RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OS ELOHIM - COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM E COMO POSSO MUDÁ-LA?

OS ELOHIM - COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM E COMO POSSO MUDÁ-LA?


COMO CHEGUEI A ESTA SITUAÇÃO RUIM 
E COMO POSSO MUDÁ-LA?
OS ELOHIM
por Vinicius Francis
09.10.2013


Todas as coisas ruins atuais estão ocorrendo porque foram convocadas por suas faculdades criadoras e vale ressaltar que nada vos ocorre que não tenha base nisso. Nenhum de vocês é vítima do acaso ou da desconexão (maldade) alheia.

Tudo tem sempre a ver com vocês e com aquilo que oferecem em termos de vibração

O que pode ocorrer é que ao conviverem com outras “fontes criadoras” (pessoas) ou por estarem diante de uma determinada realidade, acabam tendo o vosso foco de poder criador alterado para a frequência daquilo que estão presenciando.

E a partir disso, sim, toda a realidade passará a ser uma resposta desta nova vibração. É como se uma determinada pessoa fosse muito feliz e de repente, assistisse a um programa de TV onde são exibidas cenas de violência, fome, tristeza e escassez.

E naquele exato momento, o sujeito “sente” visceralmente a realidade ruim exibida, e por vê-la em toda parte, acaba crendo que ela é real. E em pouco tempo sustentando isso, diríamos que a vidadesta pessoa que antes era feliz e colorida tomará a exata forma da vibração daquele programa de TV que assistiu, sentiu e pela insistência do pensar, creu.

Assim são todos vocês, quando percebem algo que não querem ter, acabam crendo, assumindo e se torna na vossa realidade.

Tudo é real, o sofrimento é real, vocês não o estão vendo todos os dias?
A felicidade é real, não há aqueles que são felizes agora mesmo em vosso mundo?

E o que podem fazer diante disso é escolher em que querem se focar e quando se decidirem e se empenharem neste caminho, logo logo vossa realidade tomará a forma exata do que está sendo nutrido.

E vocês querem saber como, sim, vossas mentes nos perguntam isso.
Então vamos dizer:

Procurem pelo que vos faz Bem, evitem o que vos aborrece, não deem muita atenção para o que se passa nos jornais, eles só mostram a perspectiva vibracional de outros e isso não precisa ter algo a ver com vocês a menos que queiram assim.

Divirtam-se, creiam em si mesmos e nos poderes que fluem em vocês eternamente.

Sorriam sempre que puderem, sejam alegres, honestos e verdadeiros com seus sentimentos e vivam na essência de quem são interiormente. Ao fazerem isso terão reajustado vossa energia e naturalmente o que combina com isso virá pra vocês.

É simples de entender e simples de praticar quando realmente se acredita que é.

Haja Luz!!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-elohim-como-cheguei-esta-situacao.html
Vinicius Francis - viniciusarm@yahoo.com.br 
Fonte: STUM

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO