RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA DIVINA

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA DIVINA


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA DIVINA
com Sharon Taphorn
8 de Outubro de 2013


É o momento de cultivar a sua sabedoria Divina.

A Orientação dos Anjos é que se conecte com a sua sabedoria interior, acalmando a sua mente e o seu corpo e, quando estiver completamente relaxado e em uma vibração receptiva, ouça esta voz tranquila e suave que emana do seu interior.

Confie em sua conexão com esta sabedoria infinita que todos os seres têm. Quando você faz desta prática espiritual uma parte de sua vida diária, você se sente mais equilibrado, sereno e confiante, independentemente do que esteja ocorrendo ao seu redor.

Quando você confia e desenvolve a sua conexão com esta sabedoria interior e a usa como a bússola para a sua jornada, esta se torna menos complicada e mais fácil de navegar. Você está no fluxo da energia quando estabelece a sua intenção de ser assim. Viva o seu discurso e esteja presente em seu agora.

Os anjos querem lembrá-lo de que este ciclo de liderar pelo exemplo é o seu mais poderoso atributo, ao ensinar outros sobre a espiritualidade e levando uma vida espiritual.

À medida que você expande a sua compreensão e alimenta a sua alma, vivendo a sua verdade, você está no lugar perfeito para realizar seus novos projetos, acessar novas idéias e criar as condições que provocam as mudanças que fazem parte do seu propósito de vida.

Seja criativo e se sinta vivo. Acenda a sua paixão pela vida, pelo Universo e tudo o que é, porque esta é realmente uma aventura grandiosa e você está no banco do motorista e tem as chaves.

Aproveite a Jornada!

Afirmação: “Estou me conectando com a minha sabedoria interior mais facilmente a cada dia. Estou vivendo o meu discurso e o meu propósito de vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-divina.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO