RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AGORA É O TEMPO PARA O AMOR


AGORA É O TEMPO PARA O AMOR


AGORA É O TEMPO PARA O AMOR
Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Dezembro de 2013


É o momento de levarmos a sério o amor agora. E antes que vocês me lembrem de que já se passaram anos ou mais, desde o seu último relacionamento, e que vocês não foram capazes de criar um durante este período, não importa o quanto tenham tentado, deixem-me dizer que a ajuda está a caminho e que veremos uma grande abertura e mudança nesta área em 2014.

Precisamos estar emparelhados, como eu disse em 3 de Dezembro, o chamado do Paradigma do Amor e do Perdão e as nossas parcerias divinas e conexões de alma gêmea, que são livres do Karma, estão se formando agora.

Em nossa recente chamada do Paradigma do Amor e do Perdão, eu disse que era o momento para que nos “emparelhássemos” e descrevêssemos este como um processo de expressarmos o masculino e o feminino divino na parceria.

Enquanto criamos os paradigmas da Nova Terra que estão ancorados em nossa divindade, que é um reflexo de nossa integridade, temos que trazer todos os aspectos do amor ao equilíbrio. O amor incondicional é um aspecto, mas é uma energia que é natural. Como seres emocionais, precisamos ter a emoção do amor, alinhada à energia do amor.

Este é o amor gratificante, alegre, equilibrado, baseado no coração e que todos nós almejamos. Costumávamos chamá-lo de amor de alma gêmea, mas nos graduamos além das almas gêmeas, que é geralmente como trabalhamos através das questões Karmicas dos relacionamentos. Agora estamos preparados para os nossos espíritos afins ou parceiros divinos, estamos preparados para levar o amor a sério. Então, como fazemos isto?

Fizemos a maior parte do trabalho de cura, e antes que perguntemos: “O que mais eu tenho a curar?”, não há mais cura a fazer. O próximo passo é agir. Ficamos tão presos na cura que nos esquecemos que parte da cura é colocada no que aprendemos de fato, usando o conhecimento para criarmos um caminho diferente. É onde geralmente ficamos presos, porque paramos com a cura.

Agora que fizemos isto, inúmeras vezes, é o momento de agir.

E se vocês não acham que isto seja possível, deixem-me compartilhar com vocês, que eu conheço mais de 20 pessoas que não tiveram relacionamentos durante anos ou décadas, que estão agora em relacionamentos maravilhosos e gratificantes, que apenas “aconteceram” para eles.

Elas tiveram encontros “casuais” que aconteceram inesperadamente e elas encontraram alguém a quem foram imediatamente atraídas, imediatamente ligadas e agora eles formam um casal que não poderia ser mais feliz. É preciso apenas um momento para encontrarmos esta pessoa e esta energia que estão disponíveis para nós agora.

Quando nos apaixonamos, os nossos corações se abrem totalmente, e este é o propósito destes relacionamentos: abrirmos os nossos corações. Precisamos estar de “coração aberto” para entrarmos nestas novas dimensões e que melhor maneira para fazermos isto, do que estarmos apaixonados?

Isto é o que precisamos trazer para os paradigmas da Nova Terra, a fusão do amor emocional e energético, que limpa o caminho de todo o drama, o Karma e o trauma que experienciamos, para sermos capazes de estarmos alinhados com a energia do amor incondicional, em um contexto emocional.

O que vocês têm que fazer para limpar isto?

Aqui estão 5 passos para abrir o seu caminho para o amor:

1 – Tirem as pedras do seu caminho, liberando as emoções que não servem ao amor que querem criar agora (este é o seu passado amoroso).

2 – Preencham a sua própria cesta do amor, para que tragam algo para a mesa.

3 – Saibam o que querem em um parceiro e, o mais importante, o que trazer para a parceria.

4 – Saibam que linguagem amorosa vocês expressam, para que atraiam alguém com quem possam falar.

5 – Certifiquem-se de emitir o seu convite de amor para as pessoas certas e leiam com cuidado os RSVPs.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/agora-e-o-tempo-para-o-amor.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO