RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUSÕES

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUSÕES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
18 de Outubro de 2013


ILUSÕES

Muitos e variados são os nossos pensamentos sobre a natureza da vida e o seu propósito, mas muitas vezes achamos difícil compreender onde deveríamos estar e o que deveríamos estar fazendo. Desafiando o nosso entendimento, os Mestres falam frequentemente sobre o universo físico, como sendo uma ilusão. Acreditamos que as perguntas respondidas nesta semana possam ajudar a tornar esta palavra “ilusão”, mais compreensível.

A primeira questão tem uma pequena mistura de maneiras ditas ao escritor de ajudar as pessoasa progredir em direção a sua evolução espiritual desejada. Ao lê-la, a nossa reação foi perguntar o que era especial em relação a esta lista. Há muitas outras maneiras de alcançar o nosso objetivo espiritual. Os Mestres falam sobre as ilusões que as pessoas criam: o mundo de cada uma é diferente. 

Se os itens de nossa lista de “deve-se fazer” forem significativos para vocês e proporcionarem um caminho para a sua realização pessoal, então é o caminho que podem escolher. Algumas pessoas criam ilusões em sua jornada e as vendem aos outros. Pode ser que uma determinada ilusão ressoe conosco. No entanto, cada um evolui a sua própria maneira e a nossa intenção e ilusões podem ser mais úteis do que as ideias de outras pessoas.

A maioria de nós tem ilusões sobre quem e o que somos. O segundo escritor, sofrendo de isolamento auto-imposto, optou por permanecer à margem da sociedade, basicamente em silêncio. Os Mestres descobrem os pressupostos que levaram a correspondente a se afastar da crença positiva que outras pessoas estarão acolhendo e que o amor próprio pode abrir a aceitação na sociedade. A ilusão foi que as pessoas não querem conhecer – mas elas conhecem. 

A terceira escritora parece estar confusa ao considerar a dualidade da Terra e as idéias que estão contidas em uma variedade de lições espirituais. Os Mestres respondem para esclarecer o espaço que a negatividade tem em nossas vidas, e os papéis positivos e negativos que podemos escolher para representar. As almas, eles dizem, criam um mundo ilusório para prover a sua educação desejada.

Estamos concluindo mais dois livros que esperamos que estejam disponíveis em breve. Um deles é semelhante à bem sucedida Sabedoria do Mundo Espiritual, que contém ensaios selecionados pelos
Mestres. O outro livro é o livro de memórias de Peter, de como ele mudou do Cristianismo tradicional para adotar os ensinamentos dos Mestres.

Estamos à procura de doadores que nos ajudem a traduzir o Manual de Reencarnação dos Mestres, para o Chinês. O custo total será de aproximadamente 1.250 dólares. Estamos atualmente liberando uma série de cópias da versão em Português, recentemente concluída. Nossos amigos na Malásia e Singapura manifestaram a alegria porque este livro definitivo estará disponível em seu próprio idioma.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

FAZER OU NÃO FAZER
ENFRENTANDO A PRIMEIRA ETAPA
A TERRA ESTÁ MUDANDO?




FAZER OU NÃO FAZER

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber como nos preparamos para dar o salto para a nova era/nova terra (quinta dimensão). Há muita conversa sobre a ativação do DNA e muitos outros meios, tais como a Linguagem da Luz, os Cristais Etéricos e a Ativação da Chave de Ouro. Qual usamos ou fazemos? O que irá acontecer se não fizermos nenhuma ativação, mas apenas tivermos completa confiança? Será que ainda iremos evoluir no mesmo ritmo que aqueles que fazem todas estas ativações? E quanto às pessoas que são ainda negativas e preferem ser negativas? O que irá acontecer a elas quando estas energias forem ativadas? – Maya, Brunei.

RESPOSTA: O mundo, como as pessoas o vêem, é uma ilusão que elas estabeleceram e criaram para si mesmas. Você interage com as situações que você atrai para você, porque você precisa experienciá-las, a fim de completar as lições que escolheu antes de vir à Terra. O mundo de cada uma é diferente.

Na área da espiritualidade, até a terminologia varia. Para simplificar, falamos sobre três dimensões. Outros grupos falam de 217 níveis ou mais. Falamos do nível humano terrestre, ou terceira dimensão, controlada pelo pensamento da mente/ego, regida pelo julgamento. A quinta dimensão incondicionalmente amorosa da Fonte, completamente não física, (as religiões se referem a esta como o Céu, ou Nirvana) e a quarta dimensão, que é onde a alma está deixando o corpo humano e tomam decisões referentes a retornar à energia da Fonte, ou se apegam por mais algum tempo à energia baseada no ego.

Várias filosofias para a expansão da consciência os incentivam a seguir diferentes caminhos. Estas são aquelas que os proponentes encontraram trabalho para elas, ou a série de ensinamentos que podem vender para vocês. Uma vez que não há duas pessoas iguais, o que funciona para um, pode não funcionar para outro.

Todas as coisas que você menciona provaram ser úteis para as pessoas com o propósito de entrar em contato com a sua essência interna, mas nem tudo funciona ou pode ser sentido por todos. Para responder a sua pergunta em relação a como é para você, somente você sabe a resposta para isto.

O que ressoa com você e lhe permite conectar melhor com o universo?
O progresso pode vir com ou sem a estimulação externa – a intenção é a força motriz.

Você só pode crescer sozinho. Aquelas pessoas que são de mentalidade negativa não estão preparadas para entrar na iluminação. Elas nem mesmo sabem o que ela querem, assim elas não podem criar uma ilusão para a transformação.

ENFRENTANDO ESTA PRIMEIRA ETAPA

PERGUNTA: Mestres, estou lutando no trabalho com a comunicação. Sou um estrangeiro aqui e posso ver no rosto das pessoas que algumas vezes, elas não me compreendem, assim eu fico em silêncio para não fazer papel de bobo. E a outra coisa é que eu crio uma distância com as pessoas do trabalho. De onde vem isto? É a auto-estima ou alguns problemas paternos? Eu vejo uma diferença na comunicação, mas qual é exatamente a razão pela qual me mantenho em silêncio? Qual é a maior lição aqui? – Marga, Irlanda.

RESPOSTA: Quando você era uma criança aprendendo a andar, você não ficava chateado quando caía, porque o seu equilíbrio não era ainda perfeito. Aprender o novo idioma e os costumes locais de um novo lugar é como aprender a andar de novo. O problema que você causa a si mesmo é a sua expectativa de saber exatamente o que fazer em cada situação, antes que tenha o conhecimento que você precisa para ficar à vontade.

Você é muito sensível às reações imaginadas dos seus colegas de trabalho. Alguns acham muito admirável as suas tentativas de se adaptar, mas você não está lhes dando a capacidade de lhes dizer isto, porque você evita o contato. Esta reação vem de dentro de você, não apenas deste caso. Você ficou deprimido e disse que nunca será capaz de se adaptar. Esta é a verdade somente se você permitir que assim seja.

Você é uma alma maravilhosa, mas nunca foi capaz de aceitar este fato e se amar. Os pensamentos imaginados e as provocações dos outros podem afetá-lo somente se você lhes permitir. O que é vital é como você se sente em relação a si mesmo. Você está aceitando a sabedoria interior? Precisa se sentir confortável em seu próprio corpo. Ame a si mesmo por ser quem você é – aquele que tem a consciência de sua beleza interior.

Quando você se aceita e ignora o que acredita que outros estão pensando ou dizendo sobre você, achará fácil conviver com os outros. Tenha confiança em quem você é e no que pensa. Não permita que outros lhe digam o que você deveria ser capaz de fazer. Relaxe e aproveite o contato com os outros. Caso se sinta embaraçado com o seu grau de habilidades linguísticas, peça às pessoas para ajudá-lo – elas ficarão felizes.

Você criou uma prisão auto-imposta. Isto permanecerá enquanto você mantiver a porta fechada. Saiba que você tenciona somente se comunicar e aprender. Dê o primeiro passo para a integração no local de trabalho. Se não tentar ser uma parte do grupo, isto nunca acontecerá.

A TERRA ESTÁ MUDANDO?

PERGUNTA: Mestres, é difícil acreditar que o Planeta Terra existirá a partir da dualidade. Dedicamo-nos a alcançar um nível de consciência superior e, assim, expandirmo-nos com o nível de consciência coletiva da humanidade. Gaia é extremamente amorosa para nos acolher nestas condições: mental, emocional e etérica. A dualidade invade os nossos pensamentos e sonhos, como se eles fossem parte de nós, mas isto é uma ilusão. Somos feitos de amor incondicional e acredito que isto seja a lição a ser aprendida para toda a humanidade. Talvez, por esta razão, sinto muita saudade de um lar que não posso me lembrar completamente. – Aline, Brasil.

RESPOSTA: Você parece como se estivesse tentando se convencer da informação que você expressa. Há uma confusão de lições em suas declarações. A dualidade é um fato, porque Gaia foi criada com o exato propósito de proporcionar a arena onde as almas poderiam trabalhar para encontrar o lado positivo de suas lições negativas escolhidas. A Terra continuará a existir com este tipo de possibilidade por tanto tempo quanto qualquer alma desejar aprender mais sobre si mesma e as suas habilidades.

As almas são incondicionalmente amorosas quando em sua forma energética. Uma vez que elas entram em um corpo humano, elas assim o fazem para confrontarem algo na negatividade. O mundo que elas criam para ter estas lições é uma ilusão construída com as características necessárias para permitir a sua educação desejada. As pessoas próximas a elas têm ilusões diferentes acontecendo simultaneamente para permitir que os seus planos individuais se realizem.

Atualmente, você está passando por uma vida onde se dedica a expandir a sua consciência, mas há aqueles que aí estão para experienciar a negatividade apenas. Você até pode escolher uma vida subseqüente baseada em uma característica negativa, onde o único lugar a aprender todos os seus aspectos seja a Terra. A jornada de uma pessoa muito raramente influencia as vidas daqueles que compartilham o planeta durante este período de tempo.

Quanto mais conscientes ou esclarecidas as pessoas se tornam, mais elas se ligam às memórias coletivas de sua essência incondicionalmente amorosa. Após algum tempo, as almas despertas anseiam por este fantástico sentimento do Lar. Não se preocupe com os outros; apenas siga o seu caminho.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-15-october-2013-to-do-or.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Chris, Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho procurado encontrar um caminho para o crescimento pessoal e espiritual. Tive uma decepção em um negócio e problemas com o meu ex-parceiro. Isto me trouxe tristeza, raiva e medo. Senti-me paralisado, mas tenho lidado com estes sentimentos e fiz as minhas leituras, preces e meditações. Que lições eu devo aprender sobre os problemas com o meu ex-parceiro e os problemas relacionados a minha antiga empresa?

RESPOSTA: É o momento de fechar a porta para o passado. Liberte-se de pessoas e de situações que agora não podem ser mudadas. Perdoe, se isto for possível. Enquanto você assume o comando de seu futuro, procure descobrir a sua alma que tem muito a lhe oferecer. A alma é parte da energia eterna da Fonte, é a quem você deveria procurar orientação. Cabe a você pedir conselhos. Peça, e isto será aberto para você.

Kashvi, da Índia, pergunta aos Mestres: O Karma pode ser eliminado? Mestres, em minha cidade dizem que eu tenho bloqueios em meu Corpo Mental e bloqueios e carmas financeiros e nos Negócios, e memória negativa da alma. Eles dizem que isto pode ser purificado por uma troca de dinheiro. Aparentemente, eu tinha roubado em minha vida passada e, portanto, tenho um bloqueio e um Karma financeiro. Assim, eu gostaria de saber se o Karma pode ser eliminado.

RESPOSTA: As pessoas que você chama de “Mestres” têm uma boa coisa acontecendo com eles. Eles assustam pessoas boas como você que lhes dão dinheiro pelas mentiras e maus conselhos. Você caiu pelo seu engano. Não há tal coisa como bloqueio e carma financeiro.Afaste-se deles antes que eles lhe prejudiquem. Passe algum tempo desenvolvendo o seu amor próprio – você é uma pessoa maravilhosa. O único bloqueio que você tem é não ter fé completa em suas próprias habilidades.

Anuraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Perdi o meu irmão de alma (um querido amigo de infância), depois de uma longa doença. Eu desejo saber se ele está em um espaço feliz, e se nos reuniremos no céu ou em outra reencarnação? Tive uma experiência fora do corpo após a sua morte física e a minha perspectiva em relação à vida e à morte, mudou. Será que o meu irmão tem alguma mensagem para mim? Como eu devo proceder em minha jornada espiritual?

RESPOSTA: Seu irmão de alma está no Lar conosco e esteve lhe enviando energia positiva, assim vocês podem permanecer intimamente ligados. Ele está bem, feliz e totalmente ocupado e diz que o receberá quando for a sua vez de fazer a transição. Sua experiência lhe proporcionou uma maior certeza do mundo espiritual. Comece a sua jornada, aumentando a sua auto-estima. Você tem mais a oferecer ao mundo do que tem reconhecido. Desfrute dos seus talentos e de sua positividade.

Sarah, da Austrália, pergunta aos Mestres: Não estou bem, será que me sentirei melhor e terei uma vida longa?

RESPOSTA: Sua alma é eterna. Você sempre estará viva. Não podemos dizer se a sua doença pode ou não ser curada. Cabe a você aceitar o que outras pessoas fazem para curá-la, e também fortalecer o seu próprio desejo e capacidade de se visualizar com boa saúde. Esta aceitação e visualização são mais importantes na auto-cura.

Jair, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma bela família. Tenho uma licenciatura em engenharia mecânica com especialização em logística e produção, mas, no entanto, não posso proporcionar o sustento de minha família. Por que isto acontece?

RESPOSTA: Algumas vezes colocar os outros em primeiro lugar, pode ser de grande ajuda. Se você é incapaz de sustentar a sua família, você pode repensar a sua carreira. Você é inteligente e tem um coração amoroso. Este problema é uma lição de vida designada para ajudá-lo a compreender a natureza da negatividade e o valor do amor incondicional. Não podemos resolver a sua lição de vida para você: sua mente treinada, junto com o caminho que a sua alma tem para você, irão lhe proporcionar a resposta que você precisa. Entre em contato com a sua alma.

Wanda, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou casada com um homem que não é ruim, mas ele é uma pessoa negativa. Ele acha que todos deveriam pensar como ele, mas as suas idéias são egocêntricas. Seu mundo se refere somente a ele. Fiz um voto e o mantenho, mas como viver com um homem, como viver com um homem assim, e manter a paz e a harmonia em sua vida?

RESPOSTA: Seu marido é um valentão. Ele encontrou um meio de controlar as pessoas e torná-las escravos de sua maneira de pensar. Desta forma, ele quebrou a promessa que ele fez de amá-la. Nós não a prendemos a qualquer voto. Você é livre para escolher a forma com que responde e se permanece ou se afasta. Talvez, você devesse lhe dizer que o seu relacionamento pode chegar ao fim. Escolha a escravidão se o preferir.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que eu acordei e estou buscando a evolução espiritual a cada dia. Mudei muito, mas me sinto desorientada e solitária. Todos ao meu redor estão ainda imersos na ilusão. Meu marido não ouve quando eu quero falar sobre este assunto. Será que tenho alguma missão? Tenho uma sensação de que em breve serei chamada, mas não sei para o quê. Quero começar a meditar.

RESPOSTA: Meditação é uma maneira muito boa para começar. Tente caminhar sozinha, deixando a sua mente consciente à deriva e permitindo que se manifestem os sentimentos que estão em seu interior. Confie neles e comece a agir a partir destes sentimentos positivos. Seu marido e amigos estarão mais propensos a responder, como você espera, quando estiver em sintonia com a sua mente superior, e você se amar plenamente. A vida espiritual é capturada através da ligação com o universo.

Patrícia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão?

RESPOSTA: O seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida a você através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que surgem em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender cada vez mais a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a sabedoria da Fonte eterna da qual faz parte.

Silva, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu ainda não vivo a minha missão. Tenho feito terapia ao longo dos anos, que me ajudaram, mas ainda sinto que algo está sendo omitido. Isto realmente depende de mim, mas a auto-sabotagem e a ignorância interferiram em minha vida, através dos meus pais. Estou ansioso e deprimido para ser convidado para ambientes sociais com festas e casamentos.

RESPOSTA: É verdade que a auto-sabotagem interferiu no seu caminho para o seu crescimento espiritual. Mas você não conseguirá nada se continuar a responsabilizar os seus pais. Você está no comando de sua própria vida, ninguém mais. Ouça a sua própria mente, observe as idéias positivas que chegam a sua mente. Prepare-se para ser diferente. Seja você mesmo. Sua alma poderosa e entusiasmada está cheia de idéias para ajudá-lo. Reserve um tempo para se tornar consciente de sua alma. Inicie uma conversa: as respostas virão à parte do sentimento de sua mente. Você será bem sucedido.

Silvano, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou com uma mulher casada. Estou com problemas sexuais. Qual é a lição? O que posso fazer para resolver a nossa situação?

RESPOSTA: Você começou com uma das causas: ela é casada. Você precisa lhe dar uma oportunidade de sair da situação que a está levando à angústia, e dizer adeus. Problemas sexuais se dividem em dois grupos. Questões físicas (de saúde) deveriam ser tratadas por um médico ou clínico. Problemas psicológicos que afetam o seu prazer pelo sexo e a sua virilidade precisam ser tratados, observando a sua vida e como você tem permitido que o prazer físico assuma o espaço do verdadeiro amor próprio.

Kristin, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: eu conheci este homem há quase um ano. O encontro foi intenso e o nosso relacionamento tem altos e baixos desde que nos conhecemos. Com o tempo, ele quis que fôssemos apenas amigos e eu descobri que durante quase todo o tempo que o conheci, ele estava esperando um filho com a sua ex-namorada, com quem ele teve um filho quando o conheci. Sinto que ele é a minha alma gêmea e que não estamos destinados a ficar juntos agora. Sinto-me traída e não sei se deveria continuar com ele em minha vida como um amigo.

RESPOSTA: Acredite em nós – se algo deu errado, ele não pode ser a sua alma gêmea. Ele é um companheiro de alma que está participando de jogos sexuais que ferem pessoas como você. Suas almas (entre outras), fizeram um contrato para que isto acontecesse, assim vocês poderiam aprender a lição. Você pode escolher continuar desejando este mulherengo que sempre a tratará como um capacho, ou pode amar a si mesmo e sair: a escolha é sua.

Samantha, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Quando oro ao deitar, tenho uma sensação de calor em meu estômago. Recentemente, notei que esta sensação continua quando não estou orando, na verdade, sinto-me assim enquanto escrevo isto. Isto está me dizendo que não tenho que orar?

RESPOSTA: Ninguém tem que orar, isto é absolutamente voluntário. O que está acontecendo a você é que, em vez de orar a um deus desconhecido você começou a perceber que a sua alma, que está em seu corpo, e faz um contato com você através de sua sabedoria superior, é uma pequena parte da energia da energia incondicionalmente amorosa da Fonte. Esta energia está mais próxima de você do que as mãos e os pés. Está em seu interior. Quando você começou a compreender isto inconscientemente, você descobriu o calor deste eterno amor. Continue conversando, e observe os sentimentos positivos que constituem a resposta.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/perguntem-aos-mestres-ilusoes.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly  (Atualizado diariamente).
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO