RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 371

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 371


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 371
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
18.11.2013


Como muitos perceberam, o ritmo de perturbação atingiu seu auge em muitos e, com razão, a partir deste dia em diante, não haverá mais barreiras. Isso pode parecer desanimador e até mesmo assustador para alguns, mas confiem em nós quando dizemos que não sofrerão indevidamente.

E o que queremos dizer com isso?
Que não estão aqui para sofrer, meus queridos.

Estão aqui para conquistar e, como tal, as provações e angústias que poderão encontrar em seus caminhos serão apenas para ajudá-los a fazer exatamente isso. E quando dizemos conquistar, não é no velho sentido da palavra, pois não se trata de alcançar um status elevado à custa dos outros.

Não, é simplesmente sobre vocês reconquistando seus próprios poderes inerentes, poderes que subtraídos por um longo tempo. Sabemos que muitos irão se ressentir desta mensagem e chamá-la de redundante ou pelo menos repetitiva, mas lembre-se, a nossa tarefa é ajudá-lo a cumprir a sua e, por isso, agimos em muitos aspectos, como seus apoiadores e líderes de torcida, os espectadores que irão ovacioná-los para fazer tudo o que puderem para se superarem.

Não se enganem, estamos bem conscientes de que, para alguns, esta viagem não poderia ser mais desafiadora do que foi, embora saibamos também que não há um único entre vocês que não seja capaz de cumprir esta missão totalmente revestida em sua glória.

E, através de seus esforços muito pessoais, não irão apenas recuperar seus próprios poderes, como também recuperar o planeta de volta ao que originalmente foi. Um lugar de coabitação amorosa, onde a humanidade viverá em harmonia consigo mesma e com todas as criaturas mágicas da Mãe Natureza, seja grande ou pequena, bonita e selvagem. E, como sabem muito bem, esse não foi o caso por muito tempo, mas agora, graças aos seus esforços, está prestes a se tornar assim mais uma vez.

Então tomem isso como uns lembretes para manter o objetivo final em vista se encontrar sucumbindo nessas ondas de transformação de energia, de modo que pensem que estarão se tornando totalmente impotentes. Não estarão. De fato, estarão reivindicando muito mais de seus poderes originais de todo dia.

Não se enganem, o sentimento de impotência em si pode sobrepor-se a tudo aquilo que pensarem que vocês e seu corpos físicos são capazes. São feitos com material forte, meus queridos, capazes de feitos que superarão todos os desafios que tiveram de enfrentar em suas jornadas e, assim, saibam que ainda nem chegaram aos arredores mais próximos de seus próprios limites.

Isso é algo que poderá fazer qualquer um de vocês estar acima e além de todas as velhas concepções de limites humanos. Não será mais qualquer um que ainda possa ouvir essa pequena e bastante exaustiva voz interior dizendo "não mais, não podemos".

Lembre-se, que a voz é a voz do velho você, o pouco daquele que não tinha como acessar sua própria grandeza. Mas agora pode e deve. Porque ninguém pode forçá-lo a entrar em seus sapatos velhos e grandes, pois esta será uma decisão que será inteiramente sua.

Lembre-se que toda vez que encontrar-se começando a enfraquecer e cair, dar-se um abraço e algumas palavras de incentivo e peça aos outros para fazerem o mesmo. Possui isso em você embora, às vezes, o acesso a esta grandeza possa ser obscurecido por uma parede aparentemente impenetrável de fadiga física e mental.

Então, quando você se encontra batendo na parede, saiba que há mais do que uma porta aberta nesta parede, pronto para deixá-lo passar sem que você tenha que se esforçar. E essas portas estão todas marcadas com as mesmas palavras: amor-próprio.

Conseguirá encontrar esse amor todo abrangente para si mesmo, nada ficará em seu caminho. Permitia que seu corpo e sua mente, quando realmente tornar-se cansado ao longo do tempo, saber por que e continuar a amar a si mesmo completamente, não importando o que aconteça.

E então, irá se encontrar passando por essas fases aparentemente densas com muito mais facilidade, não perdendo seu tempo, martelando na parede, responsabilizando-se ou mesmo pensando que esteja falhando de alguma forma.

O Amor é a chave que abre qualquer porta, mesmo aquelas dentro de si mesmo e sabemos que essas portas podem ser as últimas a serem abertas, pois por alguma razão, a humanidade tem encontrado muitas desculpas para não deixar-se amar incondicionalmente.

Irão sentir-se muito mais confortáveis sobre como estender esse sentimento para com os outros do que para si mesmos. Todavia lembre-se, conhecer a si mesmo é amar a si mesmo acima de qualquer conceito de limites. Ao amar-se incondicionalmente poderá realmente estender essa mesma generosidade para com os outros e, assim, ao interiorizar-se e dar as rédeas livres para fazer exatamente isso, literalmente, terá um bilhete grátis para todo o resto.

Então, e só então, será capaz de ir além de quaisquer limitações e ir o mais longe que puder. As fronteiras que cruzou são as mesmas que estipulou e fez isso por um equívoco de sua própria autoestima. É digno de todo o amor que possa gerar e de todo o amor que os outros irão enviar em troca.

Lembre-se, você é o principal gerador desse amor e o único que precisa entender que, se encontrá-lo e não se liberar de todas as limitações de amar a si mesmo, levará essas limitações consigo para sempre e por sua vez, limitará todo o resto para si.

Então, sente-se e tenha um profundo tetê-à tête consigo mesmo e veja se poderá ser honesto sobre os limites que tem imposto a si mesmo. Haverá algum? Não poderá ter certeza, a menos que tenha experimentado realmente. Achamos que, desse modo, encontrará uma maneira de amar a si mesmo um pouco mais. E quando fizer isso, verá como esse amor que consegue transmitir a si, será emitido, embora também seja refletido por todos e de tudo que o rodeia.

Se não se achar digno do amor ilimitado, como poderá ser capaz de receber essa enxurrada de amor que está vindo em sua direção, mesmo enquanto falamos?

Lembre-se, a onda de amor que se aproxima não levará um não como resposta. Por isso mesmo, se não sentir-se digno de recebê-la, ela ainda virá à sua porta e se recusará a deixar escapar a oportunidade para entrar, mesmo que literalmente tenha que arrombá-la, a fim de entrar. Então, seria conveniente sugerirmos que o melhor seria mantê-la bem aberta por sua única e exclusiva escolha.

Escolha abraçar a si e a todos com todo o amor que possa reunir. Dessa forma, não haverá mais muros para escalar ou portas trancadas a lutar com ele. Nem obstáculos em seu caminho e então receberá essa enxurrada de amor recebida de braços abertos, de modo que se tornarão um, para nunca mais se separarem.

Entretanto se optar por colocar barreiras na porta, esta onda não servirá apenas para derrubá-lo e será mais capaz de arrastá-lo e deixá-lo se debatendo por um tempo. Pode parecer ameaçador, mas é simplesmente um lembrete de que tudo isso é sobre o livre-arbítrio, onde sempre você mesmo é quem deve decidir se deixará ir o velho e se tornar ainda mais leve, ou ficar e manter o antigo, correndo risco de inundação. Não podemos forçar a mão, ou melhor, o seu coração de qualquer forma.

Você é o mestre de sua viagem e é assim que deve ser. Desta vez, como sempre, somente você é quem deverá fazer essa escolha. E deverá fazê-la em seu âmago, pois esta será uma decisão que terá de ser verdadeira.

Por isso, tenha a certeza de não se atolar por quaisquer sintomas temporários ou eventos superficiais, não importando o quão desgastante possam parecer. Para o núcleo, está mais do que pronto para fazer a escolha de se elevar e encontrar a sua única verdade.

Certifique-se de não deixá-lo desaparecer sob a pressão das tarefas e desafios do dia-a-dia. A esta altura, é mais importante do que nunca, que consiga descobrir que a porta está marcada para o amor, a qual só você poderá localizar.


Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO