RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 30 de novembro de 2013

CONECTANDO-NOS COM A CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA

CONECTANDO-NOS COM A CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA


CONECTANDO-NOS COM A 
CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA
De 29 de Novembro a 1º de Dezembro de 2013: 
Lua Negra Lilith em conjunção com Sol Negro.
Sarah Varcas


Neste fim de semana, o cosmos nos fala da oportunidade de percebermos um nível de existência raramente disponível a nós. É como se tivéssemos uma linha direta com a Fonte, gratuita e sem interferência.

Uma aliança entre a Lua Negra e o Sol Negro atua como central telefônica, fazendo a conexão para nós, mas nós temos que fazer a chamada e iniciar o contato.

É lógico que, fazendo essa chamada, na verdade, estaremos chamando a nós mesmos. Afinal, a Fonte está dentro e fora de nós, ao nosso redor e em todo lugar, mas os recentes desafios e tensões podem nos ter deixado na dúvida sobre essa questão.

Muitos podem ter se sentido deprimidos ultimamente, imaginando o que está acontecendo e para onde estamos nos dirigindo. Estas são perguntas importantes a serem feitas portanto, momentos como estes não deixam de ter seu valor.

Entretanto, neste final de semana teremos um agrado do Divino e certo incentivo na forma de um lembrete “face a face” de que está acontecendo muito mais do que nossos ouvidos e olhos podem perceber. 

Sejam quais forem as perguntas mais urgentes que tenhamos em nossos corações, este é o momento de colocá-las para o universo, da forma que sentirmos que é melhor para nós. Podemos querer gritá-las para o mar, sussurrá-las para as estrelas, escrevê-las numa carta, pintá-las, dançá-las, sentir sua tensão em nossos corpos…

Ou podemos escolher cartas ou runas, consultar oráculos ou permitir que as chamas do fogo ou as nuvens do céu nos deem a resposta. Isto também é bom. O Divino não precisa de palavras, mas se nós precisarmos, Ele as dará para nós no momento certo.

Às vezes as palavras são necessárias para nos ajudarem a processar nosso cenário interior; outras vezes devemos abrir mão delas, pelo mesmo motivo. Seja o que for que estejamos precisando agora, o universo está pronto para entregá-lo a nós ao fazermos essa conexão e compartilharmos as dúvidas, questionamentos e desejos mais profundos do nosso coração.

E, ao fazermos isso, perceberemos uma sabedoria profunda no ar.

As respostas que nos chegarão talvez não sejam o que esperávamos. As velhas histórias que temos contado para nós mesmos sobre nosso propósito e o significado da nossa existência, a estrutura do universo, a interação entre o cenário físico e o espiritual do ser, podem ser postas em questão.

Não de uma forma que nos abale ou preocupe, mas de maneira que libere e reacenda nosso compromisso de realizar o potencial da raça humana neste momento. Esta é a sabedoria da luz que chega através dos astros escuros – Lua Negra e Sol Negro. Estas são forças cósmicas que nos despertam para a verdade e nos mantêm acordados a qualquer custo!

A energia que está conosco neste fim de semana é precursora daquela que nos acompanhará ao longo de 2014. Ela vem para romper nossa forma habitual de ver a vida, para revelar a parte que estamos perdendo, tão essencial para o crescimento da sabedoria e presença.

É aconselhável e sábio que tomemos nota de quaisquer respostas ou informações que cheguem a nós agora. Mesmo que não pareçam ter nenhum sentido no momento, escrevam-nas, voltem a elas, reflitam sobre elas e permitam que suas verdades se desenrolem dentro de vocês.

Isto é sabedoria cósmica, essencial para o caminho diante de nós, tanto pessoalmente quanto globalmente. Vem das profundezas da consciência, dos planos mais elevados da existência e nos alcança, tanto interna quanto externamente, para tocar nossas vidas aqui na Terra e ajustá-las à jornada à frente.

Tenham um fim de semana verdadeiramente maravilhoso!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/conectando-nos-com-central-telefonica.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/29th-november-to-1st-december-2013-black-moon-lilith-conjunct-the-black-sun
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO