RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 5 de outubro de 2013

Super vulcão do Parque Yellowstone está novamente mostrando sinais de vida

Super vulcão do Parque Yellowstone está novamente mostrando sinais de vida


Possível erupção do super vulcão sob o Parque Yellowstone poderá ser danosa para todo o planeta, não só para os EUA.
Possível erupção do super vulcão sob o Parque Yellowstone poderá ser danosa para todo o planeta, não só para os EUA.
De acordo com o site endoftheamericandream.com, neste momento o solo do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA, está subindo à uma taxa recorde de aproximadamente 8 cm por ano.  A razão disso ser uma grande preocupação é porque sob o parque há um super vulcão, o maior da América do Norte.  Os cientistas dizem que inevitavelmente ele irá entrar em erupção novamente, e quando o fizer, a devastação será quase inimaginável.  Uma erupção total do super vulcão Yellowstone depositaria uma cama de cinzas vulcânica de 3 metros a até 1600 km de distância, e deixaria uma boa parte dos Estados Unidos inabitável.
O super vulcão Yellowstone é tão grande que é difícil descrevê-los em palavras.  De acordo com um artigo com artigo publicado no the Daily Mail, a área do magma abaixo do Yellowstone tem aproximadamente 480 km de largura.
Quando a maioria da população pensa sobre erupções vulcânicas ocorridas naquele país, ela lembra da erupção catastrófica do Monte Santa Helena, em 1980.  Mas aquela erupção nem chegaria aos pés à erupção do supervulcão Yellowstone.
O Professor de geofísica da Universidade de Utah, Bob Smith, diz nunca ter visto nada parecido durante os 53 anos que tem observado o Yellowstone.  Em setembro passado, 130 terremotos atingiram o parque durante o período de uma semana.  Este fato deixou muitos observadores do Yellowstone extremamente preocupados. A recente onda de terremotos começou no dia 10 de setembro e continuou até 16 de setembro.
Veja mais alguns fatos sobre o super vulcão do Parque Yellowstone:
  1. A próxima erupção do Yellowstone parece estar mais próxima a cada ano que passa.  Desde 2004, algumas áreas do Parque se elevaram 25 cm.
  2. Ocorrem aproximadamente 3.000 terremotos todo o ano no Parque.
  3. Caso haja uma erupção em grande escala, virtualmente todo o noroeste dos Estados Unidos será completamente destruído.
  4. Uma erupção massiva do Yellowstone mataria tudo dentro de um raio de 160 km do Parque, imediatamente.
  5. Essa erupção cobriria  todo o meio oeste dos Estados Unidos com cinza vulcânica e a produção de alimentos daquele país seria completamente eliminada.
  6. Um ‘inverno vulcânico’ que seria causado pela erupção iria esfriar radicalmente o planeta.  Alguns cientistas acreditam que as temperaturas globais declinariam em até 20 graus.
  7. Os Estados Unidos nunca seriam os mesmos após a erupção.  Alguns cientistas predizem que se a cratera explodir, dois terços daquele país ficaria completamente inabitável.
O que torna tudo isso ainda mais alarmante é o fato de que um número de vulcões ao redor do mundo está começando a entrar em atividade também, de acordo com o site de origem do artigo.
n3m3
Fonte das informações: endoftheamericandream.com


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/05/super-vulcao-do-parque-yellowstone-esta-novamente-mostrando-sinais-de-vida/#ixzz2groNO8xM
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO