RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 24 de novembro de 2013

DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS

DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS


DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS
21 de Novembro de 2013: Preparando-nos para 2014
Sarah Varcas


Hoje temos a presença de uma Pipa nos céus. Sendo formada por um Grande Trígono em Água, ela poderá trazer à tona muita sensibilidade e emoção, e nos levar a querer saber o que exatamente está nos atingindo! Mas, por ser formada por Quíron, Mercúrio e Lua, podemos ter certeza de que traz uma mensagem curativa… se conseguirmos encontrá-la.

Grandes Trígonos podem ser difíceis de administrar. Eles criam um circuito fechado de energia do qual é difícil nos desvencilharmos. E, sendo em Água, esta energia é emocional e extremamente sensível. Tudo magoa, tudo penetra; podendo nos dar a sensação de que não existem barreiras ou fronteiras entre nós e o mundo exterior.

Se a emoção for prazerosa e pacífica, poderemos passar horas em devaneio privado, para o qual ninguém jamais será convidado! De qualquer maneira, a experiência de um Grande Trígono é uma vivência particular e não propícia à conexão com outros.

É aí que entra Plutão, transformando o Grande Trígono numa Pipa e oferecendo-nos uma saída do redemoinho de emoções, se quisermos aceitá-la. Em oposição a ele está a Lua no seu próprio signo, Câncer.

Plutão nos lembra que muitas vezes a liberdade se encontra onde menos esperamos: naquele momento em que não estamos mais aguentando e do qual aparentemente não temos como escapar; ou num momento de desespero em que todas as esperanças parecem perdidas.

Quando a escuridão é tão completa, podemos finalmente enxergar aquela fresta de luz que não conseguíamos perceber antes e, assim, começamos a sair dessa situação.

Atualmente, estamos passando por uma grande purificação em todos os níveis. A Lua Negra Lilith – a parte de nós que está tão profundamente conectada com a sabedoria integral do universo, que só podemos respeitá-la a qualquer preço – neste momento está cruzando o Sol Negro, o portal através do qual encontramos ou a nossa morte por ignorância humana intencional, ou nossa salvação pela renovação e regeneração absolutas.

Este encontro de dois poderes cósmicos esotéricos não deve ser negligenciado nem subestimado, pois vem como um aviso de que as forças em ação significam trabalho, e que a oportunidade de mudarmos as coisas numa escala pessoal, coletiva e global está sendo energizada e concentrada como jamais esteve.

Isto nos leva de volta à Pipa de hoje, pois ela se posiciona como uma espécie de indicador do caminho, apontando para aqueles aspectos da nossa psique e espírito que precisam de atenção e ajuste.

O grau em que resistirmos à sua mensagem definirá o grau em que continuaremos lutando enquanto nos movemos para a fase mais potente da quadratura Urano/Plutão que ativará o Sol Negro no ano que vem.

Estas últimas semanas de 2013 se assemelham a estarmos nos bastidores antes da maior atuação de nossas vidas. O público está se reunindo, os críticos já estão em seus assentos, os figurões estão presentes, e sabemos que o momento é crucial – sucesso ou fracasso! Sentimos uma mistura inebriante de ansiedade, excitação, medo, potencial e possibilidade.

Estamos tão agradecidos pela oportunidade e, ao mesmo tempo, nos perguntamos se estamos à altura dessa tarefa. Hoje os céus nos revelam algo sobre essa tarefa e nos incentivam a observar onde estamos sentindo pressão, porque é para esse ponto que deveremos nos voltar em breve, para enfrentarmos as forças do cosmos que sabem o que é necessário e não aceitarão mais desculpas para adiar o inevitável.

2014 será um ano crucial para nós, um marco decisivo no qual poderemos acessar nosso próprio poder divino inato como jamais pudemos. 

Mas essa possibilidade de acesso vem acompanhada de responsabilidade, pois não é um poder para usarmos para ganho pessoal, e sim para a cura planetária coletiva.

Hoje os céus nos mostram o que precisamos curar em nós mesmos, para que possamos assumir essa responsabilidade de todo coração no ano que vem, quando as cortinas subirem e estivermos desempenhando o papel de nossas vidas, dando tudo de nós nessa atuação, por este nosso lindo planeta e pelo cosmos deslumbrante no qual vivemos.

Com amor para todos...

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/desempenhando-o-papel-de-nossas-vidas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/21st-november-2013-preparing-for-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget