RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 3 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PAIXÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - PAIXÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
PAIXÃO
com Sharon Taphorn
3 de Novembro de 2013


O que você deseja?

Aproveite esta oportunidade de se interiorizar em seu coração e se perguntar se está realmente seguindo o caminho do seu coração ou se reprimiu esta paixão, a fim de tornar felizes aqueles ao seu redor.

É o momento de se concentrar em suas intenções e desejos. Faça alguns planos e objetivos otimistas para si mesmo a longo prazo, que estejam baseados inteiramente em suas paixões. É isto que você veio aqui realizar e é hora de seguir o caminho que o leva a estes sonhos.

Há sempre soluções criativas disponíveis para você. Aproveite o tempo para rever cuidadosamente as suas opções. Você até poderia achar que as respostas mais simples já estavam aí: apenas você não as notara antes. Cultive os pensamentos e sentimentos que o ajudem a alcançar estes planos desejados.

Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a observar atentamente ao redor, pois você está recebendo orientações confiáveis e sinceras dos anjos humanos, bem como de sua própria comitiva de seres de luz.

Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor, bem como para o seu eu sábio, pois todas as respostas que você busca estão disponíveis quando você se interiorizar e se conectar com o seu coração e com o seu Eu Superior.

Afirmação: “Enquanto eu me interiorizo e sigo as paixões do meu coração, sinto que os meus sonhos e desejos estão se inflamando dentro de mim, com entusiasmo e motivação, para que eu aja de forma a trazer à manifestação os verdadeiros desejos do meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-paixao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO