RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA


A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA


A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ 
É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA
Saul
Canal: John Smallman
02.12.2013


Aqui dos reinos espirituais estamos observando com alegria o seu excelente progresso em direção ao seu despertar. Sua tarefa continua a concentrar-se em manter a intenção para a humanidade despertar como divinamente planejado e previsto.

Realmente não dá para ter ideia do quanto eficaz a todos se tornou para sustentar esta intenção que, por isso, ela acontecerá. Lembre-se, o Amor de Deus não impõe, não substitui seu livre-arbítrio, embora o abrace com alegria quando se abre para receber o que é dado em oferta.

Sua separação coletiva que induzia medo constante tornou-se profundamente enraizada e é por isso que, agora, optou por deixar a ilusão para trás, parece que o seu despertar está demorando tanto para chegar. Esse medo é o temor do abandono, por Deus!

Como humanidade, tentou separar-se dele, pensando que poderia, presumindo então que, por isso, Ele também o teria abandonado. Esse conceito é realmente aterrorizante. Sem Ele, sua conexão eterna e do estado de estar apaixonado e ser amado por Ele não existiria, nem nada para experimentar, como a falta de alguma coisa ou a existência do nada – nenhuma pessoa, nenhum mundo, nenhum lugar, nenhum Deus - e essa possibilidade é que o assusta. Como poderia ser de outra forma?

No entanto, os mestres ascensos, profetas, guias e místicos que encarnaram entre vocês ao longo das eras mostraram, cada um à sua maneira, como o Amor de Deus é eterno, ajudando no movimento de volta da beira do auto abandono que manteve, tentando se envolver em autodestruição.

Isso é o que todos seus conflitos, guerras, julgamentos e condenações no nível mais profundo é - autodestruição. Vendo-se como não sendo bom o suficiente, sempre incapaz de ser bom o suficiente, porque fez uma escolha insana se separar de sua Fonte Divina.

Todavia, sua percepção mudou e livre do julgamento está percebendo que Deus é Amor e que Seu Amor por você é imutável. Verdadeiramente, o seu progresso é rápido, está acelerado, de modo a manter e intensificar sua intenção de completar a viagem e ser bem-vindo, inicialmente pela comunidade entusiasta e amorosa que está em expectativa aguardando sua chegada.

A recepção que o espera é sem precedentes, totalmente magnífica, que está lá para todos vocês, sem quaisquer exceções, para ser experimentada como se fosse o centro absoluto da criação, onde todo Amor está eternamente focado. E porque todos são UM, cada um de vocês é o centro da criação, na alegria de experimentar o Amor fluindo a um ponto além de qualquer descrição significativa.

Muitas vezes, nota nos outros grandes egos, parecendo imaginar ser o centro do Universo e acha ofensivo, uma vez que este sentimento está frequentemente acompanhado por uma poderosa sensação de grandiosidade pessoal.

Todavia, essa sensação de ser o centro absoluto é o que todos estão procurando, porque é a sua herança, o seu destino, é o lugar onde foi criado e sem Ele, por causa do seu senso de separação, sente-se perdido, sozinho, isolado e abandonado.

Para aliviar a dor, seus egos atacam outros egos tentando melhorar a sua posição, seu status na hierarquia da humanidade. Bem, é o seu status dentro dos limites egocêntricos que a ilusão prevê, no entanto, tornando-se elevado nunca irá satisfazê-lo. A ilusão não pode proporcionar satisfação, porque é irreal.

A verdadeira satisfação, a satisfação eterna irá cumprimentá-lo quando acordar e este momento está se aproximando, em que tudo cairá divinamente no lugar, quando a ilusão acabar e a neblina ou nevoeiro em que parece estar envolvido se dissolver, permitindo-lhe ver a maravilha que é a Realidade.

Não pode e não deixará de voltar para casa, porque, como bem sabe, não existe nenhum outro lugar. E chegar em casa é despertar da ilusão e certamente, do sono eterno, que é impossível.

Está caminhando rumo ao despertar, como já tantas vezes foi dito e então aconchegar-se novamente, com medo de reentrar no pesadelo que tem sido uma parte muito importante de sua experiência de vida por tanto tempo.

Estamos todos ajudando, à medida que se esforça para despertar, tranquilizando-o sobre a vigília completa de que está se aproximando e não outro pesadelo e temor. Ouça-nos, escute-nos e fique confortado e encorajado por saber que o que continuo a dizer é o que você é e o que precisa saber para que possa avançar rumo à vigília.

O campo de Amor em que está gentil e amorosamente envolvido, o alimenta com sensações irresistíveis das quais não pode mais permanecer inconsciente, seduzindo-o a ir para a frente e para cima, das profundezas do seu sono para a Luz brilhante do dia eterno.

Agite todos os apetrechos da ilusão que não estão em alinhamento e sintonia com o Amor e permita o seu despertar.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-recepcao-que-espera-por-voce-e-sem.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO