RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 10 de novembro de 2013

ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS

ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS


ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS
Aisha North
07.11.2013.


"Quando meus olhos se acostumaram à luz, os detalhes do quarto emergiram lentamente da névoa, animais estranhos, estátuas e ouro - em tudo o brilho do ouro. O momento - parecendo uma eternidade para os outros que esperavam - fiquei muda de espanto e quando Lord Carnarvon, incapaz de suportar o suspense por mais tempo, perguntou ansiosamente, 'Consegue ver alguma coisa? ", e tudo que pude fazer para sair as palavras: 'Sim, coisas maravilhosas. "Howard Carter, Vale dos Reis, novembro 1922.

Queridos amigos!

Eu me sinto um pouco como Howard Carter quando ele definiu o primeiro olhar sobre as maravilhas da tumba de Tutankhamun. Para o que está vindo com todas estas energias intensas, é nada menos que maravilhoso.

Comecei a ver esse novo mundo que estamos criando e que está se tornando cada vez mais detalhado, sobre o qual fui orientada a compartilhar o que vi com vocês, porque acho que existem outros por aí que também têm algo a compartilhar sobre o fato.

Não é segredo que as energias tornaram-se cada vez mais intensas nesta última semana e, assim, cada vez que me conecto com elas, as sinto percorrendo meu corpo de uma forma, as vezes quase dolorosa.

Quando me ancoro e conecto com a Mãe Terra, recebo um poderoso ataque de alfinetes e agulhas e meus pés e as pernas começam a tremer. Quando eu abro o meu chacra coronário, minha cabeça fica muito quente começa a vibrar com tanta força que eu quase posso ouvir meu cérebro chocalhando dentro dela e quando me uno e mesclo com essas energias no meu centro, todo o meu corpo responde.

Alex, você postou um comentário interessante em "Bem-vindo ao sétimo Encontro no Charco”, onde falou sobre as energias trinas.

"Mas aqui está o fato... e por isso tão importante... como corpos humanos, somos um canal fusão da energia da Terra, da energia do Sol e da divina energia, criando uma energia trina que, juntas, são mais poderosas e úteis NA Terra do que qualquer uma sozinha...

Gente, aqui somos os únicos que podemos fazer isso. Aqui nos reinos terrenos, somos mais poderosos, mais capazes de efetuar a mudança do que os reinos celestiais e é por isso que quando nos concentramos, concretamente e com o intuito de brilhar esta energia trina para fora e compartilhá-la com outros, que se tornam incrivelmente poderosa e criativa neste reino terreno! "

Isso tem me ajudado muito, pois sempre que eu conscientemente me conecto com essas energias, também trago a energia do Sol e do cristal no Lago e visualizo como todas estas energias se fundindo num único feixe, com um foco de luz projetado de meu plexo solar que começa a interagir com o "mar de possibilidades", como os CCs chamam e começa a criar. Isso acontece agora, pelo menos uma ou duas vezes por noite e, além disso, fui guiada para entrar em meditação durante e fazer o mesmo o dia.

Toda vez que faço isso, acontece a mesma coisa: as imagens aparecem e "vejo" o novo mundo em toda a sua glória. No começo, eram apenas simples imagens de um mundo verde e vibrante, habitado por pessoas cheias de alegria e Amor, vivendo em harmonia uns com os outros e com a Mãe Terra, mas agora, eu "vejo" cada vez mais detalhes.

Aqui estão algumas das coisas que tenho visto nas últimas 48 horas:

Todos são muito ligados a tudo que existe e fazemos meditações diárias, onde nos sentamos de frente para o Sol. Jovens e velhos, sozinhos ou em grupos, é uma parte importante dos nossos rituais diários.

Não comemos muita comida, principalmente frutas e legumes, porque temos muito de nosso sustento e de energia a partir desta conexão profunda que temos com o Sol e das energias que nos cercam. Tornamos-nos como as plantas e árvores, reunindo a nossa alimentação, principalmente a partir dos raios do Sol, ar e água é o que precisamos, além do que produzimos por nós mesmos.

Por termos esta conexão profunda com nós mesmos e com as energias, mantemos nossos corpos bem equilibrados e por isso vivemos mais, com poucos problemas de saúde. Temos hospitais, mas que servem principalmente como "sala de emergência" aonde vamos para obter ajuda, quando sofremos algum tipo de acidente.

Eles podem consertar os ossos e corrigir quaisquer lesões traumáticas utilizando técnicas não invasivas, envolvendo vibração e som. (Susan, você descreveu alguns destes já.) Também tenho visto algo que se parece com salas de concerto, onde usam som e música para ajudar a equilibrar aos que precisam de alguma ajuda externa, além de sua própria interação com as energias.

O transporte é feito principalmente por uma forma de teletransporte. Parecido com uma espécie de "estação de ônibus" ou centro de transportes, onde pode-se ir se quiser viajar e havia uma espécie de rede de "corredores” usada para esta finalidade, algo como um sistema de metrô que, todavia, estava mais para buracos de minhoca energéticos, acessados ​​a partir dessas "estações". Vi grupos de pessoas sentadas como se estivesse em um ônibus, preparando-se para serem levadas para onde quer que desejem ir.

Não estamos sozinhos neste "novo mundo".
Existem outros seres que vivem ao nosso lado.

Até agora, tenho visto alguns que têm um corpo físico, não muito diferente de um ser humano, só que são de um azul brilhante, mais altos e delgados que nós. Existem também alguns seres de Luz e podemos nos comunicar com eles por telepatia. São muito curiosos sobre como é viver dentro de um corpo físico.

Por isso, são autorizados a "visitar" um corpo humano por um tempo limitado, se são convidados a fazê-lo por um ser humano. Pude sentir como era ser tal "casa de hóspedes” e foi uma experiência muito amorosa e incrível!

Também vi algo que pareciam naves que pairavam acima de nós, sendo uma ocorrência normal, uma vez que ninguém prestava muita atenção a elas.

Isto é o que tenho "visto" até agora e eu estou muito curiosa para saber se há outros que já começaram a experimentar algo semelhante!

Com Amor e Luz,

Aisha

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/estou-vendo-coisas-maravilhosas.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO