RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?

POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?


POR QUE TEMOS VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS?
Sandra M. Luz
08/10/2013


Frequentemente ouvimos das pessoas o desejo forte de ajudar outras pessoas e não sabemos por que e como.

De onde vem este desejo?

Nós não viemos passar nossas férias aqui na Terra, viemos para um motivo muito maior e mais importante: cumprir nosso propósito divino de evolução.

Esta palavra “propósito divino” é uma palavra muito bonita, mas existe uma grande e complexa estrutura divina para que isto possa ser vivenciando por todos nós.

Todo um plano de vida é criado, estruturado para que cada ser possa viver suas jornadas terrenas, tendo disponível o que necessitar para aprender e evoluir.

Cada um traz sua bagagem de experiência e quanto mais evoluído, mas rapidamente ele despertará.

Então iniciamos nossa jornada, crescemos, erramos, aprendemos, vamos gravando em nosso interior todas as experiências vividas e também todos os sentimentos.

E dentro desta “programação divina” haverá um momento em que começaremos a perceber que algo não está bem em nosso interior e começaremos, inconscientemente, tentar entender o que se passa conosco.

Este momento chamamos de “despertar” - é quando começamos a ver a vida sob uma nova ótica.

Parece que as informações que recebemos não ressoam muito bem em nosso interior e também, sem saber por que, começamos a ficar mais sensíveis e nos preocuparmos com as pessoas que nos rodeiam.

Tudo parece estranho, a sensação que temos é que não nos reconhecemos mais.

Mas, na verdade, o que está acontecendo é que estamos acessando novos registros em nosso interior e um deles se refere ao propósito divino, onde iremos descobrir que todos nós estamos conectados e que todos nós precisamos ajudar e sermos ajudados, porque a tristeza do outro afeta também o nosso interior, assim como a alegria do outro também é contagiante e traz a alegria a nós.

A vontade de ajudar outras pessoas é um sinal de que colocamos isto em nosso pedido divino e que, portanto, as pessoas que chegam ate nós estão ali para que seu desejo de aprendizado e evolução se realize.

Muitos de nós trouxemos em nossas crenças que não devemos pedir nada a Deus e às pessoas, mas isto é uma informação equivocada.

O Criador está sempre pronto para nos auxiliar.

Entretanto, respeita nosso livre-arbítrio e se não pedirmos Sua ajuda, Ele respeitará nosso desejo.

Quanto às outras pessoas, se não permitimos que elas nos ajudem quando se colocam receptivas a nos auxiliar, não permitimos que elas honrem seu compromisso junto a nós.

Portanto, quando você sentir vontade de ajudar alguém lembre-se que isto provavelmente faz parte de seu propósito divino.

Se quiser saber como ajudar a pessoa, faça a seguinte pergunta ao seu coração: Como posso ajudar esta pessoa? E o seu coração dará a resposta.

Tudo tem um propósito divino, todas as pessoas, situações, informações, recursos e ajuda tem sua função.

Tenho compartilhado com as pessoas sobre a necessidade de reverem as informações, as bênçãos que estão recebendo e o que estão fazendo com tudo isto.

Quando você recebe uma iniciação de cura, quando faz um curso de cura isto tem um propósito divino, o de ajudar a levar a cura às pessoas.

Quando não cumprimos isto, de certa forma, estamos também comprometendo a cura dessas pessoas que estão conectadas a nós e que estão aguardando a ajuda em seu processo de cura através de nós.

Estamos vivendo num mundo globalizado e isto significa que o que afeta você afeta a todos, portanto quanto mais luz irradiarmos mais seres estarão sendo beneficiados com seu despertar, sua cura, seu equilíbrio e sua evolução.

Pense nisso!

Desejo que a Luz desperte sempre o melhor em todos vocês.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/por-que-temos-vontade-de-ajudar-as.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO