RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JESUS- CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ

JESUS- CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ


CONCENTRE SUA ATENÇÃO SOBRE A 
REALIDADE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ
Jesus
Canal: John Smallman
01.12.2013


Nós o amamos e sempre o amaremos, porque todos somos UM, amando um ao outro eternamente como o nosso querido Pai faz e deseja que façamos o mesmo. Ele é a Fonte de onde tudo flui em um fluxo infinito e eterno do Amor. Está além da compreensão e, no entanto, sabemos que o Seu Amor nos abraça a todo o momento e que nada mais é possível.

Isso é o que experimentamos e sabemos a todo o momento, eternamente, sempre, porque é tudo o que há. O Amor é tudo o que existe e nele tudo tem seu lugar, cada pingo de consciência, toda a vida, não está fora ou além, está todo aqui, dentro da Unidade e harmonia perfeita que é a Fonte, que inclui e, inevitavelmente, tudo o que é criado.

O ambiente ilusório que foi construído para experimentar a separação da Fonte é falso, todavia, aqueles que a construíram, queriam que parecesse muito real e frequentemente muito doloroso. Fora da ilusão, não há dor, sofrimento, ansiedade, preocupação, medo ou raiva, porque esses são todos os aspectos da ilusão, aspectos de irrealidade.

Parece muito grande um universo embora, na verdade, não seja nada e quando acordar, como é inevitável, imediatamente se tornará plenamente demonstrado. Acabou de jogar, ter experiências irreais para demonstrar que a separação pudesse ser como se fosse possível que ocorresse, mas é claro que não poderia.

A grande maioria já jogou mais do que o suficiente e deverá despertar, sendo que o coletivo humano endossou e juntou-se com essa intenção. Sem a sua vontade e intenção de mantê-la, a ilusão se desintegrará, dissolver-se-á, desaparecerá e irá embora.

Esta foi só uma ilustração muito temporária ou representação do que pode ocorrer se a separação fosse possível e pudesse ser experimentada. Uma ideia momentânea que não pode ser suportada porque estava totalmente além dos limites da possibilidade.

Deus é Amor, como sabe muito bem e qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor é impossível. Uma ideia de não alinhamento ou oposição ao Amor não pode ser estendida, ampliada ou desenvolvida de nenhuma maneira, porque tal estado é impossível.

O Amor é... fim da história!

Concentre sua atenção na realidade do Amor de Deus por você e libere o seu alcance ou foco da ilusão e toda a dor e sofrimento que parecem, de forma tão eficaz, produzir. Seus corpos são parte, um aspecto da ilusão, uma parte essencial de experimentar a separação.

Quanto mais puder perceber isso e optar por concentrar em Amor, em realidade, se recolhendo mais plena e mais frequentemente em seu espaço interior de paz e tranquilidade, menos sofrimento trará para a sua consciência, à sua atenção e de tentar fazer uma parte de você.

Irá presenciar sofrimento, conflito, tristeza, porque os outros estão escolhendo experimentá-la e será capaz de oferecer compaixão, conforto e apoio sem ser arrastado para a dor e, assim, fazer parecer real.

Tem o poder de dissolver a ilusão e é isso que está no processo de fazer, de modo a manter segurando essa intenção e continuar a lembrar-lhe de que é a sua intenção, quando se encontram atraídos de volta para irrealidade.

A Realidade é a sua casa eterna, a casa da qual nunca saiu e é hora de acordar de seu sonho infeliz de irrealidade, dor, conflito e sofrimento e, mais uma vez, desfrutar da Realidade.

Pretenda despertar, sempre tiveram essa intenção, embora tenha sido como se fosse "colocar as mãos", "sem pressa na bandeja". Agora é a hora de assistir a ela, em concentrar sua atenção até que sua conclusão ocorra.

Está constantemente sendo aconselhado por aqueles nos reinos espirituais, de onde tem assistência ilimitada, tem que reafirmar constantemente sua intenção, porque o ambiente em que a ilusão apoia sedutoramente incentiva o esquecimento de tudo o que seja espiritual ou Real.

A distração da vida cotidiana, como um ser humano, pode consumi-lo totalmente se permitir isso. Então, se concentre em se desengatar do trem constante da preocupação, da ansiedade de fazer, ou pensamentos perturbadores que enchem a sua mente com a exclusão do que realmente importa.

Sua preocupação é de resolver todos os problemas?
Trazer a paz no mundo, a abundância para todos, o fim da corrupção?

Uma lista infinita de preocupações das quais, se concentrando nelas, como bem sabe, não conseguirá nada. Todavia, incidindo sobre elas, não fechando sua mente para o Amor, porque elas não estão em alinhamento com Ele.

A maioria de vocês já teve experiências quando algo bonito chamou sua atenção, fazendo com que todas as distrações mundanas cessassem, experimentando alguns momentos de intenso silêncio, paz, Amor. Uma experiência como essa é uma abordagem à Realidade. Algo como cheirar as rosas, mesmo se a casa estiver queimando!

É essencial em seu recolhimento interior sentar-se com os seus guias espirituais e mentores diariamente, ouvindo em silêncio, com as distrações de suas mentes inquietas sutilmente aquietadas, senão totalmente acalmadas.

Uma sensação de paz virá sobre si - provavelmente não de forma total, embora seja uma grande melhoria de não parar constantemente a experiência que muitos experimentam - e irá encontrar-se capaz de descartar um monte de distrações ruidosas que normalmente enchem sua mente.

Recolhimento que permitirá que veja mais claramente que apenas o fato de estar vivo é um presente incrível, porque se torna desperto, consciente, de que as preocupações e ansiedades que tantas vezes enchem suas mentes, são distrações do Amor que sempre o envolverá.

Sentirá o Amor, mesmo que apenas momentaneamente e se elevará, fortalecerá e o inspirará, à medida que continuar a sua tarefa divina de realizar sua intenção para a humanidade em despertar, fazendo isso acontecer!

Não pode falhar, pois nesta sua vontade está perfeitamente alinhado com a Vontade de Deus.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/jesus-concentre-sua-atencao-sobre.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget