RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 10 de novembro de 2013

O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL


O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
10 de Novembro de 2013


O amor é a graça redentora de toda a humanidade. 

Nós entramos em contato com esta energia primordial em nossos mais lindos momentos. A partir do momento em que nasce um bebê, quando ele está envolvido no amor generoso de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, a partir de quando os seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e pelo carinho que resplandecem do seu coração.

Quando uma pessoa recorda a sua vida, ela vê uma coisa que mais importava: o Amor, o Amor Puro e Incondicional.

É a fonte da compaixão. É a energia do cuidado com os outros. É a força de ligação que une todo o universo e flui através de você sempre que você simplesmente o permite.

O Amor é o portal para a consciência espiritual. 

É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, a felicidade e a contínua inspiração. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma.

Podemos então ver como o amor pode curar e como podemos e deveríamos passar o tempo espalhando um pouco mais de amor no mundo a cada dia, ainda que isto seja simplesmente feito em uma prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Permita que o seu coração se abra ao amor a cada dia. 

Quando você entra em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você então sente o fluxo natural da energia em seu próprio ser. Os seus sentidos de discernimento e tempo se desenvolvem para ajudá-lo a realizar mais facilmente e a ser mais bem sucedido nas tarefas que são importantes a você.

O fluxo do amor é decisivo para a vida. 

Sem o amor onipresente do Criador que preenche todo o Universo, nada existiria. Ao longo dos séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, tudo está mudando e as pessoas estão se abrindo para este fluxo maravilhoso da energia natural.

Lembre-se do amor interior, especialmente quando circunstâncias externas parecerem sombrias. 

Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.

Entre em sintonia com o amor.

Ele nunca irá deprimi-lo. Em vez disto, irá libertar o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de consciência, mais paz de espírito e uma sensação de constante alegria.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-portal-para-consciencia-espiritual.html
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO