RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA


PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
2 de Outubro de 2013



Nota de Selácia: Uma lua nova como teremos na sexta-feira, é como uma página em branco, em que você pode escrever as suas intenções para a próxima fase. Os antigos sabiam disto, usando as luas novas para cerimônias sagradas. Em nossa vida moderna cotidiana, podemos nos esquecer de como os ciclos da natureza são poderosos – assim aqui está um artigo oportuno sobre a nossa lua nova.

Eu recomendo começar o processo antes da sexta-feira, para que você esteja preparado para energizar a primeira coisa neste dia. Que o seu dia e mês à frente sejam fecundos, alegres e cheios de bondade!

Agora é o momento perfeito para se preparar energeticamente para a próxima reviravolta em nosso contínuo passeio na montanha russa. A mudança radical continua a estar no ar, afetando a todos, e você irá querer estar capacitado quando encontrar mais incógnitas e mudanças nas circunstâncias.

Afinal, este é o seu papel como um agente de mudanças divino, posicionando-se corajosamente à frente e encontrando regularmente novas formas de equilíbrio.

Por falar em equilíbrio, este realmente é uma qualidade que você irá querer descobrir e incorporar mais ao longo das próximas semanas – enquanto os ciclos planetários desafiadores continuam a sua dança de trazer à luz o que é inaproveitável.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO E A PAZ

Com a lua entrando em Libra, focado na busca do equilíbrio e da paz, a energia da lua nova desta semana pode ajudá-lo a criar algumas intenções do que você precisa para mais equilíbrio e alegria. Esta é uma maneira de energizar os seus futuros potenciais, também, pois o que você faz agora criará o seu futuro. Luas novas são um tempo natural para comprometer a sua energia com a co-criação de melhores relacionamentos e mais harmonia em todas as coisas.

Os Xamãs antigos sabiam do poder dos ciclos planetários, incluindo aqueles do sol e da lua. No antigo Egito, por exemplo, a lua era considerada como um símbolo de novos ciclos de vida e de rejuvenescimento.

Você pode perguntar: “Como posso ter um novo ciclo de vida quando o mundo continua a oferecer uma dieta constante de caos, de incerteza e de loucura?” Na verdade, é compreensível que você possa se sentir assim. A verdade, entretanto, é que você está no comando de sua própria vida, pela forma com que responde ao mundo exterior. De fato, o seu único controle real é a capacitação que vem de assumir o seu autêntico poder, originado pelo espírito e pela sua estabilidade interior.

Entre em seu poder agora com este processo de intenções da lua nova. Para maior impacto, é recomendado que você escreva as suas intenções. Então, na Sexta-Feira, quando tivermos a nossa lua nova, consulte a sua lista, lendo-a em voz alta para ajudar a marcar as energias de suas intenções – enviando-as ao universo para que se manifestem.

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

Primeiro, escreva uma lista de 10 intenções para a sua vida e para o mundo em que quer viver.

Não pense demais nisto. Convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que é mais importante agora – coisas ou qualidades que são essenciais para que você tenha o equilíbrio e a força interior para as próximas quatro semanas.

Seja específico, mas não insista em prazos – deixe o tempo divino ao espírito.

Exemplos de intenções:

“Tenho a intenção de criar um novo equilíbrio com o meu parceiro, vindo do meu coração e estando aberto às dádivas do relacionamento”.

“Tenho a intenção de incorporar o meu eu de agente de mudanças divino em todas as interações de negócios, inclusive no trabalho com a gerência.”

“Tenho a intenção de entrar em um novo equilíbrio com as minhas emoções, acalmando-me antes de responder a situações estressantes.”

Segundo, coloque a sua lista em seu altar ou ao lado de sua cama – algum lugar à vista, onde você será lembrado de suas intenções.

A cada vez que perceber a lista entre hoje e a lua nova, energize-a com a sua mente e os seus sentimentos. A parte do sentimento é vital ao sucesso; você se sente capaz de sentir como é ter as coisas em suas vidas.

Terceiro, lembre-se um dia antes da lua nova que você fará o seu processo de energização no dia seguinte.

Comprometa-se a fazer disto a primeira coisa quando acordar.
Seu compromisso aumenta a potência do processo e o resultado.

Quarto, no dia da lua nova, a primeira coisa é ir até a sua lista de intenções para energizá-la.

Aquiete a sua mente e se conecte com o seu coração, desligando-se das distrações em seu ambiente e a quaisquer pensamentos sobre o dia. Você quer estar muito presente, focado e consciente. Pegue a sua lista de intenções e quando a ler, diga as palavras em voz alta.

Esta associação de ações multiplica os benefícios e o ajuda a se conectar mais com os novos potenciais.

Expresse a sua gratidão ao universo pela manifestação do que está em sua lista – fazer esta “gratidão antecipada” reafirma a sua crença em seu verdadeiro poder de co-criar a sua vida com o espírito.

Então, coloque a sua lista de volta onde a encontrou, para uma maior energização durante o mês.

Quinto, preste atenção ao que está se apresentando em sua vida e observe as áreas onde você está desfrutando de mais equilíbrio e tranqüilidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/processo-de-intencoes-da-lua-nova.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO