilíbrio da Terra. Essa é a sua maior e mais importante função, em relação a sua presença aqui na Terra.

Ancorem as suas raízes no coração cristalino da Mãe Terra, diariamente e, à medida que sentirem as energias da Terra elevando-se, de modo ascendente, através de sua coluna de luz, conectem-se com o grande diamante do Grande Sol Central.

Essa intenção irá trazer as energias das dimensões mais elevadas para o coração da Terra e depois espalhando-a para fora, em círculos concêntricos, através do planeta por cada um de vocês.

Não existe lugar sobre e dentro da Terra que não esteja sendo tocado por essas energias.
A cada momento, transformações em todos os sistemas estão acontecendo, agora.

Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo momento, pois o seu planeta está atravessando o desconhecido e não existe nada que se possa fazer, além de se mover com ele, nessa travessia.

Isso é ambos, excitante e hilariante e, muitas vezes, assustador ao mesmo tempo.

Ao observarem cuidadosamente os sinais nos céus e aqueles sinais sobre a Terra, vocês poderão continuar a se mover para frente com fé e confiança de que tudo está bem e de acordo com o Plano Divino para todas as vidas no Cosmos.

Existem mudanças na Terra acontecendo que são bastante surpreendentes em sua rapidez e muito do que está acontecendo em baixo do oceano de seu mundo vocês não estão conscientes.

O último vestígio do antigo paradigma e dos sistemas de crenças está insistindo para que vocês prestem atenção a ele, assim, compete a cada um de vocês estarem firmes em suas determinações de permanecerem em sua luz, em sua verdade, permanecendo à distância.

Muitos acontecimentos de mentes estonteantes estão para serem reveladas, assim, é preciso que vocês permaneçam, o maior tempo que lhes for possível, conectados nos espaços de seus corações divinos.

Sejam flexíveis em suas expectativas, todos os dias, ao começarem os seus dias e tenham equanimidade com tudo aquilo que lhes chegar.

Os reinos invisíveis estão fazendo as suas aparições com maior frequência e estão se alinhando bem perto das bordas do fim de uma dimensão com o começo da outra.

Vocês são os mestres da alquimia e podem agora criar o mundo dos seus desejos mais profundos de seus corações.

Haverão muitas oportunidades para se reunirem e permanecerem unidos para focarem naquilo que for necessário, nos momentos específicos do tempo, sobre a superfície do planeta.

Saibam que à medida que vocês se conectam com o Portal de Luz Arco Íris, ou seja, ao entrarem nesse website: - www.therainbowscribe.com, vocês estão sendo ativados em níveis de consciência, mais e mais elevados.

Esse é um trabalho contínuo em andamento, para cada um e para todos.

A elevação de seus níveis de frequência é absolutamente essencial a cada dia, se vocês quiserem estar aptos para lidarem com todas as manifestações que estão sobre a superfície de seu planeta e em suas vidas diárias.

Trabalhem juntos e ajudem-se mutuamente, à medida que vocês se conscientizarem da necessidade disso.

O Amor chega, clamando por todas as suas facetas e maravilhas.

As pessoas, as quais vocês estão destinadas a encontrar, aparecem, como se isso fosse mágico, projetos que estavam em compasso de espera, de repente, se completam e se completam com graça e facilidade estonteante!

A vida assume a qualidade mágica da sincronicidade, e vocês se sentirão preenchidos com entusiasmo para criarem novos projetos e tarefas.

Vocês estarão elevando os níveis dos padrões das normas necessárias para se caminhar sobre essa Terra, vivenciando o seu ser divino, expressando plenamente o seu parentesco com o Criador de Tudo que É.

Vocês podem acessar maiores informações e conhecimentos, vindos da grade cristalina de um modo tal, que antes não era possível.

Sintonizando-se com os grandes cristais que estão dentro e sobre o planeta, isso irá lhes ajudar no alinhamento com os seus tesouros escondidos, pois eles estiveram escondidos em seu interior .

Abracem esses presentes com entusiasmo e prazer, à medida que eles chegarem para serem conscientizados, pois, não é apenas aquilo que não for amor em seu interior que precisa ser contemplado, liberado e ponderado, mas também, a celebração daquilo que chega para lhes lembrar da sua magnificência.

Vocês, agora, começam a experimentar a sua própria grandeza, à medida que os bloqueios do conhecimento são elevados às frequências superiores.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-01-07.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO