RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR


ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR


ABRINDO OS PRESENTES DO AMOR
Mensagem de Yael e Doug Powell
24 de Dezembro de 2013


Amados, cada momento é um presente Meu, transbordante de Amor.
Cada momento é seu para desembrulhar com o seu coração.

Que vocês possam experienciar a Verdade de Deus, que vocês sejam um só com tudo o que EU SOU e tudo o que EU SOU é UM com vocês.

Neste momento, nesta Época de Festas, que é, na verdade, uma divisão do véu do tempo, é fácil para a mente assumir a jurisdição e envolvê-los alegremente no caos da versão do ego da doação de presentes.

Mas, bem lá no âmago, vem um presente.
É o presente da verdade do seu coração.
É o presente da consciência de que vocês são este Amor.

Nunca vocês poderão estar separados da verdade, o grande presente que lhes dou eternamente, o momento em que escolhem abrir o seu coração.

Assim, nesta Época de Festas, criem o tempo para receber os seus presentes de Mim. Acessem o fluxo real do Amor. Experienciem a comunhão dos corações, direta, poderosa e maravilhosamente, além das palavras, em uma conversação viva que continua enquanto a mente está ocupada, olhando para outro lugar.

É o momento em que o ego frequentemente assume o controle. A mente/ego adora as festas e gosta de trazer o passado para se misturar aos sonhos nebulosos de um futuro que, de alguma forma, continua a projeção do que vocês pensam que são.

Mas para cada momento que é gasto com o ego, talvez lembrando-se de antigos deslizes, ou trazendo à tona sentimentos antigos, os presentes do coração estão presentes e vivos, chamando-os para desembrulhá-los rapidamente, para que vocês possam se lembrar desta inesgotável fonte de alegria e do propósito de sua vida, que é dar Amor.

Deem o presente do Amor a cada ser que vocês percebem como fora de si mesmos, pois a união dos seus corações como parte de toda a expressão do Amor, desabrocha como o mundo.

É uma época de presentes e vocês estão preparados para recebê-los. Preparados para receber o que é real e infinito. Se vocês vivem na realidade deste Amor, no coração, abrindo o Meu presente no momento, então tudo o que vocês tocarem será curado da ilusão, que poderá algum dia estar contra vocês ou os outros.

A Família é muito mais profunda do que o corpo e a genética.
Família é o círculo interminável do Amor vivo, que é o Divino.

Assim, quando vocês se sentarem para participar e partilhar de sua refeição das Festas, lembrem-se de que vocês estão realmente se alimentando de Amor.

Lembrem-se de que a cada respiração que vocês dão, e até mesmo cada pensamento, todo e cada átomo que gira em torno do seu centro, tudo isto é uma comunhão do seu coração. E a sua jornada de descoberta da verdade que é este Amor, EU SOU é o que vocês são, e vocês são UM com tudo o que vêem.

No âmago do seu coração, a mensagem é recebida, que este Um que vocês poderiam chamar de seu irmão ou de seu pai, é simplesmente um reflexo de suas crenças, que aquilo que é o todo e a mandala da graça mais extraordinária, pode, de algum modo, estar separado e percebido como egos separados.

Isto não significa que os seus presentes não sejam extraordinários.
Mas, significa que o Amor é a substância de que tudo é feito.

E assim como a Terra se expressa como natureza, há uma vida rica que resplandece de inúmeras maneiras para criar a visão da humanidade, enquanto corações comungam na eternidade, conhecendo-se profundamente uns aos outros, sempre.

Este momento é a lembrança do Cristo.
Este espaço onde o tempo se foi e em que reina a eternidade.

A consciência deste Amor em sua perfeição se manifesta para abençoar e expressar a verdade do EU SOU, feito visível ao coração. Oferecido como uma comunhão do Espírito. Em exultação como uma dança que é emocionante e revigorante, quando o círculo gira interiormente e vocês se lembram de que são Um com este Amor de que tudo é feito.

Assim, o irmão, a irmã, a mãe, ou o tio, são apenas maneiras de observar a Luz refratada que surge a partir do momento da criação, para expressar a experiência de trabalhar com a sua criatividade, para que possam compreender a verdade do Amor que vocês são e a realidade do coração.

Assim, amados, nesta época de Festas, reservem alguns momentos e vivam neles, no espaço onde a eternidade se encontra com o mundo, e para que assim vocês possam desembrulhar os Meus presentes para vocês do Amor perfeito.

Que vocês possam ser o sopro da vida compartilhado com o outro e compreender o que realmente significa a fraternidade ou a irmandade.

A família do Amor é o Meu coração e cada um de vocês é a sua expressão perfeita. Quando mudarem para o que o seu coração vê, vocês irão se lembrar de que isto é verdade, bem como para a sua família de origem. Pois, quando vocês se interiorizarem, para a comunhão do coração, o que irão encontrar é o Amor eterno que é inabalável, indestrutível e que continua eternamente.

O ego/mente gosta de obscurecer a verdade com problemas grandes e pequenos, desde que a história foi criada. E, oh, amados, eu sei exatamente com que intensidade vocês são afetados pelas histórias que vocês perceberam, que vocês viveram.

Mas, é o momento de desembrulhar os presentes da vida eterna.
De compartilhar o momento que é eterno.

Que olhem nos olhos dos seus irmãos e se vejam, o grande coração do Amor vivo, do qual todos vocês são uma expressão perfeita, lembrando-se de que o presente do tempo pode terminar e o que permanece é o que dura eternamente – o Amor perfeito.

Eu lhes darei a força do coração, quando receberem e aceitarem os Meus presentes de Amor. Eu lhes darei, amados, a visão do coração de seus familiares. Eu lhes mostrarei o que existe interiormente, além dos aparentes limites e histórias da mente pequena.

Vocês irão se surpreender pelo poder de um Amor que é tão grande, que ele existe além do tempo e que os levou através de eras de dramas, participando de papéis que vocês precisavam para lhes trazer a este momento, onde, finalmente, os presentes do coração estão prontos para serem recebidos.

Quando vocês abrirem os presentes que recebem no mundo físico, não se esqueçam de abrir os presentes do Amor. Certifiquem-se de que estão em sintonia com as correntes da verdadeira comunhão que, coração a coração, está acontecendo todo o tempo. Ainda que os egos estejam envolvidos no drama, há uma ligação profunda, uma comunicação de Amor, que está acontecendo durante todo o tempo.

Há algo que é tão puro e tão poderoso sobre aqueles com quem vocês já fizeram a jornada através da terra do ego. Há um profundo respeito e compromisso com a representação das peças que os trouxeram aqui, ao momento e à verdade de Deus.

Portanto, amados, estejam cientes do seu coração e rejubilem-se com a sua mensagem contínua e indivisível do Amor que vocês podem ver, como são maravilhosos, expressos como os reflexos do coração que vocês chamam de família.

E se, por acaso, vocês se encontrarem sem uma família com a qual celebrar as Festas, abram o presente dos momentos e descubram o Amor com que estão intimamente conectados, com Tudo O Que É. Vocês são parte da família de Deus e cada coração é seu para adorar e aceitar na grande família do Amor, que é o coração desperto da Humanidade.

Vocês nunca estão sozinhos. Este é um sonho do ego/mente e o maior truque que se perpetuou em todos vocês. Vocês estão envolvidos, repletos e são parte do EU SOU. E em todos os lugares que olharem, o seu coração estará ligado à família maravilhosa e ilimitada de Deus, a mandala do Amor que é a refração desta luz, o círculo perfeito da graça em que todos vocês vêem, que é a verdade, a beleza e a unidade ilimitada.

Assim, se o ego não puder lhes mostrar que vocês não estão sozinhos, olhem para o seu coração e vocês irão perceber sempre, que estão cercados amorosamente por aqueles que os ajudam. E vocês são parte de tanto Amor, que ele sempre os preenche, até transbordar de alegria, que vocês poderiam compartilhar a verdade de que EU SOU AMOR está aqui, nos inúmeros presentes do momento.

O Amor, o verdadeiro Amor é experienciado somente através do coração. A cada vez que a mente imagina o amor, é simplesmente uma concha. É uma idéia do que deveria ser o amor, e, é claro, o que é pretendido lhes dar. Mas, o coração conhece a verdade, que o Amor é eterno. É do que vocês são feitos e vocês estão entrelaçados com tudo.

E com esta simples consciência, com o “sim”, com a mudança para o coração, vocês estão livres de cada percepção errônea de estarem separados e sozinhos. Vocês são a glória desta infinita comunhão da vida, eternamente amados por Mim.

Em outras palavras, tudo o que vocês encontram no coração é o Meu Amor, vindo para lhes abençoar, para exaltá-los, para elevá-los, para celebrar a sua vida. E assim que o reconhecerem com o coração aberto, então até mesmo o ego se lembrará desta inclusão e vocês estarão a ponto de transbordar de apoio, de vida, de alegria sem fim.

Sua consciência dos presentes do momento, permite que este presente também seja dado aos outros. Que cada coração possa se lembrar deste Amor transbordante e aceitá-lo alegremente.

Neste espaço do Amor, as idéias desaparecem, os conceitos das pessoas e das culturas, de egos e corpos individualizados mudam, até que vocês encontram a comunhão do coração em que toda a vida se expressa com a voz do Amor, centrado em sua comunhão Comigo. Maravilhoso, eterno e forte, nada pode interrompê-lo.

É preciso recordar o retorno aos presentes do momento, em vez de permitir que a mente pequena os concentre no futuro ou no passado. Quando vocês se concentram em seu coração, o que será revelado é a verdade da sua família – que somente o Amor existe e ele é sempre a sua bênção.

A unidade é uma coisa esplendorosa, bem além da simples ideia de união. Vocês são ricos com todos os presentes que lhes trago, mas eles apenas podem ser abertos no agora. E assim, amados, permitam que seja a sua prática das Festas, aceitarem as bênçãos do momento e abrir os presentes do Amor que eu lhes trago. Façam isto para que possam experimentar com novos olhos, os presentes do Amor, em cada área de sua vida.

Abram os presentes do Amor cuidadosamente, amados.
Apreciem este momento e os presentes que eu trago.

Assim, vocês poderão passá-los através de sua gratidão e de sua alegria, sintonizando cada coração com esta comunhão e com esta alegre celebração do Cristo desperto, com o coração vivo da humanidade abrindo os presentes do Amor.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/abrindo-os-presentes-do-amor.html
www.circleoflight.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget