RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO

SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO


SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO
Mensagem de Owen Waters
25 de Outubro de 2013



Seu ser interior – sua alma ou Eu Superior – não é algo que você tem.
É o que você é.

Sua consciência completa é o seu ser interior. Todas as partes de sua mente – consciente, subconsciente e super consciência – são todas facetas do seu ser, da completa consciência, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado do seu ser interior focando a atenção no mundo exterioratravés do seu cérebro e sentidos físicos. Quando, em vez disto, você volta a sua atenção do mundo exterior para o mundo interior, você acessa os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, a compreensão e a força que você sempre precisará. É o seu recurso fundamental e pessoal. Seu ser interior é também a sua ligação com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se você se considera como vivendo a sua vida como um artista no palco, então o seu ser interior é como o técnico de bastidores que garante que o seu desempenho tenha todo o apoio que ele precisa para fazer com que tudo aconteça por sugestão.

A quantidade de conhecimento e sabedoria disponíveis em seu interior é ilimitada. A fim de acessá-los, você apenas tem que fazer uma intenção de se interiorizar e encontrá-los.

Sua mente consciente passa por todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. Na verdade, se você pensar nisto, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre a bioquímica do que os principais cientistas da atualidade.

Seu ser interior sabe ainda mais, na verdade, tudo sobre qualquer coisa que queira saber. O truque é fazer a pergunta e então silenciar a sua mente consciente o suficiente para ouvir a resposta.

Quando você se torna consciente da verdadeira natureza do seu ser interior e dos seus recursos de sabedoria, compreensão e força, você começa a dissolver muitas das antigas limitações ao seu crescimento.

A chave para expressar o seu potencial humano é saber que todo o potencial se encontra dentro de você e que apenas tem que abrir um canal externo, a fim de começar a permitir que potenciais ilimitados fluam para o mundo.

O poder está no interior. Para se tornar capacitado, você não tem que se tornar algo novo. Você somente tem que perceber que já tem este poder interior. Então, permita que o potencial interior infinito flua em sua vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/seu-ser-interior-como-o-seu-maior.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO