RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de dezembro de 2013

ATIVANDO O CORAÇÃO


ATIVANDO O CORAÇÃO


ATIVANDO O CORAÇÃO
Uma Mensagem dos Anjos
Por D.B.Ashuah


O seu despertar é o passo único e mais poderoso que você pode dar na direção de recuperar o seu poder e tornar-se um ser humano galáctico multidimensional.

Nós viemos até você, porque você nos chamou para ajuda-lo a reacender sua chama, para que a luz seja sua força orientadora, e não as trevas. Nós somos seus ativadores e fazemos isso apenas com sua permissão.

Não há palavras que precisam ser ditas e não há ações físicas que precisem ser tomadas.
A ativação ocorre através da energia do amor.

Quando a música toca nós dançamos com a sua luz e começamos um processo que é sagrado. Quando você nos dá sua mão e se junta à nossa dança, simbolicamente, você está pronto e os recursos de ativação acontecem.

O que acontece quando eu estou sendo ativado? - você pode perguntar.

Suas células estão sendo "eletrificadas", com freqüências mais altas. Você pode senti-lo como um formigamento ou uma vibracao interior ou tremor, como se o seu corpo estivesse deitado em uma cama vibratória. As suas células estarão dançando e alguns podem perder o sono no início do processo, pois o organismo absorve as novas informações e se transforma.

Este processo pode ser desconcertante para alguns de vocês, e você pode se fechar.
A ativação é um processo sagrado que acelera muito sua jornada.

À medida que suas células despertam e começam a absorver mais luz, é importante passar alguns minutos por dia exposto ao sol. O sol irradia frequências e informações que ajudam na mudança da humanidade.

A má reputação do sol e o aumento dos casos de câncer de pele são, em parte, uma tentativa de removê-lo ainda mais da sua fonte de informação. Dez minutos por dia é tempo suficiente para cumprimentar e homenagear o sol e permitir que o amor e luz para ser absorvido em seu corpo.

O planeta está sendo ativado através de um bombardeio de partículas que vêm para você a partir do centro de sua galáxia. Sua forma humana está sendo ativada através das mesmas partículas. No entanto, para que você possa se mover mais, é necessário mais. Você precisa fazer a escolha de permitir que o processo se manifeste. Ativação não é um processo passivo.

À medida que seu corpo começa a absorver a nova frequência e novas informações e entendimentos fluem através de sua consciência, você deve se desapegar de algumas programações antigas e condicionamentos do passado e agir de acordo com as novas frequências.

Para alguns de vocês, o processo é muito assustador por causa do fator do "desconhecido" . Você quer saber o que vai ser. O processo de ativação tem a ver com abrir mão de tudo o que você sabe a fim de permitir que o novo substitua o antigo.

Cada um que é despertado torna-se um farol de esperança e um farol de luz para os outros que consideram o despertar. O poder de um é imenso, pois sua luz não só é brilhante, mas você dá permissão a todos ao seu redor para usem sua luz para dissipar seus próprios medos e começar a ver.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ativando-o-coracao.html
De: It's Time, by D.B.Ashuah
Tradução Márcia Daronch 
Grata Márcia!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO