RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO


IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO


IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO 
DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO
ELEVE A SUA FREQUÊNCIA 
PARA TERMINAR 2013 COM UMA NOTA ALTA
Mensagem de Selácia
17 de Dezembro de 2013


Impulsione a sua recepção e a sua frequência ao mesmo tempo, com o uso apropriado das energias da lua cheia desta semana.

Durante uma lua cheia como temos em 17 de Dezembro, as energias são ampliadas e a expansão da luz pode contribuir com o seu impulso para frente. Desde que é a última lua cheia de 2013, também, você pode utilizar esta energia para trazer energias mais benéficas para terminar o ano com uma nota alta.

Como você recebe do mundo, e o que pode catalisar ao receber, serão fatores fundamentais na forma com que você se beneficia deste ciclo, no final do ano.

Nesta época do ano, é normal se concentrar em dar e receber, em parte por causa da nossa sociedade moderna que tem comercializado estas energias naturais. Não se deixe enganar, no entanto, em pensar que dar e receber são apenas para determinados momentos ou determinadas pessoas.

Não permita que a sua aversão pelo mercantilismo da sociedade interfira em seu próprio fluxo. O pensamento preto e branco não está em alinhamento com o seu eu multidimensional.

Você, como um agente de mudanças divino, deve se tornar hábil em dominar tanto o dar quanto o receber, tendo estas energias naturais em equilíbrio, em sua vida. Isto nada tem a ver com o que a sociedade o impulsiona, com mensagens contínuas sobre as compras natalinas. Trata-se de sua própria capacitação e nível de frequência.

Ao vibrar nas freqüências mais elevadas do amor, você se conecta naturalmente com um fluxo contínuo de energia benéfica. Você a recebe do mundo e a dá ao mundo. Este dar e receber assume formas ilimitadas. A chave aqui é que os seus ciclos pessoais de dar e receber podem criar um círculo de fluxo energético positivo para a sua vida.

PROCESSO DE RECEPÇÃO DA LUA CHEIA EM 5 PASSOS

Eis aqui um processo que você pode fazer agora e ao longo dos próximos dias para trabalhar com as energias da lua cheia de 17 de Dezembro. A cada vez que o fizer, convide o seu Eu Superior para facilitar e abrir a sua mente para uma maneira expandida de estar no mundo e catalisar pensamentos e emoções de elevada frequência.

Esteja aberto à ideia de que você pode ampliar o bem que recebe do mundo.

Confie que o Espírito está trabalhando com você, para ajudá-lo a se tornar um canal aberto para receber o que precisa para cumprir o propósito de sua alma.

1 – Concentre-se e não entre em sintonia com as distrações do mundo exterior. Concentre-se em sua energia, em seu coração, e tome algumas respirações profundas.

2 – Convide o seu Eu Superior para trabalhar com você, ajudando-o a liberar o stress do final do ano e receber a bondade que a vida lhe oferece pessoalmente.

3 – Imagine um círculo de dar e de receber equilibrados em seu campo pessoal de energia. Se não puder visualizá-lo facilmente, imagine como seria se pudesse vê-lo.

4 – Concentre-se em algumas coisas que já está recebendo este mês, expressando gratidão por elas. Então, expanda o seu foco para coisas que quer receber, nomeando-as e refletindo sobre o que elas significam para você. Escreva estas coisas e as coloque em seu altar sagrado para uma energização na lua cheia.

5 – Dê-se a permissão para receber plenamente. Peça ao Espírito para ajudá-lo a parar a sua voz crítica interior que o impede de pedir o que você quer e precisa. Lembre-se de algumas coisas que você deseja receber – como ter momentos ociosos pessoais – somente você pode dá-los a si mesmo. Assuma a responsabilidade por se dar as coisas que deve receber para permanecer em equilíbrio.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/impulsione-sua-recepcao-do-processo-da.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO