RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 366 - CAOS - MUDANÇA - LIBERDADE
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
28.10.2013


Conforme já dito antes, muita coisa está prestes a acelerar agora, a medida que a entrada desses fluxos de transformação de energia acabarem com todas as barreiras ainda intactas após este longo período de martelar incessante.

Em outras palavras, a Luz vai mais uma vez entrar em uma grande onda, sufocando qualquer resistência que ainda possa estar aparente aqui e ali. Embora isso possa soar um pouco grave, estamos apenas lembrando a todos que esta será a Luz e que a força que carrega é a força da mudança. Uma mudança para melhor.

Assim, mesmo que se alguns de vocês possam sentir isso como um verdadeiro massacre, na verdade, todos aqueles que ainda estão definidos em manter o status quo sentirão mais do que isso. Tudo que essa Luz irá fazer será liberta-lo de qualquer noção de conjunto do que foi e modificar sua visão sobre o que será.

Embora estejamos falando em parábolas, como de costume, pedimos encarecidamente que acredite em nós, quando dizemos que o “impacto negativo” esperado de tudo isso apenas tem função de remover os obstáculos para a luz.

Em outras palavras, lembre-se o que já lhe dissemos recentemente sobre o conceito de caos, não importando o quão arraigado e difícil seja sua conotação negativa, pois na verdade é criação. Assim, desta vez, aconselhamos a todos abraçarem qualquer caos de abraços abertos.

Tudo é sobre a criação do novo e, a fim de fazer isso, é preciso de tempo para o antigo ser completamente desmontado. Assim, mesmo se encontrar sua própria vida pessoal aparentemente caindo aos pedaços, saiba que estes acontecimentos não tem finalidade de desmorona-lo, ao contrário, sua finalidade é permiti-lo voltar a ligar-se de maneira a sustentar não só você, mas todo este mundo.

Isso vale para todos, não importa quem ou onde, grande ou pequeno, macro ou micro.
O caos não é como tem costumeiramente sido rotulado por seus chamados líderes mundiais.

Com razão, irão compará-lo ao abandono completo de tudo o que os manteve no alto por tanto tempo. Neste período de tempo, o caos realmente servirá para minar a base podre sobra a qual construíram toda a sua existência.

Todavia sabem que também sinalizará a ressurreição do novo, a reconstrução do velho paraíso que costumava ser seu e que costumava ser este planeta.

O caos removerá os obstáculos para essa renovação e mesmo que seja igual a aniquilação total de ideias que muitos de seus irmãos têm mantido como sagradas, o que receberão em vez disso, é mais sagrado do que qualquer coisa que jamais fizeram com suas velhas e inibidas mentes.

Agora, o caos servirá para libertá-lo e não aprisioná-lo, como muitos de seus líderes parecem pensar. Fique atento aos canais que servem para transmitir boas notícias - que não faltarão – mantendo-se longe daqueles que tentam gerar medo e negatividade que - não se enganem, realmente serão muitos.

Todavia, quanto mais for capaz de sintonizar o canal da verdade, ouvindo seu bom conteúdo, mais será capaz de resistir a qualquer tempestade que possa vir e ameaçam atirar sua existência num caos aparentemente demasiado. Lembrando, o que estar para vir, vem a mando da Luz, sendo que está aqui para servir a Luz e, por isso, atendê-lo neste incrível planeta resiliente que todos vivem.

Alguma coisa terá de cair para a verdade a subir, por isso não se assustam se encontrarem-se de joelhos ao longo do tempo. Mas não serão derrubados, meus queridos, não importa o quão forte o vento soprar em suas orelhas, estará simplesmente pedindo para liberar o domínio do velho e intensificar para o novo.

Todavia, se por um curto período de tempo ficar um pouco vacilante, não tenha medo, pois todos estarão bem protegidos e, de fato, cuidados de todas as maneiras. Ao vacilar, simplesmente lembre-se de pedir ajuda para manter seu equilíbrio. Estaremos lá ao seu lado em todos os momentos.

Se encontrarem-se como presos no interior de um corredor escuro, sempre haverá uma infinidade de portas esperando para serem abertas a todo tempo, levando a todos em liberdade. Mais uma vez falamos em parábolas.

Todavia, vamos terminar esta mensagem dizendo que tudo estará orientado de perto nesta próxima fase e se a qualquer momento, se sentir sozinho ou fora de seu equilíbrio, bastará pedir ajuda e o auxílio chegará numa infinidade de formas, mesmo antes de ter concluído seu pedido.

Tudo estará bem e você exatamente onde foi destinado a estar.

E se uma súbita vontade de mudar surgir, como sempre, siga sua orientação interior e saiba que a voz que ouvirá dentro de si será muito, muito mais confiável do que qualquer grito de pânico que possa chegar a seus ouvidos a partir de qualquer fonte externa.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-da-sobrevivencia-parte-366.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO