RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 6

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 6


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 6
Canal: Aisha North
24.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui
Parte 4 aqui
Parte 5 aqui


Vamos nos aprofundar mais um pouco nos mistérios da criação, pois isso é algo que reúne todos vocês que estão mais do que ansiosos para saber mais sobre o assunto. Bem, vamos dizer que não há muitos mistérios deste, a saber, mas que, no entanto, gostaríamos de lhe dar alguns detalhes "técnicos". Vê os fundamentos já descritos, estando mais do que dispostos a saltar sobre esse truque de mágica que tem, embora entendemos a necessidade de aprenderem um pouco mais sobre o que está acontecendo.

Como já sabe, falamos do processo onde um campo de possibilidades se torna energizado pela consciência de tal forma que permite iniciar sua manifestação. Em outras palavras, num campo de partículas, uma ordem é enviada para se reunirem e que se TORNARÃO algo e quando isso acontece, ele surge e começa a interagir com o resto da Criação, uma vez que nenhuma coisa pode ficar sozinha.

Assim também é com você e todos, ligados de volta a este vasto campo de onde veio uma vez, estando em constante comunicação com ele. Então, o que parece ser um grande passo é, na verdade, a real existência de tal coisa. Significa simplesmente que será capaz de criar conscientemente tudo que tiver de fazer. Reabrirá o canal antigo e fiel que já está lá. 

Pois SENDO uma parte da Criação, ao mesmo tempo É o Criador.
Enfim, sabemos que essa dualidade pode parecer um pouco confusa para um cérebro humano.

Ainda assim, na verdade, nada é mais complicado do que o que você já está fazendo o tempo todo, todos os dias. Pois você É e CRIA a um ritmo surpreendente, fazendo isso sempre, mas suas criações estão prestes a ter uma reviravolta.

A humanidade tem estado ocupada criando todos os tipos de coisas que não servem mais, a necessidade de recriar não só o ambiente, mas também a si mesmos tornou-se uma premência, onde foram escolhidos a dedo como pioneiros em garantir que esse processo de forças co-criadoras, mais uma vez fosse usada na forma como foi concebida.

Lembre-se, toda a Criação é gerada a fim de manifestar um aspecto do potencial que está dentro deste grande campo de energia vibracional que aguarda comandos de consciência e, como tal, todas as coisas criadas têm o mesmo valor.

Sabemos que isso irá aumentar mais algumas polêmicas, embora de fato este seja o caso. Assim, não há luz sem escuridão, nem alegria, sem pelo menos uma pontinha de tristeza e assim por diante. Em outras palavras, deve haver um equilíbrio e, a fim de obter esse equilíbrio, às vezes, deve haver desequilíbrio, o caos se quiser e assim a correção continuará.

Não se engane, o planeta tornou-se incrivelmente desequilibrado por razões já conhecidas e, portanto, a tarefa de reequilíbrio foi entregue a todos em uma bandeja de prata. Sim, de fato é uma tarefa que pode parecer mais do que um pouco assustadora, na verdade ainda demasiado grande para ser entregue, mesmo para muitos de vocês.

Ainda assim, foi escolhido a dedo para realizar esta missão, a partir de um grande número de entidades que disputaram a mesma chance de vir a este planeta e reacender a luz.

Tudo isso tem a ver com uma grande manobra que irá recriar as maravilhas deste planeta, corrigindo o desequilíbrio errôneo que se acumulou ao longo dos anos, enquanto as massas de negatividade levaram todos para um canto escuro de onde não tinham chance de sair se não fosse por uma intervenção externa.

Este é um tema que terá mais do que algumas vozes em protesto mas que, por enquanto, vamos deixar essa discussão para trás e simplesmente dizer o óbvio: a humanidade precisava de ajuda e assim o fez, essa entidade maravilhosa que todos habitam: sua mãe, sua convivente, que foi criada para se tornar um laboratório para a humanidade.

Originalmente se tratava de uma incubadora semeada com as sementes que por sua vez criaram a humanidade e que depois continuou conduzindo a humanidade ao longo do caminho criativo através da criação de si e seus arredores.

Como sabem muito bem, forças parasitas intervieram e derrubaram o equilíbrio em uma direção prejudicial não só para você, mas para tudo que existe. E assim, uma intervenção externa na forma de um decreto foi emitida e por isso decidiu-se reequilibrar tudo que foi tão injustamente desequilibrado e é aí que você entra em cena.

Como já falamos em tantas ocasiões, vocês são os soldados, aqueles que ligam as dimensões. Mas até recentemente, só viam a si mesmos como seres humanos, como seres desprovidos de quaisquer poderes reais, sempre presos neste ciclo de vida e morte entre os seus irmãos aqui na Terra.

Mas, agora acordaram para o fato de que são muito mais do que uma mera forma humana possa sugerir, que também estão despertando para o fato de que estão aqui para mudar no que se tornou e transformá-lo no novo.

Manter este “status quo” não é mais uma opção. Então, juntos, o impulso de sua força criativa servirá para arrastar o resto da humanidade no seu velório, à medida que começar a interagir com o magnetismo que cerca a todos. Falamos em parábolas, como vê, embora na verdade, esteja mais perto da realidade do que talvez já tenha previsto.

Vamos voltar a esse campo assim chamado de campo de oportunidades, um mar de partículas energéticas que aguarda o seu comando. Este mar já está sendo influenciado por seu “comando”, e esses comandos não são nada mais do que as emissões intergalácticas de informação na forma de campos eletromagnéticos ou cápsulas, como quiser.

Mesmo sem estar consciente disso, já está emitindo um fluxo constante dessas cápsulas, todas dirigidas a este vasto campo de partículas criativas, prontas para se tornarem no que estão sendo instruídas a SER.

E assim, falando neste campo, quieto no início, mas que ainda, de alguma forma, já está criando um efeito não só sobre o seu entorno, bem como sobre você diretamente. Está colocando em ação uma grande operação que já está se tornando visível para todos. Talvez não para os olhos humanos diretamente, mas em algum lugar dentro de si, já possa ouvir os murmúrios desse constante tráfego, de e para o seu próprio ser e do resto da Criação.

Como antes, possui os modelos bem e verdadeiramente sob a pele e, como tal, está ciente do que o seu papel exato neste magnífico projeto. Assim, já está enviando seus pedaços, ou melhor, bits e bytes, no éter e, por isso, já vê a sua parte deste plano ser concretizada. E, assim, tem a certeza de que está tudo bem no seu caminho, mesmo quando se sente mais ou menos como se desconectado de tudo, até de si mesmo.

Como dissemos, de fato existe uma colmeia de atividade acontecendo, onde seus esforços em tudo isso não passaram despercebidos. E agora, começará a PERCEBER como as coisas começarão a mudar, assim como suas criações começarão realmente se tornarem mais notadas.

Começará a olhar como se estivesse configurado com um novo conjunto de "olhos" ao vê-las. E não confunda esses "olhos" com essas aberturas em sua cabeça. Falamos de sensores de um tipo muito diferente dos físicos usam para ver as cenas ao seu redor.

Não se engane, todos seus sentidos humanos ainda irão desempenhar um papel importante nesse processo, todavia agora, irá também incorporar muitos outros aspectos ou talentos que já foram reabertos dentro de todos, onde irá usá-los, todos em conjunto para melhor ser capaz de perceber este mundo novo que já está se configurando.

Já está ocupado, enviando instruções para este enorme campo de energia fértil, pronto e à espera de ser colocado em movimento por sua intervenção na forma de cápsulas, aquelas inteligência que contém as peças deste enorme projeto. Pode ser comparado aos brinquedos que alguns de vocês constroem, colando objetos após uma detalhada instrução impressa.

Por isso, todos serão mantidos ocupados, produzindo as peças individuais, peças que irão para essa enorme construção e, desse modo, às vezes poderá ser muito difícil para alguns de vocês obter uma imagem clara da "parte" que está definindo ocupar na vida.

Assim, portanto, irá a intervalos regulares ser convidado a entrar em sintonia com todo esse campo de atividade de uma maneira que o ajudará a ver, como se fosse o "quadro na caixa". Em outras palavras, você será solicitado a conectar-se ao coletivo, de tal maneira que será mais capaz de obter uma imagem detalhada da construção concluída, o resultado final, a realização de seu sonho por assim dizer: a Mãe Terra em todo o seu esplendor, a vida, a respiração, o paraíso, onde você é um membro importante e de fato vital.

É muito importante que se lembre de ter tempo para recuar um pouco a partir deste processo ao longo do tempo, a fim de não se perder em todas as "porcas e parafusos" quando for para a construção de todo este projeto. Precisa para ser capaz de ter uma boa visão de tudo isso, a partir da perspectiva acabada. Em outras palavras, ter tempo para voltar atrás e entrar em sintonia com o "produto acabado", à medida que esteja lá para ver e definir o seu coração em relação a ele.

Tente fazer em intervalos regulares, caso contrário, poderá se tornar como se esbarrado por todas as partes intrincadas que compõe a imensa parte de todo este processo. É preciso um coração valente para ser capaz de tomar todo este processo e, como tal, sugerimos que dê tempo suficiente para tentar VER qual será o resultado. Será mais ainda que em seus sonhos. Na realidade, aquilo que puder imaginar hoje, será uma pequena amostra do "produto final".

É como criar em sua vida cotidiana - lembre-se que está criando com cada respiração - tente manter o foco no que está se tornando luz diretamente na sua frente.

Levará algum tempo para que todos tomem consciência de tudo isso, de forma que, por enquanto, concentrem-se apenas nos pequenos detalhes que podem não registrar ou passarem despercebidos. A maior parte de fato já está acontecendo, mas podem ser considerado como sem importância ou até mesmo ser completamente esquecido, se não abrirem os seus "novos olhos" para eles.

E quando dizemos "novos olhos”, claro que estamos dizendo novos "sensores" que todos foram equipados, que permitirão que percebam até mesmo os mais fracos vestígios dessa mudança mágica.

Por enquanto, é mais do que um leve cheiro de mudança no ar, mas já começou a se manifestar ao seu redor, das mais inesperadas maneiras. Lembre-se, a humanidade tem o hábito de pensar em formas muito limitadas, sendo assim, quando dizem que ocorre mudança, automaticamente começam a defini-la em termos humanos.

Todavia, desta vez, tente ultrapassar essas fronteiras de limitações e abra-se para a magia que já está AQUI, que realmente criou e que está fazendo em um ritmo constante a todo o momento.

Olhe ao seu redor e deixe em todo o seu ser a sensação de que o que foi falado por um longo tempo finalmente está SE realizando.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_25.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO