RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 30 de novembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
28 de Novembro de 2013.


CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

A mensagem dos Mestres desta semana começa com uma carta sobre a possibilidade de uma habilidade inata nos seres humanos para regenerar partes do corpo. Parece ser uma habilidade que está paralisada, diz o escritor, e ninguém sabe como acioná-la novamente. Certamente, outras espécies a têm, incluindo os sapos e as salamandras. Os Mestres respondem positivamente com uma visão ampla, para as verdadeiras possibilidades de seu sucesso com os seres humanos.

A segunda carta vem de uma escritora que foi aceita por uma editora. Ela não consegue terminar o seu livro e cita todos os tipos de problemas em sua vida que contribuem para a sua incapacidade. Os Mestres são estranhamente bruscos em sua resposta. Terminar o livro é como regenerar os membros: Tudo o que é necessário é uma vontade sincera de realizar a tarefa, e isto pode acontecer.

A terceira carta envolve um sonho repetitivo do deserto chileno e das montanhas de Atacama. O escritor visitou o lugar no ano passado e o considerou como o sonho, e havia mais além disto. Os Mestres associam a experiência com uma memória de vida passada, mas havia algo incomum sobre esta vida, envolvendo um portal entre duas dimensões. Há detalhes fascinantes na resposta que nos tiram da realidade atual e mostram que o inacreditável e o inaceitável podem, no entanto, ser verdade.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

PODEMOS REGENERAR OS MEMBROS?

PERGUNTA: Mestres, sinto que os seres humanos têm uma capacidade inata para a regeneração. Por exemplo, a perda de um membro, mas que por razões desconhecidas esta capacidade é desativada à revelia e ninguém sabe como acioná-la, certo? Se assim for, como faço para prosseguir melhor por este caminho? Se eu estiver errado, é esta a forma a que se destina? Pieter, Singapura.

RESPOSTA: As almas que estão tendo uma experiência física podem fazer qualquer coisa que possam imaginar, desde que realmente acreditem que elas podem – e desde que isto não interfira com qualquer lição de vida com que elas estão interagindo, tendo escolhido anteriormente, fazê-lo. As almas são partes rompidas da Fonte de toda a existência, e, portanto, são oniscientes, onipotentes e criadoras.

Sistemas de crenças, através das quais os seres humanos regulam as suas vidas, dizem às pessoas o que aceitar e o que é “impossível”. A maior parte dos indivíduos nunca acredita que eles tenham quaisquer escolhas, a não ser aquelas que lhes foram apresentadas pela sociedade.Se as almas aceitarem que o DNA que faz com que órgãos e ossos se formem durante a gestação, é desligado após o nascimento, eles não tentarão provocar um desenvolvimento.

O projeto para toda a vida e sistemas humanos está contido no DNA de uma pessoa, desde a primeira junção de óvulo e do esperma. Ele nunca desaparece. Havendo o DNA, há as instruções para começar mais uma vez. 

A medicina moderna está ficando envolvida com o desenvolvimento dos tecidos, nervos e alguns órgãos – como o fígado. A próxima etapa é a clonagem, que é o uso do tecido que contém todas as instruções para criar um organismo idêntico e novo.

Curadores vibracionais na Rússia, como Grigori Grabovoi, regeneraram com sucesso órgãos com resultados consistentes. Ele usa principalmente a vibração dos números para afetar a área pretendida do corpo. A Linguagem da Luz que é a cura vibracional que usa uma associação de cores e geometria sagrada, quando associada aos números de Grabovoi, produziu resultados ainda mais surpreendentes.

Vocês têm que aceitar que vocês têm a habilidade de estimular os centros do crescimento. O cliente deve também acreditar que a regeneração é possível. A Intenção é a chave para o início e a conclusão de qualquer projeto vibracional. Comecem por “reequilibrar” o seu corpo para querer novas condições. Limpem as toxinas, bloqueios, tecidos maculados, etc, do seu sistema. “Vejam” o que querem criar e então o façam.

AI DE MIM

PERGUNTA: Mestres, eu já passei por momentos difíceis. Meu irmão morreu, eu tive uma infância violenta, meu irmão caçula é viciado em drogas, tenho problemas financeiros, sem sorte no amor, e a lista continua. Quase todos os dias me dizem o quanto eu sou bela e talentosa, mas eu não acredito. Tenho um dom especial para escrever e até uma editora para o meu livro. Um livro que eu não posso terminar. Não confio em mim, e não posso me amar o suficiente. Meu sonho é me tornar uma escritora, mas algo bloqueia o meu talento. O que é? Sou uma pessoa positiva e acho que percebo o propósito das minhas lições anteriores. Uma razão para a minha vida difícil é que eu preciso sentir e experienciar muita coisa para ser uma boa escritora. Sinto-me também solitária. Sinto que me falta algo. Há alguma coisa que eu poderia fazer para me ajudar?– Neena, Finlândia.

RESPOSTA: Você está ciente de quantas pessoas fariam qualquer coisa para estar em sua posição de ser capaz de escrever para uma editora que acredite nelas? Você se esquiva ao dizer que não confia em si mesma e culpa onde está agora pelo que aconteceu no passado. Você é ótima com as suas desculpas, mas tem a pretensão de ser uma pessoa positiva. Uma pessoa positiva não se vê como um fracasso.

Use este conhecimento do pensamento positivo para trazer o sucesso e a autoconfiança a sua vida. Comece com o livro. Se você teve o suficiente para ser aceita por uma editora, então você é a única coisa que impede o livro de ser concluído. Você teme o sucesso, porque se vê como o produto do fracasso. Você sente inconscientemente que se for bem sucedida, esteve mentindo para si mesma.

Você adquiriu esta ideologia de que tem que sofrer para ser capaz de escrever músicas comoventes. Isto se usa como uma desculpa para o seu comportamento ridículo. Você não tem que ter uma vida difícil para ser capaz de escrever. Todas as respostas estão em seu coração, não em suas experiências.

Você está correta quando diz que não se ama o suficiente. Pessoas que se amam não iriam permitir que a sua vida saísse do controle como a sua. Pare e sinta todo o medo e a dúvida em sua vida. Interiorize-se em cada um destes problemas e pergunte: Por que você está aí? De onde este veio? Entenda que você não tem que levar estes problemas, porque eles interferem com o seu sucesso.

Quando você se libertar dos pensamentos inúteis, preencha o espaço liberado com amor incondicional trazido do universo. Passe algum tempo a cada dia “aquecendo-se” neste amor e aceite que você é este amor. Rejeite qualquer coisa que não seja o amor e você se amará.

CONEXÕES DE VIDAS PASSADAS

PERGUNTA: Mestres, eu tive um sonho repetitivo durante 20 anos com um deserto roxo, onde eu estava deitado, olhando para o céu e os trovões caindo em torno de mim, sem que me ferissem. Eu não tinha medo, sob qualquer condição. Até que eu descobri que este deserto era real e era o Atacama (no norte do Chile). No ano passado, eu fui até lá e vi um pôr-do-sol e o mesmo céu e tive uma sensação muito intensa de renascimento, em uma forma de felicidade. Depois de retornar para casa, eu tive um sonho diferente de uma das montanhas de Atacama, com uma luz mais forte vindo do céu e uma voz dizendo: “Este é o portal, não tenha medo.” Minha vida mudou completamente desde 2012 para melhor e eu gostaria de saber como me conduzir melhor nesta jornada. Sinto que Atacama foi um chamado, é verdade? – Jana, Estados Unidos

Resposta: Este é um exemplo perfeito de uma recordação de uma vida passada. O que é estranho em relação a isto é que estimulou em você as habilidades daqueles tempos, o que incluem as habilidades criativas que você evitou anteriormente. Eles são a razão para o recente sucesso.

Um portal é uma entrada entre duas dimensões ou realidades. Há um portal nas montanhas de Atacama. Em uma época, você entrou no plano da Terra através deste portal, de outro planeta. Você escolheu permanecer na Terra por algum tempo e viveu nesta região do planeta por toda a sua vida. Desta vez, você decidiu vir à Terra para a vida inteira. O próximo movimento cabe a você.

Isto é uma parte da história de sua alma, mas não determina o que vem depois disto. Você escolheu passar as vidas em inúmeros planetas diferentes e cada uma lhe deu as suas próprias experiências. Você tem muito mais a fazer nesta vida, sem retornar e reviver um passado.

Cada alma tem a liberdade de escolha de retornar, seguir em frente, ou permanecer no lugar. Lembre-se de que o seu professor e colegas do primeiro grau se eles se reunissem não iria reproduzir o que você teve então. O mesmo será verdade quanto a voltar para o portal. Mas se precisar visitá-lo, desconsidere tudo isto: Esta é a sua escolha.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters26-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Margaret, da Austrália, pergunta aos Mestres: Será que irei me reunir aos meus entes queridos quando fizer a transição? Vocês sabem onde os espíritos estão exatamente?

RESPOSTA: Sim, Você se reunirá com os seus entes queridos. Eles estão geralmente, na multidão que os acolhe no Lar. Sua pergunta sobre o nosso Lar na quinta dimensão, onde os espíritos estão, sugere um território habitado por almas. O Lar é energético e não está neste ou naquele espaço estático físico. O Lar pode ser visualizado como tendo campos verdes, jardins, lindos edifícios. Esta é uma ilusão que qualquer um pode usar, porque fazemos o que queremos e vamos para onde queremos ir. Algumas vezes, estamos em mais do que um lugar ao mesmo tempo. Frequentemente, visitamos a Terra ou outros planetas. Não se preocupe com os detalhes: você irá encontrá-los novamente.

Yara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu pequeno cão tem cinomose. A situação está piorando, apesar dos meus pedidos à Deus e todo este esforço para melhorar. Será que eu poderia fazer alguma coisa? Não quero que ele sofra. Além disto, não sou a favor da eutanásia, porque acredito que Deus é que tira a vida que Ele deu.

RESPOSTA: Você é totalmente livre para decidir se o seu cão deve passar pela eutanásia. É razoável manter este ponto de vista. Achamos que a sua crença de que Deus está de algum modo envolvido em decidir quando um pequeno cão doente deveria morrer, está absolutamente equivocada. Vocês criaram a história de saber como Deus pensa. Você pode não querer que o seu cão sofra, mas, a menos que você use grandes quantidades de analgésicos, ele continuará a sofrer. Sua alma eterna pode ter algumas idéias de como você poderá ajudar. Elas virão como sentimentos intuitivos.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estou aprendendo muitas coisas espirituais novas, o tempo todo: não é o meu ego, mas uma compreensão real de me dirigir para o amor próprio. Aprendi a compreender muitas lições de vida e estou ainda aprendendo, mas qual deveria ser o meu foco quando sinto que entendo muito com a minha mente humana? Sei que a minha alma mal tocou o universo. Por favor, ofereçam-me orientação.

RESPOSTA: Não compreendemos o que você diz sobre a sua alma, que é uma parte poderosamente amorosa da Unidade. Estamos felizes por você estar apreciando a vida espiritual. Uma descoberta humana é que você aprende mais quando ensina aos outros. Você poderia encarar esta possibilidade. Nós produzimos uma série de livros que examinam a natureza da vida, tanto física, quanto espiritual. Nós os recomendamos a você, assim como alguns outros textos do século passado. Prepare-se para ser capaz de responder às perguntas das pessoas e então tente ensinar este aspecto da espiritualidade que seja mais significativo para você.

Swarnali, da Índia, pergunta aos Mestres: Acredito que esteja em um plano superior da existência espiritual do que a maior parte das pessoas e me sinto bem quando posso incentivar e inspirar outros, mas ainda me sinto muito isolada e distante da sociedade, porque na maior parte das vezes, as pessoas não me podem aceitar da maneira que sou. Mestres, o que eu deveria fazer? Como ficar mais conectada?

RESPOSTA: Não há planos superiores da existência espiritual. Todas as almas são iguais na energia da Fonte. Não duvidamos do seu desejo de ajudar os outros a apreciar os frutos da vida espiritual, mas você não está levando a sério o isolamento que você sente. Você precisa do amor próprio. O servo das pessoas faz o melhor trabalho quando ele se ama e o seu amor o traz para mais perto de sua alma.

Elton, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber, se for possível, qual é a minha missão espiritual da vida. Há alguns anos, uma mulher me disse que ela sabia disto, mas ela somente poderia falar-me sobre isto quando eu tivesse 45 anos. Ela morreu sem me dizer o que ela sabia. Assim, caso mereça, gostaria de saber disto.

RESPOSTA: Sua missão espiritual é a missão básica de todas as almas: encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você, através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a Sabedoria da Fonte eterna, da qual faz parte. Ouça o seu coração.

Aakanksha, da Índia, pergunta aos Mestres: Amo muito uma pessoa, há quatro anos, mas ele ainda não tem certeza sobre mim, e eu não sou capaz de seguir em frente. Há outra pessoa em minha vida que me ama muito, mas eu não o amo. Minha vida está se despedaçando e eu estou em um dilema. Quem é o certo para mim?

RESPOSTA: Sua pergunta sugere que ambos podem ser adequados para você e você precisa apenas escolher o melhor. Nossa pergunta é se um destes homens é uma boa escolha. Você pode optar por examinar novamente a sua declaração de que “é incapaz de seguir em frente”. Seria uma pena se você decidisse que foi forçada a ficar com o seu primeiro amigo. Você está no comando de sua própria vida. Será que não existem mais peixes no mar?

T, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando intensamente nos últimos anos, mas agora a falta de um objetivo e o conceito de luta para alcançar algo, mais energia e decepções, estão me deixando confuso. Parece que estou caindo, estou sem foco, sinto a minha condição de não saber exatamente como ficar sozinho, porque não sei o que deveria fazer para resolver o que está ao meu redor.

RESPOSTA: Sua confusão é real e foi escolhida como uma lição que você pode enfrentar junto com a sua maravilhosa alma. É para a sua alma, que é um fragmento da energia eterna da Fonte, que você deve se dirigir. Para encerrar o seu pânico e perder a sua solidão, converse com o seu Eu Superior. Chegarão ao seu ser, idéias positivas e amorosas, que você não ouvirá, mas que sentirá interiormente. Estes sentimentos o levarão passo a passo para fora do seu estado atual e lhe mostrarão os grandes talentos que você tem para compartilhar com os outros, e o amor incondicional de sua alma.

Eda, de Portugal, pergunta aos Mestres: Conheci uma pessoa há um ano. Ele é muito especial para mim, mas, de repente, ele simplesmente deixou de conversar comigo e começou a se comportar de maneira muito estranha. Assim, eu terminei este relacionamento. Tenho ainda sentimentos muito intensos em relação a ele. Isto é uma questão de vida passada e o que poderia fazer para terminar com esta dor?

RESPOSTA: Seu amigo teve que trabalhar em problemas em sua própria vida, que eram urgentes e difíceis. Ele ficou chateado, mas não soube como dizer com o que ele estava lidando. Você o ajudou ao terminar este relacionamento. Você é uma pessoa muito amorosa e compreenderá que algumas coisas acontecem porque outras pessoas têm que se concentrar em sua própria vida. Aceite isto, e visualize que agora você está em paz.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a atração e a ligação que eu sinto em relação ao meu ex-namorado é de outra vida e se temos algo para resolver nesta vida, ou se é algo apenas relacionado com a minha linhagem?

RESPOSTA: Seu ex-namorado e você trabalharam juntos em outras vidas e são almas gêmeas. Almas gêmeas trabalham juntas, mas não trabalham necessariamente em harmonia e, muitas vezes, agem de forma negativa, porque elas fizeram um contrato em conjunto de fazerem isto. Por outro lado, muitos relacionamentos amorosos maravilhosos envolvem almas que não são almas gêmeas. Este é o relacionamento do seu marido com você. A coisa especial sobre as almas gêmeas é que elas foram rompidas da Fonte, do mesmo grupo, assim elas compartilham esta experiência comum. Elas não são parceiros escolhidos, apenas amigos.

Danielle, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto por que eu não poderia encontrar condições favoráveis para desenvolver o trabalho que sempre quis, através de projetos sociais e culturais. Isto não deveria ocorrer, ou será que eu fiz algo de errado ao longo do caminho?

RESPOSTA: O universo não dá recompensas ou punições. Isto é uma interpretação humana. A lição de vida da frustração foi escolhida livremente pela sua alma para lhe permitir encontrar uma solução que seja apropriada. Pergunte-se o que estava faltando da experiência: Será que não lhe falta a auto-estima? Será que outras pessoas não compartilharam a sua visão? Livre-se da idéia de punição e faça a sua avaliação com amor para com todos os envolvidos, incluindo você mesma. Então, afaste o passado, entre no presente, ouça a sua intuição e aprenda o que vem a seguir.

Ras, do Canadá, pergunta aos Mestres: Meu amigo é um mulherengo e é naturalmente muito bem sucedido nisto. É errado, espiritualmente, fazer o que ele está fazendo?

RESPOSTA: Nós não julgamos as coisas como certas ou erradas. Claramente, esta pessoa causará sofrimento em outras pessoas. Sua auto-estima parece poderosa, mas na realidade, ele é muito inseguro de si mesmo. Pode ser útil se os seus amigos lhe disserem que o seu comportamento não é aceitável e ele pode agir de forma mais adequada. Ajudá-lo a se ver de forma mais clara, pode ser algo que lhe interessará.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-crescimento-e.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/13719139298584
Tradução de Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br, Para: achama.biz.ly
http://violetflame.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget