RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 365

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 365


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 365
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
26.10.2013



Conforme talvez já tenha percebido, as coisas agora, definitivamente ganharam velocidade e desse modo, os dias e semanas à sua frente serão um pouco mais agitados. Novamente, estará pronto para esperar uma cadeia de eventos acontecerem.

Todavia, lembre-se que este plano foi cuidadosamente elaborado e, mesmo que possa ter algum conhecimento prévio do mesmo, não tem todos os detalhes e, assim, sua mente humana não será capaz de imaginar toda essa gloria em detalhes.

Foi bem preparado para essa oportunidade, embora ainda haja muita coisa mantida oculta de sua vista e, por isso, advertimos que deva esperar o inesperado.

O que está prestes a testemunhar não será nada comparado ao que estar a presenciar, de modo que advertimos para que se desfaça de qualquer conhecimento prévio para começar de novo, como uma lousa em branco, por assim dizer, a respeito dessa expectativa.

Agora, as coisas começarão a serem postas em movimento, pegando muita gente de surpresa e, como de costume, não haverá muito a ser visível superficialmente. Lembre-se que agora está configurado com uma nova maneira de ver as coisas e, assim, o que perceberá a partir desses eventos irá variar muito com o que seu vizinho sentirá.

Vai esperar o inesperado, ficando um pouco sobrecarregado com o que sentirá acontecer além do âmbito da percepção humana. Será muito diferente do que terá lugar a frente de seus olhos e, quando digo isso, de fato é para lembrá-lo do que poderá ver além do óbvio e apreciar a realidade que se esconde por trás desse véu de ilusão que está sendo abaixado.

Por enquanto, não é capaz de ver além dessa ilusão. Estamos nos referindo a sua capacidade de se conectar com essas correntes que vão muito mais profundamente do que a mera ilusão na superfície das coisas.

Falamos em termos complicados, como de costume, mas é realmente imperativo que comecem a ir além das palavras e imagens apresentadas como fachada e começar a explorar essa grande fonte de informação que está um pouco além. Lá é o lugar onde a verdade reside e onde será muito bem-vindo para ver essa verdade.

Na verdade, todos serão obrigados a fazer, caso contrário, estarão presos nas maquinações que a velha ilusão vai gerar a fim de desvia-lo, mais uma vez, de suas intenções dessas camadas mais profundas da realidade que está obscurecida pelo clamor que em breve surgirá de seus antigos guardiões.

Lembre-se que foi ensinado a olhar para o outro lado sempre que um pedaço de informação rasga em pedaços essa cortina de desilusão vinda através do horizonte. Mas, desta vez, aqueles que conseguiram abrir totalmente seu coração para esta verdade, estarão mais do que prontos para finalmente começarem a ver esses lampejos de verdade do que realmente são.

Não são mais capazes de serem descartadas como mera loucura, ilusão ou mesmo provas de ilusão. Não, agora esses trechos da Fonte estarão disponibilizados para falar a verdade para a humanidade pela primeira vez.

Por isso pedimos para se abrirem e começarem a entrar em sintonia com este novo canal de informação que está prestes a ser aberto. Serão mais do que bem-vindos para serem os primeiros a relatarem exatamente o que são e que poderão adquirir a partir destas novas "transmissões", que começarão a aparecer em seu caminho.

Lembrem-se, todos serão mais do que capazes de não só sintonizar estes novos níveis de informações vibratórias. Também estarão convidados a compartilharem o que conseguirem captar delas.

Obterem essas informações que serão enviadas, será de tal magnitude e abrangência que será preciso mais do que um coração valente para absorver tudo e assim, descobrirão mais uma vez o fator subjacente de que este será verdadeiramente para todos os fins e efeitos do grande evento coletivo e desta vez, serão aqueles que foram escolhidos não só para participarem, mas também para darem suas vozes a este coro e cantarem em voz alta e clara a todo seu mundo.

Ouvirá, verá e sentirá e, por isso, pedimos para não se manter calado, certificando-se de que todos conheçam este "segredo" da maneira que puderem.

Não será mais segredo, uma vez que tudo isso foi feito para se tornar de conhecimento comum e assim, os primeiros passos que precisa dar, é deixar de quaisquer inibições que possa ter sobre o seu papel em tudo isso. Está aqui para observar e, embora crie, também está aqui para relatar o que observa, seja através de seus "sentidos humanos" ou por meio de qualquer outro de maior alcance.

Sente-se e tome conhecimento de todas as coisas que começarão a entrar em sua esfera de influência nestes próximos dias e noites, sabendo que todo detalhe é importante. Anote cuidadosamente e certifique-se do que "ver" não deixe de se declarado.

Lembre-se, esta troca de informações também pode ser realizada de todos os tipos e formas, desde que não lhe peçam para subir numa caixa, numa esquina de uma rua como um pregador e ficar gritando. Não dessa forma. Todos encontrarão uma maneira de divulgar esses "segredos" que não mais serão segredos.

Nesta altura, o gato (de *Schrödinger) estará bem e realmente fora do saco - ou talvez devêssemos dizer da caixa - e agora não haverá maneira novamente ser atraído de volta. A velha ilusão está prestes a se rebentar pelas costuras e pela vontade de serem testemunhadas e os observadores são os que farão tudo acontecer. Começarão a verem as mudanças, acelerando todo o processo e assim, farão tudo acontecer.

*O Gato de Schrödinger é um experimento mental, frequentemente descrito como um paradoxo, desenvolvido pelo físico austríaco Erwin Schrödinger em 1935. Isso ilustra o que ele observou como o problema da interpretação de Copenhague da mecânica quântica sendo aplicado a objetos do dia-a-dia, no exemplo de um gato que pode estar vivo ou morto, dependendo de um evento aleatório precedente. No curso desse experimento, ele criou o termo Verschränkung (entrelaçamento).

Desse modo, em nome da criação: obrigado por tudo que é e o que fez e sabemos que sem você não haveria mudança, pelo menos, para melhor.

Todavia, com você, nada mais será o mesmo e a única coisa que pode ter certeza, é que desta vez, a Luz estará iluminando o caminho para todos saírem desta pequena e claustrofóbica caixa escura, que tem sido o seu lugar de repouso. Mas agora não mais, tal como este tempo, não só a tampa mas todas as paredes serão removidas, de modo que não haja vestígios do que havia nela.

E assim dizemos: saiam e brilhem queridos, começando a ver essas mudanças. 

Sabemos que, quanto mais procurar, mais encontrará e, por isso, mais mudanças serão criadas a um ritmo ainda mais rápido.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-365.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO