RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 4  
Canal: Aisha North
15.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui


Esta é uma daquelas mensagens que podem virar algumas cabeças, embora saibamos que isso não seja um conhecimento novo. Na verdade, estão impressos em você desde o início, não só nesta vida, mas na eternidade. Todos compartilham o mesmo projeto, uma vez que todos vêm do mesmo éter e, como tal, não é "novidade" para você, nem poderia ser.

Todavia, por razões especiais, foi programado para desativar os bancos de memória antigos que carrega e assim começou uma vida como ser humano. Mas agora, quando voltar como um verdadeiro criador de seus poderes, terá permissão para acessar tudo de novo. O que antes era visto como um obstáculo, será uma vantagem voltar a ser quando conseguir religar suas esferas de vibração suficientemente altas, onde novamente terá acesso.

Isso porque suas vibrações harmônicas sonoras quando configuradas para uma determinada melodia criará harmônicos com todo o resto. Toda a criação não é nada mais do que uma enorme parte de uma música, com todos tocando em conjunto "Notas" separadas, criadas em dissonância e consonância, dependendo de como olhar para elas, ou melhor, ouvida.

Aquilo que vê é realmente o que ouve, em outras palavras, sente a vibração, embora essas oscilações possam assumir muitas e variadas formas, que podem ser visuais e sonoras. Como vê, tudo está cantarolando sua própria melodia, está agitando e dançando com suas harmonias internas e isto é o que os torna visíveis, tanto para os olhos, como para outros receptores de vibração.

Um oceano de possibilidades comparado a um mar de tranquilidade, uma vez que precisa ser agitado para torna-se alguma coisa. Algo que pode ser comparado ao acender um fósforo em um quarto escuro para poder enxergar o que há nele, mas que não podia ser percebido no escuro e como tal, é o observador que coloca tudo em movimento. E uma vez aplicado o pulso, ele começa a existir e, em seguida, podem ser percebidos como uma vibração de uma freqüência específica.

Massa é simplesmente energia definida dentro de uma freqüência específica, onde você como observador pode percebê-la, porque é capaz de discernir estas frequências. Como já abordado em uma mensagem anterior, você é o receptor e o transmissor, como também é o criador e a única criação de observação. Então, dá vida, enviando uma vibração e faz isso acontecer, observando o efeito que tem sobre esse mar de possibilidades que se encontra adormecido ao ser tocado por você ou por qualquer outra pessoa enviando sua vibração.

Como ser feito por qualquer destas novas impressoras tridimensionais atualmente desenvolvidas, em que se enviam sinais eletrônicos para um dispositivo que vai se transformar novamente, montando esses sinais em um objeto tangível, funcional em três dimensões. Criar, funciona exatamente da mesma maneira.

A informação vibratória é projetada em uma nuvem de partículas energéticas e estas são posteriormente montadas em uma base modular de informação nestas vibrações incidentes e assim montar em uma determinada "forma" na forma descrita pelas vibrações dessas mensagens.

Podemos dar-lhe outra imagem para o fato. A imagem de uma gota de água quando jogada em um recipiente de líquido e que em sua a queda atinge a superfície, a membrana superficial desse líquido. Verá como uma nova gota é formada e ejetada a partir desta superfície. Ela não é a mesma gota o caiu nesta superfície. Em vez de uma imagem refletida, ela foi produzida pelo volume de líquido que se fundiu com a primeira gota.

Assim é o ato de criação. Você envia uma "gota" de informações e quando ele se conecta com a superfície deste mar de partículas, uma nova "gota" será formada e ejetada a partir desta sopa, neste mar de energia. Para tudo que colocar, algo será produzido e não por um ato aleatório, mas por algo muito específico em todos os momentos.

Não é uma questão de sorte, onde você senta e olha para o espaço esperando para desenhar a partir de suas interações com o todo. Não, isso faz parte do design e que se tentar interagir de forma consciente, literalmente conseguirá por si mesmo. E esta é também a razão pela qual a humanidade foi privada dessa capacidade por muito tempo.

Para ser autorizado a criar a partir desta fonte de possibilidades, precisaria estar em harmonia com a freqüência penetrante que dá as regras sobre tudo isso, a freqüência do desejo de Deus, aquela que pode permitir o que for permitido gerar e para o qual foi necessário percorrer um longo caminho antes que você fosse capaz de explorar essa freqüência.

É isso que é a ascensão, é tudo como configurar o inversor de freqüência modular que pode levar a sua essência e como sabem, quanto menor a freqüência, menor é a capacidade de interagir com o superior.

E justamente por isso que nada não é suficiente puro quando gerado através das formas inferiores de vibração que são imaculadas e pode ser permitido ser frequentando quando mais elevado. Não poderia interagir com este oceano de energia criativa, porque estaria em desacordo com e seria uma ameaça, se quisesse aplicar este processo em tudo.

Mas essas vibrações desarmoniosas precisavam ser purificadas para torna-lo capaz de receber e transmitir este novo som da liberdade. Como temos dito varias vezes, você começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando muitos à vida a sua volta pela voz que o tornou capaz da possibilidade de acordar como Deus neste - campo de frequência.

E com razão, pois nada não será suficientemente puro se estiver contaminado pelas formas inferiores de vibração e poder ser autorizado a frequentar vibrações mais altas. Não poderão interagir com este oceano de energia criativa, pois estão muito em desacordo com ele, podendo constituir alguma ameaça, se aplicarem este processo.

Mas o que seria necessário para ser purgado destas vibrações discordantes, a fim de torná-lo capaz de receber e transmitir este novo som de liberdade? Agora começou a encontrar sua voz e começa a usá-la para cantar, chamando à vida muitos a sua volta pela voz emitida, capaz de possibilidade de acordá-los neste campo de freqüência Divino.

Uma frequência muito específica, a mesma frequência que pode ser detectada sempre que alguém for capaz de ouvir a vibração que permeia tudo o que É. Todos cantando as mesmas notas, mas que, além disso, tenham a sua própria melodia individual que carregam, a música que fazem ou um objeto específico e distinto de tudo o mais, mas que exista em tudo.

Estar na frequência fundamental de onde veio, o mar de energia criativa, o líquido que se formou esses objetos separados em primeiro lugar. Todavia agora vai tornar-se capaz de enviar a sua freqüência específica para este maleável "líquido" energético, e que fará isso com um proposito muito específico em mente.

Será o envio de uma ordem na forma de um "pacote" de informação vibracional e quando este "pacote" interagir com este líquido, produzirá uma gota ou um objeto, algo tangível que estará em conformidade com as instruções específicas que emitiu.

Pode parecer muito complicado e, em alguns aspectos é, mas o processo em si é tão fácil como brincadeira de criança. No que se focar, será emitido na forma de uma vibração muito definida que por sua vez será pego como input sensorial por este oceano de partículas energéticas que ao incidir, será refletido como uma imagem no espelho, em algo específico.

Essa é uma explicação simples do processo, embora os mecanismos subjacentes sejam realmente muito complexos. Não é uma "permissão total", uma oportunidade de criar tudo que sente necessidade em determinado momento. Lembre-se, este é um processo coletivo, no qual todos tem uma parte designada.

O que irá criar, é uma parte muito importante de uma enorme e complexa criação já projetada, onde os planos já foram elaborados e todos foram bem informados sobre qual sua participação na "lista de tarefas". Pode soar como se não estivessem no controle de absolutamente nada, o que não é o caso, porem também não é algo que tenha sido ou deixado ao acaso.

Como vê, chegou até aqui neste exato momento a fim de fazer todo esse processo acontecer, como pequenas partes de uma enorme máquina, pronta para criar uma nova versão da humanidade e do planeta, comparável ao que já viu em seus sonhos. E a razão de tê-lo visto em seus sonhos, é porque já o viu em realidade.

O tempo também é maleável e todo esse processo já ocorreu, embora para você, ele esteja apenas começando. Esperamos que isso não tire a alegria de tudo isso, pelo contrário, que o ajude a entender que não pode dar errado, pois já fez isso.

Este é um processo deverá ocorrer no momento exato a fim de possibilitá-lo, pois são os únicos que o farão acontecer e que estarão no controle, ligados a essa "máquina multidimensional" que criará o que sua consciência pedir para criar.

Lembrem-se, quando puderem fazer isso, não serão capazes de pedirem algo para ser criado que esteja "fora da ordem". Desta forma pedimos para deleitar-se com o pensamento de que estará criando seu próprio sonho e que agora finalmente se tornará realidade. Não só para você, mas para todos novamente ligados a esta magnífica rede.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_16.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget