RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

POR QUE A DOR É NECESSÁRIA PARA A CURA?

POR QUE A DOR É NECESSÁRIA PARA A CURA?


POR QUE A DOR É NECESSÁRIA PARA A CURA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Outubro de 2013



Querida Jennifer: Estive em um relacionamento sério com um homem durante quatro anos e embora nos amássemos, parece que não conseguimos ficar juntos. Sei que somos professores uns dos outros e concordamos em fazer isto juntos, mas não posso suportar a dor deste relacionamento por muito mais tempo. Embora eu o ame profundamente e ele me ame também, parece que manifestamos o pior em nós e ainda assim não consigo acabar com isto e seguir em frente. Por que este é um relacionamento tão doloroso e há alguma esperança nisto, ou devemos nos separar e passarmos para outros parceiros?

Resposta de Jennifer: Alguma vez você já se perguntou por que é que muitas vezes a pessoa que você mais ama e os relacionamentos em que mais deseja estar, causam mais dor, disfunção e sofrimento em sua vida? Em seu caso, há dois fatores em ação, os dois devem ser trabalhados neste relacionamento e nenhum criará permanência, embora uma vez que você tenha concluído esta cura, estarão livres, um do outro e assim poderão permitir que novos parceiros entrem em suas vidas.

Não é possível criarmos o tipo de dor em nossas vidas que outra pessoa pode, porque quando entramos nos relacionamentos, especialmente com alguém que é um professor de cura, o foco dele está em nossa cura e ele fará o seu trabalho, da melhor forma possível.

E é onde os problemas começam, porque o nosso foco está em evitar a dor. Assim, embora estejamos fazendo tudo para evitar a dor que conhecemos, a um nível de alma, ela está chegando e ele está fazendo o melhor para criar a dor para que possamos nos curar e seguir em frente.

Neste relacionamento você está tentando fazer com que ele não se machuque, sendo paciente, amorosa e atenciosa e o vendo à luz de seu eu curado, em vez de quem ele está sendo. Ele está sendo ele mesmo e tentando lhe mostrar que não importa o que você faça, o livre arbítrio e as escolhas dele serão como ele decidir agir, não os aspectos mais elevados que você quer que ele incorpore.

No final, o livre arbítrio dele irá vencer e esta lição, para você, volta a muitas existências, onde você assumiu a responsabilidade ou deixou de responsabilizá-lo pelas ações dele, quando não era este o caso; ele não foi capaz de incorporar o nível de amor que você queria que ele tivesse por você.

A maneira de se libertar desta lição é vê-lo como ele é, agora, com toda a energia que ele está incorporando. Aceite que este é o lugar em que ele está, e escolhe estar, e liberte-se das obrigações da cura dele com que você se incumbiu. A maior dádiva que podemos dar a alguém, é vê-lo como ele é, não como desejamos que ele seja ou esperamos que ele seja.

Esta é a sua lição de aceitação e quando você reconhecer isto e se permitir sair do seu caminho de tentar curá-lo, você aceitará a cura que ele tem para você e isto completará o trabalho dele em sua vida. Então, ambos poderão avançar para relacionamentos mais gratificantes, alegres, equilibrados, tranquilos amorosos e isentos de dor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/por-que-dor-e-necessaria-para-cura.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO