RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 5
Canal: Aisha North
19.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui
Parte 4 aqui


Como temos dito, um oceano de energia criativa está lá esperando para que possa mergulhar com tudo e quando o fizer, encontrará uma entusiasmante experiência, pois irá se sentir em casa pela primeira vez em séculos e, como tal, será como voltar para casa depois de uma prolongada caminhada no deserto. Estará sedento de conhecimento e, finalmente, na borda da fonte, onde toda sede será saciada, logo que começar a beber. Novamente estamos falando em parábolas, de forma que então, com aquilo que já dispõe prosseguiremos na obtenção de um pouco mais de Luz sobre o processo da criação.

Como já falamos antes, é realmente muito complexo embora, ao mesmo tempo, seja infinitamente simples. Os ingredientes são poucos, na verdade apenas dois, a criatividade combinada com energia e consciência e esta, por sua vez, será capaz de criar todos os tipos de coisas pelo mesmo e simples processo: energia em vibração, configurada e adicionada da consciência por meio de impressões energéticas, que por sua vez geram tudo que existe.

Esta força vibracional é subestimada pelos seres humanos, que tendem a ver as coisas de uma perspectiva muito diferente. Quebram tudo em pequenos fragmentos para que possam ser isolados e diversificados, quando é muito mais simples ser quantificado por outros meios.

As forças vibracionais são as que constroem tudo conforme vê e mesmo aquelas que não são capazes de ver. A vibração é o que tudo é e, como tal, as partículas em si estão lá, apenas lá para tornar a vibração visível ou palpável, conforme seu desejo. Partículas que fazem com que o atrito seja certamente uma parte muito importante de todo este processo, de vibração e que, por si só, seja apenas um dos lados da equação.

Poderá criar um único objeto se desejar, todavia, só quando ele começar a interagir com os outros, produzirá criatividade em uma escala que comece a se tornar o que desejar que seja. Tudo tem uma frequência específica e só quando essa frequência começa a interagir com outras frequências, o resultado será suficientemente interessante. Não existe tal coisa como uma mão batendo palmas para haver necessidades de se criar alguma coisa. Novamente, é algo como o gato na caixa.

A caixa é necessária para o gato existir e o gato é necessário para a caixa também existir. E quando dizemos ser, é em razão de existência. Um objeto, não uma coisa sem observador, embora o observador também precise de mais do que um objeto para observar, a fim de criar a vida. Pois a vida é o ponto de encontro de diferentes frequências e na verdade, ainda o oposto exato deste ponto. O ponto ainda é o lugar onde a entrada de ar ocorre, mas o caos é onde a respiração e se desejar, a Criação realmente acontece.

Já mencionamos a palavra caos antes e vamos fazer novamente, pois sabemos que a mera palavra em si tenha sido impressa com tanta negatividade nas pessoas que pedimos que pare para pensar: por que isso acontece? Por que teme o caos e anseia controla-lo em todos os sentidos? E por que esta palavra controla uma grande parte da consciência humana?

É este fato que serviu para desligar a humanidade deste oceano de energia criativa, pois quando começa a CONTROLAR as coisas, literalmente, detém a vida se formando. É a sua mente que está liderando o caminho e, como sabe, a mente humana não age livremente sobre a expansão, trata de seguir um conjunto de regras que foi programada por aqueles que estão a CONTROLÁ-LO. E assim vê que o que sempre foi considerado negativo foi somente a maneira de CRIAR.

Trata-se de abrir mão do controle das forças criativas que se chocam, toda vez que um confronto de frequências tem a liberdade de fazer exatamente isso. E quando fazem, tudo começa a viver e assim também será você quando, pouco a pouco aprender a deixar ir o velho e arraigado hábito de tentar permanecer no CONTROLE.

O controle leva a uma morte certa, uma vez que irá reduzir o campo de possibilidades toda vez que algo novo surgir, enquanto o caos garante uma vida eterna, pois servirá para aumentar o número de possibilidades, toda vez que algo novo é criado, permitido interagir com tudo que antes já existia.

E assim vê por que o mecanismo de controle é tão difícil de ser abandonado e que tem levado a humanidade para baixo, em um corredor já estreito, longe da Luz, ao passo que agora, o caos voltará a libertá-lo, removendo todas as paredes remanescentes que ainda obscurecem sua visão.

Quando está no controle, com a principal força motriz por trás de si, nunca criará algo de valor, verdadeiro e duradouro. E, assim, o que precisará fazer é criar livremente, sem definição de padrões definidos quanto ao que e como, isso por si só irá interagir com o resto da criação.

Naturalmente, existem limites e estes foram fixados pelo campo vibracional que governa tudo, de modo que, nada será capaz de ser criado, que tenha intencionalmente uma força destrutiva de modo que possa criar confusão com o resto. E assim as forças criadas, serão aquelas que irão interagir com tudo que já se formou de uma forma que não só aumente muito do que é, mas que também sirva para desativar essas coisas que não sejam suficientemente vitais para serem capazes de interagir com as novas frequências.

De novo, temos o ciclo de criação e destruição, mas tudo equilibrado de tal forma que o que for gerado não tenha qualquer possibilidade de acabar com o resto. Nesse ciclo de criação e destruição, não será permitido a ponta em uma espiral negativa, como mais destruição do que criação e assim, não precisará se ​​preocupar que seus esforços venham deixar alguma cicatriz em todo este processo.

Simplesmente não será capaz de fazer isso quando começar a saborear a partir deste imenso oceano de grandes e infinitas possibilidades. Para o seu gole, serão as águas da vida e, como tal, a força da vida sairá sempre como resultado final. Então, tome seu tempo e libere o temor de se tornar o destruidor de tudo, pois isso não será possível.

E se algo se desfizer, porque uma das suas criações começou a interagir com o seu campo de harmônicos, será porque estava destinado a fazê-lo. O que criar será muito melhor adaptado para levar todo este ciclo um pouco mais longe do que aquele que a outra parte da Criação poderia fazer.

E, assim, quando for a hora certa, tudo o que uma vez foi criado deixará de existir, retornando ao oceano infinito, à espera de se tornar mais uma vez e que por sua vez irá interagir com toda a criação e assim fará com que outras partes do mesmo se torne redundante e obsoleta, voltando a tornar-se material de origem, outra vez . E assim o ciclo continuará infinitamente, produzindo mais vida a partir do caos, criando Luz no vazio escuro, do desconhecido e deixando uma nova vida nascer no todo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_23.html
Canal: Aisha North
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget