RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
25 de Outubro de 2013


PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS

Um problema constante em relação as nossas dificuldades humanas com as lições de vida, é a maneira com que tendemos a tornar problemas relativamente simples, muito mais difíceis, através da raiva ou da aplicação de crenças que não são relevantes. 

As lições de vida, como os Mestres explicaram em seu livro do mesmo nome, são planejadas para que as resolvamos, atraindo o amor e o poder de nossa alma. Elas são geralmente testes diretos de nossa capacidade de entender e de superar algo negativo em nossa vida. Pelo menos, eles podem começar desta maneira, até que compliquemos as coisas.

A primeira carta aos Mestres se refere a uma situação complexa, envolvendo o escritor, seu irmão e o seu pai com a sua namorada. Como poderia a família lidar com todas as questões e implicações da situação? Os Mestres apontam para outra direção: tomar o caminho simples, começando onde vocês estão, eles aconselham, e então compreender que cada pessoa envolvida no drama está no comando de sua própria vida.

A segunda carta traz a uma alma gêmea o desejo de “ser uma walk-in” e o desejo, a longo prazo, de curar o planeta. Nenhum destes elementos é mais do que imaginação. A verdadeira questão não é a complexa má interpretação de um problema gerado. A solução é lidar com a verdadeira lição de vida e aprender o amor próprio.

O terceiro escritor está preocupado com a fobia dental, uma condição que ela reconhece como tendo se iniciado quando ela era criança. Seu desejo é simples: ela quer se libertar da fobia. Desta vez, são os Mestres que têm um caminho mais complexo. Dois traumas de vidas passadas são a raiz do problema, assim recorra a um hipnoterapeuta, e está feito!

Falando de hipnoterapeutas, acabamos de retornar da Conferência Anual de Hipnose, do Sindicato Nacional de Hipnotizadores. Há uma grande oportunidade para os profissionais de se beneficiarem do ensinamento dos Mestres. Como as regressões a vidas passadas e entre as vidas, aumentaram em popularidade, a conexão com os fatos básicos da vida que todos temos, está sendo revelada em uma gama cada vez maior de clientes. Saudamos os nossos amigos da Associação pelo belo trabalho que eles estão fazendo.

Por favor, obtenham um download gratuito do Manual de Reencarnação dos Mestres(*), em nossa livraria. Este é o texto que estamos tentando traduzir para outros idiomas. Atualmente, estamos recorrendo aos fundos para nos ajudar com a edição Chinesa. Este livro simples é de real importância na transmissão da mensagem central de nossos guias espirituais. Por favor, usem o botão de Doação e apoiem o trabalho dos Mestres.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog


AS PERGUNTAS

PREOCUPAÇÃO COM O PAI

DEVERIA SER UMA WALK-IN PARA MUDAR O MEU FUTURO?

FOBIA DENTAL




PREOCUPAÇÃO COM O PAI

PERGUNTA: Mestres, meu pai esteve envolvido com uma mulher que poderia ser classificada como uma caçadora de fortunas, envolvida em fraudes, talvez até mesmo em lavagem de dinheiro. Ela somente o usa por causa do dinheiro e do status. Eles tiveram um filho e então o arrastou em dívidas. Ela fez magia negra para que ele se voltasse contra nós. Após uma “guerra” silenciosa de quase 6 anos entre a nossa família e ela, ela o deixou e o filho deles, por outro homem. Pensei que estivéssemos finalmente livres e meu pai estava se recuperando! Para a nossa consternação, na semana passada ela voltou a morar com ele e se fez de arrependida e o meu irmão disse que parece que eles estão se unindo novamente. Compreendo as lições de vida, mas o meu lado humano está muito preocupado e desesperado, pois o meu irmão está se esforçando em realizar os pagamentos e ela está vivendo afastada do meu pai, desde que ela se recusa a conseguir um emprego. Não sei o que fazer – NM, Reino Unido.

RESPOSTA: Cada pessoa na Terra é uma alma tendo uma experiência humana que ela escolheu antes de vir para cá. Seu pai predeterminou as lições que ele desejava enfrentar e é a sua jornada descobrir como trabalhar com elas para aprender o máximo que ele possa. Você e os outros envolvidos sabiam o que estava por vir e desejaram descobrir se poderiam lidar com isto, como uma lição espiritual, ou ficarem mantidos na negatividade com medo, raiva, ciúme e o desejo de controlar os outros.

A melhor coisa a fazer é ser fiel a si mesmo. Você e o seu irmão deveriam se abrir com o seu pai sobre as suas preocupações pelo seu bem estar. Condená-la não irá servir a nenhum propósito, a não ser afastá-lo de vocês. Embora ela seja um ser muito negativo e manipulador, ela não está envolvida ativamente em magia negra. Você se assustou com medo de coisas que não entende.

Seu pai o ama, mas ele também tem sentimentos por esta mulher. O dinheiro é dele para fazer o que ele desejar. Seu irmão deveria tentar obter um compromisso em relação a sua parte financeira se o seu pai estiver disposto, mas ele não tem nenhuma obrigação.

SERÁ QUE DEVERIA SER UMA WALK-IN 
PARA MUDAR O MEU FUTURO?

PERGUNTA: Mestres, foi-me dito que eu sou do reino angélico e que encarnei voluntariamente para ajudar a curar o planeta com a minha alma gêmea que conheci há cinco anos, mas fomos forçados a nos separar devido a uma maldição que me traumatizou e me causou um aborto. Tudo isto foi parte do plano original de nossa alma e ainda estamos planejando nos reunir? Tentei ser forte, mas perdi algo ao longo do caminho. Estive considerando ser uma walk-in, para pelo menos, permitir a oportunidade de completar uma missão bem sucedida. Vocês acham que esta seja uma escolha sábia? – Marisa, Malta.

RESPOSTA: Todas as almas encarnam voluntariamente e um grande número escolhe ajudar o planeta e os seus habitantes a se encontrarem e curarem os seus problemas. Em primeiro lugar, você tem que trabalhar para completar as lições de vida que escolheu antes que pudesse entrar no trabalho de serviço. Deve primeiro assumir a responsabilidade pela situação que criou em sua vida.

Aquele que você acredita que seja a sua alma gêmea é apenas um companheiro de alma com quem você fez um contrato com atividades traumáticas para ver como poderia interagir com elas. Nenhuma maldição, por si só, esteve envolvida – apenas o planejamento que você e ele escolheram. O aborto era algo que você desejou experienciar para ver se poderia lidar emocional e mentalmente com os resultados. Atribuir a culpa a uma maldição imaginária é negar os fatos. Entre na energia em torno do evento e veja por que você foi incapaz de se perdoar.

Vocês não planejaram se reunir após o aborto, mas é sempre possível, desde que ambos têm o livre arbítrio. Ele seguiu em frente, mas você acha impossível fazer isto. O que você perdeu é o próprio senso. Quem é você? Quem você sente que é? Você confia em algo que lhe foi dito, em vez de fazer o trabalho de manifestar a sua verdadeira essência. Você é a única que sabe quem realmente é.

Você deve começar a se amar. Aceite que tudo o que ocorreu foi um aprendizado. Ser uma “walk-in” significaria entrar em um corpo diferente com as suas próprias memórias e eventos anteriores. Alguém que entrasse em seu corpo teria a sua história e continuaria com esta vida presente.

Sua missão bem sucedida é tirar o máximo proveito desta lição. Você não tem responsabilidade por qualquer outra pessoa, apenas por você. Não pense nos outros, até que você saiba exatamente o que as suas lições lhe ensinaram. Esta é a sua jornada.

FOBIA DENTAL

PERGUNTA: Mestres, eu sempre sofri de uma terrível fobia mental. Tive muito medo do dentista desde o primeiro encontro, ainda quando criança, sem nenhuma razão específica. Quando fiquei mais velha, a fobia aumentou. Tive também experiências positivas de dentistas, sempre sentindo que “agora que enfrentei o meu medo, eu venci”, mas quando eu preciso agendar uma consulta no dentista, tenho um ataque de pânico. Isto afeta a minha vida de uma forma muito negativa, especialmente quando os meus dentes exigem serviços odontológicos com frequência. Como resolver isto com o medo paralisante? Como posso ter uma atitude favorável com os meus compromissos odontológicos? – Ms. M, Finlândia.

RESPOSTA: Sua fobia dental tem a ver com dois traumas de vidas passadas. Você tem medos contínuos e sentimentos negativos em relação aos seus dentes e boca. Isto está piorando porque você continua a estimular as intensas e horríveis emoções desta vida. Para se libertar desta fobia, você precisa rever aquelas vidas e resolver os problemas que criaram esta ansiedade.

Seu inconsciente está trabalhando com você para enfrentar estas emoções ao exigir que você precise de um tratamento odontológico em uma base regular. Se você não precisasse de um tratamento odontológico, nunca iria enfrentar os seus medos. Medos são indicações de lições de vida que dizem “corrija-me agora”.

A maneira mais fácil de trabalhar com o grau de medo que você possui é sob a hipnose. Encontre um bom hipnoterapeuta de regressão a vidas passadas que seja capaz de levá-la novamente à causa de sua dor. O processo pode até ser iniciado na atual vida pela sugestão de que você volte à primeira vez em que passou por este evento nesta vida e examine todas as coisas que provocaram o seu medo. Você será capaz de ver que não tem que levar adiante o medo – você pode resolvê-lo no ponto de origem.

O evento inicial está provocando o pânico toda vez em que um incidente semelhante, neste caso, o tratamento que precisa ser feito em seus dentes ou boca, é contemplado. Uma vez que possa resolver e deixar para trás o velho medo, você será capaz de analisar a segurança e as técnicas quase sem dor que os dentistas empregam agora. Suas causas nada têm a ver com dentistas, mas com tortura, um acidente e defeitos de nascimento.

Se você puder se interiorizar o suficiente na meditação ou na auto-hipnose, poderá até se dirigir para estas vidas para cortar os cordões. No entanto, seria bem mais fácil com um hipnoterapeuta.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Marília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que fiquei viúva, não posso encontrar outra pessoa. Já se passaram quase 20 anos e ninguém se interessa por mim.

RESPOSTA: Quando você ficou viúva, você se permitiu pensar que nunca teria outro parceiro. Assim, isto ocorreu. Agora que você mudou de ideia, pode escolher fazer duas coisas. Primeiro, construa o seu amor próprio. É como um ímã que atrai outras pessoas para você. Em segundo lugar, visualize que você realmente encontrou um companheiro e que ele tem as características que você esteve procurando. Você tem que fazer o trabalho por si mesma.

Terence, da Singapura, pergunta aos Mestres: Há um desencarnado que se ligou a minha sobrinha, Deanna, que vive na Malásia? Se assim for, o que ele quer e como ela pode se desligar dele?

RESPOSTA: Sua sobrinha permitiu inadvertidamente em seu espaço, energias negativas. Aconselhe-a a encontrar uma pessoa confiável, honesta e sábia que a ajude a se libertar destes desafios. Ela também pode ser capaz de se livrar deles, envolvendo-se com luz branca e dizendo às energias que ela não as quer mais e solicitando com firmeza para irem embora e não retornarem. Este processo pode levar várias sessões. Ela precisará ser paciente e se certificar de que eles finalmente partiram.

Eliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sofri muito com a minha vida financeira. Estou visualizando e me apegando à Deus e a todos os espíritos brilhantes para que ela mude. Sinto que muitas pessoas no mundo estão passando por esta mesma situação, com dificuldades financeiras. O que isto demonstra – estão passando por uma grande transformação para aprender realmente o valor do dinheiro em nossas vidas?

RESPOSTA: Você é sábia ao ver que esta lição se refere ao que é verdadeiramente valioso alongo prazo. Pergunte se o valor é físico, ligado ao ego crítico, ou provê as necessidades da vida. A maioria vê as suas finanças como sua segurança – mas a segurança é uma ilusão facilmente retirada. Você acredita que Deus é uma pessoa fora de si mesma que espera que irá corrigir as coisas para você. Vemos que a sua alma eterna está unida à energia eterna da Fonte, a energia da criação que lhe dá a capacidade de manifestar o que precisa. Peça a sua mente superior para que ajude e confie em seus sentimentos para lhe dar a direção que você precisa.

Kathia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho irá retornar ao Brasil para reiniciar a sua vida com um novo emprego e nova namorada. Mas por duas vezes, ele esteve ouvindo vozes à noite. A primeira voz feminina chamou o seu nome e na outra noite, uma voz masculina disse a palavra TRABALHO muito forte em seu ouvido. Estamos desorientados tentando compreender qual é a razão para as vozes neste momento de grande mudança em sua vida.

RESPOSTA: Você está levando muito a sério estes sonhos. Quando as pessoas estão tomando decisões importantes, a sua mente consciente tem um problema em se desligar e isto pode resultar em pesadelos ou sonhos, como os dois que o seu filho teve. Eles somente têm significado se você lhes der significado. Esperamos que ele tenha uma boa vida em seu país.

Lourdes, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada, mas comecei uma amizade com o meu ex-namorado no ano passado. Eu realmente amo o meu marido, ele é tudo o que eu pedi, mas sinto uma forte conexão com o meu ex. Nós até deixamos de nos falar porque sentimos que a nossa amizade estava se transformando em algo mais e ficamos com medo de que não pudéssemos controlar. Temos uma ligação espiritual, temos uma lição a aprender? Ou isto é apenas algo físico que temos que ignorar e seguirmos em frente?

RESPOSTA: Os seres humanos têm uma motivação sexual muito poderosa. Isto os conduz a todos os tipos de problemas. Se o seu marido é realmente “tudo o que você pediu”, você está se enganando ao participar de jogos com o seu ex. A própria ilusão torna doentes as pessoas. Aceitamos que os seres humanos sejam capazes de ter mais do que um amor ao mesmo tempo. Vocês são livres para fazer o que quiserem. Não há certo ou errado. Mas há dor quando não podem enfrentar a verdade.

Rocky, da Singapura, pergunta aos Mestres: Quero seguir em frente, mas há questões não resolvidas com a minha última namorada. Não gostei da maneira com que ela me tratou. Um músico alega que ele realmente a ama. Do que se tratava ele e o que realmente aconteceu? Será que fui enganado? Ela é do meu grupo de alma e eu tive um contrato com ela de ter esta experiência atormentadora?

RESPOSTA: Você diz: “Quero seguir em frente’, mas na verdade, você quer desfrutar disto, envolvendo-se na tristeza. Quando um relacionamento acaba, avançar é uma boa escolha a fazer. A lição se tratava de ser egocêntrico ou ciumento? Você decide. Ela é uma companheira de alma com quem você teve um contrato para ter esta experiência. Você quer realmente passar no teste e viver feliz no agora? Talvez você prefira se afogar em suas próprias lágrimas.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sou viúva e vivo em uma casa que ficou muito grande para cuidar, por causa da minha idade e situação financeira. Quero mudar a minha situação, mas me sinto insegura e assustada. Não tenho certeza do que fazer, ou para onde ir.

RESPOSTA: Você precisa tomar uma decisão que venha ajudá-la. Você precisa de ajuda, mas seja sábia. Há muitas pessoas que podem enganá-la. Encontre uma boa pessoa, ou se puder, encontre uma família para apoiá-la. Sua lição de vida é aprender a ser dependente de outras pessoas. Há pessoas muito boas, amorosas e espiritualizadas ao seu redor. Escolha com sabedoria e você não irá se arrepender.

Danyela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Busco a luz todos os dias. Algumas vezes, é difícil silenciar a mente. Quero realmente sentir a presença de meus mestres queridos. Sou a única em minha família, consciente da luz. Gostaria de ajudá-los a despertar. Estão todos imersos no ego e em crenças cegas. O que eu poderia fazer para ajudar?

RESPOSTA: Seu poder para ajudar é muito limitado. Cada pessoa na Terra é responsável por sua própria alma. Se os seus pensamentos não são aceitos, isto é tudo o que você pode fazer por eles. A resposta que você busca começa com o fortalecimento do seu amor próprio. Seja mais consciente de seus muitos dons pessoais. Fortaleça a sua consciência do que você pode fazer e deixe para trás o que não pode fazer. Feche a porta para o passado e viva no presente.

Sush, da Índia, pergunta aos Mestres: Não estou feliz com a minha carreira. Sinto fortemente que preciso de bênçãos divinas para entrar no juramento do que quero. Por favor, aconselhem-me sobre o que pode ser feito.

RESPOSTA: Sua alma eterna é magnífica, forte, incondicionalmente amorosa e espera que você entre em um relacionamento. É onde você encontrará a bênção que deseja. Sua intuição alimentará as suas idéias positivas para você seguir. Confie em seus sentimentos e os coloque em ação. Esta é a maneira prática com que terá ajuda.

Michael, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quanto tempo Lilly Mae irá viver?

RESPOSTA: Não somos capazes de responder a questões médicas. É contra a legislação dos Estados Unidos. A duração na Terra cabe á energia de cada alma.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-problemas-em-que.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO