RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO E CUIDE-SE

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO E CUIDE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn


FOCO
12 de Novembro de 2013


A Intenção focada é poderosa.

Mantenha os seus pensamentos e a sua atenção no que deseja criar, não no que não quer.
Algumas vezes, pode parecer que os seus pensamentos o escolhem, mas não é este o caso.

Você pode sempre escolher que pensamentos permanecem em sua cabeça. Escolha cuidadosamente os seus pensamentos, pois estes são as sementes que você estará plantando e que criarão as suas futuras experiências. Seus pensamentos sempre causam um efeito em suas experiências, e a menos que você não tenha absolutamente sentimentos em relação ao pensamento, de uma forma ou de outra, isto irá resultar na manifestação deste pensamento em sua vida.

A maior parte dos seres humanos tem fortes sentimentos sobre algo, sejam positivos ou negativos e, muitas vezes, mantém os pensamentos negativos por mais tempo do que os positivos, e isto cria em seu mundo.

Reserve um tempo para aprender a monitorar os seus pensamentos. Anule, limpe e transforme todos os pensamentos indesejados, assim que observá-los ou caso se ouça repetindo a afirmação indesejada. Isto pode exigir prática no início, no entanto, o domínio desta habilidade o ajudará a criar e a manifestar mais rapidamente e em breve, isto se tornará uma maneira natural de pensar.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, idéias e sentimentos que você gostaria de usar, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que deseja e não no que não quer para si mesmo e para o seu mundo.

Afirmação: “Eu agora sou capaz de focar os meus pensamentos e sentimentos de forma consciente e estou mantendo somente aqueles pensamentos que me ajudam a criar o mundo que eu desejo.”


CUIDE-SE
13 de Novembro de 2013


Preste atenção ao seu corpo físico.

Muitas vezes, quando você está fazendo muito desenvolvimento espiritual, pode se esquecer de se cuidar e de nutrir o seu corpo físico. Será que você esteve sentindo o desejo de experimentar um estilo de vida mais saudável que inclua o exercício físico, alimentar-se bem e nutrir a sua alma?

Quando você está passando por estes momentos de expansão, as necessidades para o seu corpo físico podem mudar, assim como também é importante que se lembre de se ancorar regularmente, como uma parte de sua prática espiritual.

Trate o seu corpo como o instrumento afinado que é e observe como você pode se sentir muito melhor quando está desintoxicado e nutrido. Quando você estiver finalmente ajustado, estará em harmonia com tudo o que está ao seu redor.

Peça aos seus anjos para guiá-lo para um estilo de vida mais saudável, em que você se encaixe. Quando você seguir esta orientação, perceberá que a sua sensibilidade e expansão serão intensificadas e você terá mais energia e resistência para fazer as atividades que são mais importantes para você.

Afirmação: “Quando eu entro em sintonia com o meu eu físico e cuido bem de mim, sou mais capaz de ser útil e desfrutar do meu novo bem-estar e dos prazeres da vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-foco-e-cuide-se.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO