RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

100.000 ANOS...

100.000 ANOS...


100.000 ANOS...


Alguns de vocês já ouviram a história, muitos mais já ouviram referências à história. Então decidimos revisitar o famoso ou - infame - conto de Adamus sobre estar preso em uma prisão de cristal por 100.000 anos. 

Ele contou isso pela primeira vez durante o Shoud de 5 de Março de 2005, chamado "A Liberdade da Alma: Parte III

Nós esperamos que você curta esta compilação.


TOBIAS: Alguns dizem, “Mas porque é tão difícil? Eu passo momentos tão duros com as coisas, e quando acho que estou fazendo progresso, parece que dou dois passos pra trás! Como é que acontece isso, mesmo que chore e reze por mudanças, não consigo o que peço”.

Talvez, Shaumbra, só talvez, seja porque você ama demais sua história. Você ama tanto que talvez tenha dificuldade para liberá-la. Pense nisso. Sinta isso pelo resto desse Shoud. Dê uma olhada no amor que sente pela sua própria história. Sim, falamos sobre amor em alguns encontros recentes de Shaumbra. É sempre difícil para os amantes dizer adeus, é difícil para os amantes liberar suas energias.

Recentemente falamos que o amor não tem conexão... Você percebe? Você sempre pensou que amor fosse conexão. Amor não tem nenhuma conexão. Ele liga você a nada. Ele não te conserva numa forma ou estado de ser. O amor deixa você ser quem é e expressar quem é do jeito que você quiser. O amor não tem conexão.

Vocês amam uns aos outros. Você ama outra pessoa. Você se apaixona por ela. E, o que faz então? Bem, você se conecta com o outro. E pensou que isso fosse normal e natural. Vocês estabelecem laços e ligações uns com os outros. Vocês limitam e restringem uns aos outros. Essa é uma forma de amor, mas não a verdadeira liberdade da alma e a liberdade do amor. Amor não tem conexão.

Então, talvez você tenha ficado profundamente apaixonado por sua própria história. E, talvez seja agora o momento de liberar essa conexão. Talvez, a maneira de liberar a conexão seja a total aceitação, a total incorporação de que você é o Criador da história, a total responsabilidade de que você é o Criador, criando a cada instante.

Nós sabemos, é difícil ver às vezes, porque você tenta o que você chama “criação”. Você tenta – como dizer – soprar uma vela sem realmente soprar, sem tocá-la. Você tenta com a mente, luta e faz força. Depois cai pra trás e diz, “Não devo ser um Criador. Não entendo porque Tobias continua a dizer que eu sou”.

Talvez você esteja olhando para criação de um jeito da Velha Energia. Talvez, uma enorme parte de sua energia esteja sendo usada para fazer sua própria história funcionar... Percebe? Às vezes você não consegue o que pede, consegue? Às vezes você reza pra Deus e para os anjos para que certas coisas aconteçam. Talvez você esteja apenas tentando fazer sua história ainda maior...

Talvez, no nível interno da alma haja um desejo mais profundo, um entendimento mais profundo. E, talvez agora seja o momento de trazê-lo para sua consciência.

 Bem, você diz, “O que me retém? O que me detém”?

Bem, Adamus vai falar sobre isso hoje.

Então, Shaumbra, dê uma olhada em sua história.
Dê uma olhada na quantidade de energia que está gastando para manter essa história.

Como disse um sábio recentemente, um sábio Shaumbra, “Nós tentamos fazer nossa história funcionar. Trabalhamos em nossas histórias o tempo todo. E quando nossa história não funciona ficamos frustrados e com raiva. E ficamos nesse vai e vem, repetindo os ciclos de encarnação na Terra”. 

Talvez seja a hora de deixá-la partir. Talvez, você não tenha que usar volumes tão tremendos de energia para tentar apoiar uma história que nada mais é que uma ilusão, apenas uma ilusão.

Então, com isso, minha energia estará bem presente na sala hoje. Vou me manter incorporado em Cauldre e em cada um de vocês. Mas agora vamos mudar a energia. Vamos virar para Adamus.

ADAMUS: Eu Sou... Sim, Eu Sou. Eu Sou a energia de Adamus. Estou em cada um e em todos vocês hoje. Eu me introduzo novamente nesse grupo de Shaumbra para continuar de onde paramos. Estou fundido a Tobias. Estou fundido com os outros aqui presentes conosco hoje. Minhas energias chegam a cada um de vocês com mais suavidade e graça.

No último encontro eu tinha que chamar a atenção de vocês. Tinha que fazer você entender que há algo diferente acontecendo. Tinha que fazer você entender que não vamos... Não vamos ficar satisfeitos em só alimentar você com uma energia de bons-sentimentos.

Não ficaremos satisfeitos em apenas encher vocês uma vez por mês e depois ver vocês retornarem, precisando de mais energia. Eu tinha que chamar sua atenção para que soubesse que as coisas estão mudando. E, talvez alguns saiam. Talvez, agora outros venham pra cá se reunir. Mas nós vamos entrar nos Novos reinos. Vamos dispersar algumas das coisas que você pensou ser realidade.

Estive com vocês por uma eternidade. Viajamos juntos. Estivemos juntos em vidas. Vocês reconheceram minha energia quando entrei. E, alguns bajularam. Alguns não queriam lembrar quem sou. Alguns de vocês trabalharam intensamente comigo, com Tobias. Deram as boas-vindas à energia. Alguns de vocês não estavam prontos para dar o próximo passo.

E isso evaporou no mês passado, vemos agora que vocês entendem...
Vocês lembram o que está acontecendo.

Há muitos de nosso lado apoiando esse trabalho, apoiando vocês. Vocês estão no ponto limite. Vocês estão caminhando pra dentro da Nova Energia. E todo o resto de nós está servindo como sistema de apoio.

Sim, realmente há coisas que eu fiz e você não. E há coisas que você fez, com as quais apenas sonhei. E é por isso que nossas energias são tão compatíveis nesse tempo da chegada do “salto quântico”.

É um tempo muito delicado e frágil e queremos chegar ao âmago. Faltam apenas uns poucos anos. E anos, no nosso lado, não significam nada. Sequer existem em nosso lado. Eles passam tão rápido.
Não é uma situação para pânico ou desespero. Mas sabemos que está acontecendo um importante evento energético – o “salto quântico” onde uma porção significativa da consciência de massa alcança um nível para transcender a energia vibracional e entrar na energia expansível e que isso afeta tudo a seu redor.

Em minha vida como Conde Saint Germain trabalhei com vários diferentes e pequenos grupos. Eu os chamei meus “grupos de radiação”. Muitos de vocês participaram neles. Nessa vida trabalhei com grupos como os Rosacrucianistas, os Franco-maçons. Trabalhei com os Cavalheiros Templários, os amigos do Templário, e os Illuminati... E muitos outros.

Nossa teoria era ter esses pequenos – como são conhecidos – e secretos grupos dispersos por toda a Europa com uns poucos na América, para fornecer um tipo de radiação, um tipo de energia contínua que manteria os iluminados, que chamamos “Mestres andarilhos”...

Não quero nunca ouvir vocês me chamarem “mestre”. Vocês são os Mestres, os Mestres andarilhos. Esses grupos de radiação eram dispostos para mandar energia para vocês, estivesse você envolvido naquele grupo ou não. Eram como um poste de luz ou uma tomada de energia ao longo do caminho. Então, o trabalho era difícil.

É interessante notar que esses grupos eram formados. Essas sociedades secretas eram formadas porque o poder da igreja era muito forte na época. O braço da igreja era poderoso, brutal e violento. E tínhamos que ter esses grupos secretos para manter um tipo de equilíbrio de energias na época.

Muitos de vocês participavam deles. Vocês eram – o que agora considerariam – mantenedores de energia para esses grupos. Vocês ascenderam ao status de Movimentadores de energia. Mas foram Mantenedores de energia. Sei que alguns de vocês podem lembrar das reuniões, das reuniões dos Cavaleiros Templários – a sineta está tocando em alguns de vocês? – a reunião dos Franco-maçons.

Por que Franco-maçons? Era uma piada interna, de uma certa maneira. Nós nos chamávamos os Maçons, os Franco-maçons (n.da t.: maçons livres) porque havia um grupo que não era livre. Eles eram controlados pela igreja. E a igreja tirava todas as energias dos maçons, os construtores, os arquitetos, os construtores de energia e as guardavam para si.

A igreja tinha todos os escultores, todos os maçons, construindo monumentos, igrejas de pedra, lugares que diziam ser para adoração. Mas também eles eram para segurar e perverter energia.

E os Maçons que estavam sob o controle da igreja não eram livres. E era difícil para quase todo mundo construir seu próprio lugar porque todos os Maçons eram amarrados pela igreja. Em muitos lugares era ilegal fazer qualquer trabalho, a não ser que fosse para a igreja.

Então começamos os Franco-maçons. Conversávamos sobre a geometria verdadeira, a geometria sagrada e as energias. Muitos de vocês participaram. Hoje as energias têm pouca ou nenhuma semelhança com as que tínhamos nos Franco-marçons.

Illuminati, um grupo maravilhoso que ganhou uma péssima reputação até que um de seus mais recentes livros foi publicado, ajudando a entender o propósito todo, Illuminati... Radiação, radiância, Shaumbra... Radiância... Uma luz... Uma luz que penetrou as paredes da igreja.

Cauldre está discutindo um pouco aqui sobre a igreja (risadas).

Mas é importante que você entenda que não importa. Sabemos que alguns de vocês hoje, que estão mantendo as energias das igrejas, estão ouvindo. Há uma mensagem implícita pra vocês. Não é uma mensagem de ódio, medo ou erro. Está dizendo a vocês das igrejas, que estão escutando – deixem ir agora... Você pode liberar agora. Viu que não funciona. Há uma Nova energia espiritual desejando vir pra Terra, como a 2.000 anos atrás, mas agora ela é diferente.

Os Illuminati eram um grupo que entendia que havia algo além do que a igreja propunha e expunha. Havia algo além das regras estabelecidas pela igreja. Os Illuminati entendiam que o espírito, a luz está dentro de cada homem, mulher e criança na Terra. Não estava contido nas paredes da igreja. Não está contido num único livro.

Quando os humanos começarão a entender que cada um e todos são também Deus?

Quando os humanos irão parar de lutar em nome de Deus, parar com essas guerras e lutas em nome de Deus?

Deixem a Velha Energia ir-se.

Eu estava envolvido na formação ou ajudando a encorajar essas sociedades secretas naqueles tempos. Muitos de vocês ainda conservam essas energias em seu interior. Muitos de vocês são atraídos de um certo modo pelo cintilar de uma jóia que atinge seus olhos, provocando uma lembrança dos tempos nessas sociedades secretas.

As sociedades secretas, de um certo modo, chegam até as origens de Shaumbra nos tempos de Yeshua onde nos reuníamos. Nós nos reuníamos em segredo. Nos reuníamos enquanto essênios, e até como um subgrupo dos essênios para introduzir realmente a semente crística aqui na Terra, para introduzir o despertar da consciência há muito adormecida.

Trabalhamos juntos por um tempo muito longo. Nossos momentos vão até Atlântida. Vocês estavam lá; eu estava lá. Estávamos juntos nos templos. Estávamos juntos em nossas vidas passadas em Atlântida. Experimentamos do melhor e do pior. É daí, Shaumbra que vem nossa conexão.

Nos tempos de Atlântida eu não era um rei. Não era um sacerdote. Eu não era um transgressor do poder. Eu não era um dos mágicos das energias. Era simplesmente um garoto escravo. É tudo que eu era. Vocês eram a realeza. A maioria de vocês aqui ocupava cargos elevados nos templos. E entendiam como as energias funcionavam.

Muitos de vocês aqui eram do Templo de Tien e entendiam como libertar as energias de suas estruturas de maneira a poder entrar em espaços multidimensionais mesmo existindo no espaço da Terra física. Muitos de vocês trabalharam com as grandes energias de Atlântida. E sabiam como capturar o tempo. Sabiam como manter seu corpo sem envelhecer. Sabiam como curar. Sabiam como transportar objetos materiais sem tocá-los. Muito dessa tecnologia foi utilizada mais tarde na construção das pirâmides. E sabemos que alguns estão indo lá em breve.

Tudo era ilusão, energia como uma ilusão. No Templo de Tien vocês entendiam isso. Eu era um simples escravo da classe trabalhadora introduzido nos templos para servi-los, levar suas refeições e fazer a limpeza. Eu estava lá para tornar sua vida e seu trabalho mais fácil.

Interessante é que fui pego no meio de seus experimentos. Literalmente, um dia quando um de seus experimentos com energia estava espiralando de um modo que vocês não conseguiam entender, e não podiam mais controlar, aconteceu de eu entrar pela porta errada na hora errada, esse pequeno garoto escravo, e fui pego na espiral.

Fui levado ao vórtice de energia que vocês tinham criado e basicamente fiquei preso num espaço – que vocês chamariam – uma estrutura cristalina, da qual não podia sair... Vocês percebem... E vocês não podiam me tirar dali.

Eu fiquei exposto diante de cada um e todos vocês, preso no cristal. E vivi neste cristal por semanas, dias, vidas e eras. É de onde conheço vocês porque que estava ali com uma expressão horrorizada na face quando vocês me olhavam. Vocês sabiam como trabalhar com energias. E eu estava bem no meio delas.

Então, lá estava eu, impossibilitado de morrer, de viver e preso. E vocês não sabiam como me libertar. Até mesmo quando Atlântida caiu, eu continuava preso no cristal. Eu continuava a ser parte de seu carma. Agora eu era parte de sua linhagem. Nós estávamos conectados. E é por isso que eu irritei tanto muitos de vocês na última vez quando souberam de mim assim agora (risadas).

Oh, sim, eu escapei depois de um tempo longo e terrível naquele cristal... Sem poder morrer quando desejava morrer... Ninguém para me escutar quando chamei... O corpo suspenso congelado... Minha mente ativa. Ninguém podia me ouvir, nem em outros reinos.

A estrutura cristalina que suas energias criaram não permitia que nenhuma energia externa me ouvisse. Qualquer possibilidade estava cortada. Nenhum anjo no céu sabia onde eu estava. E dizer da solidão e do inferno em que me colocaram! Não estou aqui para me desforrar (mais risadas). Estou aqui para partilhar.

Que experiência vocês me concederam... Ficar isolado daquela maneira... Sem poder morrer... Preso na armadilha. Que experiência ter apenas minha voz para ouvir. Que experiência estar preso de um modo que vocês jamais poderiam imaginar.

Eu literalmente vi Atlântida sucumbir... O Templo de Tien desaparecer... As chamas correndo pelo que costumava ser os grandiosos vestíbulos de Tien. Eu literalmente afundei até o chão do oceano e lá permaneci. Alguns dizem que voltei. Alguns dizem que eu atormentei os marinheiros por centenas de milhares de anos... Uma certa verdade.

Minhas energias queriam ser liberadas e libertadas do cristal onde me colocaram.

Mas o que eu aprendi foi como estar comigo. 
O que aprendi foi como liberar a mim mesmo de uma ilusão. 
E isso era o seu cristal. Ele era uma ilusão. 
Levei um tempo enorme pra descobrir isso. 

Você poderia medi-lo em centenas de milhares de anos humanos. Foi um inferno, Shaumbra. Mas através dele eu aprendi que era uma ilusão. Eu tinha que aprender. Eu tinha que aprender como sair.

Então aqui estou... Liberado. Oh, e desde então eu amo os cristais. Eu amo as jóias. Adoro pegar objetos materiais e transmutá-los porque percebi como é fácil fazer isso.

O que aprendi foi em prol de todos nós. Eu entrei na sala do Templo de Tien no meio de seu experimento com total conhecimento, em pleno conhecimento. Não foi um engano. Eu disse que tinha sido o lugar errado e a hora errada. Mas, eu sabia perfeitamente bem o que estava fazendo.

Eu havia observado vocês. Observei os sacerdotes e sacerdotisas de Tien trabalhando. Eu queria o que achava que vocês tinham. Desejava esse elixir. Eu queria a longevidade. Queria a saúde e a energia. Então, não foi por acaso que eu entrei ali.

 Não esperava o que acabei conseguindo. Mas foi lindo.
 O que aprendi no Templo de Tien eu aprendi para todos nós.

 E eu retorno agora nesse tempo e energia sagrados para partilhar com cada um e todos vocês.


Para ler mais comentários de Adamus sobre sua história, em português clique aqui e aqui.
Para ler as "alterações" de Tobias da história em um Shoud posterior, clique aqui.
Para ler comentários adicionais de Adamus sobre seus 100 mil anos, simplesmente vá para crimsoncircle.com e digite "100000" na caixa de pesquisa. Adamus também faz comentários mais detalhados em inglês no Interdimensional Living


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/100000-anos.html
Tradução do Shoud : Sonia Gentil
Tradução texto: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget